Fórum Ryudragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial :lol:

Ir para baixo 
+2
Draco Tri
Violet
6 participantes
AutorMensagem
Violet

Violet


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 40
Localização : Midgard

Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial   :lol:  Empty
MensagemAssunto: Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial :lol:    Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial   :lol:  Empty31/3/2011, 19:40

Abri aki pra gente ficar comentando entre nós as novidades, sem preocupação de estar fugindo do assunto,
ou q seja tópico errado ou de oficialmente estarmos dando palpite errado. Shocked Cool

Pra começar já vou falar q ontem me segurei pra naum escrever depois do post do Von, q eu pensava a mesma coisa
e q só naum postei porque tava mudando de assunto do topico q era o Forum Oficial.... Razz Razz



Lonely Soul escreveu:
O fórum antigo está lá... com tudo que tinha antes. Só está bloqueado mesmo.
Eu não lembro minha senha de moderador, mas conseguia acessar ele.

agora num sei como alguém pode esquecer uma senha dessas, hein Lonely ???
aposto como muitos do povo lembram....
o Linka lembra porque recuperou muita coisa pro outro forum do
posts do forum oficial, os tutus.













Última edição por Violet em 1/4/2011, 00:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial   :lol:  Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial :lol:    Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial   :lol:  Empty31/3/2011, 20:37

como disse no outro tópico, funfando mesmo o ideal seria:

Recuperar

Atualizar (Fórum 1 e Fórum atual) os tópicos mas relevantes dentre essas 8 Eras que se passaram em Branco no Fórum do Enaplay. (brigas, parabéns, campeões, tudo que for possível e relevante a história que construímos.

e Reenviar senhas para todos os usuários cadastrados no antigo fórum em seus respectivo e-mail.


seria uma forma de todos os antigos logo de cara descobrirem que o Fórum Oficial voltou e aguçar a curiosidade de descobrir quem esta jogando, como estão jogando e quem saber dá um BUM de Dinos para felicidade do lonely


Última edição por Draco Tri em 31/3/2011, 20:39, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : lonely noob)
Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial   :lol:  Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial :lol:    Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial   :lol:  Empty31/3/2011, 21:34

Eu esqueci a senha porque ela ficava guardada no navegador...

Mas na real, acho que eu esqueci o login.... não lembro o usuários =S
Ir para o topo Ir para baixo
Violet

Violet


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 40
Localização : Midgard

Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial   :lol:  Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial :lol:    Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial   :lol:  Empty1/4/2011, 00:17

deve estar faltando as chaves [M] na frente do nick...rs
Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial   :lol:  Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial :lol:    Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial   :lol:  Empty1/4/2011, 00:23

Violet escreveu:
deve estar faltando as chaves [M] na frente do nick...rs

Não não... era algo tipo lonely.moderadore@ryu... algo assim.

O login lá era por email e não login... xeu ver se lembro aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet

Violet


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 40
Localização : Midgard

Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial   :lol:  Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial :lol:    Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial   :lol:  Empty1/4/2011, 00:33

Lonely Soul escreveu:
Violet escreveu:
deve estar faltando as chaves [M] na frente do nick...rs

Não não... era algo tipo lonely.moderadore@ryu... algo assim.

O login lá era por email e não login... xeu ver se lembro aqui.

eh mesmo, nem lembrava disso.... rss
o rôto (eu) falando do rasgado (vc). rsssss
Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial   :lol:  Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial :lol:    Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial   :lol:  Empty1/4/2011, 16:59

Vamos erguer bandeiras!!!

Violeta pra moderadora do fórum oficial lol!

Bora começar a chamar os noobs antigos que pararam de jogar, para voltarem ao jogo. Cansei de atacar esses noobs novatos, tipo Draco, Kage, Dark... huahuahuahua

Preciso de mais alvos, por favor, me ajudem! Alguém tem contato do Duque e Nigga?
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial   :lol:  Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial :lol:    Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial   :lol:  Empty1/4/2011, 17:01

pede pra sair 02
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Angel

Dark_Angel


Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2011

Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial   :lol:  Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial :lol:    Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial   :lol:  Empty1/4/2011, 18:54

Citação :
Lonely Soul

Bora começar a chamar os noobs antigos que pararam de jogar, para voltarem ao jogo. Cansei de atacar esses noobs novatos, tipo Draco, Kage, Dark... huahuahuahua



Vc devia estar cansado de nadar, nadar e morrer na praia, Lonely... Dinoob que não ganha nada, só apanha igual mulher de malandro e ainda ri...
Isso me lembra a Hiena, um animal que só anda em bando, come carniça e ainda assim vive dando risada... alguém conhece?
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial   :lol:  Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial :lol:    Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial   :lol:  Empty1/4/2011, 19:21

Dark_Angel escreveu:
Citação :
Lonely Soul

Bora começar a chamar os noobs antigos que pararam de jogar, para voltarem ao jogo. Cansei de atacar esses noobs novatos, tipo Draco, Kage, Dark... huahuahuahua



Vc devia estar cansado de nadar, nadar e morrer na praia, Lonely... Dinoob que não ganha nada, só apanha igual mulher de malandro e ainda ri...
Isso me lembra a Hiena, um animal que só anda em bando, come carniça e ainda assim vive dando risada... alguém conhece?
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Olá Dark, embora seja uma afirmação rancorosa, de alguém que toma ataque e fuja, posso afirmar que minha carreira é muito mais vitoriosa que a sua, mas acredito que esse não seja o espaço certo para discutirmos isso. Vamos tentar manter o assunto e a boa ordem do tópico, o que acha?

Moderador, pode movar os floods do tópico?
Ir para o topo Ir para baixo
Violet

Violet


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 40
Localização : Midgard

Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial   :lol:  Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial :lol:    Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial   :lol:  Empty1/4/2011, 19:59

Lonely Soul escreveu:
Vamos erguer bandeiras!!!

Violeta pra moderadora do fórum oficial lol!

Bora começar a chamar os noobs antigos que pararam de jogar, para voltarem ao jogo. Cansei de atacar esses noobs novatos, tipo Draco, Kage, Dark... huahuahuahua

Preciso de mais alvos, por favor, me ajudem! Alguém tem contato do Duque e Nigga?


KKKKKKKKKKKKKKKK

eu ri

ps. entendi... sim... e pelo jeito acertou em cheio... hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Linka




Mensagens : 236
Data de inscrição : 28/02/2011

Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial   :lol:  Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial :lol:    Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial   :lol:  Empty1/4/2011, 21:58

Eu ainda tenho acesso ao fórum oficial. Lonely, creio que seu login seja lonely@moderadores.ryu
Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial   :lol:  Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial :lol:    Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial   :lol:  Empty1/4/2011, 22:01

Linka escreveu:
Eu ainda tenho acesso ao fórum oficial. Lonely, creio que seu login seja lonely@moderadores.ryu

Valeuuu Linka.
Vou tentar depois.
Ir para o topo Ir para baixo
MusaChi




Mensagens : 173
Data de inscrição : 01/03/2011

Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial   :lol:  Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial :lol:    Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial   :lol:  Empty2/4/2011, 21:28

lonely seu emo

pode sossegar teu facho que eu estou voltando pra te cobrir de porrada sua biscate!!.

Very Happy


ae ae ae,,, dia 19 a 23 de julho tem congresso ai em crtba ! vou juntar uma grana pra nois tomar todas que der Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial   :lol:  Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial :lol:    Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial   :lol:  Empty3/4/2011, 19:01

MusaChi escreveu:
lonely seu emo

pode sossegar teu facho que eu estou voltando pra te cobrir de porrada sua biscate!!.

Very Happy


ae ae ae,,, dia 19 a 23 de julho tem congresso ai em crtba ! vou juntar uma grana pra nois tomar todas que der Very Happy

Papudo... você me promete isso desde a era 3 e nunca sequer me ligou quando estava aqui =(

Me ilude e depois machuca meu coração =/
Ir para o topo Ir para baixo
MusaChi




Mensagens : 173
Data de inscrição : 01/03/2011

Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial   :lol:  Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial :lol:    Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial   :lol:  Empty3/4/2011, 21:38



podes crer que eu vou, pq dessa vez nao fico soh um dia.


vai contar como atividade complementar de graduaçao, dai tenho que ir Very Happy

dos 4 dias, soh vai ter 2 com oficinas, ai praticamente vamos ter 2 dias de turismo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial   :lol:  Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial :lol:    Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial   :lol:  Empty4/4/2011, 13:02

Linka escreveu:
Eu ainda tenho acesso ao fórum oficial. Lonely, creio que seu login seja lonely@moderadores.ryu

Deu certo o login =D

Obrigado Linka!

Eu estava escrevendo no outro tópico, da discussção (não lembro se é com ss ou ç, então vai com os 2) sobre administração desse forum numa conversa com o COlosso, mas como é sobre o Oficial, preferi postar aqui.

Uma coisa que iremos ter que nos policiar é em relação aos moderadores.

O Dovyski comentou que não há problemas dos moderadores serem jogadores, logo para mim, deu pra perceber que serão.

Todos temos nossas rixas ingame, e precisamos deixar isso de lado no fórum na hora da relação usuário x moderador e vice-versa.

Hora que um moderador não estiver agradando com o seu trabalho (aqui, cito agradar na organização e manutenção do fórum, não assuntos pessoais) devemos nos reportar à administração (Staff) sobre o ocorrido, claro que com um bom embasamento, mostrando além da crítica, uma solução.

Não sei o posicionamento da Staff sobre eleições para Moderadores, mas não vejo como uma solução. O mais correto na minha visão é que um Moderador mal avaliado, seja por conclusões próprias da Staff ou por reclamações dos usuários, deveriam ser substituídos. Talvez nessa substituição sim, valha a pena a Staff indicar ali uns 3 ou 4, para que os usuários escolham entre esses, os seus preferidos.

Digo isso, porque em time que se está ganhando não se meche. E numa dessas, numa eleição 100% democratica, poderiamos perder ótimos moderadores, pelas rixas ingame ou por magoas de acontecidos passados.

Acho que se realmente o fórum oficial vier a funcionar novamente, devemos fazer de tudo para mantê-lo, pois é uma coisa que pedimos faz tempo e vemos que realmente faz falta. Se tivermos a oportunidade, vamos agarra-la e mantê-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial   :lol:  Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial :lol:    Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial   :lol:  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial :lol:
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ryudragon :: Games Web :: Ryudragon :: Discussão Geral-
Ir para: