Fórum Ryudragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Brasileirão 2011 - (Explicações)

Ir para baixo 
+14
Gokunn
Megamente
clau
Alexandre-Shusen
MusaChi
Felipe Frisso
Violet
++dalua++
johnny cage
COLOSSO
napster
[ F.Totti ]
Draco Tri
Lonely Soul
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Gokunn

Gokunn


Mensagens : 122
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 40
Localização : Águas Lindas de Goiás - GO

Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty28/4/2011, 00:02

Voce mora onde no DF, Megamente...?
Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty28/4/2011, 08:34

Gokunn escreveu:
Voce mora onde no DF, Megamente...?

Para qual dos dois você está perguntando? Megamente ou [LB] Megamente [LB]? Ou os dois?
Ir para o topo Ir para baixo
Megamente

Megamente


Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Brasilia-DF

Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty28/4/2011, 09:50

Gokunn escreveu:
Voce mora onde no DF, Megamente...?

Moro no Riacho Fundo 2 *o*

Obs: Lonely vai caçar um maxo vai, para de pertubar os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Gokunn

Gokunn


Mensagens : 122
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 40
Localização : Águas Lindas de Goiás - GO

Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty28/4/2011, 10:00

Megamente escreveu:
Gokunn escreveu:
Voce mora onde no DF, Megamente...?

Moro no Riacho Fundo 2 *o*

Obs: Lonely vai caçar um maxo vai, para de pertubar os outros.


Pow, bacana meu pai mora no valparaiso, quando for para la te aviso, passo bem ai no RF2 e aproveito e visito um amigo meu que mora ai tbm...

Me add no msn pow.... greenet.op@gmail.com

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty28/4/2011, 14:12

[ F.Totti ] escreveu:
Megamente escreveu:
O negoço é o seguinte, paguei meu tat na conta lá, e até então só tinha 1 megamente, aí algum troxa pra falar coisa, pegou e copiou meu nick da beta pra falar abobrinhas...

Sobre eu ser mult de alguem, pra flar algo prove primero beleza? Ninguem sabe nada.. absolutamente nada e fica chutando aí achando que vai acertar..

e Totti voce é um Noob de até hoje não saber quem fez "aquilo" com o teu clã, fica com a mente fechada achando que foi eu.. enfin não vou falar quem foi porque não vou ganhar nada com isso.

Bem draco, voce me conhece, sabe quem eu sou então fica em tua decisão eu jogar ou não no teu clã.

Fui.

quero conversar contigo ainda, não sei por que me bloqueou
botava mó fé em você mano.
explica porque você botava fé nele se nem no seu clã jogava era passada, explica ai porque?
Ir para o topo Ir para baixo
lisipi

lisipi


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 30
Localização : Curitiba

Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty28/4/2011, 14:14

draco, entra no msn!
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty28/4/2011, 14:16

Megamente escreveu:
Gokunn escreveu:
Voce mora onde no DF, Megamente...?

Moro no Riacho Fundo 2 *o*

Obs: Lonely vai caçar um maxo vai, para de pertubar os outros.
é por isso que ter meus companheiros de equipe no fórum me faz tão bem, ganho tempo para ver meu Tricolor no Morumbi passar para quartasdefinal do C. do Brasil e me divertir um pouco tbm.

Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Foto0625
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty28/4/2011, 15:09

Megamente.

preciso que você explique e explique o que de fato e como aconteceu o esquema das duas contas.


e porque? eu te conheci na era passada, muito melhor na Beta mas, lisipi me disse que você cadastrou um e-mail, errou e depois cadastrou o e-mail correto com as 2 tats certinha.



preciso saber o que de fato é verdade ou mentira, sabe aqueles confessionário? pois bem, não importa quem é o Padre da vez, mas importa que a história realmente seja contada como realmente é ! se você tinha mais contas, antes de entrar num clã, se você era outro player (isso eu não creio) mas enfim

você respondeu sobre alguém fazer uma conta idêntica a da betinha, mas lisipi entendeu outra história, sobre você ficar ou não, no clã saiba que, isso jamais mudará a pessoa que você é, OFF Game, mas é algo que deixou players do clã cabreiro e como disse antes, erros acontecem, saber reconhece-los e não se esconder é pra muitos poucos dentro do RD.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty28/4/2011, 16:38

Isso Megamente, explica pro teu chefe ae...

Draco, você está totalmente pirado cara. Sua chatisse está extrapolando os limites do tolerável. Faça uma fantasia de Super-Homem e saia pelas ruas combatendo o crime, acho que você conseguira saciar sua sede de justiça....

Cara, repense nas suas atitudes. Se os outros erram ao fazer anti-jogo, você erra por querer que todos se expliquem e se reportem à você. O mundo não gira ao redor do meu, do seu ou do umbigo de qualquer outro player, o mundo gira com todos nós juntos.

Você não pode, e não deveria, sair acusando todo mundo. Acusando quem joga junto com player Y ou player X de serem mal carateres, ou de consentirem com o antijogo. No Ryudragon sempre foi assim. Quem nunca fez um anti-jogo se quer, ou consentiu com tal, que atire a primeira pedra! Atire, mas não fique com insuportáveis cobranças pra cima dos outros.

Sua chatice está contaminando os outros. Veja, nem conheço o Magemente e já estou enchendo o saco dele só pra me vingar de ti.

Por que você não tenta resolver um pouco das coisas ingame? Ou tente convencer a Staff de agira mais fervorosamente contra tais antijogos?

Cara você que me desculpa, sabe o quanto gosto de ti, mas suas atitudes no fórum ficaram insuportáveis pra mim. Me enoja ler seus posts ultimamente.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Ahroun

Ahroun


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/04/2011

Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty28/4/2011, 17:03

Lonely Soul escreveu:
Draco, você está totalmente pirado cara. Sua chatisse está extrapolando os limites do tolerável. Faça uma fantasia de Super-Homem e saia pelas ruas combatendo o crime, acho que você conseguira saciar sua sede de justiça....

Essa foi a parte que mais gostei, ri muito aqui imaginando a cena. easioehisuehsoieusaeiu
Mas concordo com tudo que o Lonely disse.
Nunca fiz nenhum tipo de anti-jogo, sou totalmente tranquilo em relação a isso. Mas vê vc querendo ser o dono do jogo é demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty28/4/2011, 17:23

Lonely Soul escreveu:
Isso Megamente, explica pro teu chefe ae...

Draco, você está totalmente pirado cara. Sua chatisse está extrapolando os limites do tolerável. Faça uma fantasia de Super-Homem e saia pelas ruas combatendo o crime, acho que você conseguira saciar sua sede de justiça....

Cara, repense nas suas atitudes. Se os outros erram ao fazer anti-jogo, você erra por querer que todos se expliquem e se reportem à você. O mundo não gira ao redor do meu, do seu ou do umbigo de qualquer outro player, o mundo gira com todos nós juntos.
de
Você não pode, e não deveria, sair acusando todo mundo. Acusando quem joga junto com player Y ou player X de serem mal carateres, ou de consentirem com o antijogo. No Ryudragon sempre foi assim. Quem nunca fez um anti-jogo se quer, ou consentiu com tal, que atire a primeira pedra! Atire, mas não fique com insuportáveis cobranças pra cima dos outros.

Sua chatice está contaminando os outros. Veja, nem conheço o Magemente e já estou enchendo o saco dele só pra me vingar de ti.

Por que você não tenta resolver um pouco das coisas ingame? Ou tente convencer a Staff de agira mais fervorosamente contra tais antijogos?

Cara você que me desculpa, sabe o quanto gosto de ti, mas suas atitudes no fórum ficaram insuportáveis pra mim. Me enoja ler seus posts ultimamente.

Abraços

pirado mas não loco de jogar com totti


pelo contrário lonely, eu não quero explicação apenas para saciar minha tal sede de JUSTIÇA como você quer que todos os outros pensem.

quem pediu explicações foi o player gokun e após isso, sem que ele tivesse vindo se defender, totti e VOCÊ o acusaram, então ele não deve satisfação para minha pessoa e sim pra vocês tbm pois ai sim , dando as devidas explicações para vocês, ninguém terá do que ACUSA-LO

Veja bem, você esta tentando se vingar de mim OFF GAME pq dá ouvido as vozes do outro mundo.

Veja novamente, as acusações sobre Brazucas, ao qual Eu e outros players acusaram, teve lógica? bem tenho certeza que muitos outros players que nunca joguei junto, viram que não estavamos achando ou falando besteira.

agora me conta, diz ai, era do Jacks mesmo? é... pq aki tinha o mesmo IP e ele (jacks) não venho se explicar não pra mim, pra pra comunidade, me acha chato por cobrar isso, paciência.


Eu tenho tentado lonely, Do Wisk sabe bem disso, e se tem player aki sofrendo acusação, ele tem mais é que se explicar mesmo.


lonely, gosto tbm de você, se não quer ler meus post, melhor não responda.

mas bem diferente do totti que defende com unahs e dentes, os meus palayers que jogam comigo, jogam pela amizade e confiança, todos tem direitos de ajudar no clã e fazer o melhor para o clã dentro de um com censo com players ON entende.

ele pode vir aki e dizer o que de fato aconteceu, ou pode ser suspeito pra sempre, escolha dele, suspeito mão por mim, pois tbm fiquei cabreiro entende, mas suspeitos pra todos os outros que questionaram as duas contas.


Ahroun, se você vê algo de errado e fica na sua, é opção sua, se eu vejo algo de errado e falo, é opção minha, como foi opção do colosso falar, do dalua falar, de vários outros falarem, cada um expressa sua opinião no fórum ou na vida da maneira que bem entender, mas querer me tachar como fanático por justiça? isso talvez pq vc não se sentiu prejudicado, talvez esse seja o motivo de você vir no fórum e tanto faz ter um ou outro errado...eu não perco 50 noites de sono mesmo, deve ser esse o motivo de você ser tão tranquilo
Ir para o topo Ir para baixo
Ahroun

Ahroun


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/04/2011

Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty28/4/2011, 17:46

Draco Tri escreveu:
Ahroun, se você vê algo de errado e fica na sua, é opção sua, se eu vejo algo de errado e falo, é opção minha, como foi opção do colosso falar, do dalua falar, de vários outros falarem, cada um expressa sua opinião no fórum ou na vida da maneira que bem entender, mas querer me tachar como fanático por justiça? isso talvez pq vc não se sentiu prejudicado, talvez esse seja o motivo de você vir no fórum e tanto faz ter um ou outro errado...eu não perco 50 noites de sono mesmo, deve ser esse o motivo de você ser tão tranquilo

Não fala o que vc não sabe Draco. Não foi atoa que fui moderador do fórum oficial.
Ninguém esta questionando seu direito de falar algo que vc acha que esta errado, vc tem todo o direito e eu concordo com vc. Ta errado tem que falar mesmo.
O que todos estão falando é que vc esta passando dos limites, vc tem acusado tanto que esta chato, insuportável, massante e desagradável.
Agora te pergunto, vc já denuncia essas irregularidades para a staff?
Outro dia vi o Dovisky no fórum e postando falando que sempre acompanha o fórum, vc já mandou mp pra ele pedindo que ele verifique as coisas erradas que vc acha que tem?

Essa é a diferença de fórum e de comunidade que eu falei em outro tópico. Antigamente tinha acusações tb, mas elas vinham com provas, conversas no msn, print de páginas do jogo, print de ID dos jogadores e etc... Hoje o que vejo são palavras jogadas ao vento.

Ir para o topo Ir para baixo
[ F.Totti ]




Mensagens : 224
Data de inscrição : 04/04/2011

Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty28/4/2011, 17:53

aí é que está ahroun, quando Loli, eu e qualquer outra pessoa fazia uma denuncia, sempre vinha com provas... quando eu consegui provar que DDG , Lb e Id trocaram xp, vim aqui no forum e postei,
não fiquei choramingando antes do tempo.... postei SS, print de um player confessando e etc..

Quando denunciei o shushu por mult, peguei prints e etc, agora esse aí não, vai pelo o que ele acha, como se fosse um Deus... totalmente soberano e inquestionavel... mas fazer o que, nem os próprios players ele defende, quem dirá ter senso de ética.
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty28/4/2011, 18:00

Ahroun escreveu:
Draco Tri escreveu:
Ahroun, se você vê algo de errado e fica na sua, é opção sua, se eu vejo algo de errado e falo, é opção minha, como foi opção do colosso falar, do dalua falar, de vários outros falarem, cada um expressa sua opinião no fórum ou na vida da maneira que bem entender, mas querer me tachar como fanático por justiça? isso talvez pq vc não se sentiu prejudicado, talvez esse seja o motivo de você vir no fórum e tanto faz ter um ou outro errado...eu não perco 50 noites de sono mesmo, deve ser esse o motivo de você ser tão tranquilo

Não fala o que vc não sabe Draco. Não foi atoa que fui moderador do fórum oficial.
Ninguém esta questionando seu direito de falar algo que vc acha que esta errado, vc tem todo o direito e eu concordo com vc. Ta errado tem que falar mesmo.
O que todos estão falando é que vc esta passando dos limites, vc tem acusado tanto que esta chato, insuportável, massante e desagradável.
Agora te pergunto, vc já denuncia essas irregularidades para a staff?
Outro dia vi o Dovisky no fórum e postando falando que sempre acompanha o fórum, vc já mandou mp pra ele pedindo que ele verifique as coisas erradas que vc acha que tem?

Essa é a diferença de fórum e de comunidade que eu falei em outro tópico. Antigamente tinha acusações tb, mas elas vinham com provas, conversas no msn, print de páginas do jogo, print de ID dos jogadores e etc... Hoje o que vejo são palavras jogadas ao vento.

você acha que não cansa responde totti, e lonely não? você acha que é massante só pra quem lê.

e sobre palavras jogadas ao vento, eu não entendo....você sabia que por muito ou pouco tempo CNTG jogou com 1 multi lá dentro?

quer dizer, pra que prejudicar CNTG se CNTG estava atacando clã X e obtendo resposta se atk lá passa ou se é defendido?

concorda que algum clã foi farmeado por causa de injustiças como essa? e devemos, ficar calado? aceitar numa boa quando descobrimos o fato na época certa? já que agora nem vale a pena falar nada, mas não vamos ser memória fraca também.

eu acabei de postar pro Megamente, vir, explicar o que o gokun, lonely e totti estão questionando.

poderia muito bem apenas ter conversado com ele no msn, mas não quero ninguem acusando o cara no meio da era, porque ele está tendo oportunidade de explicar e não o FEZ.

Eu não mando nos players que jogam comigo, se todos desistirem eu continuo jogando, chato, massante, meu, isso só fala quem não me conhece de verdade, sabe porque? pq sou chato sim, sou massante SIM, mas quando falam comigo. respondem ou me questionam.

se lonely tivesse esperado o Player megamente entrar, e dizer o que pensa sobre o que estão falando, não teria sido massante, cansativo.


espera o João entrar e responder, mas não felizes eles vem, e dizem: vc é chato, você é dono, vc é um ¨*&%$.

mas uma coisa não entendi, e quero que você tente perceber tbm.


não era totti que tinha acusado ele de ser multi junto com a suspeita? ter afirmado um monte de coisa? pq qaundo MEGAMENTE entrou ele venho com papo de chorô...você me bloqueou... e tal, me libera ....

quem é que quer conversar com uma multi no MSN? me conta... volta uns post e você vai ver...


Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty28/4/2011, 18:08

[ F.Totti ] escreveu:
aí é que está ahroun, quando Loli, eu e qualquer outra pessoa fazia uma denuncia, sempre vinha com provas... quando eu consegui provar que DDG , Lb e Id trocaram xp, vim aqui no forum e postei,
não fiquei choramingando antes do tempo.... postei SS, print de um player confessando e etc..

Quando denunciei o shushu por mult, peguei prints e etc, agora esse aí não, vai pelo o que ele acha, como se fosse um Deus... totalmente soberano e inquestionavel... mas fazer o que, nem os próprios players ele defende, quem dirá ter senso de ética.

puts... fala de sua multi em CNTG e MIDGAD...talves vc só fosse bom indo atrás deles mesmo.

fala pra ele e pergunta o que ele acha sobre isso, sobre essa sua atitude eras atrás, já que vcês CONFIRMOU , CONFESSOU sem ninguém ter sequer levantado suspeita, conta tudo pra ele, como vc se beneficiou farmeando clãs que esses respectivos clãs com multis suas se davam bem...

sobre troca de XP, meu, vc acusou, e Eu assumi meu erro. sou um Deus por isso? não, mas como você não ficou calado, eu tbm nunca ficarei.


sobre defender os próprios players


Ahroun....sabe quantas ERAS o players SELVA jogou com totti?

ai do nada SELVA foi jogar com DDG

e ele vem dizer que ele sabia, que o player SELVA que jogava com ele, tinha um player MULTI que jogava COM ELE TBM...

poxa isso é ética? defende enquanto vc pode tirar proveito?


não mesmo, eu prefiro que eles venham e se defendam, não sou pai deles, agora se você disser, vou atacar qualquer um de nós


ai a resposta será bem diferente
Ir para o topo Ir para baixo
[ F.Totti ]




Mensagens : 224
Data de inscrição : 04/04/2011

Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty28/4/2011, 18:15

Draco, você está doente cara.. de verdade..
Tu quer falar de cntg , das mults lá, sabe quantos cntg jogam comigo hoje?
no minimo uns 10 sabe quem fechou com a gente? O próprio Regis...

Sobre o megamente, a conversa é bem mais embaixo, eu tenho minhas duvidas sobre ele, mas tive muito convivio com ele e sim, é um player que me agrada, e disse para ele: Não te coloquei no clan essa era por achar você mult.

Mults aqui todos já tiveram, só que NUNCA PREJUDIQUEI UM CLAN COM ISSO.
Sobre o selva, o thulandra é conta dele sim, só que como disse existem pessoas que tem caráter, quando´thulandra jogou em outro clan e selva no nosso, o próprio selva foi e nos defendeu, admiro o selva, o tardini e por isso não os denuncio, e como disse se fosse tu que é sujo, eu faria uma revolução aqui.

Na verdade draco você tem é inveja por que eu sempre tive brigas com o Lonely, regis, tristan , jack e muitos outros que jogam hoje comigo, o que acontece é que tu sempre puxou saco e nunca conseguiu jogar com eles.


Então, morre de invejaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty28/4/2011, 18:24

[ F.Totti ] escreveu:
Draco, você está doente cara.. de verdade..
Tu quer falar de cntg , das mults lá, sabe quantos cntg jogam comigo hoje?
no minimo uns 10 sabe quem fechou com a gente? O próprio Regis...

Sobre o megamente, a conversa é bem mais embaixo, eu tenho minhas duvidas sobre ele, mas tive muito convivio com ele e sim, é um player que me agrada, e disse para ele: Não te coloquei no clan essa era por achar você mult.

Mults aqui todos já tiveram, só que NUNCA PREJUDIQUEI UM CLAN COM ISSO.
Sobre o selva, o thulandra é conta dele sim, só que como disse existem pessoas que tem caráter, quando´thulandra jogou em outro clan e selva no nosso, o próprio selva foi e nos defendeu, admiro o selva, o tardini e por isso não os denuncio, e como disse se fosse tu que é sujo, eu faria uma revolução aqui.

Na verdade draco você tem é inveja por que eu sempre tive brigas com o Lonely, regis, tristan , jack e muitos outros que jogam hoje comigo, o que acontece é que tu sempre puxou saco e nunca conseguiu jogar com eles.


Então, morre de invejaa!

com tudo isso que você disse tiro umas conclusões

sou um baita invejoso. táh feliz? nos vemos na Era

não prejudicou CNTG quando tinha sua multi lá, pq seu clã meia boca ia depois dos atks do CNTG, prejudicou outro clã...pra quer estragar a INFOSéh...deixa ela quietinha e vai só vendo onde CNTG vai...vai na cola, ou depois de 6 turnos, quem suspeitaria? mas você usou a info de CNTG em alguém...então é SUJO como você gosta de me chamar.

pq nunca tive conta qualquer em clã nenhum pra tirar proveito. nisso somos bem diferentes mesmo.

você acusou na beta inteira que megamente era multi agora vem falar que ele te agradava? VOCÊ É o MAIS DOENTE aki, quando sarar me fala, pq ai não terá desculpa na era. quando começar ser farmeado.


você admira porque ele faz exatamente o que você faz de melhor. multis em outros clãs...e defender o culpado...

pra você eu digo, esse caráter que você quer cobrar de mim, você tem que se olha no espelho pequeno gafanhoto (plágio...kkkk quem se lembra?)
Ir para o topo Ir para baixo
Ahroun

Ahroun


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/04/2011

Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty28/4/2011, 18:27

Tu não entendeu ainda Draco. Ninguém ta questionando o seu direito de denunciar. Só que parece que tu só tem isso pra fazer da vida.
Denúncie pra quem de fato deve receber as acusações a Staff, post no fórum, mas não faça disso a unica coisa que existe na vida.

Eu sou totalmente contra antijogo, nunca me envolvi em nada assim, nunca tive nenhuma acusação de antijogo.
Mas acho que não preciso falar só disso no fórum pra mostrar que sou contra e não aceito.
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty28/4/2011, 18:32

a beta acabou a quanto tempo? como vou virar o disco se eles não viram o disco tbm?


e vamos tentar outra coisa, só vou voltar a responder depois se megamente responder no fórum ou no MSN pra mim ai a pergunta, esses outros que acusam tbm aguentaram esperar?

vamos testar até mais tarde.

e eu faço outras coisas da vida sim Ahroun, e uma deles infelismente é jogar RD, rss
Ir para o topo Ir para baixo
[ F.Totti ]




Mensagens : 224
Data de inscrição : 04/04/2011

Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty28/4/2011, 18:33

Pequeno gafanhoto é minha frase e do kain para começo de conversa

agora lhe pergunto, que direito você tem de me cobrar por algo que fiz em Cntg
sendo que a maioria deles joga aqui hoje, sendo que o LÍDER deles joga aqui hoje?
você está querendo cobrar algo que não tem fundamento, pois o mesmos prejudicados não me cobram.

Explicando sobre o megamente, eu acho sim que ele é mult.. era passada cheguei a convida-lo para meu clan, por que sim.. ele é um player ativo e que se dá muito bem com as pessoas...
é que nem eu falar que tu é bom player, apesar de ser sujo pra caramba isso não faz de você um noob.

Lonely, regis, musachi, shusen sabem das coisas que fiz por aqui e mesmo assim jogam comigo, alguma qualidade eu devo ter não acha?

E sobre você não ter conta em outro clan é mentira, você usava o mestre celso em outro clan.. vamos imaginar que ele exista mesmo e tu entrava na conta dele, se encaixa perfeitamente no caso de cntg, a conta não era minha, mas eu tinha acesso, portando eu tinha mult lá... mesmo caso que o seu. O que nos difere é que mesmo eu tendo mults em eras passadas, mesmo eu sendo brigão, estou rodeado de players antigos , e você? o que te difere? quem joga contigo? qual é sua base aqui no rd? NENHUMA.

Você apenas está irritando a unica pessoa que bota fé em você, que é o Lonely, se tu confia nele, devia confiar que ele sabe que eu não estou fazendo mais nada ilegal...
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty28/4/2011, 18:42

isso que é embassado, pouco me importa se o próprio regis esta com vcê hoje, que ele seja feliz cara...pouco me importa mesmo.

sobre usar conta de celso em outro clã...onde meu filho....você tem alguma confissão minha? algum print? já você confessou (sujo)


e sobre a frase, eu seiq ue é sua pequeno gafanhoto, eu sei bem que é sua, kkkk

eu estou irritado? meu ele vem quer falar um monte e não quer ouvir? ai eu estou irritado? ele diz q ataca megamente só pra me atingir...e EU estou irritado? kkk só rindo.

qualidade vc tem totti, onde foi que eu disse que você não vale 1 centavo?





Ir para o topo Ir para baixo
[ F.Totti ]




Mensagens : 224
Data de inscrição : 04/04/2011

Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty28/4/2011, 18:47

Draco Tri escreveu:
isso que é embassado, pouco me importa se o próprio regis esta com vcê hoje, que ele seja feliz cara...pouco me importa mesmo.

sobre usar conta de celso em outro clã...onde meu filho....você tem alguma confissão minha? algum print? já você confessou (sujo)


e sobre a frase, eu seiq ue é sua pequeno gafanhoto, eu sei bem que é sua, kkkk

eu estou irritado? meu ele vem quer falar um monte e não quer ouvir? ai eu estou irritado? ele diz q ataca megamente só pra me atingir...e EU estou irritado? kkk só rindo.

qualidade vc tem totti, onde foi que eu disse que você não vale 1 centavo?






tem print sim caro draco, lucas tirou quando invadiu Lb na beta.
quer que eu ache?
Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty28/4/2011, 18:54

Draco, vou seguir sua dica e nem vou mais ler seus "textos". Mas então, por favor, não me cite mais em seus comentários por favor, e se assim o fizer, me avise via msn ou mp... pq dae posso me defender se necessário =]

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Megamente

Megamente


Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Brasilia-DF

Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty28/4/2011, 19:58

Olha, como já citei em cima, criei o megamente e botei tatsujin, draco sabe disso pq ele viu que só tinha 1..
Não tem mais o que discutir Shocked

Era só isso? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Megamente

Megamente


Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Brasilia-DF

Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty28/4/2011, 23:18

Tô fora.

Voces wins.

Fuiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão 2011 - (Explicações)   Brasileirão 2011 - (Explicações) - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Brasileirão 2011 - (Explicações)
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» erepublic 2011
» CARNAVAL 2011
» BRASILEIRO 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ryudragon :: Games Web :: Ryudragon :: Discussão Geral-
Ir para: