Fórum Ryudragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fórum oficial e discussões

Ir para baixo 
+14
MusaChi
Kow
Devils Angel
napster
[A]Kage
Von Bierhals
Lonely Soul
++dalua++
Haohmaru
Violet
COLOSSO
Draco Tri
[A]Dark_Angel
Dovyski
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Dovyski




Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/03/2011

Fórum oficial e discussões Empty
MensagemAssunto: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões Empty30/3/2011, 11:12

Olá a todos,

Para quem não me conhece, sou um dos administradores do enaPlay e, por consequencia, do Ryudragon.

Antes de mais nada, acho que cabe responder a pergunta que muitos frequentadores do antigo fórum devem ter em mente: porque fechamos o fórum antigo? Entre outros motivos, porque queríamos fortalecer o sistema de comunidades dentro do enaPlay, porém isso realmente não aconteceu. Tivemos diversas trocadas administrastivas na Decadium desde então e hoje temos uma visão diferente sobre o assunto.

Essa é a razão do meu post aqui. Ao contrário do que vários devem pensar, acompanhamos tanto esse quanto o outro fórum de Ryudragon. A comunidade é algo importante e nada melhor que um fórum para que os jogadores se conheçam e discutam melhorias para o jogo.

Em virtude disso, estamos pensando em reabrir o fórum oficial. Antes de darmos esse grande passo (que implica em mais modificações administravas por aqui), queremos saber a opinião dos próprios jogadores. Nossa visão de fórum hoje é muito diferente daquela há anos atrás. Hoje em dia, por exemplo, queremos mais que o fórum seja um local de encontro entre os jogadores, com textos/floods (construtivos)/etc, links de outros jogos e afins.

Imagino que apareçam diversas perguntas nesse tópico referentes a outros assuntos (atendimento, Warjin, etc). Posso responder todas, mas talvez em outro tópico (ou como os moderadores acharem melhor). Gostaria que essa discussão fosse centrada na reativação do fórum oficial.

Desculpem o post longo, mas precisava deixar a coisa bem clara Smile
Ir para o topo Ir para baixo
[A]Dark_Angel

[A]Dark_Angel


Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/02/2011
Localização : S2

Fórum oficial e discussões Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões Empty30/3/2011, 11:29

Olá, Dovyski é bom saber que vcs tem acompanhado nosso esforço para criar e manter um fórum para o RD.
Acho que sem dúvida algum o jogo necessita disso, um local para que os players tenham acesso a informações, possam se enturmar, fazer amigos e dinamizar mais o jogo.
A ideia de reabrirem o fórum é ótima, e creio que todos irão dizer o mesmo, ou tbm se preferirem sugiro oficializar esse que já está criado.
Com isso talvez seja mais fácil para vcs e não exiga tantas mudanças, ao menos inicialmente, mas isso fica a critério de vcs, desde já nós da Adm nos colocamos a disposição para ajudar no que puder e colaborar para o sucesso desse ou do outro fórum.

Att.
Adm.




Última edição por [A]Dark_Angel em 30/3/2011, 12:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Fórum oficial e discussões Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões Empty30/3/2011, 11:55

olá.

como user gostaria de lhe dizer algumas coisas.

1º se abrir o fórum o link do fórum tem que estar página inicial em destaque, para que muitos interessados, antes mesmo de se cadastrar, possam sentir o nos próprios user o pq estamos a Eras com ou sem fórum oficial

2º entramos neste fórum (criado recentemente) mas, creio que muitos tem um sentimento de perda por termos deixado boa parte da história do RD no fórum criado pela player (Observadora) e outros, logo a pergunta é: será novamente um fórum zerado ou existe a possibilidade de recuperar as próprias histórias contadas pelos players antes de vcês fecharem?

3º se existir a possibilidade da continuidade, haverá alguma possibilidade de resgatarmos uns tópicos do antigo fórum e desse fórum e adicionar ao Atual?

4º na sala da honra existe uma era totalmente errada, a 19º Era , está na 18º Era, existe um print no antigo fórum e vcês tem como consertar essa noobada (bug do sistema)?

5º reduzem o tempo de tropas da origem TOKOYAMI e SHOKEI, 18 turno é muita coisa.

6º parabéns pela mudança na tecnologia, mas não vai faltar ponto não? creio que no final da coias poucas mudanças acontecerá, Logística por exemplo, fica lá embaixo no momento do game que todos diminuem os SLOTS, valerá a pena comprar essa tec, a beta mostrará isso.

7º esse monte de player que ativa conta do nada e some, seria interessante um trabalho através de MKT por mala direta, até eles voltarem...

8º por favor, acabem com as multis do jogo, ou punam os jogadores que usarem de anti-jogo, EU (Draco Tri) já usei e reconheci na época meu erro, e mesmo não gelado na época, fui massacrado pela comunidade. Todos desejam uma STAFF mais ATIVA no game.

sem mais.


Paulo Gomes

e seja bem vindo sempre
Ir para o topo Ir para baixo
COLOSSO

COLOSSO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 36
Localização : Paraná

Fórum oficial e discussões Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões Empty30/3/2011, 12:32

Seria muito bacana se o forum oficial fosse reaberto. Porém como falou o Draco ele precisa estar na pagina inical do jogo antes mesmo de logar e estar em destaque, acho que isso pode fotalecer o Ryudragon, novos players podem surgir, etc. Mas sem esquecer que o mesmo precisará de organização total e assim com toda certeza juntamente com as novas mudanças que virão na 27ª Era, serão a melhor ferramenta de fortalecimento do jogo,
Ir para o topo Ir para baixo
Violet

Violet


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 40
Localização : Midgard

Fórum oficial e discussões Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões Empty30/3/2011, 14:14

Dovyski escreveu:
Olá a todos,

Essa é a razão do meu post aqui. Ao contrário do que vários devem pensar, acompanhamos tanto esse quanto o outro fórum de Ryudragon. A comunidade é algo importante e nada melhor que um fórum para que os jogadores se conheçam e discutam melhorias para o jogo.

Em virtude disso, estamos pensando em reabrir o fórum oficial. Antes de darmos esse grande passo (que implica em mais modificações administravas por aqui), queremos saber a opinião dos próprios jogadores. Nossa visão de fórum hoje é muito diferente daquela há anos atrás. Hoje em dia, por exemplo, queremos mais que o fórum seja um local de encontro entre os jogadores, com textos/floods (construtivos)/etc, links de outros jogos e afins.


Bem Vindo!
Realmente é uma otima novidade!
Uma luz no fim do túnel.......rsssssss


Draco Tri escreveu:
olá.

como user gostaria de lhe dizer algumas coisas.

1º se abrir o fórum o link do fórum tem que estar página inicial em destaque, para que muitos interessados, antes mesmo de se cadastrar, possam sentir o nos próprios user o pq estamos a Eras com ou sem fórum oficial

2º entramos neste fórum (criado recentemente) mas, creio que muitos tem um sentimento de perda por termos deixado boa parte da história do RD no fórum criado pela player (Observadora) e outros, logo a pergunta é: será novamente um fórum zerado ou existe a possibilidade de recuperar as próprias histórias contadas pelos players antes de vcês fecharem?

3º se existir a possibilidade da continuidade, haverá alguma possibilidade de resgatarmos uns tópicos do antigo fórum e desse fórum e adicionar ao Atual?

4º na sala da honra existe uma era totalmente errada, a 19º Era , está na 18º Era, existe um print no antigo fórum e vcês tem como consertar essa noobada (bug do sistema)?



Essas acredito q sejam as nossas necessidades maiores, q gostariamos q fossem levadas em consideração.
Mas não eh nada q impeça a reativação do forum oficial, porque apesar de tudo,
esse passado do Ryu esta na nossa memoria e na memoria da maioria dos ex-jogadores.


Fórum oficial e discussões Se-voce-construir-ele-vira
CAMPO DOS SONHOS (1989),Dirigido por Phil Alden Robinson.
com Kevin Costner



Realmente é isso q penso, se vcs construirem eles voltarão, porque já foi citado por muitos jogadores das antigas, q voltariam a frequentar o Forum se o mesmo fosse Oficial, prinicpalmente os chamados Dinos.

Ahhhh.. fiquei feliz com a revitalização do jogo e a volta do Forum! .


Ir para o topo Ir para baixo
Haohmaru

Haohmaru


Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 32
Localização : São Lourenço do Sul/RS

Fórum oficial e discussões Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões Empty30/3/2011, 14:27

Por mim tanto faz o forum antigo ou esse o q eu acho importante eh q haja um lugar ond c possa tirar duvidas conhecer os players entre outras coisas. Acho tb q c houver um fórum oficial le tem q ser mais divulgado para q assim players q estão começando a joga possam ir no forum e tirar suas duvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
++dalua++

++dalua++


Mensagens : 257
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 48
Localização : brusque-sc

Fórum oficial e discussões Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões Empty30/3/2011, 15:29

caraca.. depois dessa visita vou deixar a aposentadoria de lado.. num cheguei a frequentar o forum antigo.. mais eu acho q acima de um forum.. necessita umas mudancas no jogo.. tipow.. acabar de vez com as multis e anti jogo....no mais.. um forum acho q esse ta de bom tamanho... bora oficializar esse...
Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

Fórum oficial e discussões Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões Empty30/3/2011, 16:39

Que bom saber que o Dovyski ainda faz parte da Decadium, pois eu nem sabia mais quem saiu e quem ficou lá.... portanto, não sou o mais antigo do jogo huahuahuahau

Olha, no tópico sobre as novidades, eu escrevi que foram as melhoras mais significativas até hoje no game, e fiquei feliz em saber que o Ryudragon não estava abandonado.

Com essa noticia agora, só tenho a comemorar e torcer para que dê certo, e que o Ryudragon volte a ser aquele jogo competitivo e cheio de tatsujins.

Tem meu apoio total essa idéia Dovyski.
Ir para o topo Ir para baixo
COLOSSO

COLOSSO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 36
Localização : Paraná

Fórum oficial e discussões Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões Empty30/3/2011, 16:57

Realmente pode ser a salvação do barco. Acho que reabrir o forum oficial ja se tornou uma atitude emergencial pra dar um up no jogo.

Uma boa divulgação do Ryudragon por parte da decadium não seria mal.

Atrair novos players é fundamental. Seria bom pra todos nós e obviamente e para a própria Decadium.

Ir para o topo Ir para baixo
Von Bierhals

Von Bierhals


Mensagens : 310
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 51
Localização : Florianpolis-SC

Fórum oficial e discussões Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões Empty30/3/2011, 17:04

Draco Tri escreveu:
olá.

como user gostaria de lhe dizer algumas coisas.

1º se abrir o fórum o link do fórum tem que estar página inicial em destaque, para que muitos interessados, antes mesmo de se cadastrar, possam sentir o nos próprios user o pq estamos a Eras com ou sem fórum oficial

2º entramos neste fórum (criado recentemente) mas, creio que muitos tem um sentimento de perda por termos deixado boa parte da história do RD no fórum criado pela player (Observadora) e outros, logo a pergunta é: será novamente um fórum zerado ou existe a possibilidade de recuperar as próprias histórias contadas pelos players antes de vcês fecharem?

3º se existir a possibilidade da continuidade, haverá alguma possibilidade de resgatarmos uns tópicos do antigo fórum e desse fórum e adicionar ao Atual?

4º na sala da honra existe uma era totalmente errada, a 19º Era , está na 18º Era, existe um print no antigo fórum e vcês tem como consertar essa noobada (bug do sistema)?

5º reduzem o tempo de tropas da origem TOKOYAMI e SHOKEI, 18 turno é muita coisa.

6º parabéns pela mudança na tecnologia, mas não vai faltar ponto não? creio que no final da coias poucas mudanças acontecerá, Logística por exemplo, fica lá embaixo no momento do game que todos diminuem os SLOTS, valerá a pena comprar essa tec, a beta mostrará isso.

7º esse monte de player que ativa conta do nada e some, seria interessante um trabalho através de MKT por mala direta, até eles voltarem...

8º por favor, acabem com as multis do jogo, ou punam os jogadores que usarem de anti-jogo, EU (Draco Tri) já usei e reconheci na época meu erro, e mesmo não gelado na época, fui massacrado pela comunidade. Todos desejam uma STAFF mais ATIVA no game.

sem mais.


Paulo Gomes

e seja bem vindo sempre
Faço minhas as palavras de Draco Tri!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dovyski




Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/03/2011

Fórum oficial e discussões Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões Empty30/3/2011, 17:16

Draco Tri escreveu:

1º se abrir o fórum o link do fórum tem que estar página inicial em destaque, para que muitos interessados, antes mesmo de se cadastrar, possam sentir o nos próprios user o pq estamos a Eras com ou sem fórum oficial

Sim, com certeza.
Além de links com destaque, colocaríamos o fórum como passo do tutorial básico, colocaríamos discussões recentes dentro do jogo, etc.

Draco Tri escreveu:

2º entramos neste fórum (criado recentemente) mas, creio que muitos tem um sentimento de perda por termos deixado boa parte da história do RD no fórum criado pela player (Observadora) e outros, logo a pergunta é: será novamente um fórum zerado ou existe a possibilidade de recuperar as próprias histórias contadas pelos players antes de vcês fecharem?

Isso ainda está em aberto. A princípio pensamos em continuar a partir do fórum oficial (que ficou congelado no tempo). Seria muito interessante levarmos as histórias para lá, ou algo do gênero.

Draco Tri escreveu:

3º se existir a possibilidade da continuidade, haverá alguma possibilidade de resgatarmos uns tópicos do antigo fórum e desse fórum e adicionar ao Atual?

Sim, só temos que ver a viabilidade técnica disso primeiro.

Draco Tri escreveu:

4º na sala da honra existe uma era totalmente errada, a 19º Era , está na 18º Era, existe um print no antigo fórum e vcês tem como consertar essa noobada (bug do sistema)?

Sim, estamos cientes. É uma de nossas prioridades, porém é algo que consume muitos recursos de programação para poder resolver. Isso será arrumado assim que tivermos o recurso e tempo disponíveis.

Draco Tri escreveu:

5º reduzem o tempo de tropas da origem TOKOYAMI e SHOKEI, 18 turno é muita coisa.

Vamos analisar a sugestão.

Draco Tri escreveu:

6º parabéns pela mudança na tecnologia, mas não vai faltar ponto não? creio que no final da coias poucas mudanças acontecerá, Logística por exemplo, fica lá embaixo no momento do game que todos diminuem os SLOTS, valerá a pena comprar essa tec, a beta mostrará isso.

Os pontos foram distribuídos seguindo a mesma regra da primeira árvore: o jogador não poderá escolher todas as tecnologias, no máximo um ramo e algumas outras tecnologias.

Draco Tri escreveu:

7º esse monte de player que ativa conta do nada e some, seria interessante um trabalho através de MKT por mala direta, até eles voltarem...

Já estamos trabalhando nisso e o fórum é uma peça chave. Com o fórum novo, queremos organizar campeonatos entre os clãs (em uma era privada, por exemplo), fazer competições pelo melhor avatar, etc.

Draco Tri escreveu:

8º por favor, acabem com as multis do jogo, ou punam os jogadores que usarem de anti-jogo, EU (Draco Tri) já usei e reconheci na época meu erro, e mesmo não gelado na época, fui massacrado pela comunidade. Todos desejam uma STAFF mais ATIVA no game.

É algo que estamos trabalhando também.

Draco Tri escreveu:

e seja bem vindo sempre

Obrigado!


Última edição por Dovyski em 30/3/2011, 17:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de digitação)
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Fórum oficial e discussões Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões Empty30/3/2011, 17:22

valeu chefia Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
[A]Kage
Admin
[A]Kage


Mensagens : 106
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Fórum oficial e discussões Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões Empty30/3/2011, 19:34

Seja bem-vindo, Dovyski.
Em, primeiro lugar gostaria de agradeçer o cadastro em nosso fórum, a tempos almejámavos que a Staff voltasse a ter participação ativa junto à comunidade de players do Ryudragon. Dispobilizo, desde já, como a Dark já citou, este fórum para o que lhes convir fazer rumo à oficialização. Com o estabelecimento deste contato direto creio que o jogo só tenha a crescer, provocando a volta e a adesão de players. Não só com o RD, mas outros jogos da franquia tbm.
Desde já, desejo sorte na empreitada, e no que puder ajudar, ajudarei. Afinal, a volta dessa motivação dos players sempre foi a finalidade maior deste fórum, e base para sua criação, apesar de que nem todos vejam assim. Por fim, meu mto obrigado.

Att. Kage
[ADM]
Ir para o topo Ir para baixo
https://ryuplayers.forumeiros.com
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

Fórum oficial e discussões Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões Empty30/3/2011, 19:41

[A]Kage escreveu:
Afinal, a volta dessa motivação dos players sempre foi a finalidade maior deste fórum, e base para sua criação, apesar de que nem todos vejam assim. Por fim, meu mto obrigado.

Att. Kage
[ADM]

Eu por exemplo? =P

A maior vantagem do fórum oficial, é o link direto com o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
napster

napster


Mensagens : 45
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 38
Localização : Campinas, SP

Fórum oficial e discussões Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões Empty31/3/2011, 17:43

Fórum oficial e discussões Luz%2Bno%2Btunel

Sad

Po que massa, com certeza isso ajudaria e muito na continuidade do jogo, e provavelmente aumentaria significativamente os players, quem sabe não podemos novamente ter uma era com seus 20 ~ 30k de players como era até a 7ª ~ 9ª era.

Acho que o correto seria voltar com o fórum oficial, até por que tinha mais recursos (e menos bugs), que estes gratuitos, e ainda mais se for possível recuperar tudo que havia nele, afinal, foram eras e eras registradas lá ;D


é noisx, vou ter que continuar jogando agora... pqp aHUAhauhauhauahauhauhauahhau

e Seja bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JohnMarl0n
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

Fórum oficial e discussões Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões Empty31/3/2011, 17:57

O fórum antigo está lá... com tudo que tinha antes. Só está bloqueado mesmo.
Eu não lembro minha senha de moderador, mas conseguia acessar ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Devils Angel

Devils Angel


Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo

Fórum oficial e discussões Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões Empty31/3/2011, 21:27

Lonely Soul escreveu:
O fórum antigo está lá... com tudo que tinha antes. Só está bloqueado mesmo.
Eu não lembro minha senha de moderador, mas conseguia acessar ele.
ainda existe o forum oficial anterior ao ultimo? queria muito um tópico dá 7ª era.. ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

Fórum oficial e discussões Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões Empty31/3/2011, 21:47

Devils Angel escreveu:
Lonely Soul escreveu:
O fórum antigo está lá... com tudo que tinha antes. Só está bloqueado mesmo.
Eu não lembro minha senha de moderador, mas conseguia acessar ele.
ainda existe o forum oficial anterior ao ultimo? queria muito um tópico dá 7ª era.. ^^"

Cara, lembro que houveram 2 reset de fórum se não me engano.
Ir para o topo Ir para baixo
Devils Angel

Devils Angel


Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo

Fórum oficial e discussões Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões Empty31/3/2011, 21:52

Lonely Soul escreveu:
Devils Angel escreveu:
Lonely Soul escreveu:
O fórum antigo está lá... com tudo que tinha antes. Só está bloqueado mesmo.
Eu não lembro minha senha de moderador, mas conseguia acessar ele.
ainda existe o forum oficial anterior ao ultimo? queria muito um tópico dá 7ª era.. ^^"

Cara, lembro que houveram 2 reset de fórum se não me engano.
então o forum que estou falando é o anterior do forum com layout mais "fresco", provavelmente o primeiro reset foi antes da 6ª...

na verdade tinha 2 tópicos que eu gostaria de rever um que o russim postou no qs no fim da 7ª, e outro que o DNengaged postou referente como ele "achava" que era a formula dos combates....
Ir para o topo Ir para baixo
Kow




Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/03/2011

Fórum oficial e discussões Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões Empty31/3/2011, 21:57

carai, vcs tem um memória do cão...kkkkk
ñ consigo lembra de nada do q houve no forum oficial antigo
[b]
Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

Fórum oficial e discussões Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões Empty31/3/2011, 22:05

O primeiro reset foi na era 4.

Quando Demons & Wizards foram resetados por termos farms, o Ryudragon inteiro começou a nos xingar no fórum (puxado por Duque e Nigga). E partiram para ofensas pessoais, colocando família no meio e tals.

Dae a Staff achou por bem, resetar o fórum.

Foi foda, mas era divertido hauhauahua
Ir para o topo Ir para baixo
MusaChi




Mensagens : 173
Data de inscrição : 01/03/2011

Fórum oficial e discussões Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões Empty2/4/2011, 20:04





Acredito que o que vou dar de sugestao agora, é compartilhado por todos nós.

dovsky .....por todos os soldados que ja morreram no ryudragon desde que ele surgiu....

. NAO COLOQUEM ABSOLUTAMENTE NENHUM JOGADOR PRA MODERAR O FORUM QUE POR VENTURA VENHA A SURGIR.


obrigado.


ps: putafaltafezduranteessetempo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kow




Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/03/2011

Fórum oficial e discussões Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões Empty2/4/2011, 20:13

MusaChi escreveu:




Acredito que o que vou dar de sugestao agora, é compartilhado por todos nós.

dovsky .....por todos os soldados que ja morreram no ryudragon desde que ele surgiu....

. NAO COLOQUEM ABSOLUTAMENTE NENHUM JOGADOR PRA MODERAR O FORUM QUE POR VENTURA VENHA A SURGIR.


obrigado.


ps: putafaltafezduranteessetempo Very Happy

concordo com o Musachii
Ir para o topo Ir para baixo
MusaChi




Mensagens : 173
Data de inscrição : 01/03/2011

Fórum oficial e discussões Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões Empty2/4/2011, 20:14


ps: Dragon Kings recrutando Very Happy


Última edição por MusaChi em 3/4/2011, 21:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
clau




Mensagens : 169
Data de inscrição : 28/02/2011

Fórum oficial e discussões Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões Empty3/4/2011, 04:27

que venham as galinhas kkkkk te amo tb musa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fórum oficial e discussões Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum oficial e discussões   Fórum oficial e discussões Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fórum oficial e discussões
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial :lol:
» Proposta do fórum
» Skin e Visual do Fórum
» Revisão - Regras do Fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ryudragon :: Games Web :: Ryudragon :: Discussão Geral-
Ir para: