Violet
Mensagens : 190 Data de inscrição : 28/02/2011 Idade : 40 Localização : Midgard
| Assunto: Estrátegias 4/3/2011, 14:14 | |
| E aí pessoas, quais as estrátegias mais usadas para chegar ao topo nesse jogo ? Alías será q o Topo ainda joga isso ? rsssssssss
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Von Bierhals
Mensagens : 310 Data de inscrição : 01/03/2011 Idade : 52 Localização : Florianpolis-SC
| Assunto: Re: Estrátegias 4/3/2011, 15:06 | |
| As que estão sendo usadas terão que mudar, devido as mudanças a serem implantadas pela staff. será? - Spoiler:
Título: Novidades para o I/2011 Data: 21-12-2010 às 17:20:44
Notícia: Nossa equipe está trabalhando em diversas novidades para o Ryudragon Heroes. Grande parte dessas novidades serão implantadas a partir da metade do primeiro semestre de 2011.
Tutorial interativo
Visando reduzir o tempo que jogadores iniciantes levam para aprenderem a jogar, criamos o tutorial interativo. Ele irá substitui as ajudas animadas que são mostradas atualmente no começo de cada página.
Ao clicar no link Tutorial, no menu do jogo, o jogador será guiado por um passeio ao longo de todo o site. As explicações sobre cada elemento serão mostradas diretamente nas páginas do jogo, através de balões. Os textos são muito breves e em linguagem simples.
O tutorial leverá poucos instantes para ser concluído e ensinará tudo que o jogador precisa saber para poder criar sua própria estratégia.
Missões de aprendizado
Para ajudar ainda mais na ambientação de jogadores iniciantes, criamos as missões de aprendizado. Através de um link no menu do jogo, o jogador terá uma lista de pequenas missões que ele pode cumprir. Cada missão cumprida tem uma recompensa, como ganho de 200 de ouro.
As missões serão ligadas às atividades mais importantes do jogo, como criação de trabalhadores, criação de ataques, criação de espionagens, etc.
Nova página de extras e caçadas
Reformulamos a página de Extras; ela está mais organizada e com uma grande novidades: caçadas.
As caçadas serão eventos que acontecerão em paralelo ao jogo e a participação fica a cargo do jogador. Quando uma caçada iniciar, um jogador será escolhido aleatoriamente para receber o presente (caça). O jogador de posse de um presente terá seu apelido destacado em todas as páginas do jogo. O apelido ficará em laranja e com o ícone de um presente ao lado das medalhas (se houver).
Se o jogador com o presente sofrer um ataque e for derrotado, o presente passará instantaneamente ao jogador que venceu a batalha. Quando o dono antigo perde o presente, seu apelido volta a ser mostrado como antigamente e o novo dono passa a ter o apelido destacado em todas as páginas.
Ao final da caçada, o jogador que terminar com o presente em sua posse leva o prêmio vinculado à caçada. Os prêmios das caçadas serão semelhantes aos prêmios dados no sorteio Tatsujin.
A duração de uma caçada nunca é informada e ela pode ser exclusiva para Tatsujin, exclusiva para não Tatsujins ou disponível para todos.
Alterações na origem Shusen
A origen Shusen sofreu algumas modifiações. A primeira delas é o ganho de +5 alvos extra na faixa de ataque, alteração que visa o aumento da capacidade de combate dos feudos Shusen.
A segunda alteração está ligada à mudança na quantidade de ataques simultâneos liderados por um jogador. O valor antigo era 7, porém ele foi alterado para 6 agora. Isso quer dizer que um feudo pode ter no máximo 6 ataques simultâneos em andamento sob sua liderança (sejam ataques ou defesas).
Feudos Shusen terão a adição de +1 ataque simultâneo permitido.
Alterações na origem Kougen
A origem Kougen sofreu as seguintes modificações: Bonus de alvos na faixa verde de ataque alterado de +30 para +10; Treinamento acelerado de unidades de nível 8 ou maior alterado de 10% para 5%; Desconto no preço das unidades foi alterado de 10% para 5%.
Alterações na origem Tokoyami A origem Tokoyami receberá novas missões de espionagem exclusivas. As missões serão liberadas ao longo dos níveis e são todas voltadas ao combate: Espionar o tipo e quantidade de unidades no feudo; Espionar o tipo e quantidade de unidades em treinamento; Espionar informações sobre alguns dos ataques realizados pelo feudo recentemente; Espionar informações sobre alguns dos ataques recebidos pelo feudo recentemente; Espionar informações sobre algumas missões de espionagem realizadas pelo feudo recentemente;
Apodrecimento de recursos
Visando aumentar o combate, os feudos terão um limite máximo de recursos que poderão acumular. Quando o limite for atingido, parte dos recursos extra serão perdidos a cada turno, até que a quantidade chegue ao limite permitido. Pouco antes de chegar ao limite, um aviso será mostrado na página de feudo. Todos os recursos são afetados pelo apodrecimento.
Sentinela Mobile
O atual Sentinela WAP será aposentado e dará lugar ao Sentinela Mobile, uma versão moderna e adaptada para os celulares e dispositivos móveis contemporâneos. Através do Sentinela Mobile, o jogador poderá obter informações diversas sobre seu feudo através de um celular, smartphone ou semelhante.
Diferente do Sentinela WAP, o Sentinela Mobile não precisará ser ativado para uso, ele sempre estará disponível, basta que o jogador seja Tatsujin para poder usá-lo.
A primeira versão do Sentinela Mobile permitirá apenas consulta às informações do feudo. As próximas versões permitirão que o jogador faça alterações, como alocação de trabalhores ou treinamento de unidades.
Mais níveis e conteúdo
Essa foi uma das features mais solicitadas no Feedback. Aumentaremos os níveis do jogo de 10 para 20, disponibilizando novidades ao longo dos 10 níveis novos.
Dentre as novidades, estarão mais pontos e novas tecnologias para serem usadas. As tecnologias atuais que estão 100% relacionadas com a abordagem solo do Ryudragon Heroes permanecerão, porém as tecnologias que estão ligadas a clã serão alteradas ou removidas. As novas tecnologias disponíveis a partir do nível 10 serão completamente exclusivas e existentes apenas no Ryudragon Heroes.
Além de tecnologias, o jogador terá mais heróis à sua disposição. Adicionalmente os 3 heróis já existentes no jogo terão uma maior evolução, visto que o feudo poderá atingir níveis maiores que 10. Isso quer dizer que um heróis de produção dará mais trabalhadores quando seu dono estiver no nível 18 do que quando seu dono estiver no nível 10, por exemplo.
Para evoluir além do nível 10, o jogador precisa obrigatoriamente ser Tatsujin, porém ele não precisa ser Tatsujin para se manter ou evoluir em níveis maiores ou iguais a 11. Ex.: um jogador não Tatsujin chega até o nível 10 e tem sua evolução barrada; em seguida ele adquire uma conta Tatsujin e seu feudo evolui para o nível 11; um mês depois a duração de sua Tatsujin termina, porém o feudo permanece no nível 11 e com possibilidade de evoluir até o nível 20.
Modificações na imunidade offline de Tatsujins
A imunidade enquanto offline é uma das grandes vantagens dos jogadores Tatsujin. Analisando estatísticas de jogo e sugestões de jogadores, percebemos que o jogo torna-se pouco fluido e potencialmente monótono em determinados casos devido a falta de alvos. Essa falta de alvos afeta tanto jogadores Tatsujin quanto não Tatsujin.
Para evitar esse problema e garantir o dinamismo dos combates, a imunidade offline passará a valer por apenas 8 horas corridas por dia. O jogador Tatsujin poderá escolher (no máximo uma vez por dia) qual o horário de início de sua imunidade. Ex.: se um jogador escolher o início da sua imunidade às 08:00 horas, por exemplo, seu feudo permanecerá imunie até às 16:00 horas. Se durante a imunidade o jogador ficar online no jogo, ele poderá ser atacado enquanto permanecer online. O tempo de imunidade é válido apenas se o jogador estiver offline.
E mais!
Fizemos também algumas pequenas alterações ao longo do jogo:
Correção de bug no comércio no Google Chrome; Níveis 8, 9 e 10 mais difíceis de serem alcançados (é necessário mais pontos de experiência para evoluir para esses níveis agora).
No que estamos trabalhando também além das novidades já citadas, abaixo estão features que estamos trabalhando para o futuro: Ninjas serem unidades (além de espionar, poderão combater); Achievements;
Antes dessas novidades serem implantadas, faremos um beta test fechado. As datas serão anunciadas durante os próximos meses. Esperamos que todos gostem das novidades!
Atenciosamente, Equipe Ryudragon Heroes RYUDRAGON.COM | |
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