Fórum Ryudragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pega a mulher! Pega a mulher!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

Pega a mulher! Pega a mulher!! Empty
MensagemAssunto: Pega a mulher! Pega a mulher!!   Pega a mulher! Pega a mulher!! Empty21/3/2011, 17:34

Toboagua muito legal! huahuahauhauhauahu

Ir para o topo Ir para baixo
DonMano

DonMano


Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/03/2011

Pega a mulher! Pega a mulher!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pega a mulher! Pega a mulher!!   Pega a mulher! Pega a mulher!! Empty22/3/2011, 02:21

Caraca véio, cada vez que vejo esse video, me dói a boca só de imaginar as cabeçadas que ela deu naqueles carros. Quebrou uma meia duzia de dentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

Pega a mulher! Pega a mulher!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pega a mulher! Pega a mulher!!   Pega a mulher! Pega a mulher!! Empty22/3/2011, 08:39

DonMano escreveu:
Caraca véio, cada vez que vejo esse video, me dói a boca só de imaginar as cabeçadas que ela deu naqueles carros. Quebrou uma meia duzia de dentes.

Mas vai dizer que não pensou na idéia de sentar numa prancha de BodyBoarding e descer aquilo de capacete!!!

Eu piro nessas coisas idiotas que podem se machucar. To com um projeto de construir um tico-tico tipo daquele "Fantastico Mundo de Boby" pra descer ladeira bounce
Depois coloco o vídeo de uns caras fazendo isso pra vc ver. bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
DonMano

DonMano


Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/03/2011

Pega a mulher! Pega a mulher!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pega a mulher! Pega a mulher!!   Pega a mulher! Pega a mulher!! Empty22/3/2011, 13:57

Bom, que seria a f.uder, isso seria. Mas sem aqueles carros na frente. huahauhauahua...

Quando eu era guri, morava no Mont Serrat (pra quem conhece Porto Alegre). Lá tem um 'caracol" de mais de 2 km +-. Nós descia aquilo de carrinho de lomba (rolimã). Era muito a fu. Tirando duas vzs que quebrei o braço e outra que parei embaixo de um carro que subia numa curva (esse foi o maior cagaço de toda minha vida) era adrenalina pura.

Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

Pega a mulher! Pega a mulher!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pega a mulher! Pega a mulher!!   Pega a mulher! Pega a mulher!! Empty22/3/2011, 15:37

DonMano escreveu:
Bom, que seria a f.uder, isso seria. Mas sem aqueles carros na frente. huahauhauahua...

Quando eu era guri, morava no Mont Serrat (pra quem conhece Porto Alegre). Lá tem um 'caracol" de mais de 2 km +-. Nós descia aquilo de carrinho de lomba (rolimã). Era muito a fu. Tirando duas vzs que quebrei o braço e outra que parei embaixo de um carro que subia numa curva (esse foi o maior cagaço de toda minha vida) era adrenalina pura.


Aqui em Curitiba tem 2 pistinhas pra carrinho de rolimã.
A pistinha do parque São Lourenço:
Pega a mulher! Pega a mulher!! 2304795143_bc1a04ffbe

e a pistinha do Guabirotuba:
Pega a mulher! Pega a mulher!! 0

A do Guabirotuba eu tenho algumas cicatrizes de quando fizemos um carrinho com rodinhas de skate huahauhauahua.
Ir para o topo Ir para baixo
DonMano

DonMano


Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/03/2011

Pega a mulher! Pega a mulher!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pega a mulher! Pega a mulher!!   Pega a mulher! Pega a mulher!! Empty23/3/2011, 01:10

parque São Lourenço: parque sao lourenço é aquele que tem uma escolinha numa antiga fabrica de cola, né??? Que tem umas churrasqueiras no meio das arvores tambem.

Acho que conheço esse parque.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pega a mulher! Pega a mulher!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pega a mulher! Pega a mulher!!   Pega a mulher! Pega a mulher!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pega a mulher! Pega a mulher!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dia Internacional da Mulher - Origem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ryudragon :: Diversidades :: Vídeos-
Ir para: