Fórum Ryudragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Brasileirão 2011 - (Explicações)

Ir para baixo 
+14
Gokunn
Megamente
clau
Alexandre-Shusen
MusaChi
Felipe Frisso
Violet
++dalua++
johnny cage
COLOSSO
napster
[ F.Totti ]
Draco Tri
Lonely Soul
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty
MensagemAssunto: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty25/4/2011, 15:50

Olá pessoal a quanto tempo...pra quem não sabe agora irá saber...não sou multi, mas tbm não tenho intenção nenhuma de falar quem sou e onde já joguei oq posso dizer é que jogo desde a primeira era, já joguei em clãs elite e já fui campeão 3 vezes de eras oficiais e 2 shogunatos...mas depois das 13ª era muitas coisas aconteceram em minha vida particular e tive que me distanciar do jogo, já que o jogo vinha em uma decadência tremenda, fiquei sem jogar a era, e resolvi voltar na 24º era, joguei solo sem clã só para ver como estava as coisas...e ví que muito não havia mudado, mas que iria acontecer inovações, então decidi ver essas mudanças jogando de verdade, mas na beta onde chamei outro jogador das antigas a jogar comigo e nós resolvemos montar o brasileirão, afirmo a todos que brasileirão é sim um clã (multi) de apenas 2 jogadores e por apenas 1 motivo...jogar com outros jogadores dá muito trabalho, então preferimos jogar só nos dois mesmo que daríamos muito mais conta do que se tivéssemos 10 pessoas coisa que hj tenho certeza que nenhum clã aí tem...podem até ter os nomes de tais e suas medalhinhas, mas ter os 10 caras ou entre esses 10 as meninas que tbm jogam...todos ativos durante uma era inteira... IMPOSSÍVEL....e eu sei que vão crer falar e etc...mas todos sabem que entre os 10 que ativam suas contas e aceitam os convites para jogar em seu clã, nem todos fica os 60 dias corridos de era entrando no jogo e vendo no que podem ser util..enfim...Só quero dizer que pra mim, montar o brasileirão era muito mais vantagem sermos apenas 2 jogadores, onde na beta da 26ª era fomos os campeões jogando arduamente, revezando e dando o sangue para conseguir nosso objetivo...mesmo sendo campeões ví e vejo que o jogo ainda não está em sua melhor situação então decidimos não jogar a oficial, uma pq não teríamos um clã e outra pq jamais jogaria uma oficial com multi...mas penas oficial, já que beta...é era de testes, então na melhor do que vc fazer seus testes de suas estratégias na beta se é com multi ou não...oq tem...acho que quem joga uma beta de turnos menores com um clã com apenas 2 jogando, creio ser bem mais difícil do que jogar com 5 ou até 7 pessoas num clã ajudando...

Para terminar, não vou jogar a oficial, pois como muitos já viram tem muito bug ainda a ser arrumado...e vou confessar que está sendo muito mais legal jogar beta do que a oficial...e para deixar claro algumas duvidas aí, não tivemos e não vamos ter ally com nenhum clã durante as betas que iremos jogar e se voltarmos a jogar, pois tudo que fazemos é apenas para testar o jogo, e quero deixar aki claro que não tenho acc de ninguém e nem invado clã de ninguém como fui acusado essa beta por um tal de SHEREKE...sempre atacamos sozinhos e do nosso jeito...

Bom é isso...boa era a todos e quem sabe nos vemos na próxima beta

Fui
Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty25/4/2011, 16:02

Constantine?
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty25/4/2011, 16:03

Palmeiras F.C escreveu:
Olá pessoal a quanto tempo...pra quem não sabe agora irá saber...não sou multi, mas tbm não tenho intenção nenhuma de falar quem sou e onde já joguei oq posso dizer é que jogo desde a primeira era, já joguei em clãs elite e já fui campeão 3 vezes de eras oficiais e 2 shogunatos...mas depois das 13ª era muitas coisas aconteceram em minha vida particular e tive que me distanciar do jogo, já que o jogo vinha em uma decadência tremenda, fiquei sem jogar a era, e resolvi voltar na 24º era, joguei solo sem clã só para ver como estava as coisas...e ví que muito não havia mudado, mas que iria acontecer inovações, então decidi ver essas mudanças jogando de verdade, mas na beta onde chamei outro jogador das antigas a jogar comigo e nós resolvemos montar o brasileirão, afirmo a todos que brasileirão é sim um clã (multi) de apenas 2 jogadores e por apenas 1 motivo...jogar com outros jogadores dá muito trabalho, então preferimos jogar só nos dois mesmo que daríamos muito mais conta do que se tivéssemos 10 pessoas coisa que hj tenho certeza que nenhum clã aí tem...podem até ter os nomes de tais e suas medalhinhas, mas ter os 10 caras ou entre esses 10 as meninas que tbm jogam...todos ativos durante uma era inteira... IMPOSSÍVEL....e eu sei que vão crer falar e etc...mas todos sabem que entre os 10 que ativam suas contas e aceitam os convites para jogar em seu clã, nem todos fica os 60 dias corridos de era entrando no jogo e vendo no que podem ser util..enfim...Só quero dizer que pra mim, montar o brasileirão era muito mais vantagem sermos apenas 2 jogadores, onde na beta da 26ª era fomos os campeões jogando arduamente, revezando e dando o sangue para conseguir nosso objetivo...mesmo sendo campeões ví e vejo que o jogo ainda não está em sua melhor situação então decidimos não jogar a oficial, uma pq não teríamos um clã e outra pq jamais jogaria uma oficial com multi...mas penas oficial, já que beta...é era de testes, então na melhor do que vc fazer seus testes de suas estratégias na beta se é com multi ou não...oq tem...acho que quem joga uma beta de turnos menores com um clã com apenas 2 jogando, creio ser bem mais difícil do que jogar com 5 ou até 7 pessoas num clã ajudando...

Para terminar, não vou jogar a oficial, pois como muitos já viram tem muito bug ainda a ser arrumado...e vou confessar que está sendo muito mais legal jogar beta do que a oficial...e para deixar claro algumas duvidas aí, não tivemos e não vamos ter ally com nenhum clã durante as betas que iremos jogar e se voltarmos a jogar, pois tudo que fazemos é apenas para testar o jogo, e quero deixar aki claro que não tenho acc de ninguém e nem invado clã de ninguém como fui acusado essa beta por um tal de SHEREKE...sempre atacamos sozinhos e do nosso jeito...

Bom é isso...boa era a todos e quem sabe nos vemos na próxima beta

Fui
bem...

agora explica como clã do totti deu counter no turno exato em CDA. se não foi vc que passou turno foi o outro amigo

PS. numa, totti tomou duas defesas, na outra cancelou.

hã explica tbm, como totti sabia que CALL, clã do frisso iria ser defendido, já que imagino vcês não passarem infos tbm de qum ou quando irá defender alguém... no mas realmente só respondo esse tópico por vc ter dito a verdade.

temos 8 multis e pronto, assumiu o que muitos sabiam



Última edição por Draco Tri em 25/4/2011, 16:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[ F.Totti ]




Mensagens : 224
Data de inscrição : 04/04/2011

Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty25/4/2011, 16:04

EU SABIA QUE CALL SERIA DEFENDIDO?^

:s
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty25/4/2011, 16:06

[ F.Totti ] escreveu:
EU SABIA QUE CALL SERIA DEFENDIDO?^

:s
essa eu deixo pro Frisso responder...ai quero ver vc dar um de loko com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty25/4/2011, 16:07

Draco Tri escreveu:
Palmeiras F.C escreveu:
Olá pessoal a quanto tempo...pra quem não sabe agora irá saber...não sou multi, mas tbm não tenho intenção nenhuma de falar quem sou e onde já joguei oq posso dizer é que jogo desde a primeira era, já joguei em clãs elite e já fui campeão 3 vezes de eras oficiais e 2 shogunatos...mas depois das 13ª era muitas coisas aconteceram em minha vida particular e tive que me distanciar do jogo, já que o jogo vinha em uma decadência tremenda, fiquei sem jogar a era, e resolvi voltar na 24º era, joguei solo sem clã só para ver como estava as coisas...e ví que muito não havia mudado, mas que iria acontecer inovações, então decidi ver essas mudanças jogando de verdade, mas na beta onde chamei outro jogador das antigas a jogar comigo e nós resolvemos montar o brasileirão, afirmo a todos que brasileirão é sim um clã (multi) de apenas 2 jogadores e por apenas 1 motivo...jogar com outros jogadores dá muito trabalho, então preferimos jogar só nos dois mesmo que daríamos muito mais conta do que se tivéssemos 10 pessoas coisa que hj tenho certeza que nenhum clã aí tem...podem até ter os nomes de tais e suas medalhinhas, mas ter os 10 caras ou entre esses 10 as meninas que tbm jogam...todos ativos durante uma era inteira... IMPOSSÍVEL....e eu sei que vão crer falar e etc...mas todos sabem que entre os 10 que ativam suas contas e aceitam os convites para jogar em seu clã, nem todos fica os 60 dias corridos de era entrando no jogo e vendo no que podem ser util..enfim...Só quero dizer que pra mim, montar o brasileirão era muito mais vantagem sermos apenas 2 jogadores, onde na beta da 26ª era fomos os campeões jogando arduamente, revezando e dando o sangue para conseguir nosso objetivo...mesmo sendo campeões ví e vejo que o jogo ainda não está em sua melhor situação então decidimos não jogar a oficial, uma pq não teríamos um clã e outra pq jamais jogaria uma oficial com multi...mas penas oficial, já que beta...é era de testes, então na melhor do que vc fazer seus testes de suas estratégias na beta se é com multi ou não...oq tem...acho que quem joga uma beta de turnos menores com um clã com apenas 2 jogando, creio ser bem mais difícil do que jogar com 5 ou até 7 pessoas num clã ajudando...

Para terminar, não vou jogar a oficial, pois como muitos já viram tem muito bug ainda a ser arrumado...e vou confessar que está sendo muito mais legal jogar beta do que a oficial...e para deixar claro algumas duvidas aí, não tivemos e não vamos ter ally com nenhum clã durante as betas que iremos jogar e se voltarmos a jogar, pois tudo que fazemos é apenas para testar o jogo, e quero deixar aki claro que não tenho acc de ninguém e nem invado clã de ninguém como fui acusado essa beta por um tal de SHEREKE...sempre atacamos sozinhos e do nosso jeito...

Bom é isso...boa era a todos e quem sabe nos vemos na próxima beta

Fui
bem...

agora explica como clã do totti deu counter no turno exato em CDA. se não foi vc que pasou turno foi o outro amigo

PS. numa, totti tomou duas defesas, na outra cancelou.

hã explica tbm, como totti sabia que CALL, clã do frisso iria ser defendido, já que imagino vcês não passarem infos tbm de qum ou quando irá defender alguém... no mas realemnte só respondo esse tópico por vc ter dito a verdade.

temos 8 multis e pronto, assumiu o que muitos sabiam


Então Caro Draco não tenho nem oq explicar sobre isso...pois não tenho contato de mais ninguém no msn do RD, e a unica pessoa que falou comigo durante toda a beta foi o tal de SHEREKE falando um monte de palavrão, já o totti eu já ouvi falar dele, mas creio que como fui onesto em falar que meu clã é formando por 2 jogadores o restante de contas fakes e digo a verdade que nunca passei turno a ninguém e não sei de nenhum dos casos mencionados por vc...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty25/4/2011, 16:11

Lonely Soul escreveu:
Constantine?

Creio que não...rs

Mas já joguei com vc meu amigo...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty25/4/2011, 16:13

ok. o jogo é bugado mas dá pra jogar, é como jogar futebol com um monte de boliviano, tem muita canelada, mas de vez enquando sai uma jogada boa
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty25/4/2011, 16:14

Palmeiras F.C escreveu:
Lonely Soul escreveu:
Constantine?

Creio que não...rs

Mas já joguei com vc meu amigo...

Abraço
você jogou com ele quando ele era nobb de 1 medalha ou com várias que não para de aumentar? kkk


Última edição por Draco Tri em 25/4/2011, 16:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : totti é EMO, já disse e pronto)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty25/4/2011, 16:21

É eu sei que dá para jogar...quem sabe se eu conseguir convencer outros jogadores que estão aposentados a jogar caso contrario vou ficar apenas brincando na beta sem compromisso nenhum...

E não lembro quantas medalhes o lonely tinha!
Ir para o topo Ir para baixo
napster

napster


Mensagens : 45
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 38
Localização : Campinas, SP

Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty25/4/2011, 16:33

Palmeiras F.C escreveu:
fui campeão 3 vezes de eras oficiais e 2 shogunatos...
Ateolitos ou outro grego? Shocked

pow não lembro o nome do outro carinha pqp

vo v na sala de honra guentae ;D

Edit:

GREEK_DIAVOLO

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JohnMarl0n
COLOSSO

COLOSSO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 36
Localização : Paraná

Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty25/4/2011, 16:38

vcs são tudo doido? Shocked

esse cara ta mentindo obvio, tudo lorota, só acreditarei quando se apresentar devidamente.

affff
Ir para o topo Ir para baixo
[ F.Totti ]




Mensagens : 224
Data de inscrição : 04/04/2011

Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty25/4/2011, 16:42

COLOSSO † 7º 1º Nikarawi Koruya

LB_Luizoincrivel_LB 17º 1º Nikarawi Koruya

Violeta, kieraNinja 19º 1º Nikarawi Koruya

[ F.Totti ] 22º 1º Nikarawi Koruya

]|[ KKADDU ]|[ 25º 1º Nikarawi Koruya

.::Sango::. 36º 1º Nikarawi Koruya


que clanzinho ehn?

só eu que salvo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty25/4/2011, 16:47

COLOSSO escreveu:
vcs são tudo doido? Shocked

esse cara ta mentindo obvio, tudo lorota, só acreditarei quando se apresentar devidamente.

affff

Não precisa acreditar em nada do que eu disser, isso não fará diferença alguma!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty25/4/2011, 16:50

napster escreveu:
Palmeiras F.C escreveu:
fui campeão 3 vezes de eras oficiais e 2 shogunatos...
Ateolitos ou outro grego? Shocked

pow não lembro o nome do outro carinha pqp

vo v na sala de honra guentae ;D

Edit:

GREEK_DIAVOLO


Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
napster

napster


Mensagens : 45
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 38
Localização : Campinas, SP

Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty25/4/2011, 16:54

Palmeiras F.C escreveu:
napster escreveu:
Palmeiras F.C escreveu:
fui campeão 3 vezes de eras oficiais e 2 shogunatos...
Ateolitos ou outro grego? Shocked

pow não lembro o nome do outro carinha pqp

vo v na sala de honra guentae ;D

Edit:

GREEK_DIAVOLO


Shocked
ao menos tem um nick dahora lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JohnMarl0n
johnny cage

johnny cage


Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 39

Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty25/4/2011, 17:02

Porkinho tem q se da bem com outro porco neh rssrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty25/4/2011, 17:13

johnny cage escreveu:
Porkinho tem q se da bem com outro porco neh rssrsrsrs

Pelo visto é corintiano..rs
Ir para o topo Ir para baixo
++dalua++

++dalua++


Mensagens : 257
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 48
Localização : brusque-sc

Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty25/4/2011, 18:41

puta q o pariu.. poderia ser pelo menos o mengao. hauahauahau
eu sei quem é, eu sei quem é..mais num conto num conto e num conto.
noobs.. hauahauahauahauah
Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty25/4/2011, 19:13

Se você falasse que eu NÃO tinha jogado contigo, seria muito mais fácil de eu descobrir huahauhauhaua

Draco, vc é muito chato cara! Acorda pra vida porra!
Ir para o topo Ir para baixo
Violet

Violet


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 40
Localização : Midgard

Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty25/4/2011, 19:18

Palmeiras F.C escreveu:
johnny cage escreveu:
Porkinho tem q se da bem com outro porco neh rssrsrsrs

Pelo visto é corintiano..rs

pensei q era o Danilo............. rs
[ F.Totti ] escreveu:
COLOSSO † 7º 1º Nikarawi Koruya
LB_Luizoincrivel_LB 17º 1º Nikarawi Koruya
Violeta, kieraNinja 19º 1º Nikarawi Koruya
[ F.Totti ] 22º 1º Nikarawi Koruya
]|[ KKADDU ]|[ 25º 1º Nikarawi Koruya
.::Sango::. 36º 1º Nikarawi Koruya
que clanzinho ehn?
só eu que salvo...

totty se realizu hj.... KKKKKKKKKKK

geek
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Frisso

Felipe Frisso


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/03/2011

Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty26/4/2011, 22:20

gente pelo amor de Deus so vcs que nao querem ver o cla brasileirao foi montando com dois jogadores que todos conhece jacks e totti
o print que ele me mandou foi do coputador dele (totty) sobre ataques no brasileirao
e veio me dizer que foi o amigo dele (palmeiras ) que tinha passado pra ele agora talvez eu possa tar enganado mais nada me tira da cabeça sobre isso

o peixe e morto pela boca

e demais a mais nao adianta falar isso aqui que nao vai dar em nada como diz o outro vai acabar em pizza
e vamos pra luta e esse topico e sem noção
Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty26/4/2011, 23:18

Frisso, sei que é dificil de acreditar, mas realmente não era o Totti.

Isso eu posso te afirmar cara.
Ir para o topo Ir para baixo
[ F.Totti ]




Mensagens : 224
Data de inscrição : 04/04/2011

Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty26/4/2011, 23:26

Lonely Soul escreveu:
Frisso, sei que é dificil de acreditar, mas realmente não era o Totti.

Isso eu posso te afirmar cara.

olha só que meigo, lonely confiando em mim
ASUHAushauSHAUs
Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty27/4/2011, 00:40

[ F.Totti ] escreveu:
Lonely Soul escreveu:
Frisso, sei que é dificil de acreditar, mas realmente não era o Totti.

Isso eu posso te afirmar cara.

olha só que meigo, lonely confiando em mim
ASUHAushauSHAUs

Não é confiar... é que eu sei a verdade, apenas isso huahauhauhaua
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Brasileirão 2011 - (Explicações)
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» erepublic 2011
» CARNAVAL 2011
» BRASILEIRO 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ryudragon :: Games Web :: Ryudragon :: Discussão Geral-
Ir para: