Fórum Ryudragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sobre Acumulo Maximo de Recursos.

Ir para baixo 
+3
COLOSSO
Lonely Soul
MusaChi
7 participantes
AutorMensagem
MusaChi




Mensagens : 173
Data de inscrição : 01/03/2011

Sobre Acumulo Maximo de Recursos. Empty
MensagemAssunto: Sobre Acumulo Maximo de Recursos.   Sobre Acumulo Maximo de Recursos. Empty19/4/2011, 15:22


Dovsky


com os atuais valores maximos de acumulaçao de recursos, fica totalmente inviavel feudos produzirem sua maxima capacidade de Torres.

ainda que de origem Koumu.

acho que da pra deixar o limite baseado no maximo de recursos necessarios pra produçao total antes de começarem a ficar naturalmente mais caras.

o que nao daria muita vantagem se o cidadao quizesse transformar os recursos em tropas, visto que ele teria muita madeira e pouco arroz.


Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

Sobre Acumulo Maximo de Recursos. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Acumulo Maximo de Recursos.   Sobre Acumulo Maximo de Recursos. Empty19/4/2011, 16:16

MusaChi escreveu:

Dovsky


com os atuais valores maximos de acumulaçao de recursos, fica totalmente inviavel feudos produzirem sua maxima capacidade de Torres.

ainda que de origem Koumu.

acho que da pra deixar o limite baseado no maximo de recursos necessarios pra produçao total antes de começarem a ficar naturalmente mais caras.

o que nao daria muita vantagem se o cidadao quizesse transformar os recursos em tropas, visto que ele teria muita madeira e pouco arroz.



Eu acho que não.
Isso tudo é tática, e com esse novo mod dos recursos, teremos que atualiza-las.

De que adianta novos mods se as táticas antigas ainda pudessem ser utilizadas?? Muda o jogo, mas não mudam os pensamentos dos jogadores?

E outra.... armas de cercos fedem!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
COLOSSO

COLOSSO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 36
Localização : Paraná

Sobre Acumulo Maximo de Recursos. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Acumulo Maximo de Recursos.   Sobre Acumulo Maximo de Recursos. Empty19/4/2011, 16:20

Como o Tovor falou noutro tópico assm não podemos fazer a estrutura dos Dragões que custam 60k de ouro, o acuulo limite é 45k, então sem chance. Tem que aumentar esse limite.

Ir para o topo Ir para baixo
Heracles_DDG

Heracles_DDG


Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/03/2011

Sobre Acumulo Maximo de Recursos. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Acumulo Maximo de Recursos.   Sobre Acumulo Maximo de Recursos. Empty19/4/2011, 16:26

Ele baixam o valor da estrutura do dragão e pronto.
Agora falar em torres kkkkkk
Poucos foram os clãs que fizeram, vão fazer agora ?
Isso ta cheirando a moita
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Sobre Acumulo Maximo de Recursos. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Acumulo Maximo de Recursos.   Sobre Acumulo Maximo de Recursos. Empty19/4/2011, 17:05

eu daria um up nas torres as transfomaria em torres móveis, torres que vc poderia enviar a um amigo numa determinada defesa

baratiava o preço das torres e dos arietes, sem o aumentoapós as 1º unidades prontas, dai triamso clãs preocupados com tropas, torres, arietes e teriamos tudo isso numa batalha de verdade

PS: torre deveria levar um tempo pra chegar ao destino, tipo uns 6 turnos antes e se cancelada a ajuda das torres, mesmo que tendo sida enviada a 1 turno, ela demoraria 6 turno pra retornar

bem, algo assim
Ir para o topo Ir para baixo
Violet

Violet


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 40
Localização : Midgard

Sobre Acumulo Maximo de Recursos. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Acumulo Maximo de Recursos.   Sobre Acumulo Maximo de Recursos. Empty19/4/2011, 22:22



vcs querem açucar com o mamão... ?


Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Von Bierhals

Von Bierhals


Mensagens : 310
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 52
Localização : Florianpolis-SC

Sobre Acumulo Maximo de Recursos. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Acumulo Maximo de Recursos.   Sobre Acumulo Maximo de Recursos. Empty19/4/2011, 23:05

Quanto a essa questão de limitação de acumulo de recursos, não se precisa aumentar o limite, se usa estrategia e aquela teczinha chamada: comércio. geek
Ir para o topo Ir para baixo
MusaChi




Mensagens : 173
Data de inscrição : 01/03/2011

Sobre Acumulo Maximo de Recursos. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Acumulo Maximo de Recursos.   Sobre Acumulo Maximo de Recursos. Empty20/4/2011, 09:18

Heracles_DDG escreveu:
Ele baixam o valor da estrutura do dragão e pronto.
Agora falar em torres kkkkkk
Poucos foram os clãs que fizeram, vão fazer agora ?
Isso ta cheirando a moita

Heracles, isso é pensamento egocentrista.

quando jogava de solo eu sobrevivia apenas com torres aos ferozes atakes dos clas tatsujins.

o RD tem que ser acessivel inclusive pra quem nao está em clã.
soh assim voce pode elevar o sentimento de prazer nos non tats e quem joga solo pra faze-os jogar em clãs.

muito me divertia nos OWNEDS Very Happy
inserir competitiveidade é um bom meio de agregar novos futuros Tats.


Lonely, de fato, a possibilidade de novas features implica sim em novas estratégias, porem se ainda existem a possibilidade de torres entao niguem aqui tem sequer o direito de dizer quais estratégias um player deve seguir ou nao.

se está dentro das normas legais do jogo, entao o jogo deve prover meios pra que se possa explora-los.
tanto as novas, como as velhas estratégias que ainda sao funcionais.

ao menos, assim penso eu. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
MusaChi




Mensagens : 173
Data de inscrição : 01/03/2011

Sobre Acumulo Maximo de Recursos. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Acumulo Maximo de Recursos.   Sobre Acumulo Maximo de Recursos. Empty20/4/2011, 09:40

Draco Tri escreveu:
eu daria um up nas torres as transfomaria em torres móveis, torres que vc poderia enviar a um amigo numa determinada defesa

baratiava o preço das torres e dos arietes, sem o aumentoapós as 1º unidades prontas, dai triamso clãs preocupados com tropas, torres, arietes e teriamos tudo isso numa batalha de verdade

PS: torre deveria levar um tempo pra chegar ao destino, tipo uns 6 turnos antes e se cancelada a ajuda das torres, mesmo que tendo sida enviada a 1 turno, ela demoraria 6 turno pra retornar

bem, algo assim


olha draco, acho que nem é o caso baratear as torres, mas soh um leve aumento no FA e FD delas, já tras um bom resultado compensatorio em relação ao fato de não poder acumular tanto recurso.

mas deixar os recursos em torno de 100k pra cada um não é nada coisa de outro mundo.

as moitas moitas mesmo, daquelas que começam a crescer antes do nivel 10, soh vaum deixar de existir no RD quando galera perder a vergonha e o medo de entrar em brigas.

tem que levar porrada, e descer o sarrafo, por mais que sejamos todos mui amigos !

tem que transformar o RD em um Clube da Luta.
Twisted Evil



Violet escreveu:


vcs querem açucar com o mamão... ?


Razz


Açucar cristal por favor.... pq refinado é muito prejudicial.

e o mamao tem que ser de plantaçao sem agrotoxicos Very Happy

servido num pires bem decoradinho em cubinhos ta miga ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre Acumulo Maximo de Recursos. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Acumulo Maximo de Recursos.   Sobre Acumulo Maximo de Recursos. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre Acumulo Maximo de Recursos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vcs cham bom o maximo de recursos..
» Comentários Sobre o Oscar - 26º Era
» Feliz Aniversário Mestre Celso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ryudragon :: Games Web :: Ryudragon :: Discussão Geral-
Ir para: