Fórum Ryudragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Piadinhas xD

Ir para baixo 
+5
MusaChi
Gokunn
Von Bierhals
Linka
Kage
9 participantes
AutorMensagem
Kage

Kage


Mensagens : 167
Data de inscrição : 28/02/2011

Piadinhas xD Empty
MensagemAssunto: Piadinhas xD   Piadinhas xD Empty2/3/2011, 19:45

Um brasileiro entra na policia em plena Caxias do Sul e dirige-se ao xerife: - Vim entregar-me. Cometi um crime e desde então não consigo viver em paz. - Meu senhor, as leis aqui são muito severas e são cumpridas e se o senhor é mesmo culpado não haverá apelação nem dor de consciência que o livre da cadeia. - Atropelei um argentino na estrada ao sul de Caxias. - Ora meu amigo, como o senhor pode se culpar se estes argentinos atravessam as ruas e as estradas a todo o momento? - Mas ele estava no acostamento. - Se estava no acostamento é porque queria atravessar, se não fosse o senhor seria outro qualquer. - Mas não tive nem a hombridade de avisar a família daquele homem, sou um crápula! - Meu amigo, se o senhor tivesse avisado haveria manifestação, repúdio popular, passeata, repressão, pancadaria e morreria muito mais gente, acho o senhor um paci fista, merece uma estátua. - Eu enterrei o pobre homem ali mesmo, na beira da estrada. - O senhor é um grande humanista, enterrar um argentino, é um benfeitor, outro qualquer o abandonaria ali mesmo para ser comido por urubus e outros animais, provavelmente até hienas. - Mas enquanto eu o enterrava, ele gritava : Estoy vivo, estoy vivo!! - Tudo mentira, esses argentinos mentem muito!
Ir para o topo Ir para baixo
Linka




Mensagens : 236
Data de inscrição : 28/02/2011

Piadinhas xD Empty
MensagemAssunto: Re: Piadinhas xD   Piadinhas xD Empty3/3/2011, 15:43

Não é muito boa, mas como eu sou retardado, eu ri Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Von Bierhals

Von Bierhals


Mensagens : 310
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 52
Localização : Florianpolis-SC

Piadinhas xD Empty
MensagemAssunto: Re: Piadinhas xD   Piadinhas xD Empty3/3/2011, 15:57

O PADRE E OS ARGENTINOS
Na fronteira do Brasil com a Argentina a igreja mais próxima era do lado brasileiro, o que trazia os argentinos sempre à missa.
Certo dia o padre diz:
- Irmãos, hoje vamos falar dos fariseus, aquele povo desgraçado, como esses argentinos que aqui estão.
Toda a congregação se alarmou, virou um alvoroço total.
Ao fim da missa o prefeito da cidade diz ao padre.
- O sr. não pode fazer isso, esses argentinos fazem a maioria de suas compras aqui, eles gastam todo seu dinheiro em nossa cidade, não podemos perdê-los. E prometa que não irá ofendê-los novamente!
- Tudo bem! Diz o padre.
No outro domingo o padre começa a ladainha:
- Hoje iremos falar de Maria Madalena, aquela prostituta, como essas argentinas que aqui estão.
Novamente o alvoroço foi total, não ficou um argentino dentro da igreja. No final o prefeito novamente vai ao padre e diz:
- Mas padre, o senhor me prometeu que não iria mais fazer isso. O que aconteceu?
o Padre disse que não conseguiu se conter, mas que não iria se repetir.
No domingo, o prefeito apreensivo, espera o inicio do sermão, temendo o que o padre faria dessa vez.
- Irmãos, hoje iremos falar da Santa Ceia.- Diz o padre. O que deixa o prefeito e a congregação mais aliviados.
Continuando, o padre diz: - Naquela noite, Jesus disse: O meu traidor está aqui na mesa.
Ao que Pedro diz: Mestre, por acaso sou eu?
- Não, não é você Pedro. Diz Jesus.
João prossegue: - Mestre, serei eu?
Jesus diz: - Não é você João.
Ouvindo os colegas perguntarem Judas Iscariotes, assustando diz: - Mestre, por acaso soy yo?
Ir para o topo Ir para baixo
Gokunn

Gokunn


Mensagens : 122
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 40
Localização : Águas Lindas de Goiás - GO

Piadinhas xD Empty
MensagemAssunto: Essa é em homenagem a todos os amigos do SUL que jogam RD!   Piadinhas xD Empty3/3/2011, 16:54

Um homem caindo de bebado entra em um onibus na capital gaucha, paga sua passagem e cambaleando se dirige até o final do corredor, e grita em voz alta; - Hoje eu quero comer um C... Rapidamente todos que estavam dentro do onibus espantados olham para o bebado. ele grita novamente em voz alta; - Eu disse um!
Ir para o topo Ir para baixo
MusaChi




Mensagens : 173
Data de inscrição : 01/03/2011

Piadinhas xD Empty
MensagemAssunto: Re: Piadinhas xD   Piadinhas xD Empty4/3/2011, 08:42

Linka escreveu:
Não é muito boa, mas como eu sou retardado, eu ri Laughing

2

aushuasuhauaua
Ir para o topo Ir para baixo
Gokunn

Gokunn


Mensagens : 122
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 40
Localização : Águas Lindas de Goiás - GO

Piadinhas xD Empty
MensagemAssunto: Re: Piadinhas xD   Piadinhas xD Empty5/3/2011, 15:36

Alguns Anuncios

CÃES & Cia
Vendo lindo Pitbull com pedigree apenas R$ 200 ou troco por perna mecânica. F:8852-6658
--------------------------------------------------------------------------------
CASAMENTO
Sou uma mulher séria, carente, carinhosa e quero me casar. Procuro homem solteiro, separado ou viúvo, rico, com mais de 65 anos e com sérios problemas de saúde. Tratar com Monique Eva
Tel:2343-4556
--------------------------------------------------------------------------------
ACOMPANHANTE
Negão sarado, 2,15m. Tenho algo bem maior que a barriga e não é o beiço. Venha e descubra porque meu apelido é telescópio. Tratar com Zulu Faustino Parque Oziel, rua 43
--------------------------------------------------------------------------------
CURRICULUNS
Dgito curriculus na ora, mais rapido que todos zotros digitadors,pelospresso muitomais super-baratícimo.
F: 2234-56788.
--------------------------------------------------------------------------------
DETETIVE
Profissional de ótimo gabarito. Sigilo absoluto, em qualquer tarefa. Não me procure, eu o encontrarei. Tratar com..., você sabem quem!!!
------------------------------------------------------------------------------
IMÓVEIS
Aluga-se o porão do Motel Sentinela. 2 dormitórios - Venha morar num lugar onde todas as mulheres dão em cima de você. Tratar com o própriotário. Tel:987-6543.
--------------------------------------------------------------------------------
APARTAMENTO
Vendo apartamentão grandão, com varandão, salão, quartão, banheirão e cozinhão. Tratar com Nelson Ned. F: 5432-1098
--------------------------------------------------------------------------------
CELA
Alugo cela de penitenciária com pouquíssimo uso.
Tratar com juiz Nicolalau dos Santos F: (171)-2254-9798 - Ramal 171
--------------------------------------------------------------------------------
EMPREGOS
Empresário com dois pênis procura secretária bilíngüe. Tratar com Doutor Mento
F:: 6666-6mole 6dura
--------------------------------------------------------------------------------
NAMORADA
Precisa-se de namorada com automóvel. As interessadas devem mandar fotografias... do automóvel para meu e-mail: dunha@dunha.com.br
--------------------------------------------------------------------------------
OFERTAS/TROCAS
Pré adolescente troca caixas de brinquedos por revistas de mulher pelada. Mas não conta pra minha mãe, pô!!! F: 2547-3547
--------------------------------------------------------------------------------
ACHADOS E PERDIDOS
Procuro cão e sogra perdidos. Pago bem por notícias do cão. A cadela, pode ficar pra você F:7458-6689
--------------------------------------------------------------------------------
TECLADO
Vndo tclado d computador faltando uma tcla. Tratar com Bnplácido Frnandz F:2255-3698
--------------------------------------------------------------------------------
CAMISINHA
Troco 200 caixas de preservativos made in china por roupas de bebê. Tratar com Otávio Arlindo F:.8739439
--------------------------------------------------------------------------------
FIAT 147
Ano 81 – Troco por pacote de bolacha Maria. Volto diferença em dinheiro. F: 3321-6987
--------------------------------------------------------------------------------
CARTOMANTE/VIDENTE
Preciso com urgência. Pago muito bem. F: (adivinhe)
--------------------------------------------------------------------------------
AUTOMÓVEL
Vendo - Chevetão zero bala, 74 jóia, boneca, tetéia. Todo amarelo, com alguns pontinhos cinza (alguns são marcas de bala, mas a maioria é durepóqui). Não sobe ladeiras, mas desce que é uma beleza. Tratar com Alceu Dispor. F: 5634-3232
Ir para o topo Ir para baixo
Latios_X

Latios_X


Mensagens : 142
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35
Localização : PR

Piadinhas xD Empty
MensagemAssunto: Re: Piadinhas xD   Piadinhas xD Empty6/3/2011, 11:22

Poutzz!

Nesse post do Gokkun tem umas mto boas!

Rachei de rir...

HAUAHUA!

Naum consegui escolher uma melhor... Tem umas geniais ali...

Mas a do detetive eh mto boa... Vou citar essa por hora, mas naum digo q eh A melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Kage

Kage


Mensagens : 167
Data de inscrição : 28/02/2011

Piadinhas xD Empty
MensagemAssunto: Re: Piadinhas xD   Piadinhas xD Empty7/3/2011, 12:38

Regras de Políticos

Aprenda a respeitar as Regras de Propriedade dos Políticos:

1 ) Se é teu e ele achar que é dele, é dele.
2 ) Se não é teu, nem de ninguém, é dele.
3 ) Se ele gosta daquilo, é dele.
4 ) Se está na mão dele, é dele.
5 ) Se ele pode tomar de você, é dele.
6 ) Se estava com ele há pouco tempo, é dele.
7 ) Se é dele, nunca pode parecer ser seu.
8 ) Se parecer ser dele, é só dele.
9 ) Se ele achar que é dele mas não é, é dele, e não se fala mais nisso!
Ir para o topo Ir para baixo
Kage

Kage


Mensagens : 167
Data de inscrição : 28/02/2011

Piadinhas xD Empty
MensagemAssunto: Re: Piadinhas xD   Piadinhas xD Empty7/3/2011, 12:40

Brincando de Gente Grande

No intervalo das aulas na escola, estava a maior baderna entre a criançada. De repente, o Joãozinho tem uma idéia e grita:
— Galera! Tenho uma idéia!

— Qual é? - Pergunta a garotada curiosa.

— Vamos brincar de funcionários públicos?

— Vamos, mas como é que se brinca disso?

— É fácil! O primeiro que se mexer perde!
Ir para o topo Ir para baixo
Kage

Kage


Mensagens : 167
Data de inscrição : 28/02/2011

Piadinhas xD Empty
MensagemAssunto: Re: Piadinhas xD   Piadinhas xD Empty7/3/2011, 12:42

O Gaúcho Voltando de Viagem

O gaúcho voltando de viagem, comenta com um amigo:
— Não agüento mais. Hoje, quando eu chegar em casa, a primeira coisa que vou fazer é arrancar a calcinha da minha mulher!
— Isso é que é saudades!
— Que nada! É que ela está me apertando o dia todo!
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Angel

Dark_Angel


Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2011

Piadinhas xD Empty
MensagemAssunto: Re: Piadinhas xD   Piadinhas xD Empty7/3/2011, 13:14

kkkk... eu ri mto agora ^^ Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Von Bierhals

Von Bierhals


Mensagens : 310
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 52
Localização : Florianpolis-SC

Piadinhas xD Empty
MensagemAssunto: Re: Piadinhas xD   Piadinhas xD Empty7/3/2011, 14:55

Dark_Angel escreveu:
kkkk... eu ri mto agora ^^ Laughing Laughing Laughing
Eu NÃO! Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Angel

Dark_Angel


Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2011

Piadinhas xD Empty
MensagemAssunto: Re: Piadinhas xD   Piadinhas xD Empty12/3/2011, 15:05

Durante uma apresentação, um ventríloquo estava contando todo o seu repertório de piadas de loiras com o seu marionete Zequinha. De repente uma loiraça se levantou e começou a discursar: - Já ouvi o suficiente das suas piadas denegrindo as loiras, seu idiota. O que o faz pensar que pode estereotipar as mulheres desse jeito? O que tem a ver os atributos físicos de uma pessoa com o seu valor como ser humano? São caras como você que impedem que mulheres como eu sejam respeitadas no trabalho e na comunidade, que nos impedem de alcançar o nosso pleno potencial como pessoa. Por sua causa e por causa das pessoas da sua laia, perpetua-se a discriminação, não só contra as loiras, mas contra as mulheres em geral...tudo em nome desse pseudo-humor! Perplexo e envergonha do, o ventríloquo começou a se desculpar: - Minha senhora, não foi essa a minha intenção... - E a loira, em tom raivoso, interrompe: - Fique fora disso, meu senhor! Eu estou falando com esse rapazinho desprezível que está sentado no seu colo!
Ir para o topo Ir para baixo
Kage

Kage


Mensagens : 167
Data de inscrição : 28/02/2011

Piadinhas xD Empty
MensagemAssunto: Re: Piadinhas xD   Piadinhas xD Empty13/3/2011, 21:02

Um brasileiro está calmamente tomando o café da manhã quando um americano típico, mascando chicletes, senta-se ao lado dele.
O brasileiro ignora o americano que, não se conformando, começa a puxar conversa:
— Você come esse pão inteirinho?
— Claro! — responde o brasileiro de mal humor.
— Nós não. Nós comemos só o miolo, a casca nós vamos juntando num container, depois processamos, transformamos em croissant e
vendemos para o Brasil.
O brasileiro ouve calado.
— Você come esta geléia com o pão? - insiste o americano.
— Claro!
— Nós não. Nós comemos frutas frescas no café da manhã, jogamos todas as cascas, sementes e bagaços em containers, depois
processamos, transformamos em geléia e vendemos para o Brasil.
O brasileiro já de saco cheio diz:
— E o que vocês fazem com as camisinhas depois de usadas?
— Jogamos fora, claro!
— Nós não. Vamos guardando tudo em containers processamos, transformamos em chicletes e vendemos para os Estados Unidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Angel

Dark_Angel


Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2011

Piadinhas xD Empty
MensagemAssunto: Re: Piadinhas xD   Piadinhas xD Empty13/3/2011, 23:39

A professora divide a classe em dois grupos e decide fazer uma disputa com perguntas. Para que Joãozinho não lhe encha o saco, ela coloca no grupo dos inteligentes.
Aproveitando-se disso,ele grita para o outro grupo: - Nós vamos arrasar com vocês, cambada de idiotas!
Começa a disputa... * Quem descobriu a América? O grupo de Joãozinho responde:
- Cristóvão Colombo!
E o Joãozinho grita:
- Eu não falei? Bando de orelhudos, 1 a 0!
A professora lhe repreende: * Cala a boca Joãozinho! Segunda pergunta: * Que idioma se fala na Espanha?
O grupo de Joãozinho responde: * Espanhol fessora!
Joãozinho: - Viram só? Seus filhos duma égua, 2 a 0 !!
A professora lhe repreende: * Cala a boca Joãozinho!!! Terceira pergunta: * Como Cristóvão Colombo chegou à América?
> > O grupo de Joãozinho responde: - Nas caravelas: Joãozinho emocionadíssimo disse:
- Eu bem que avisei seus sacos de mer*da, 3 a 0!!!
A professora de saco cheio grita: * Joãozinho!!! Levanta e sai, p*rra!!!
Joãozinho responde: * O p*nis fessora, 4 a 0 seus babacas !!!
A professora indignada volta a gritar: * Joãozinho, sai e não volta mais !!!!! Joãozinho contente responde:
- O cocô professora. Ha ha ha, se ferraram, 5 a 0!!!
A professora cansada grita: * Joãozinho, SAI E NÃO VOLTA DENTRO DE UM MÊS !!!
- Joãozinho, feliz da vida, responde: A menstruação tia. 6 a 0 seus otários!!!! - GANHAMOOOOOOOSSS !!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DonMano

DonMano


Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/03/2011

Piadinhas xD Empty
MensagemAssunto: Re: Piadinhas xD   Piadinhas xD Empty15/3/2011, 10:19

ADVOGAR EXIGE RACIOCÍNIO RÁPIDO, INTELIGÊNCIA E PRINCIPALMENTE CLIENTE ESPERTO

Em Minas, Bruno estava sendo julgado por assassinato...

Havia evidências indiscutíveis sobre a culpa do réu, mas o cadáver não aparecera.

Quase ao final da sua sustentação oral, o advogado, temeroso de que seu cliente fosse condenado, recorreu a um truque:

- "Senhoras e senhores do júri, senhor Juiz, eu tenho uma surpresa para todos!"
- disse o advogado olhando para o seu relógio...

- "Dentro de dois minutos, a pessoa que aqui se presume assassinada, entrará na sala deste Tribunal."

E olhou para a porta.

Os jurados, surpresos, também ansiosos, ficaram olhando para a porta.

Decorreram-se dois longos minutos e nada aconteceu.

O advogado, então, completou:

- "Realmente, eu falei e todos vocês olharam para a porta com a expectativa de ver a suposta vítima. Portanto, ficou claro que todos têm dúvida neste caso, se alguém realmente foi morto. Por isso insisto para que vocês considerem o meu cliente inocente". (In dubio pro reo) na dúvida a favor do réu.

Os jurados, visivelmente surpresos, retiraram-se para a decisão final..

Alguns minutos depois, o júri voltou e pronunciou o veredicto:

- "Culpado!"

- "Mas como?" perguntou o advogado... "Eu vi todos vocês olharem fixamente para a porta, é de se concluir que estavam em dúvida! Como condenar na dúvida?"

E o juiz esclareceu:

- "Sim, todos nós olhamos para a porta, menos o Bruno..."

"MORAL DA HISTÓRIA:"

"NÃO ADIANTA SER UM BOM ADVOGADO
SE O CLIENTE FOR ESTÚPIDO ".




Ir para o topo Ir para baixo
DonMano

DonMano


Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/03/2011

Piadinhas xD Empty
MensagemAssunto: Re: Piadinhas xD   Piadinhas xD Empty15/3/2011, 18:02

Manhã tranqüila numa cidadezinha do sertão das Minas (...Beraba)

O padre estava em frente à igreja quando viu passar uma garotinha de uns nove ou dez anos, pés descalços, franzina, meio subnutrida, ar angelical, conduzindo umas seis ou sete cabras. Era com esforço que a garotinha conseguia reunir as cabras e fazê-las caminhar. O padre observava a cena. Começou a imaginar se aquilo não era um caso de exploração de trabalho infantil e foi conversar com a menina.

- Olá, minha jovem. Como é o seu nome?

- Rosineide, seu padre.

- O que é que você está fazendo com essas cabras, Rosineide?

- É pro bode cobrir elas, seu padre. Tou levando elas lá pr'o sítio de seu João.

- Me diga uma coisa, Rosineide, seu pai ou seu irmão não podiam fazer isso?

- Pode não, seu padre! Já fizeram, mas num dá cria. Tem que ser um bode mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
DonMano

DonMano


Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/03/2011

Piadinhas xD Empty
MensagemAssunto: Re: Piadinhas xD   Piadinhas xD Empty16/3/2011, 15:35

Mamãe, mamãe..
- Mamãe, mamãe... por que o papai não tem cabelo?
- Porque ele trabalha muito, é cheio de preocupações e é muito inteligente.
- Ah, e por que voce tem tanto cabelo?
- Cala boca



- Mamãe, mamãe... por que a noiva está vestida de branco?
- Porque é o momento mais feliz de sua vida.
- Ah! ... e por que o noivo está vestido de preto?
- Cala a boca!

Ir para o topo Ir para baixo
DonMano

DonMano


Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/03/2011

Piadinhas xD Empty
MensagemAssunto: Re: Piadinhas xD   Piadinhas xD Empty16/3/2011, 16:00

O Bira comprou dois papagaios e não sabia qual era o macho e qual era a fêmea. O vendedor garantia que era um casal e ele tinha apenas que esperar para saber quem era quem.
Um dia, flagrou os dois papagaios transando. Para marcar a fêmea, botou na papagaia uma camiseta do INTER. Passou o tempo e ele sempre vendo o papagaio transando com a fêmea fardadinha com a camiseta do INTER.

Até que em um dia de jogo chegou um amigo dele vestindo a camiseta do INTER. Enquanto o dono da casa foi buscar umas cervejinhas, o amigo visitante ficou na sala, esperando. De repente, ouviu:

- Psssiu! psssssssssiiiiuuuuu! - era o papagaio fardado, como ele, chamando-o.

O cara pergunta, incrédulo:

- Tá falando comigo, papagaio?

E o papagaio:

- É foda, né?

- Foda o que, papagaio?

- TE PEGARAM DANDO O RABO TAMBÉM?



Ir para o topo Ir para baixo
DonMano

DonMano


Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/03/2011

Piadinhas xD Empty
MensagemAssunto: Re: Piadinhas xD   Piadinhas xD Empty26/3/2011, 23:59

O GATO DO PORTUGA

Um dia de muito frio, chega Joaquim no armazém do Manuel.

- Manuel, quero uma dessas bolsas de borracha que você coloca água
quente e que serve para esquentar a cama e manter os pés quentinhos.


- Que azar, Joaquim; hoje de manhã vendí a última para Maria.

- E o que eu faço com esse frio do diabo que faz à noite?

- Fique tranquilo, eu posso lhe emprestar meu gato.

- Seu gato?


- Meu gato é gordinho, você pode colocar nos pés na hora de deitar, e
você vai ver como ele vai te esquentar a noite toda...

Na próxima terça-feira chegam as bolsas, aí você vem pegar uma e me
devolve o gato.


- Tudo bem. Obrigado.

Joaquim pega o gato e vai embora pra casa.

No dia seguinte, volta com a cara toda desfigurada e aranhada pelo gato.

- Manuel, vim devolver seu gato de merda, pode enfiar no rabo! Olha

como me deixou o filho da ****!

- Mas como! O que aconteceu? Ele é tão manso!

- Manso uma ova!

- O funil no ** até que ele aguentou bem, mas quando comecei a colocar
a água quente, aí virou uma fera!


Última edição por [M]Trovor em 27/3/2011, 09:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Palavras de baixo Calão)
Ir para o topo Ir para baixo
++dalua++

++dalua++


Mensagens : 257
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 48
Localização : brusque-sc

Piadinhas xD Empty
MensagemAssunto: Re: Piadinhas xD   Piadinhas xD Empty27/3/2011, 07:29

HAHAHAHAHAHAHAH muito boa essa. kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piadinhas xD Empty
MensagemAssunto: Re: Piadinhas xD   Piadinhas xD Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piadinhas xD
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ryudragon :: Diversidades :: Fotos, Piadas e Afins-
Ir para: