Fórum Ryudragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Organizacao para encontro RD

Ir para baixo 
+8
Draco Tri
clau
Gaia
Lonely Soul
BONY_TAO
Von Bierhals
COLOSSO
++dalua++
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
++dalua++

++dalua++


Mensagens : 257
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 48
Localização : brusque-sc

Organizacao para encontro RD  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Organizacao para encontro RD    Organizacao para encontro RD  - Página 2 Empty29/3/2011, 08:32

Lonely Soul escreveu:
Encontro nacional teria que ser em São Paulo... meio do caminho para a maioria.

dia 27 de abril de 2011 to indo pra sampa... quem quizer conhecer esse lindo players.. eh so marcar.. hauahau
Ir para o topo Ir para baixo
Von Bierhals

Von Bierhals


Mensagens : 310
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 52
Localização : Florianpolis-SC

Organizacao para encontro RD  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Organizacao para encontro RD    Organizacao para encontro RD  - Página 2 Empty29/3/2011, 09:01

Pow seria muito bom ter um encontro a nivel nacional, seria show de bola, mas acho que o dimdim não da pra todo mundo, hhehehehe.
Gostei da ideia do clau de marcar pegando um feriado, assim podemos ir meio que sem compromisso ou pressa pra voltar.
Tava olhando o calendario, o melhor feiradão seria agora em abril pois pega 2 dias, e ainda numa quinta e sexta. Mas pra mim fica complicado nesse aqui, pois vou ter parente vindo filar boia aqui em casa nesse findi Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mas for o melhor pra todos podemos marcar que dou um jeito aqui em casa (isso se a muié não complicar, rsrsrs)
Depois como o dalua comentou que em abril e maio ficaria dificil para ele, e tambem acho que para mim, em junho temos um feriado dia 23, numa quinta feira, e nos meses seguintes julho e agosto não teremos feriado, e nos outros meses, os feriados são isolados, tipo caem terças e quartas.
Assim, qual a melhor opção para vcs:
- abril para aproveitarmos esse feriadaço
- junho onde tem esse feriado isolado na quinta feira, se alguns puderem fazer um feriadão no trampo.
- ou outra data mais para o final do ano.

Olhando melhor agora, em abril é o melhor momento, mas cai junto com a sexta-feira santa e a pascoa(não tinha me antenado do motivo do feriado), dificil deixar a familia nestas datas, pelo menos pra mim.
Ou em vez de um feriado, podemos marcar um final de semana que seja bom pra para todos.
Opinem....
Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

Organizacao para encontro RD  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Organizacao para encontro RD    Organizacao para encontro RD  - Página 2 Empty29/3/2011, 16:25

Realmente na páscoa é complicado deixar a família e ir festar sozinho.

Eu acho que pra junho seria bacana, porém alguns não conseguem emendar os feriados. Além de estar frio nessa época.

Minha opinião era marcar para um sábado mesmo.... dae viramos a noite e quem tem que viajar, pega estrada no domingo. E de preferência em Florianópolis, depois de setembro que começa a esquentar novamente.

Em julho eu pego 20 dias de férias, porém não tem feriado.
Ir para o topo Ir para baixo
Shytmaru

Shytmaru


Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 30
Localização : Passo Fundo - RS

Organizacao para encontro RD  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Organizacao para encontro RD    Organizacao para encontro RD  - Página 2 Empty29/3/2011, 18:42

Poooww quee bala, um dia participareii tbmm, quero ver os véios que jogam comigo o RD !!
uahsuahsuahsuahs
Very Happy

Moro em passo fundo - RS, aki pelo visto é fácil para ir a estes lugares na regiao de RS SC e PR

cheers cheers

O problema é só que ainda so muito novo, e dim dim falta!
Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Haohmaru

Haohmaru


Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 32
Localização : São Lourenço do Sul/RS

Organizacao para encontro RD  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Organizacao para encontro RD    Organizacao para encontro RD  - Página 2 Empty29/3/2011, 19:40

moro em são lourenço do sul ate RJ daria p ir porem trabalho e soh tiro ferias no verão
Ir para o topo Ir para baixo
Von Bierhals

Von Bierhals


Mensagens : 310
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 52
Localização : Florianpolis-SC

Organizacao para encontro RD  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Organizacao para encontro RD    Organizacao para encontro RD  - Página 2 Empty29/3/2011, 22:34

Shizumaru escreveu:
moro em são lourenço do sul ate RJ daria p ir porem trabalho e soh tiro ferias no verão
Sou natural de S.L. do Sul tambem, mas do interior, do segundo subdistrito Campos Quevedos, meus avós e alguns tios ainda moram la.
Pra vir pra SC é um pulo, não deixa de ficar atento aqui, para participar ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Frisso

Felipe Frisso


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/03/2011

Organizacao para encontro RD  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Organizacao para encontro RD    Organizacao para encontro RD  - Página 2 Empty6/4/2011, 13:51

po gente marca no ES fica mais perto pra todo mundo
rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Organizacao para encontro RD  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Organizacao para encontro RD    Organizacao para encontro RD  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Organizacao para encontro RD
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Para rir
» Mudanças Para 27º Era
» Tirinhas returns!!!
» Para nunca ser esquecido...
» alguém para dar uma dica...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ryudragon :: Games Web :: Ryudragon :: Discussão Geral-
Ir para: