Fórum Ryudragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fórum oficial e discussões

Ir para baixo 
+14
MusaChi
Kow
Devils Angel
napster
[A]Kage
Von Bierhals
Lonely Soul
++dalua++
Haohmaru
Violet
COLOSSO
Draco Tri
[A]Dark_Angel
Dovyski
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty3/4/2011, 18:47

MusaChi escreveu:




Acredito que o que vou dar de sugestao agora, é compartilhado por todos nós.

dovsky .....por todos os soldados que ja morreram no ryudragon desde que ele surgiu....

. NAO COLOQUEM ABSOLUTAMENTE NENHUM JOGADOR PRA MODERAR O FORUM QUE POR VENTURA VENHA A SURGIR.


obrigado.


ps: putafaltafezduranteessetempo Very Happy

Quem melhor que os jogadores pra entender do assunto do fórum?
Acho que não tenha ninguém com mais capacidade que os próprios jogadores.
Ou está falando isso para garantir seu cargo lá? Huhauhauhau

Ex jogadores tbm têm suas rixas, logo seriam inviáveis também.

Quem sobraria para moderar? Staff? Acho que eles tem mais coisas com que se preocupar =D

NOOB.
Ir para o topo Ir para baixo
MusaChi




Mensagens : 173
Data de inscrição : 01/03/2011

Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty3/4/2011, 21:32

muito simples, bota staff pra jogar.


nao precisa de jogador sendo moderador.

o unico jogo que eu conheço que tinha isso foi o RD.

e contribuiu notavelmente em todas as ocasioes, para o desentendimento geral entre os players, ainda que nao em caracter totalitario.


até nós, sem a staff, fizemos 4 forums.......entende ?

e se é pra entender do jogo...... seguindo tua logica,,,,,,seria muito melhor ver a staff participando do jogo como antigamente, sem ter que se esconder atras de nicks.

isso sim tras informaçoes de campo para eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet

Violet


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 40
Localização : Midgard

Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty3/4/2011, 21:56


pois eh, tanto no Primordio como no DO, tanto os staff jogavam como tbm os moderadores eram jogadores.

o problema num eh jogador ser moderador, o problema é qual jogador pode ser ou tem perfil pra ser moderador.
Por exemplo, nunca tivemos problemas com o R3gis.
Acho q vc deve lembrar de mais algum Musachi, ou vc lonely, lembra ?, quem sabe o Ras tbm...?
Já outros.... foi mais complicado, né...
acho q vai da personalidade que cada um tem.
Agora sou contra votação, porque aih claro q vou votar em meu amigo,
independente das qualidades dele..... hehehe
antes de tudo deve ser um expert no jogo,
lembro qdo esse povo do forum oficial ficava falando em porcentagem, probabilidades... equações... etc
eu num entendia nada....... hahsuahsuahsuash
mas gostava de ver e aprendi muito quebrando a cabeça lendo td aquilo.
entaum eu penso assim... devem conhecer bem o jogo.... e serem humildes... soh isso...rs


ps.naum sou candidata naum... posso falar a vontade... hehehe




Ir para o topo Ir para baixo
MusaChi




Mensagens : 173
Data de inscrição : 01/03/2011

Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty3/4/2011, 22:05

até com regis ja houve problemas Violeta.


SEMPRE houve problemas quando o cla que tem muita chance de vitoria existe tambem um moderador presente.

os adversarios normalmente produzem alguma fogueira no forum pra ver se o moderador se manifesta, o que era quase sempre, ai tava feita a m3rd4.


e com o tempo, e acredito eu que foi justamente pra acertar a credibilidade do R3gis, ... uns 3 elementos criaram uma arapuca.

se o regis fizesse seu trabalho, iam pegar no pe dele........ e se ele se omitisse,,, ia ser pior.


ele se omitiu justamente pq ia por a credibilidade dele em jogo. o que foi pior, pois dai ele tentou resolver e geral caiu matando acusando de nao ser imparcial


coisa que ele nao foi em nenhum momento, tanto na omissao quanto na açao posterior.


o fato é que nao importa pra que time o cara for....... se estiver ganhando e for moderador,,, ele inevitalvemente vai participar diretamente ou indiretamente do furdunço do forum

e ele vai precisar ter nao somente a AUTORIDADE de moderador, mas tambem de CRIADOR do jogo.

entende como é complicado ?

e ao que se percebe.... a staff aumentou de contingente a ponto de "perder tempo" como o lonely falou, com o forum.

o que é muito bom. e sempre pediamos isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty3/4/2011, 22:16

creio que o sentido do VOTO é confiar no trabalho da pessoa alheia e acompanhar o desenvolvimento desse certo indivíduo no cargo, vendo pontos positivos e negativos.

vou dar um exemplo: Shytmaru, ótimo player, amigo e principalmente novato, teria ele alguma rixa das antigas? não poderia depositar meu voto de confiança nele sendo ele candidato a Moderador (por exemplo) sim !

poderia ele ser um exelente moderador? SIM, sendo ele um moderador ruim, Votaria nele novamente só por ser meu amigo, já que tem outros players com desejo de fazer o fórum melhor? Não !

onde está a preocupação por eleição? vc não elege tantos cargos administrativos que lhe passam a mão na B. e ainda cobram imposto por isso e vc fica em sua casa só reclamando, dizendo assim não vai pra frente, tem jeito não. ! aki temos a oportunidade de votar e sim, acabar com maus administradores (por isso creio que 2 administradores deveriam ser rotativos tbm, e 1 fixo) e moderadores ruins.

ps: fora linka. pra resumir bem o sentimento de que ele foi bom, mais poderiamos ver como outros se sairiam na administração por voto direto como por exemplo Von, Latios, Musachi (chegou agora) e outros...

direito de escolha, se aqui temos democracia, deveríamos ter direito de escolher administradores para administrar e moderadores para moderar e não ADM pra pedir resumo, trágico
Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty3/4/2011, 22:18

Mas Musa, o próprio Dovyski falou que estão bem ocupados com features e bla bla bla.

E eu discordo com a Violeta que o moderador deva ser um expert no jogo, ele deve sim, sem um expert em sensatez, jogo de cintuar para lidar com usuários loucos e principalmente imparcialidade total.

Acredito que para o fórum oficial, não precisem mais do que 4 moderadores e esses deveriam ser avaliados pelos usuários, mesmo que seja por reclamações e tals, mas uma avaliação é necessária sim.

Falando nisso, o que vocês acham? Quem merecia ser moderador do fórum oficial?

A Violeta é minha principal indicação (e torcida) para ser moderador. Acredito que o Kage também seria um bom moderador se ele tivesse um pouco mais de jogo de cintura. Cão de Rua é um excelente moderador e extremamente presente nos fóruns, Draco Tri é o cara mais imparcial que eu conheço, além de ser sensível ao ponto de parecer uma biba hehehe... com esses 4, já teriamos representantes de todos os lados do jogo huahauhaua
Ir para o topo Ir para baixo
MusaChi




Mensagens : 173
Data de inscrição : 01/03/2011

Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty3/4/2011, 22:25



eu penso que os players nao podiam ser moderadores pelo simples fato que inevitavelmente apenas a autoridade de moderador é inutil.

e nesse ponto, o poder corrompe.
ALIAS, vale ressaltar uma coisa.
estamos fazendo analises de um RD passado tendo em vista um RD diferente


.


até mesmo pelo modo meio informal do Dovsky falar conosco ( até parece que nao era ele, vcs notaram ?? Very Happy )

Eu acho que da pra desenvolver 2 foruns simultaneos.

um da staff, com moderadores da staff.

e este aqui, com moderadores jogadores, pra gente fazer flame e tudo mais.

sei lá,,, é meio complicado essa questao.


mas com dialogo .......e MAIS GENTE CONVERSANDO ( vamo dah pitaque ai galera ) desenvolve melhor essa parada toda
Ir para o topo Ir para baixo
MusaChi




Mensagens : 173
Data de inscrição : 01/03/2011

Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty3/4/2011, 22:27

indicar nomes eu acho que é demasiado cedo.


mas indiscutivelmente, o linka pra mim foi e é o melhor sujeito pra ocupar o cargo.

o Baiano é foda Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Violet

Violet


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 40
Localização : Midgard

Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty3/4/2011, 22:31

MusaChi escreveu:


até mesmo pelo modo meio informal do Dovsky falar conosco ( até parece que nao era ele, vcs notaram ?? Very Happy )


comentei com meu povo... se não era primeiro de abril. Laughing Laughing Laughing



Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty3/4/2011, 22:31

creio que se o fórum oficial votar a funfar, com administradores da STAFF


eles tem que ter dentro do fórum algumas coisas conquistadas (poucas ainda) como a Eleição pra Moderador. lá estaríamos todos novamente num campo aberto, Fórum 1+ Fórum 2 e a única ferramenta que teríamos pra retirar maus Moderadores é o voto.
Ir para o topo Ir para baixo
MusaChi




Mensagens : 173
Data de inscrição : 01/03/2011

Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty3/4/2011, 22:32

Violet escreveu:
MusaChi escreveu:


até mesmo pelo modo meio informal do Dovsky falar conosco ( até parece que nao era ele, vcs notaram ?? Very Happy )


comentei com meu povo... se não era primeiro de abril. Laughing Laughing Laughing





vcs tb notaram isso ? puuuuuuts.... alienigenas invadiram os corpos da STaff.

ou o dovsky deve ter arrumado namorada Very Happy




agora so falta eles falarem que o DIG tah usando calças..

ai sim,,,, eu nunca mais logo RD lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty3/4/2011, 22:33

MusaChi escreveu:
indicar nomes eu acho que é demasiado cedo.


mas indiscutivelmente, o linka pra mim foi e é o melhor sujeito pra ocupar o cargo.

o Baiano é foda Very Happy

Ultimamente, eu achei que o Linka deixou a imparcialidade de lado. É indiscutível que o cara é fera, mas nisso ele pecou ultimemnte. Talvez, tenha se deixado levar pelas provocações dos outros.

Von demonstrou ser bem sensato tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty3/4/2011, 22:37

MusaChi escreveu:
indicar nomes eu acho que é demasiado cedo.


mas indiscutivelmente, o linka pra mim foi e é o melhor sujeito pra ocupar o cargo.

o Baiano é foda Very Happy
respeito sua opinião Musa, mas vc deveria rever conceitos, ele foi bom, foi sim, mas o fórum da maria virou uma salada mista por discussão entre moderador e user e ai te pergunto, cabe a quem administrar a situação? a Observadora qu estava fora a um tempão? cabe a quem olhar e ver que Brethil não entrava no fórum a um tempão nem pra floodar? ao usuário novo? não, ao administrador do fórum e por isso digo, fora linka, pode ser o cara mais legal do mundo, mas não pra administrar quando podemos ter outros players a mesma altura e se não mesma altura de conhecimento, com inteligência.

essa é a diferença, linka pode ser muito sábio, mas o inteligente que usa a sabedoria e executa o que quer que seja para o bem maior
Ir para o topo Ir para baixo
Kage

Kage


Mensagens : 167
Data de inscrição : 28/02/2011

Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty4/4/2011, 00:14

O Linka como ADM foi indicado pelos users do fórum, num é por ser baiano preguiçoso é que vai ser um mal ADM... demos tempo ao tempo Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
MusaChi




Mensagens : 173
Data de inscrição : 01/03/2011

Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty4/4/2011, 09:11

Draco Tri escreveu:
MusaChi escreveu:
indicar nomes eu acho que é demasiado cedo.


mas indiscutivelmente, o linka pra mim foi e é o melhor sujeito pra ocupar o cargo.

o Baiano é foda Very Happy
respeito sua opinião Musa, mas vc deveria rever conceitos, ele foi bom, foi sim, mas o fórum da maria virou uma salada mista por discussão entre moderador e user e ai te pergunto, cabe a quem administrar a situação? a Observadora qu estava fora a um tempão? cabe a quem olhar e ver que Brethil não entrava no fórum a um tempão nem pra floodar? ao usuário novo? não, ao administrador do fórum e por isso digo, fora linka, pode ser o cara mais legal do mundo, mas não pra administrar quando podemos ter outros players a mesma altura e se não mesma altura de conhecimento, com inteligência.

essa é a diferença, linka pode ser muito sábio, mas o inteligente que usa a sabedoria e executa o que quer que seja para o bem maior



draco minha querida.... nao confunda..... estamos falando de pessoas com cargo de MODERADOR,,, e nao de ADMIN.

e apesar de serem coisas muito similares a um primeiro momento...... forum oficial de um jogo é diferente de um forum de jogadores para um jogo.


a funçao de ADMIN pode ser a mesma......... mas nao é ! tem toda uma carga de responsabilidade diferente, e acredito que todos que foram MODERAS nos foruns oficiais, podem confirmar isso que eu estou falando.
Ir para o topo Ir para baixo
Dovyski




Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/03/2011

Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty4/4/2011, 11:45

O moderador de um fórum tem obrigações muito simples: 1) manter o fórum ativo (discussões, gente falando, etc) e 2) organizar as discussões. É só isso, mais nada.

Durante todos os anos que tivemos o fórum oficial, sempre notamos que os jogadores de Ryudragon esperam que os moderadores sejam pessoas acima da lei e que estão no fórum para desempenhar papéis que não sejam os que eu mostrei acima.

Um bom moderador (jogador ou não) é aquele que sabe quando intervir em uma discussão sem estragar ela, ou sabe que um tópico não deve ser fechado apenas porque seu autor pediu. Um fórum é um local para discussão, conversas, troca de idéias.

Queremos flood (construtivo), flames, conversas, trocas de idéia. Essa é a principal função do fórum. Jogadores moderadores nunca tiveram informações privilegiadas, então pessoalmente não vejo problema em existir moderadores que também jogam. Como foi dito, é uma questão do sujeito ser imparcial e saber moderar.

P.S. Minha escrita está mais informal, sim. Acho mais produtivo e menos distante conversar dessa forma Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty4/4/2011, 12:09

Dovyski escreveu:
ou sabe que um tópico não deve ser fechado apenas porque seu autor pediu.

Até que enfim, alguém que pensa como eu!!!

Muitos jogadores criam tópicos sem pensar, e quando a bomba estoura pro lado deles, correm pedir para os moderadores fecharem, assim vão lá e fecham.

Acho isso estremamente sem necessidade, caso não fizessem isso, os usuários pensariam 2x antes de criar um tópico polemico.

Outra coisa que acho sem necessidade é fechar tópicos de perguntas/duvidas já respondidas. Um tópico deve ficar sempre aberto, pois se uma dúvida foi solucionada, podem haver diversas outras no mesmo caso, com resoluções diferentes. Deixa aberto e se aparecer outra duvida parecida, ou outra maneira de solucioná-la, o usuário vai no mesmo tópico e posta novamente.

Ir para o topo Ir para baixo
Violet

Violet


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 40
Localização : Midgard

Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty4/4/2011, 17:11


hahaha

Depois de eras e betas discutindo com o povo de foruns.........
finalmente duas pessoas q falam a mesma língua q eu,o Dovyski e Lonely.... !!!
tava td lah no forum interno do outro forum novo e neste aki tbm já tinha discussões sobre isso,
se ninguém apagou ainda estaum lá.
Como eu digo, nada como um dia depois do outro e uma noite no meio. hahahahaha


cheers




ps. forum eh pra manter o povo falando. hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Dovyski   Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty4/4/2011, 17:33

Dovyski


sem querer chamar a atenção, rsss


se voltar com Oficial, ouve a voz dos users desde agora, direito de escolhe a cada Era, troca de moderação, assim esse medo todo de " há ele é meu inimigo, por isso me persegue e tals" vai acabar...os moderadores que forem ruim, com certeza a galera não votaria, a não ser que se chama Paulo Maluf, ele rouba mais faz
Ir para o topo Ir para baixo
MusaChi




Mensagens : 173
Data de inscrição : 01/03/2011

Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty5/4/2011, 08:43

Dovyski escreveu:


Queremos flood (construtivo), flames, conversas, trocas de idéia. Essa é a principal função do fórum. Jogadores moderadores nunca tiveram informações privilegiadas, então pessoalmente não vejo problema em existir moderadores que também jogam. Como foi dito, é uma questão do sujeito ser imparcial e saber moderar.

P.S. Minha escrita está mais informal, sim. Acho mais produtivo e menos distante conversar dessa forma Smile


tah, agora vc vai dize que o DIG somente usa calças Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy



olha, ao meu ver, se vcs querem relmente isso que está dizendo, entao é melhor do que eu pensei.

agora sim que nao precisa de moderador player.
Ir para o topo Ir para baixo
MusaChi




Mensagens : 173
Data de inscrição : 01/03/2011

Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty5/4/2011, 08:49

Violet escreveu:


Como eu digo, nada como um dia depois do outro e uma noite no meio. hahahahaha


cheers




Prazer, Musachi... mais conhecido como Noite Embarassed Embarassed Embarassed lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Dovyski




Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/03/2011

Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty5/4/2011, 11:20

Draco Tri escreveu:
Dovyski


sem querer chamar a atenção, rsss


se voltar com Oficial, ouve a voz dos users desde agora, direito de escolhe a cada Era, troca de moderação, assim esse medo todo de " há ele é meu inimigo, por isso me persegue e tals" vai acabar...os moderadores que forem ruim, com certeza a galera não votaria, a não ser que se chama Paulo Maluf, ele rouba mais faz

Queremos isso, Draco, mas vocês não podem pensar pontualmente. Como é que eu, por exemplo, vou manter um fórum ativo (com discussões interessantes, promoções, brincadeiras) se a equipe de moderação muda? Eu preciso de pelo menos uma pessoa que responda pela equipe de moderação, os demais membros dessa equipe podem ser trocados de mês em mês (ou era em era).

Sua sugestão de trocar os moderadores é boa, certamente poderemos colocar ela em prática. Isso, porém, não pode atrapalhar a administração do fórum (e imagino que todos envolvidos na staff desse fórum saibam o quanto difícil é manter as coisas funcionando).
Ir para o topo Ir para baixo
MusaChi




Mensagens : 173
Data de inscrição : 01/03/2011

Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty5/4/2011, 11:27

dovski


e os dragoes ??


tem algo em mente pra proxima Era, ou pras seguintes ?


=D dah um UP neles !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Heracles_DDG

Heracles_DDG


Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/03/2011

Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty5/4/2011, 11:42

E o top combate sala de honra pessou sobre o assunto ?:Dovyski...
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty5/4/2011, 11:56

dovsk

joga a tecnologia Logística abaixo do comércio, poderá dar um gás em origens como Koumu ou shokei

pq ela esta num local onde o jogo estará pra ser decidido e todos diminuem atks automaticamente...

joga ela no meio forçando pro lado das torres, podem dar uma opção a koumu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fórum oficial e discussões
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial :lol:
» Proposta do fórum
» Skin e Visual do Fórum
» Revisão - Regras do Fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ryudragon :: Games Web :: Ryudragon :: Discussão Geral-
Ir para: