Fórum Ryudragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Migração - Meteorus

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kage

Kage


Mensagens : 167
Data de inscrição : 28/02/2011

Migração - Meteorus Empty
MensagemAssunto: Migração - Meteorus   Migração - Meteorus Empty27/8/2011, 15:21

Galera, como todos já sabem, o RD logo chegará ao fim, sendo o mais triste disso a perda das amizades que fizemos no jogo. Nos últimos dias algumas pessoas me chamaram no MSN pra perguntar se haveria algum outro jogo, onde pudessemos dar prosseguimento ao nosso "vício" hahaha.
Então pensei que poderíamos tentar uma migração para o Meteorus (www.meteorus.com.br), que é um jogo similiar ao RD e ao WJ, e acima de tudo, lá o jogo de equipe é ainda mais importante, pois não há compartilhamento. Os ticks (turnos daqui) são de 1h, e cada um cuida do seu planeta (feudo daqui), portanto não dá mto trabalho para cuidar. Entretanto é preciso que todo o quadrante (clã daqui) seja ativo, para facilitar a evolução do mesmo.
São 15 vagas para o preenchimento de um quadrante. No momento somente eu e Ritinha estamos confirmados.
Quem tiver vontade de dar prosseguimento da nossa história no Meteorus, basta me mandar uma MP ou me contactar via MSN para que eu possa estar explicando os detalhes do game.
Aqui vai o cronograma anunciado por eles... gostaria de ter o quadrante já formado para a Beta pelo menos. Assim não vamos para a oficial tão perdidos.:

28/08 - Inicio do round caos
04/09 - Fim do round caos
08/09 - Início do beta
22/09 - Fim do beta
25/09 - Inscrições do round oficial
03/10 - Início dos ticks do round oficial


Os valores das "tats" de lá são os seguintes.:

Pacote no valor R$ 10,00 (3 créditos)
Pacote no valor R$ 15,00 (5 créditos)
Pacote no valor R$ 20,00 (7 créditos)
Pacote no valor R$ 30,00 (12 créditos)


É isso galera... vamo que vamo !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Migração - Meteorus Empty
MensagemAssunto: Re: Migração - Meteorus   Migração - Meteorus Empty27/8/2011, 21:17

qual valor para se ter o minimo necessa´rio tipo RD? kage?


eu vim do meteorus, trágico
Ir para o topo Ir para baixo
 
Migração - Meteorus
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ryudragon :: Games Web :: Ryudragon :: Discussão Geral-
Ir para: