Fórum Ryudragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Revisão - Regras do Fórum

Ir para baixo 
3 participantes

Você acha que alguma regra deste fórum deve ser revista ?
Sim
Revisão - Regras do Fórum Voting_bar50%Revisão - Regras do Fórum I_vote_rcap
 50% [ 2 ]
Não
Revisão - Regras do Fórum Voting_bar50%Revisão - Regras do Fórum I_vote_rcap
 50% [ 2 ]
Total de votos : 4
 

AutorMensagem
[A]Kage
Admin
[A]Kage


Mensagens : 106
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Revisão - Regras do Fórum Empty
MensagemAssunto: Revisão - Regras do Fórum   Revisão - Regras do Fórum Empty28/3/2011, 23:36

As respostas afirmativas devem apresentar o item para revisão e a mudança proposta pelo user afim de que o voto seja validado.
Esta votação durará 5 dias, apartir de agora.

Att. Kage
[ADM]
Ir para o topo Ir para baixo
https://ryuplayers.forumeiros.com
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

Revisão - Regras do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão - Regras do Fórum   Revisão - Regras do Fórum Empty28/3/2011, 23:49

Eu acho que você é um noob cara, sinceramente.

As regras não têm que serem avaliadas. Vocês só precisam de bom senso, flexibilidade e imparcialidade para aplicá-las. Se até no Direito as leis podem ser interpretdas caso a caso, por que num fórum de um jogo de GUERRA não pode haver espaço para as interpretações?

As vezes, acho que vocês não se dão o trabalho de ler atentatmente o que o povo escreve. A Violet está escrevendo isso desde que eu comecei a participar do seu parquinho, isso a uma semana, e até agora, não vi um comentário sequer de vocês referente a isso, de forma que entenderam o que ela quiz dizer...

Bom, façam o que quizerem com o parquinho. Hora que acharem que devem me banir, façam sem receio, pois EU não mudarei meu jeito de ser por causa das suas regras e capacidade de aplica-las nos casos concretos, tão pouco, deixarei de me divertir com meus amigos, como havia pensado antes em fazer lol!

Não vai me ver agredindo verbalmente ninguém, isso eu te garanto, pois já foi o meu tempo de deixar ser provocado por alguém a tal ponto, Mas também não sou do tipo de usuário de ficar escrevendo bonitinho e encher de adjetivos carinhosos para quem não os merece.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Revisão - Regras do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão - Regras do Fórum   Revisão - Regras do Fórum Empty29/3/2011, 00:16

eu votei no sim , quanto ao uso das regras, elas são boias e mantem a ordem que todos desejam, já que foi este o motivo que nos fez deixar o da Maria e entrar neste atual.

conversei com moderador e o uso da punição deve ser mas rigoroso quando não houver respeito entre nós, poxa, tudo por causa de uma piada com palavrões? e a punição está certa, mas todos sabemos que numa piada, palavrão não conta como ofensa... tem que ter mais diálogo entre vcês
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Revisão - Regras do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão - Regras do Fórum   Revisão - Regras do Fórum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Revisão - Regras do Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Proposta do fórum
» Skin e Visual do Fórum
» Fórum oficial e discussões
» Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial :lol:

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ryudragon :: Diversidades :: Discussão Geral-
Ir para: