Fórum Ryudragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!!

Ir para baixo 
+10
warrior of fire
Cão De Rua
COLOSSO
[ F.Totti ]
morgdan
Jack Sparrow
++dalua++
Lonely Soul
Draco Tri
Von Bierhals
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!!   ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty4/8/2011, 18:32

[ F.Totti ] escreveu:
Draco Tri escreveu:
e sobre lonely e DW, totti, vc esta caçando pulga


ele ganhou, DW (eles ganharam) certo o errado e fim de papo.

menosprezar a Era deles a essa altura do campeonato é querer fazer da sua verdade a verdade de todos e nem todos estão aki daquela época para te apoiar ou te desmentir

que milhouse, jacks e maior jogam, meu lógico que jogam mas q jacks e milhouse tbm trapacearam, isso não é mentira, seria muito mais fácil assumir e aguentar uns "eu sabia" , largar e jogar numa boa pq capacidade todos tem até não tats, basta se dedicar ou não ao jogo.

Era de Dw foi contestada pelo proprio shusen
dw só atcava infernalis e EM pro resto eles ARREGAVAM, assim como lonely arregou para midgard. lonely acusa os outros mas foi gelado tres vezes, então não tem que arrotar nada aqui.
e sobre as MULTS quem tem elas é CITTA, clan da PURA carol, kage, dark
E SE QUISEREM, TEM COMO PROVAR, MULTS? DEPOIS VEM JULGAR?
que feiooooooop
então prova logo ao inves de ficar falando...

só pq Shusen constetou tira o mérito? para velhinho, só pq atacou 2 clãs a era inteira, é menos merecido dos demais? se o jogo permetia isso, fazer o que.

relaxa e prova ao invés de flamar aos berros farao
Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!!   ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty4/8/2011, 18:45

[ F.Totti ] escreveu:
pra ser bem sincero, lonely não joga NADA
absolutamente NADA. Fica ai na nostalgia de tempos passados
em que libertas dava arrego para ele,DWs que viviam na meia range
se abstendo de combate com a resistence e libertas. Resumindo ganhou uma era com DW nas coxas, uma vitoria totalmente contestada e fica arrotando as coisas. Desencana lonely, seus tempos passaram, hoje você só não é multi por que fica enxendo o saco dos outros.
Nada, nunca nem niguem é bom suficiente pra você. Hoje jack mesmo com os rolos dele, maior, milhouse jogam muito MAS MUITO mais que vocÊ e tu tem que admitir isso
e sair dessa noia que DW representava alguma coisa naquela época, já vimos tantos clans fracos ganharem, e foi isso que aconteceu com Dw.

o grande DW é lenda urbana, igual aquela musica do zeca: nunca vi, nem comi eu só ouço falar.

Eu nunca disse que sei jogar, realmente eu sou um noob.
Hahahhahahahhahahahahahaha

Não vou discutir com Totti,

Jack da pra discutir de boa, ele pelo menos é adulto =]
Ir para o topo Ir para baixo
morgdan

morgdan


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 50
Localização : Mundo

ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!!   ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty4/8/2011, 19:14

draco, não se introsa... kkkk... cade o ahroun q num fala mais isso... saudade dos veios amigos, drums e drusus... bando de noobs, assim como eu, mas eramos felizes... lone.... biba more... bjunda...eu ainda vou viver pra ver totti e lone se amando e colocando o filhos pra jogarem juntos
Ir para o topo Ir para baixo
COLOSSO

COLOSSO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 36
Localização : Paraná

ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!!   ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty4/8/2011, 19:17

bandebibas Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Sparrow

Jack Sparrow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo

ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!!   ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty4/8/2011, 19:35

As vezes eu paro....penso...e um tempo depois...

Pra que mudar? quando jogava certinho sempre tinha um safado estragando tudo...

mas mesmo assim tentávamos mais uma vez...nobre coitados achando que RD teria salvação...outra era veio e oq aconteceu???

Invasão...ato covarde...

aí decidimos parar...mas não paramos lá vamos nós trouxas de novo tentar mais uma vez...e oq aconteceu???

outra invasão, ato covarde...aí veio a luz tentamos remontar e geral que não tinha nada haver com o caso se sensibilizaram e cancelaram ataques a nós enquanto estávamos remontando...quando derrepentemente 1 cansou de esperar (vc sabe não preciso cittar seu nome)Enfim!!

Aí vem as acusações sem mesmo ter feito nada...acusaram quando metralhas ganhou falaram que foi roubado isso e aquilo...

Chega de se acusado sem ter motivo...pois se é motivo que querem...agora tem aos montes...e se acham que eu ligo? uhu!!

podem falar, podem chorar, podem reclamar, pois os verdadeiros covardes e hipócritas, estão aí se fazendo de santo achando que são os tal...se o RD é oq é...a culpa é sua...se somos oq somos é pq aprendemos com vcs...

Se ainda jogo, se gasto meus 20 reais para jogar...é pq é um passa tempo, um divertimento, ganhar ou perder tanto faz, pra mim hj oq mais importa, são os AMIGOS que fiz...pessoas que se quer são 100% ativas que não participam de fóruns e tal, e ainda assim ganham títulos, ou são acusados.

Mas uma coisa é fato...uma ponta nós achamos!

"...E que fique muito mal explicado.
Não faço força para ser entendido.
Quem faz sentido é soldado..."


Sem mais.

Att. Leo
Ir para o topo Ir para baixo
COLOSSO

COLOSSO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 36
Localização : Paraná

ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!!   ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty4/8/2011, 19:51

bom sei lá mais banalizar o anti-jogo (mais doque ja esta) não resolve. Desce o pau nos caras e boa por que a staf nun fará nada . Se isso tudo for verdade é claro, cadê as provas? só falar nun adianta. Fica o dito pelo não dito. E usar isso como justificativa pra tbm fazer sujeira tbm é deploravel.

Minha humilde opinião sobre isso.




Ir para o topo Ir para baixo
Jack Sparrow

Jack Sparrow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo

ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!!   ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty4/8/2011, 19:54

"Se você não pode com eles, Junte-se a eles"
Ir para o topo Ir para baixo
morgdan

morgdan


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 50
Localização : Mundo

ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!!   ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty4/8/2011, 20:51

colosso, bater num resolve... foi o q falei, vao cair, chegar mais perto das multis e se fazerem... e denunciar pra staff idem... bando de inuteis q só kerem saber de nossa $$$... resumindo e concordando com o totti e com o leo e com kem mais kiser falar e assumir...

num pode com eles, junte-se a eles

resumindo, geral multi-plicando
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!!   ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty4/8/2011, 21:26

morgdan escreveu:
colosso, bater num resolve... foi o q falei, vao cair, chegar mais perto das multis e se fazerem... e denunciar pra staff idem... bando de inuteis q só kerem saber de nossa $$$... resumindo e concordando com o totti e com o leo e com kem mais kiser falar e assumir...

num pode com eles, junte-se a eles

resumindo, geral multi-plicando
bater resolve sim

faça suas multis e apenas bata nelas.


fazer o que?

tem capacidade? de jogar ou ser melhor ou buscar o certo, corre atrás , espera o Lula aparecer e trazer um pratinho de soluções (fome zero = antijogo zero) para staff não, faça sua parte, como disse o jacks, não importando onde quer q esteja ou termine


e sobre não te entrosar.

plágio é crime, outro erro seu noob
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!!   ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty4/8/2011, 21:29

Jack Sparrow escreveu:
"Se você não pode com eles, Junte-se a eles"
frase de quem entra na luta pronto pra refem. 1º a entregar os outros por um prato de mingal
Ir para o topo Ir para baixo
++dalua++

++dalua++


Mensagens : 257
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 48
Localização : brusque-sc

ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!!   ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty5/8/2011, 07:28

como diria minha querida PITY...
quem tem teto de vidro q atire a primeira pedra... quem tem teto de vidro q atire a primeira pedraaaaaaa...

voces conseguem ser mais noobs q eu... hauahauahauahau mais no fim é legal ser noob..
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Sparrow

Jack Sparrow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo

ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!!   ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty5/8/2011, 09:15

Gosto do discurso de bom moço do drako...

Drako vc é como se fosse um drogado que hj está reabilitado e quer reabilitar todos, gosto do seu jeito de pensar...

Pena que pensar e falar não muda nada...pois tem muitos outros por aí, aqueles que fumam e assumem, aqueles que fumam mas dizem que não são viciados, aqueles que não fumam, mas induzem outros a fumarem, e o pior de todos, aqueles que fumam, induzem outros a fumarem e falam que não fumam.

Resumindo RYUDRAGON é um grande boca de trafico de multi.
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!!   ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty5/8/2011, 09:56

Jack Sparrow escreveu:
Gosto do discurso de bom moço do drako...

Drako vc é como se fosse um drogado que hj está reabilitado e quer reabilitar todos, gosto do seu jeito de pensar...

Pena que pensar e falar não muda nada...pois tem muitos outros por aí, aqueles que fumam e assumem, aqueles que fumam mas dizem que não são viciados, aqueles que não fumam, mas induzem outros a fumarem, e o pior de todos, aqueles que fumam, induzem outros a fumarem e falam que não fumam.

Resumindo RYUDRAGON é um grande boca de trafico de multi.

1º eu sou draco com "C" de cebola e não "K"

2º a vida é feita de escolhas, vc pode até não querer se reabilitar, ou parar de fumar ou parar de vender, mas as consequênsias que isso trará são somente suas responsabilidades, dizer e não provar é falar e flamar ao vento.

3º eu sei que vc gosta do meu discurso e sabe pq? pq eu sou o mesmo que na 22º era, usou de tranbicagem barata para me benificiar (vide resultado) não ganhamso nada com isso e nínguem nunca esquecerá, mas, assumi o erro e hoje estou ai tentando jogar as claras com todos, inclusive vc, se vamos ganhar ou perder? isso é outra coisa tem outros bons jogadores e até melhores buscando o mesmo resultado.

4º se pensar e falar não muda nada, começe a mudança por você, depois assuma q para haver mudança vc tem que fazer guerra mesmo com quem vc tem como errado, nem que para isso, os outros ganhem a era, a mudança esta ai, quem faz errado não leva.

e dalua

o vidro de casa é blindado, pode atacar quantas pedras quiserem, só falar não prova nada, e é blindado justamente por tem errado e mudado de atitude, agora, temos um exemplo bom no meu clã

o megamente, diziam ser multi, não jogou a era passada e eu o atks varias vezes no clã q ela ficou e tbm no outro clã q dizem ser o verdadeiro, resultado, não houve em nenhum momento jogadas q pudessem se ligadas ou questionadas sobre os dois, sei da história atrás da história sobre o invasão de 2 eras atrás, e a culpa é de quem passou as senhas, só dessa pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
COLOSSO

COLOSSO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 36
Localização : Paraná

ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!!   ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty5/8/2011, 10:31

cara se vcs tem as provas e tals, tira uns print e joga pra staf. eu tenho um e-mail aki que eles respondem sempre que peço algo.
Se os caras tem tantas mults assim a staf tinha que agir. cadê aquele papinho de forum oficial? cadê o Dovyski???

Eu tenho o e-mail se alguem quiser me mande mp, ou liguem lá.

É uma missão quase impossivel a satff fazer, isso eu sei, mas ainda axo melhor tentar isso ao se fartar de mults.

Porém ainda não vi nada de provas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Sparrow

Jack Sparrow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo

ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!!   ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty5/8/2011, 11:50

Draco Tri escreveu:
Jack Sparrow escreveu:
Gosto do discurso de bom moço do drako...

Drako vc é como se fosse um drogado que hj está reabilitado e quer reabilitar todos, gosto do seu jeito de pensar...

Pena que pensar e falar não muda nada...pois tem muitos outros por aí, aqueles que fumam e assumem, aqueles que fumam mas dizem que não são viciados, aqueles que não fumam, mas induzem outros a fumarem, e o pior de todos, aqueles que fumam, induzem outros a fumarem e falam que não fumam.

Resumindo RYUDRAGON é um grande boca de trafico de multi.

1º eu sou draco com "C" de cebola e não "K"

2º a vida é feita de escolhas, vc pode até não querer se reabilitar, ou parar de fumar ou parar de vender, mas as consequênsias que isso trará são somente suas responsabilidades, dizer e não provar é falar e flamar ao vento.

3º eu sei que vc gosta do meu discurso e sabe pq? pq eu sou o mesmo que na 22º era, usou de tranbicagem barata para me benificiar (vide resultado) não ganhamso nada com isso e nínguem nunca esquecerá, mas, assumi o erro e hoje estou ai tentando jogar as claras com todos, inclusive vc, se vamos ganhar ou perder? isso é outra coisa tem outros bons jogadores e até melhores buscando o mesmo resultado.

4º se pensar e falar não muda nada, começe a mudança por você, depois assuma q para haver mudança vc tem que fazer guerra mesmo com quem vc tem como errado, nem que para isso, os outros ganhem a era, a mudança esta ai, quem faz errado não leva.

e dalua

o vidro de casa é blindado, pode atacar quantas pedras quiserem, só falar não prova nada, e é blindado justamente por tem errado e mudado de atitude, agora, temos um exemplo bom no meu clã

o megamente, diziam ser multi, não jogou a era passada e eu o atks varias vezes no clã q ela ficou e tbm no outro clã q dizem ser o verdadeiro, resultado, não houve em nenhum momento jogadas q pudessem se ligadas ou questionadas sobre os dois, sei da história atrás da história sobre o invasão de 2 eras atrás, e a culpa é de quem passou as senhas, só dessa pessoa.

1º Vc realmente achou que eu admiro seu discurso?

2º O drako "é meu" e eu escrevo do jeito que eu quiser!

3º Pra que mudar? vc fez a diferença?

4º Eu não boto minha mão no fogo por ninguém aki...ninguém!!! se já foi sujo uma vez, vai ser sempre sujo, é igual tatuagem, vc até pode tentar tirar mas vai ficar marcado para sempre...

Vir aki e falar " aí eu sou o lindinho, bunitinho e jogo direitinho" (será?) Que bom pra vc!

E outra ainda não estamos acusando ninguém...não citei nome de clã de ninguém...são apenas palavras ao vento...

Não tenho nada a fazer mesmo, só vim flodar...

Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!!   ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty5/8/2011, 12:04

ora, ironia se trata com ironia, ou vc acha que preciso de sua admiração?

outra o drako é seu, se for se dirigir a mim, tanto faz da forma que vc escrever , pode ser até usando letra "T" mas, os outros vaun ler e entender que eu sou Draco com "C" e ponto.

sobre eu fazer a diferença? eu fiz sim. e hoje estou bem comigo mesmo! ache isso interessante ou não, você merecendo ou não.

sujo sempre? outra vez dircuso de perderdor. igualzinho o junte a eles, trágico.

e sobre citar nomes. dizer que tem coisa errada e não provar, é flame e querer ter o direito de usar desse artificio a seu favor, faça um favor, se vai jogar com multi, assume e não se esconde não, no jogo, nos resolvemos os detalhes.


e pra floodar, não precisa vir aki e usar de diz q me disse pra parecer santo.

Ir para o topo Ir para baixo
Jack Sparrow

Jack Sparrow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo

ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!!   ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty5/8/2011, 12:12

Draco Tri escreveu:
ora, ironia se trata com ironia, ou vc acha que preciso de sua admiração?

outra o drako é seu, se for se dirigir a mim, tanto faz da forma que vc escrever , pode ser até usando letra "T" mas, os outros vaun ler e entender que eu sou Draco com "C" e ponto.

sobre eu fazer a diferença? eu fiz sim. e hoje estou bem comigo mesmo! ache isso interessante ou não, você merecendo ou não.

sujo sempre? outra vez dircuso de perderdor. igualzinho o junte a eles, trágico.

e sobre citar nomes. dizer que tem coisa errada e não provar, é flame e querer ter o direito de usar desse artificio a seu favor, faça um favor, se vai jogar com multi, assume e não se esconde não, no jogo, nos resolvemos os detalhes.


e pra floodar, não precisa vir aki e usar de diz q me disse pra parecer santo.


Santo quem tenta parecer é vc...eu não ligo se jogo do jeito que jogo...nada tbm não foi provado nada contra mim e se provarem? nossa eu vou ser preso...kkkk para de ser fútil... fórum é para isso, vir e falar oq quiser...

E outra o Drako eu só uso com K pq vc mesmo usava assim...por isso sempre não sabia quem era quem se vc é d.r.a.k.o dws ou † Draco Tri ¬ porém no cadastro os dois são Perfil de d.r.a.k.o. dws e Perfil de Drako 53...

Bom drako por draco é tudo DRAKO...rs

E que bom que vc está de bem consigo mesmo...tem que ser assim pq se não nem vc se aguentaria...mas faz parte
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!!   ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty5/8/2011, 16:38

é por isso que sempre joguei com histórico liberado, para players como vc darem uma olhadinha antes de vomitar besteira.


onde, em qual era eu joguei com draco tri com qualquer "K" no meio?

no histórico vc verá até a era em que unimos o Lui Bang com Dragão Vermelho (na vdd os players mais ativos) pq não existia sharing.

então, se no perfil da enaplay (diga-se de passagem) uma bost.a. está com 53? posso fazer nada, Meu 1º e único cadastro foi na Decadium e com tempo foi passado para Enaplay praticamente ao mesmo temo que o fórum oficial foi bloqueado, pq no fórum oficil, se um dia voltar, e nada for aterado, aidna estarei com Draco Tri.


e se provarem contra vc alguma coisa (tem que ser besta pra achar que engana alguem) você acha que eu vou chorar? segue o jogo...segue o jogo !

Ir para o topo Ir para baixo
Jack Sparrow

Jack Sparrow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo

ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!!   ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty5/8/2011, 16:43

Nem eu vou chorar...a unica coisa que provaram aki foi eu ter criado um outra conta no fórum...que com muita eficiência a conta foi blocada e fim de papo...no RD ninguém tem nenhuma prova contra mim...e mesmo que tivessem...oq fariam??? chorar as magoas para staff??? no dia que a staff banir alguém e se eu tiver entre os banidos, vou achar a melhor coisa...

Mas sabe pq a staff num faz mais nada...pq eles não vão ter mais lucro...pq hj até multi tats tem...imagina um cara pagar uma conta para ter uma multi...putz tem que ter dinheiro viu...kkkkk não só ter dinheiro como jogar dinheiro fora...kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!!   ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty5/8/2011, 17:18

resumindo, vc tinha participação no clã Brasileirão. pq tem q ser muito burro, e bota burro nisso pra se passar por outro. (laranja)

tirando isso, vc é um caral legal...

pra Staff ainda como vc mesmo disse, pagar contas tats-mult, você tem um valor especial !
Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!!   ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty5/8/2011, 17:20

O Draco é jogador de fórum... fala, fala, fala e num faz nada.

O Jack é um filhodamãe que não consegue jogar com 1 clã só.

Tudo farinha do mesmo saco.

Alias, gostei da comparação do Rd com a boca de fumo huahauhauhaua
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!!   ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty5/8/2011, 17:23

Lonely Soul escreveu:
O Draco é jogador de fórum... fala, fala, fala e num faz nada.

O Jack é um filhodamãe que não consegue jogar com 1 clã só.

Tudo farinha do mesmo saco.

Alias, gostei da comparação do Rd com a boca de fumo huahauhauhaua

sabia que vc iria reconhecer meu valor um dia biba loló !
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Sparrow

Jack Sparrow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo

ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!!   ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty5/8/2011, 18:09

Draco Tri escreveu:
resumindo, vc tinha participação no clã Brasileirão. pq tem q ser muito burro, e bota burro nisso pra se passar por outro. (laranja)

tirando isso, vc é um caral legal...

pra Staff ainda como vc mesmo disse, pagar contas tats-mult, você tem um valor especial !

kkkk

burro vindo de vc é um elogio...kkkk

tinha mais graça quando era discussão com o HOUND vc é muito fraquinho

Lonely Soul escreveu:
O Draco é jogador de fórum... fala, fala, fala e num faz nada.

O Jack é um filhodamãe que não consegue jogar com 1 clã só.

Tudo farinha do mesmo saco.

Alias, gostei da comparação do Rd com a boca de fumo huahauhauhaua

Melhor e mais bonito do que invadir o clã dos outros...mas como eu nunca fiz nem um nem o outro então sou um cara legal....rs

Mas concordo com vc que são tudo farinha do mesmo saco...

Estava vendo uma outra discussão aí...e ví uma frase bem interessante...

"RD não é mais jogo de estrategista e sim de malandragem"

aí lembro daquela musica....malandro é malandro, mané é mané.

kkkkkkkkkkkkkk

Bom fim de semana para vcs...DRAKO nada de sonhar comigo.!!! bjnabunda
Ir para o topo Ir para baixo
[ F.Totti ]




Mensagens : 224
Data de inscrição : 04/04/2011

ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!!   ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty5/8/2011, 19:20

' com o jack ainda da pra discutir, pelo menos é adulto '
o cara vem, me chama de vagabundo sem nem me conhecer, critica a todo mundo
e só por que disse que o clanzinho dele nunca foi te enxerga nenhuma ele vem chorar...
O Dw que conheci foi sim um clan mediano cheio de players arrogantes e com pouca ação.
Nunca recebi se quer um ataque de Dw e já farmeava lá desde os tempos de Dogs.
Ganhou uma era chorada ( parabens ), foi gelado tres vezes ... então se fecha noob.
DW ACABOU, que pena... davam bons trabalhadores.
você pra mim é mlk, eu pelo menos tenho 18 anos e to ai na idade de zuar e fazer bagunça, você com sua idade devia se preocupar mais com a sua vida ao invés de vir e criticar a todos por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!!   ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty5/8/2011, 19:53

Jack Sparrow escreveu:

Lonely Soul escreveu:
O Draco é jogador de fórum... fala, fala, fala e num faz nada.

O Jack é um filhodamãe que não consegue jogar com 1 clã só.

Tudo farinha do mesmo saco.

Alias, gostei da comparação do Rd com a boca de fumo huahauhauhaua

Melhor e mais bonito do que invadir o clã dos outros...mas como eu nunca fiz nem um nem o outro então sou um cara legal....rs

Mas concordo com vc que são tudo farinha do mesmo saco...

Estava vendo uma outra discussão aí...e ví uma frase bem interessante...

"RD não é mais jogo de estrategista e sim de malandragem"

aí lembro daquela musica....malandro é malandro, mané é mané.

kkkkkkkkkkkkkk

Bom fim de semana para vcs...DRAKO nada de sonhar comigo.!!! bjnabunda

Invadir é quando vc faz sem a permissão do dono. Realmente, isso eu jamais poderia afirmar sobre você...

Porém..... affraid

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!!   ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ERA 28, começa hoje, Vamo que vamo!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ryudragon :: Games Web :: Ryudragon :: Discussão Geral-
Ir para: