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| | Outras Perguntas - Staff [Enaplay] | |
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+17clau Jack Sparrow Dark_Angel Gokunn COLOSSO Lonely Soul Violet MusaChi napster Haohmaru Heracles_DDG Linka Von Bierhals Draco Tri ++dalua++ Dovyski Kage 21 participantes | |
Autor | Mensagem |
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Kage
Mensagens : 167 Data de inscrição : 28/02/2011
| Assunto: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 30/3/2011, 20:07 | |
| Só pra não tumultuar o tópico sobre a oficialização do fórum com perguntas alheias. Começando...
Quando rola uma oficial do Warjin ? Ou, ao menos, uma nova Beta ? rsrs | |
| | | Dovyski
Mensagens : 24 Data de inscrição : 30/03/2011
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 31/3/2011, 08:21 | |
| - Kage escreveu:
- Só pra não tumultuar o tópico sobre a oficialização do fórum com perguntas alheias.
Começando...
Quando rola uma oficial do Warjin ? Ou, ao menos, uma nova Beta ? rsrs O próximo movimento do Warjin será a era oficial, não estamos planejando fazer outra era beta. Nossa idéia inicial era começar a era oficial do Warjin assim que o beta da 26a do Ryudragon terminasse. Durante a época, porém, nós decidimos focar os recursos em novas features para a 27a era de Ryudragon ao invés de colocar a era oficial do Warjin em andamento. Temos várias idéias para o Warjin, mas elas estão na fila. | |
| | | ++dalua++
Mensagens : 257 Data de inscrição : 02/03/2011 Idade : 48 Localização : brusque-sc
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 1/4/2011, 20:08 | |
| pergunta pro dovinsky
meu karo brother...
digamos q cla A e B chegam no final de era...
cla A no nv11 com 100 soldados por feudos todos esfarrapados e estrucidados de tanto batalhar... sen nada de recursos.. todos os feudos esteporados de tanto lutarem e buscarem xp pro tao sonhado nv 11....
cla B fic ano nv10 com espetaculares 10 mil soldados por feudo.... cheio de recuros e tal..
pergunta...
quem leva a era..
cla A ou B???? | |
| | | Draco Tri
Mensagens : 459 Data de inscrição : 09/03/2011 Idade : 44 Localização : São Paulo, SP
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 1/4/2011, 20:44 | |
| - ++dalua++ escreveu:
- pergunta pro dovinsky
meu karo brother...
digamos q cla A e B chegam no final de era...
cla A no nv11 com 100 soldados por feudos todos esfarrapados e estrucidados de tanto batalhar... sen nada de recursos.. todos os feudos esteporados de tanto lutarem e buscarem xp pro tao sonhado nv 11....
cla B fic ano nv10 com espetaculares 10 mil soldados por feudo.... cheio de recuros e tal..
pergunta...
quem leva a era..
cla A ou B???? quem ganha é o clã C que não tem vc no time...kkkk - Spoiler:
ganha quem chegar em top 1 rank clã
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| | | Von Bierhals
Mensagens : 310 Data de inscrição : 01/03/2011 Idade : 52 Localização : Florianpolis-SC
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 1/4/2011, 21:24 | |
| Para o Dovinsk, Sobre o RD Heroes, atualmente estou com a tecnologia dos dragões negros e tambem possuo a tec do historico, logo no inicio nos primeiros 2000 turnos, vinha o historico quando havia destruição das estruturas inimigas, mas agora a muito tempo, sei la, a uns 12 a 13000 turnos não vem mais nada no historico, e isso que mando 3 dragões. Sera bug????? poderiam dar uma olhada. Outra as mudanças somente virão no segundo semestre? e havera reset dos feudos atuais? Havera novas tecnologias, ou tecnologias que propiciem melhor jogabilidade para feudos solo?Poderiam diminuir aqui tambem o tempo de treinamento das origens shoukei e toko, que achas???? Por enquanto é isso!!!
Última edição por Herr Von Bierhals em 2/4/2011, 01:51, editado 1 vez(es) | |
| | | Linka
Mensagens : 236 Data de inscrição : 28/02/2011
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 1/4/2011, 21:56 | |
| - ++dalua++ escreveu:
- pergunta pro dovinsky
meu karo brother...
digamos q cla A e B chegam no final de era...
cla A no nv11 com 100 soldados por feudos todos esfarrapados e estrucidados de tanto batalhar... sen nada de recursos.. todos os feudos esteporados de tanto lutarem e buscarem xp pro tao sonhado nv 11....
cla B fic ano nv10 com espetaculares 10 mil soldados por feudo.... cheio de recuros e tal..
pergunta...
quem leva a era..
cla A ou B???? Que raio de pergunta... Quer q ele dê a fórmula do ranking praticamente '-' | |
| | | Heracles_DDG
Mensagens : 172 Data de inscrição : 16/03/2011
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 2/4/2011, 00:48 | |
| Olá! Dovyski . Ryudragon.
Defesa. Bem, reconheço o esforço do staff, em deixa o jogo dinâmico e jogado até o últimos turnos, mas vejo com uma certa resistência, a valorização da defesa no jogo. Observei que nas eras em que clãs defensores estavam na faixa de gaza, (abaixo do 10° de clãs) os tops demoraram para evoluir. Obs. Entenda como clã defensor o que prioriza a defesa e não os que defende um ou outro. De modo que como sugestão deixo que as defesa ganhe o mesmo xp que o ataque, em situações que o exemplo a defesa seja apertada, seja feita a mesma contabilidade quando o atacante chega a ganhar 1000, pontos de xp, e a mesma quantia de trabalhadores, sendo que muitos clãs não fazem defesa hoje, por de fato não existi quase nenhuma vantagem.
Top combate. Uma valorização top combate seria ótimo , ou seja, porque não, está na sala de honra, o nome do top combate da era? Desde que foi inventado, me coriga se estiver enganado, nenhum do clã campeão da era, foi também do top combate, pelos menos da 22 para cá quando voltei. Inclusive o clã que jogo foi campeão ou foi na 23 ou 24, nem lembro, imagina outros jogadores ? A sala de hora séria mas do que justo. Outra sugestão um tanto mais futura seria, porque não o campeonato ser decido pelo top combate? Num jogo de guerra que os clãs que lutam pelo top, param de atacar no turno 2000 como até alguns lideres relatou, o clã que ganham o top combate sai sem nenhum mérito , nem sala de honra aparece, e apesar do esforço que reconheço do staff em aumentar a combatividade, a moita pode ter acabado, mas o clãs atacam até conseguir uma quantidade de trabalhadores considerável, param de atacar 700 a 800 turnos antes do fim da era, e os clãs que combatem até o fim, tomando block .counter, defendendo, claro!Acabam perdendo qualquer chance de levar a era. Ou seja a inercia sai mais vantajosa. Enfim, acho que o campeão da era, deveria ser o clã top combate, de fato seria guerra do começo ao fim , 2°,3° 4° 5°, os clãs campeões seria decido pelo ranking de combate e outro ranking fosse apenas do jogador individual.
Att. Heracles_DDG
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| | | Haohmaru
Mensagens : 36 Data de inscrição : 28/03/2011 Idade : 32 Localização : São Lourenço do Sul/RS
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 2/4/2011, 01:33 | |
| Concordo totalmente c o Heracles. Principalmente no que diz respeito a xp que se ganha quando alguem faz uma defesa bem sucedida.
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| | | napster
Mensagens : 45 Data de inscrição : 06/03/2011 Idade : 38 Localização : Campinas, SP
| | | | ++dalua++
Mensagens : 257 Data de inscrição : 02/03/2011 Idade : 48 Localização : brusque-sc
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 2/4/2011, 11:10 | |
| nao to tirando ninguem nao manows.kkkkkk so q no meu modo noob de pensar... acho q de que adianta nv 11 e 12 se o cla parar de atkr no nv10 e cultivar os seus soldadinhos vai ter vantagem sobre os q buscaram os nvs superiores gastando todos os recursos em tropas pra chegar nesses nvs.....
axo q quem chegaria no nv12 mesmo q acabado teria q estar na frente.. mesmo sem nada de recursos e soldados.. eu penso assim... | |
| | | Heracles_DDG
Mensagens : 172 Data de inscrição : 16/03/2011
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 2/4/2011, 11:22 | |
| - ++dalua++ escreveu:
- pergunta pro dovinsky
meu karo brother...
digamos q cla A e B chegam no final de era...
cla A no nv11 com 100 soldados por feudos todos esfarrapados e estrucidados de tanto batalhar... sen nada de recursos.. todos os feudos esteporados de tanto lutarem e buscarem xp pro tao sonhado nv 11....
cla B fic ano nv10 com espetaculares 10 mil soldados por feudo.... cheio de recuros e tal..
pergunta...
quem leva a era..
cla A ou B???? A pergunta continua para o Dovinsky, mas compreende eu acho perfeitamente o que o D"lua quer saber, ou quis dizer, pois num jogo em que a combatividade, não é valorizado e sim a inércia, pode ter clãs que se as coisas apertarem mesmo com esse dois niveis,a conquistar vão só ficar treinando tropas level 10 e esperar o fim da era. Ou seja, o campeonato deve ser decido pelo top combate, ou pode colocar até nivel 15 e ainda vamos ter clãs parando de jogar no turno 2000. | |
| | | napster
Mensagens : 45 Data de inscrição : 06/03/2011 Idade : 38 Localização : Campinas, SP
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 2/4/2011, 11:30 | |
| Eu entendi a pergunta do Dalua, só queria mostrar q ela foi meio mau elaborada.
Por que na situação que ele expôs, o clã com maior quantidade de tropas (naquele caso), ficaria na frente independente da quantidade de peões que o outro clã (com nível mais alto) tenha.
Mas isso de modificar o que dá mais rank já deu muito erro, acredito que seja a parte mais complicada da programação do jogo, quando tentaram colocar armas de cerco dando rank, deu no que deu.
Mas seria interessante que houvesse algo entre a quantidade de tropas + peões + rank de combate, e assim sairia o campeão, só assim teriamos como vencedor o clã que mais se dedicou em todas as situações do jogo | |
| | | ++dalua++
Mensagens : 257 Data de inscrição : 02/03/2011 Idade : 48 Localização : brusque-sc
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 2/4/2011, 11:49 | |
| claro.. pensemos o seguinte..
objetivo principal.. chegar no nv12 obs.. com isso quem chegaria seria o q mais atacou.. portanto ja estaria entre os top combate certo?
mais de um cla nv12 ( temos q concordar q vao ter poucos q o atingiram).. ai sim ganharia quem tivesse um conjunto maior.. um calculo entre a qantidade de tropas + trampers + etc.. etc...
o q eu nao gostaria de ver eh meu cla se matando pra chegar no nv 12 e perder pra um q ta no nv 10 ou 11 q parou de atkr e cultivou seus trampers e recursos .... so isso. simples... | |
| | | Draco Tri
Mensagens : 459 Data de inscrição : 09/03/2011 Idade : 44 Localização : São Paulo, SP
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 2/4/2011, 12:00 | |
| até um clã nível 9 pode ganhar da forma que vc está imaginando dalua, pq no seu pensamento, vc deixa de analizar uns ítens muito importante que vc se lembre um dia, o principal agora é. se o cara nível 10 ganhou de vc nível 12 é pq vc não atacou ele, ponto !
agora essa somatória do napster de trampers+ RCombat + rank Clã é muito arriscado
vide o clã KAM, se não me engano Kalimero está perto do 4 kk de trampers, agora a pergunta? merece passar ou terminar numa posição melhor só por isso? não
o esquema da sala da honra do hercules parece ser mais interessante | |
| | | Heracles_DDG
Mensagens : 172 Data de inscrição : 16/03/2011
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 2/4/2011, 12:11 | |
| - napster escreveu:
- Eu entendi a pergunta do Dalua, só queria mostrar q ela foi meio mau elaborada.
Por que na situação que ele expôs, o clã com maior quantidade de tropas (naquele caso), ficaria na frente independente da quantidade de peões que o outro clã (com nível mais alto) tenha.
Mas isso de modificar o que dá mais rank já deu muito erro, acredito que seja a parte mais complicada da programação do jogo, quando tentaram colocar armas de cerco dando rank, deu no que deu.
Mas seria interessante que houvesse algo entre a quantidade de tropas + peões + rank de combate, e assim sairia o campeão, só assim teriamos como vencedor o clã que mais se dedicou em todas as situações do jogo Mas no caso da arma de cerco deu errado, pq o cara se enchia de arma, e com 100 soldados, não poderia atacar, acabava a combatividade, daí acabava a era. No caso xp em vdd, imaginei que um clã em qualquer posição poderia ser o vencerdor da era, e o xp com um peso maior evitaria aqueles clãs low range, usar a situação para ficar muito baixo farmeando os no tat's. Os top teria que sair de casa se quiser-sem o campeonato, deixando assim o jogo movimentando e todos os ranges, com a possibilidade qualquer clã ser campeão, para isso atacar e defender estratégicamente clãs, seria imprescindível. Ou seja manteria viva tb a estratégia. Claro! Vamos opinar ,discutir o assunto, melhorar a idéia. E de fato concordo com Draco um somatório é perigoso, mas só xp, ranking de combate decidir o campeão, 2,3, 4, 5 .... de clãs, no levaria ao quer ?? R= Combate , combate , combate... Quer ver um grande exemplo DDG e MId nessa era, acho que um dos top mais disputados da 22 para cá, e sendo o ultímo confronto aqui na casa do DDG, Mid ,segundo Trovou nos atacou nesses ultímos turnos, para ver se segurava nossas tropas em casa e claro deveriam estar em outros fronte batalhando. Defendemos 1, mantivermos 5 ataques, ou seja, os caras estão de parabéns, foram estratégicos, até então não posso declarar DDG o campeão do combate nessa era, pq falta turnos os caras podem aprontar, kkkkkkkk, mas vejam como dar combatividade. Nosso xp vai acabar muito proximo. | |
| | | MusaChi
Mensagens : 173 Data de inscrição : 01/03/2011
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 3/4/2011, 21:58 | |
| - ++dalua++ escreveu:
- claro.. pensemos o seguinte..
objetivo principal.. chegar no nv12 obs.. com isso quem chegaria seria o q mais atacou.. portanto ja estaria entre os top combate certo?
mais de um cla nv12 ( temos q concordar q vao ter poucos q o atingiram).. ai sim ganharia quem tivesse um conjunto maior.. um calculo entre a qantidade de tropas + trampers + etc.. etc...
o q eu nao gostaria de ver eh meu cla se matando pra chegar no nv 12 e perder pra um q ta no nv 10 ou 11 q parou de atkr e cultivou seus trampers e recursos .... so isso. simples... o aumento de level, implica, necessariamente, em unidades com mais poder de Pontos de Ranking..... e necessariamente MUITO mais overpower em combate. o aumento de level, implica tambem, na maior capacidade de um feudo fabricar Trabalhadores..... assim sendo, 2 leveis a mais, seriam 200 trampers a mais.... o aumento de level, tambem implica, na maior quantidade de Pontos Tecnologicos.... e se eu for dissertar sobre isso, posso influenciar muita gente | |
| | | Violet
Mensagens : 190 Data de inscrição : 28/02/2011 Idade : 40 Localização : Midgard
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 3/4/2011, 22:08 | |
| - MusaChi escreveu:
o aumento de level, implica, necessariamente, em unidades com mais poder de Pontos de Ranking..... e necessariamente MUITO mais overpower em combate.
o aumento de level, implica tambem, na maior capacidade de um feudo fabricar Trabalhadores..... assim sendo, 2 leveis a mais, seriam 200 trampers a mais....
o aumento de level, tambem implica, na maior quantidade de Pontos Tecnologicos.... e se eu for dissertar sobre isso, posso influenciar muita gente acho q eh essa a duvida do dalua, num tem unidade mais forte ou do nivel, vai ser soh do n 10 mesmo, conforme foi respondido pro Devils, entaum trampers ou tec novas ate q ponto ainda estariam influenciando? sera q com tantas perdas em batalhas pra atingir o ns 11 e 12, vai dar pra recompor os recursos ou tropas a tempo de levar a Era , como o outro q naum disperdisou nada nesse periodo e soh treinou tropas ? | |
| | | MusaChi
Mensagens : 173 Data de inscrição : 01/03/2011
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 3/4/2011, 22:12 | |
| engano seu minha adoravel mixguxa. há unidades novas | |
| | | Violet
Mensagens : 190 Data de inscrição : 28/02/2011 Idade : 40 Localização : Midgard
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 3/4/2011, 22:13 | |
| - MusaChi escreveu:
- engano seu minha adoravel mixguxa.
há unidades novas uai vou ver, mas juro q li na resposta pro Devils, q por enquanto naum | |
| | | Lonely Soul
Mensagens : 381 Data de inscrição : 21/03/2011 Idade : 40 Localização : Curitiba - PR
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 3/4/2011, 22:24 | |
| Segundo o Dovyski, não haverão novas unidades. Apenas pontos tecnológicos e 1 herói a mais. | |
| | | MusaChi
Mensagens : 173 Data de inscrição : 01/03/2011
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 3/4/2011, 22:35 | |
| - Lonely Soul escreveu:
- Segundo o Dovyski, não haverão novas unidades. Apenas pontos tecnológicos e 1 herói a mais.
eu cliquei naqueles links de " novidades pra proxima era" que tinha na pagina inicial do feudo. e lá mostrava claramente que tem nova unidade de combate | |
| | | Violet
Mensagens : 190 Data de inscrição : 28/02/2011 Idade : 40 Localização : Midgard
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 3/4/2011, 22:36 | |
| sobre as unidades : - Dovyski escreveu:
- Algumas explicações:
- Devils Angel escreveu:
- 11 e 12 terão tb tropas novas? ou apenas se ganha mais herois pontos tecnológicos e maior capacidade de treino de workers? se sim provavelmente terão que rever os turnos de produção de todas unidades.
Para essa era, os níveis 11 e 12 não terão tropas novas, apenas heróis, pontos tecnológicos e capacidade de trabalhadores.
https://ryuplayers.forumeiros.com/t117p15-mudancas-para-27-era ps: demorou, mas achei...rs
Última edição por Violet em 3/4/2011, 22:38, editado 1 vez(es) | |
| | | MusaChi
Mensagens : 173 Data de inscrição : 01/03/2011
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 3/4/2011, 22:37 | |
| cabei de baixar um filme das Brasileirinhas vo fazer um sexo, lavar mao e dormi flws galera | |
| | | Kage
Mensagens : 167 Data de inscrição : 28/02/2011
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 3/4/2011, 22:41 | |
| Os ninjas terão uma certa FT, certo ? Elas dariam range como as tropas normais ? Precisaria dar "fuga" em ninjas em caso de ataque ao feudo ? | |
| | | COLOSSO
Mensagens : 268 Data de inscrição : 01/03/2011 Idade : 36 Localização : Paraná
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 4/4/2011, 08:04 | |
| É o seguinte a staff vai ter que se preocupar em fazer valer a pena xegar no lvl 12. É obvio que levará praticamente toda a era pra upar lvl 12 e isso quer dizer batalhas, perda de tropas e tals. Estratégicamente vão surgir os moitas que ficarão no lvl 10 pra poupar tropas, etc,etc. Acho que o lvl 11 e 12 devem ter atrativos suficientes que façam diferenças consideraveis em relação a lvl 10 e lvl 12 em relação a lvl 11. Ou lvl 11 e 12 será perda de tempo e só valerá de preenchimento de ego mesmo rsrsrsrsrsr.
Acho que tropas superiores deveriam estar disponiveis nesses niveis, assim como tecnologias e herois.
Tem que fazer uma grande diferença e valer a pena mesmo upar lvl 11 e 12. | |
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