Fórum Ryudragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 DESPEDIDAS

Ir para baixo 
+12
Von Bierhals
COLOSSO
Lonely Soul
Navegante
tristan
+++Hate+++
MusaChi
++dalua++
Jack Sparrow
Draco Tri
Freedom
morgdan
16 participantes
AutorMensagem
morgdan

morgdan


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 50
Localização : Mundo

DESPEDIDAS Empty
MensagemAssunto: DESPEDIDAS   DESPEDIDAS Empty28/9/2011, 12:19

Bom, eu havia feito um topico de despedida da ultima vez q joguei, pq nao teria mais tempo mesmo. Mas dessa vez sera uma despedida mais dolorida.

Apesar da guerras e inimizades ingame, sei q isso nao vai pra fora do game mesmo, pq quer queira quer nao, somos uma familia, anos a anos nos matando no jogo, perdendo madrugadas, diga-se de passagem adoro atacar e fazer os outros acordarem as 4 da manha pra defender ou dar fuga.

Mas a vida é assim, nada é pra sempre. Creio q amizade de nossa familia Ryudragon deve seguir por anos e anos, seja pelo msn ou por outro vicio q venhamos a adquirir juntos.

Gostaria de deixar um especial salve pra algumas pessoas, nao menos prezando os dmais, mas estes estavam comigo desde o inicio, porem de coração, sentirei saudades de tds vcs nas batalhas.

Jack Sparrow, Umbrella, Milhouse, Lone, Totti, Nehrke, Neguer, Dalua, Raizen, Bors, Regis, Drusus, Ahron, Loli, Akasha, Tristan e por ai... pessoal q jogou comigo nos Hordas, Mercenarios, CNTG e Avalon

Aos inimigos ingame, obrigado pelas batalhas, ganhadas ou perdidas, mas uma coisa fica certo, nessas batalhas quem ganhou realmente fomos tds nós, pelos laços de amizade q ficarão pra sempre...

De td isso so tenho uma palavra pra expressar meus sentimentos... GRATIDÃO!!!

Vlws familia, q Deus abençoe tds vcs!!!

(acreditem, rolou lagrima aki)
Ir para o topo Ir para baixo
Freedom

Freedom


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 38
Localização : Porto Alegre

DESPEDIDAS Empty
MensagemAssunto: Re: DESPEDIDAS   DESPEDIDAS Empty28/9/2011, 12:34

Fica aqui meu abração, para todos aqueles que conheci e para os que não tive a chance de conhecer tmb.

Comecei RD na 2 era, joquei um pouco parei por um tempo, pois na época nao tinha pc em casa, entao usava no serviço, e em lan houses.kkkk é o vicio de RD mesmo, Voltei a jogar nao muito tempo atras, na era 24 se nao me engano foi onde conheci o clã DDG xuxu o lider Heracles tenho uma grande amizade dentro e fora do RD. conheci novos jogadores encontrei "velhos" jogadores, Uma pena ter que acabar.


Faço as palavras de Morgdan as minhas,

(acreditem, rolou lagrima aki) ²

Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

DESPEDIDAS Empty
MensagemAssunto: Re: DESPEDIDAS   DESPEDIDAS Empty28/9/2011, 12:35

bem é certo que teremos q nos despedir, mas vai ser baitola assim lá no Rio Grande do Sul.thê


tinha em mente não aparecer até o último dia, o que não foi possivel já que vi este post tão interessante. não sei onde estaremos após o término do jogo, mas com certeza estaremos próximo, abrçs bibas
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Sparrow

Jack Sparrow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo

DESPEDIDAS Empty
MensagemAssunto: Re: DESPEDIDAS   DESPEDIDAS Empty28/9/2011, 12:37

Nossa essa palavra despedida já não soa muito bem.

Infelizmente está acabando...comecei novas amizades, amizades essas que tenho o imenso prazer ter te-las pois são pessoas que são admiráveis...

Conheci muitos aki uma pessoa em especial que talvez nunca veja isso mas que quero cita-lo CLIFOR Esse foi o cara que me mostrou o caminho para jogar ryudragon como tats foi um prazer jogar com ele.

Mas os amigos que ficam e grandes amigos sem palavras, Vinicius - MIlhouse, Robson - Morgan, Mauricio - Nehrke, Hugo - Navegantes, Nando - Loco, Fernando - Shereke, Felipe - Frisso, Neguér, cão, dalua, lone, totti, Umbrella, senhores foi uma honra enorme ter jogado com vcs, tenho muito orgulho de ter jogado era com ótimos jogadores fica aki meu abraço especial para todos vcs...

Aos inimigos que nem sei se tenho, e espero que não galera foi muito bom jogar com todos vcs, pelas guerras, pelas brigas, discussões, pelas mentiras, verdades, as mults os fakes...tudo isso fez parte do show...

Aos clãs MID, LB, Citta obrigado por tudo e desculpem qualquer coisa.

Abs a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
++dalua++

++dalua++


Mensagens : 257
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 48
Localização : brusque-sc

DESPEDIDAS Empty
MensagemAssunto: Re: DESPEDIDAS   DESPEDIDAS Empty28/9/2011, 12:44

claro meu brother morgdan... nao podemos deixar um bando de incopetendes ( staff ) estragar tudo q conquistamos.. se o jogo vai fechar, que feche. mais sempre terem esse game pra falar por ai.. agradecimentos a todos de quemm bati e apanhei tbm. tenho mais contatos com uns doque com outros. mais ai vai um VALEU pra todos..
beijos e abracos pro. Von, kolosso, morgdan, milhause, neguer, jack, umbra, kanon,nerhke, todynho, draco, heracles, mama, gugu,nando, i o por ai a fora, (innjustica citar nomes).. ate logo pessoal. i pra quem quizer me prestigiar é so assistir mulheres de areia.. ta reprisando, to la..hauahauahu

beijos e abraços a todos.
sempre to no msn qualquer coisa so chmar...

i eu tbm chorei aqui morg...


Ir para o topo Ir para baixo
MusaChi




Mensagens : 173
Data de inscrição : 01/03/2011

DESPEDIDAS Empty
MensagemAssunto: Re: DESPEDIDAS   DESPEDIDAS Empty28/9/2011, 14:01


VAO SE ferver !! orra, O RD VAI ACABAR MESMO =\

E dessa vez é pra sempre =(

Eu vivenciei a ascensao e queda do RD, e mesmo afastado do jogo
a mais ou menos 1 ano, sempre estava nos bastidores
fazendo cauclo de defesa, ou respondendo a questoes
do combate. Por isso eu ainda sinto essa perda enorme
do RD... é o amor e odio ao mesmo tempo =\

Eu gostaria de deixar um abraço a todos os que me conhecem
do fundo do coraçao!

e depois do bjo da xuxa, eu tb queria fazer um agradecimento

a todos que fizeram parte da familia Dragon King
em especial ao Legionario e ao VInnga. AMO VCS SUAS PUTTAS PAGAS. A Big Mama mora no meu S2 !!!

um especial abraço a todos os Lords Forevers.

Ladynha, Vake Dragon e Boss Matsunaka ! S2 ,, dispensam palavras.


Aos Clãs:

Jyhad, Vingadores do Retruque, noobs4Ever, Mandiocas, War Pigs, yakisobas, Hooligans, Urukais,
MIdgard,

( depois edito, tenho que voltar pro trabalho )
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

DESPEDIDAS Empty
MensagemAssunto: Re: DESPEDIDAS   DESPEDIDAS Empty30/9/2011, 06:52

Despedida

Nossa, como é complicado se despedir, acreditem essa é a 3º vez que começo, e vou termina-la , ficando boa ou não.

Seria complicado agradecer a todos meus amigos que estiveram comigo ao longo de todas as Eras em que participei, pessoas essas que acreditam em mim, mesmo quando ia muito mal, e acreditem, por diversas eras, fomos muito mal...quase pra pior.


Mas vamos lá, três nomes que me ajudaram em muito no RD, Dom Manno, Loli e Big MaMa, foram os mais importantes, com eles aprendi tbm de qual lado ficar no Ryu que, como na política, tem esquerda e direita e a turma do meio que só leva sarrafo e tbm ganha eras.

Minha gratidão, aos muitos amigos que sempre acreditaram em mim e que nunca, em hipótese alguma desistia da era, começavamos juntos terminavamos juntos, bem ou mal, era nossa lema. em especial a DSHentzy que, começou o clã LB comigo e sempre esteve do meu lado, se alguem pensa que o clã LB é meu, engana-se é de todos que passaram por aqui.

Tenho que Citar tbm o Clã Dragões Vermelhos liderados pelo d.r.a.k.o dws na qual ganhei amigos como vllucas tbm, esses são uns baitola de mão cheia, mas são meus amigos.

Será que d.r.a.k.o dws se lembra da 1º união dos clãs? os players como mazana, ken02, yakissoba do mal e o besta q nunca acesava o game, um tremendo fdp pois nessa época o joga não era sharingad e não existia troca de senhas, acreditem.

Spoiler:

tristan fez esse avatar pra nos, show

Minha tristeza, tálves a maior delas, ter tido atitudes erradas na 22º era, depois q decobrimos falcatruas, STAFF abandonando game, imaginamos que deveriamos fazer o mesmo mas, o que não nos mata, nos fortalece.

Minha maior alegria, hã essa é fácil, voltar com LB vencer a betinha 28º era, foi uma betinha? sim mas ganhamos, valeu por tanto tempo de dedicação ao game.

Algo que a maioria não saiba, LB foi criado no intuíto de dar chance de novos players aprenderem a jogar, todos que passaram pelo LB aprenderam exatamente o que aprendi, dividi sempre meus conhecimentos e lutavamos contra clãs de nível superior sim, como CNTG, Midgard e principalmente Jyhad.

A Jyhad, esse pra mim, foi o inimigo que mais tive prazer de jogar, parece besteira, não deu tempo de mostrarmos q poderiamos supera-los, mas minha meta pessoal era ser a pedra no calcanhar deles e fomos por algumas vezes (raras).

Ao amigos que fiz, bem são muitos com certeza e todos de alguma forma tbm me colocam entre seus amigos, então é ai que a amizade pode ser realmente comprovada, tirada a prova dos 9 como no ensino médio, dizer 1 ou 30 nomes seria injusto.


Aos inimigos, uns tenho prazer nenhum em conversar mais outros, estão se tornando ou já fazem parte da minha lista de amigos, afinal no Ryudragon sem inimigos não tem graça nenhuma e Eu sempre soube separar isso, RD da vida pessoal, acredito nisso e ganho muito com isso tbm.

Ao RYU deixo um muito obrigado, afinal na vida nada é fácil e desistir é opção para fracos, uns ganham uma era na 1º vez q jogam, outros na 2º outros tem 7 eras e Eu (Paulo) com minha conta do início ao fim ganhei uma Betinha com ajuda de meus amigos! e fiz exelentes batalhas e exelentes amigos, vlw por migrar do Meteórus com certeza.

Com ou sem mudanças no resutado final após um ERROR, esse é meu sentimento no final das contas, e agradeço aos que por diversas vezes ouvram esse noob.


Última edição por Draco Tri em 30/9/2011, 07:25, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Totti é noob)
Ir para o topo Ir para baixo
+++Hate+++

+++Hate+++


Mensagens : 57
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

DESPEDIDAS Empty
MensagemAssunto: e o Fim   DESPEDIDAS Empty1/10/2011, 12:40

Bom e o fim para mim ja olhei varios jogos e nada me interesou então os amigos de jogo deixo meu abraço e nos falamos no msn e um apena vc ter que parar um jogo onde alem das gerrar das manipulaçõs vc fazia uma boa amizade fiz grades amigos e poucos inimigos noobs rsrsrs estes deixo meu sentimentos por não poder mas atacalaos rsrsr ao amigos são muitos citarei os mas proximos,Latios,Navegante,Oni,Gokunn,Kuruke,Duxxx,Ayt,Nestle,Huno ,Frisso e etc...... a deus
Ir para o topo Ir para baixo
tristan

tristan


Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/08/2011

DESPEDIDAS Empty
MensagemAssunto: Re: DESPEDIDAS   DESPEDIDAS Empty4/10/2011, 03:44

Crying or Very sad

Poxa, pena mesmo. Assim como todo família, amor e ódio andam lado a lado. Foram anos juntos, dias, noites e as terriveis madrugadas. Agradeço a todos de coração amigos e "inimigos". Aprendi muito com todos aqui, mas todos mesmo. Bons amigos, inimigos de valor e lindas gatas do RD, agradeço a Staff do jogo que sempre me tratou bem, parabens a vcs que na época eram apenas jovens estudantes, vcs fizeram um jogo especial.

Tomara que um dia possamos nos reunir e nos conhecer. Consta, Spinho, Tardini, Loli, Lonely, Odin, Observadora, Estrela, Cão, Akasha, dark Angel, King, Violet, Morgdan, Totti, Jeca, Hound, Vinnga, Big Mama, Draco entre outros mudaram minha vida pra melhor. Valeu rapaziada a gente se tromba por ai.

Ps.: Aos meus coelgas de cla desculpe, acabei perdendo minha senha de jogo e nao consegui recupera-la.

Fiquem com Deus. lol!

VIVA
Furia de titans (primeiro clã)

e MANDIOCA (meu clã 4 ever) elephant

Ps2.:

++dalua++ escreveu:
i pra quem quizer

dalua seu noob "quizer" é com s

shaushuahsuahsuahsuahsuahsuahsu
Ir para o topo Ir para baixo
++dalua++

++dalua++


Mensagens : 257
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 48
Localização : brusque-sc

DESPEDIDAS Empty
MensagemAssunto: Re: DESPEDIDAS   DESPEDIDAS Empty4/10/2011, 05:55

tristan escreveu:
Crying or Very sad

Poxa, pena mesmo. Assim como todo família, amor e ódio andam lado a lado. Foram anos juntos, dias, noites e as terriveis madrugadas. Agradeço a todos de coração amigos e "inimigos". Aprendi muito com todos aqui, mas todos mesmo. Bons amigos, inimigos de valor e lindas gatas do RD, agradeço a Staff do jogo que sempre me tratou bem, parabens a vcs que na época eram apenas jovens estudantes, vcs fizeram um jogo especial.

Tomara que um dia possamos nos reunir e nos conhecer. Consta, Spinho, Tardini, Loli, Lonely, Odin, Observadora, Estrela, Cão, Akasha, dark Angel, King, Violet, Morgdan, Totti, Jeca, Hound, Vinnga, Big Mama, Draco entre outros mudaram minha vida pra melhor. Valeu rapaziada a gente se tromba por ai.

Ps.: Aos meus coelgas de cla desculpe, acabei perdendo minha senha de jogo e nao consegui recupera-la.

Fiquem com Deus. lol!

VIVA
Furia de titans (primeiro clã)

e MANDIOCA (meu clã 4 ever) elephant

Ps2.:

++dalua++ escreveu:
i pra quem quizer

dalua seu noob "quizer" é com s

shaushuahsuahsuahsuahsuahsuahsu



aprenda primeiro a escrever "colegas". depois eu q sou o NOOB.. hauahauahu
Ir para o topo Ir para baixo
Navegante




Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/03/2011

DESPEDIDAS Empty
MensagemAssunto: Re: DESPEDIDAS   DESPEDIDAS Empty5/10/2011, 18:37

Há muito não venho aqui no fórum.
Gostaria apenas de deixar um beijo no coração àqueles que se tornaram meus amigos.
Aos que, em eras e eras de RD, se tornaram ou foram desafetos (in game) um abraço. Que tudo fique apenas relevado ao estado de um jogo on line.
Espero que um dia possa vir a conhecer pessoalmente cada um. Tanto os que acrescentaram algo em minha vida pessoal, hoje sendo uma estrela, e não foram poucos, e também aqueles que passaram por minha vida como um cometa.
Hate, Oni, Thander, Observadora, Jane, Shereke, Pah, Jack, Latios, Duxx, Dom Mano, Big Mama, Carollllllll, Renan....e por aí vai

Muitos nomes para serem colocados todos.

Que Deus continue a iluminar o caminho de cada um de vcs.

Hugo- Navegante - SW... sempre
Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

DESPEDIDAS Empty
MensagemAssunto: Re: DESPEDIDAS   DESPEDIDAS Empty9/10/2011, 23:40

Tchau pessoas. Muita saúde e sucesso a todos.

Os que desejarem continuar as amizades off-game, meu msn é williamrossi666@hotmail.com

Beijundas.
Ir para o topo Ir para baixo
COLOSSO

COLOSSO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 36
Localização : Paraná

DESPEDIDAS Empty
MensagemAssunto: Re: DESPEDIDAS   DESPEDIDAS Empty11/10/2011, 08:55

Valeu galerinha, sorte ai pra todos em suas jornadas. Foi bom em quanto durou Very Happy

xau xau
Ir para o topo Ir para baixo
Von Bierhals

Von Bierhals


Mensagens : 310
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 52
Localização : Florianpolis-SC

DESPEDIDAS Empty
MensagemAssunto: Re: DESPEDIDAS   DESPEDIDAS Empty13/10/2011, 14:53

Bem, o RD morreu mesmo, fica aquela sensação de vazio, visto que era o que preenchia o tempo ocioso ( e na maioria das vezes não) de muita gente.
Não vejo isso como uma despedida e sim, um novo recomeçar, há sem duvida varios jogos por ai para podermos jogar montarmos clãs/tribos ou sei la o que.
Quem for descobrindo algo novo, vai postando aqui, como se joga e etc...
Aqui não precisa ser somente a casa do RD, podemos transforma-la em outra coisa.
Não to logando muito no msn, entro mais no facebock, qualquer coisa nos esbarramos por ai.
msn: mbierhals@ig.com.br
Abraços e boa sorte pra quem ainda tenta continuar no RD.
Ir para o topo Ir para baixo
COLOSSO

COLOSSO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 36
Localização : Paraná

DESPEDIDAS Empty
MensagemAssunto: Re: DESPEDIDAS   DESPEDIDAS Empty26/10/2011, 16:04

Acabo de lançar o um jogo parecido, bora migrar pra lá galera, se chama Dragon Force, identico ao ryudragon, só muda o nome mesmo.

http://dragonforce.com.br

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
clau




Mensagens : 169
Data de inscrição : 28/02/2011

DESPEDIDAS Empty
MensagemAssunto: Re: DESPEDIDAS   DESPEDIDAS Empty27/10/2011, 20:29

COLOSSO escreveu:
Acabo de lançar o um jogo parecido, bora migrar pra lá galera, se chama Dragon Force, identico ao ryudragon, só muda o nome mesmo.

http://dragonforce.com.br

Spoiler:

Vc é ridíxuxu uhahuahuahuua morri de rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Latios_X

Latios_X


Mensagens : 142
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35
Localização : PR

DESPEDIDAS Empty
MensagemAssunto: Re: DESPEDIDAS   DESPEDIDAS Empty29/10/2012, 04:47

Eu q nunca sou atrasado... Rs...
Só digo uma coisa:

Foi massa...
E agora, sucesso pra todos...

Obrigado ao Hate e Navegante pela lembrança...
Saibam q estão no meu coração tb...

Aos dmais amigos.. Faço uma dedicatória com mais tempo em outra oportunidade...

Bjows, bando de emos!
Ir para o topo Ir para baixo
[M]Latios_X

[M]Latios_X


Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/03/2011

DESPEDIDAS Empty
MensagemAssunto: Re: DESPEDIDAS   DESPEDIDAS Empty29/10/2012, 04:59

Ps.: Esqueci de dizer...

PQP...
Saudades desse jogo...


:'(
Ir para o topo Ir para baixo
Hibrido-Theori




Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 33
Localização : SP

DESPEDIDAS Empty
MensagemAssunto: Re: DESPEDIDAS   DESPEDIDAS Empty12/1/2014, 21:54

aaaaaaaa
cade o ryu online Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DESPEDIDAS Empty
MensagemAssunto: Re: DESPEDIDAS   DESPEDIDAS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DESPEDIDAS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ryudragon :: Games Web :: Ryudragon :: Discussão Geral-
Ir para: