Fórum Ryudragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 OSCAR 28º ERA

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

OSCAR 28º ERA Empty
MensagemAssunto: OSCAR 28º ERA   OSCAR 28º ERA Empty1/10/2011, 16:01

Oscar Da Era



Player Estrategista - Alexandre - Shusen

Player Mais Querido - Clau

Melhor Player Não Tat - todos que pagaram atst pele 1º vez

Diplomata -

Revelação Clan - EMPIRES - Mandaram bem essa era.

Player Flood. Util/inutil - Senti falta do Totti

Revelação Player - nenhum chamou minha atenção

Player/Clã- Chato, Odiado, Encrequeiro - muitos

Noob da Era (clã ou player) - OCE PIECE - uparam low range e demoraram muito pra subir...se transformaram em farms, mais 1 era e os meninos de lá iriam aprender direitinho o esquema.

Melhor clan defesa - Difícil atacamos 75% dos clãs em nossa range - resultado: muitos mortos

Avatar Individual - Luiz Incrivel

Avatar Clã - Lui Bang Shark

Clã Mais querido - LBS

Clã mais honrado - tem uns 3 na lista - prefiro não cita-los e nós tbm

Clã traidor - SAMURAI

Player mais falso - Loli

Quem você queria ver shougun - goseguimos o Shogunato então - só tenho agradecer a guerras paralelas

Chute/Mult - Todos de MASSACRATIONS

Dream team - Kage - Rita - Trovor - Devils - Alexandre Shusen - Morgan - Totti - Napster - Clau e Eu de noob

Destaque da Era - A DISPUTA PELO CAMPEONATO - DESDE O COMEÇO UNS 7 TINAH CONDIÇÕES DE SAIR COMO CAMPEÃO DA 28º ERA COM CERTEZA

EM RÁPIDAS PALAVRAS...

O MELHOR MOMENTO DO SEU CLÃ
No meu entender, Lui Bang Shark teve bons momentos como defender ATKS de MIDGARD e que ficamos resendo pra não vir mais nada senão seriamos farmeados mas, defendendo e o principal, quando encostamos no Rank Combat com o 5º melhor clã do momento - Lampião, onde variamos por duas ou três vezes no máximo, mostrando q tinhamos de certa maneiras tirando a diferença enorme q estava dos muitos atks que defendemos e dos diversos block tomados.



O PIOR MOMENTO DO SEU CLÃ
Alem de termos ido de Shokei e demorado para trocar de Origem, tomavamos muitos blocks, blocks esses necessários por causa da range...ouve momento que imaginamos q não chegariamos nem perto da 1º página do rank combat.
Não desistimose conseguims encostar o necessário para sermos fortes candidatos tbm a Era.



AS MELHORES BATALHAS DE SEU CLÃ
Divido essa pergunta em duas partes, a 1º no momento em que defendemos Midgard por 2 vezes, eles ficaram sabendo agora, foi no limite... demos o troco ainda na corrida do XP e por rara vez, os surpreendemos e fomos supreendido por ganahr atk lá. VLW pela batalha.

Não posso esquecer tbm de Lampião que como Samurai tentou a sorte, Lampião ganhou e marcamos eles como alvo da ally que poderiamos considerar Trio de Ferro , no momento certo começamos a pertuba-los ganhamos, perdermos, perdermos e perdermos novamente até voltarmos a farmea-los...venho troco counter de 6 atks - nós com 5 na rua, defendemos 4 - três de Tropa de Elite e 1 de Mercenários no final das contas contamos como 7 x 4 pra nós já que em lampião na ocasião tinhamos tomado 2 blocks de 5 slots e defendido 4 counter e perdido 2 pra Mercenários.

a 2º Segunda parte pelos clãs Midgard, Tropa, Citta, Mercenários, terem entrado numa exelente batalha onde só ouvia dizer e ficava morrendo de inveja para poder participar, imagino que eles tenham no final das contas se divertido muito, mas muito mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
morgdan

morgdan


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 50
Localização : Mundo

OSCAR 28º ERA Empty
MensagemAssunto: Re: OSCAR 28º ERA   OSCAR 28º ERA Empty1/10/2011, 20:55

com relação as batalhas, te garanto, foram a melhor parte de tda era acho q pros 4 clãs e agradeço por constar em seu dream team e assim q tiver um tempo irei fazer minha premiação...
Ir para o topo Ir para baixo
++dalua++

++dalua++


Mensagens : 257
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 48
Localização : brusque-sc

OSCAR 28º ERA Empty
MensagemAssunto: Re: OSCAR 28º ERA   OSCAR 28º ERA Empty3/10/2011, 12:00

vou simplificar...

oscar vai para todos. q por diversas eras, sofremos, perdemos sono, paciencia com uns e outros hauahau..e ganhamos tbm... mais foi divertido.. pow ate tava gostando do tody...

cla traidor.. STAFF..
noob . STAFF. STAFF.STAFF. ETC.. ETC..

parabens aos LUI BENGA mole. pelo campeonato e pelo shogun. parabens aos MERCENARIOS pelo ranking de combate.. e parabens a todos q fizeram desse jogo um jogo massa..
bjs e abracos a todos com muito carinho do sempre de voces ++dalua++
(que gay isso) hauahau
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OSCAR 28º ERA Empty
MensagemAssunto: Re: OSCAR 28º ERA   OSCAR 28º ERA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
OSCAR 28º ERA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oscar - 26º Era
» Comentários Sobre o Oscar - 26º Era

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ryudragon :: Games Web :: Ryudragon :: Discussão Geral-
Ir para: