Fórum Ryudragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Staff isso é ridiculo

Ir para baixo 
+11
Draco Tri
strig
MusaChi
Felipe Frisso
Alexandre-Shusen
[ F.Totti ]
++dalua++
+++Hate+++
Heracles_DDG
clau
COLOSSO
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
COLOSSO

COLOSSO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 36
Localização : Paraná

Staff isso é ridiculo Empty
MensagemAssunto: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo Empty24/4/2011, 18:02

Staff isso é ridiculo Print3q

Olha isso, foi uma defesa que fizemos e deu DERROTA RESISTIDA dá pra acreditar????? tinhamos muito mais força, tropas de lvl 10 contra lvl 9 e mesmo assim deu isso.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é o fim mesmo.

Dovisky olha isso cara, não tem lógica, vcs precisam fazer algo arrespeito, dessa forma é impossivel jogar.

Ir para o topo Ir para baixo
clau




Mensagens : 169
Data de inscrição : 28/02/2011

Staff isso é ridiculo Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo Empty24/4/2011, 18:21

fato é, beta é isso ai kkkkkkkkkkkkkkkkk e deu metal pesado. Agora pra era vamos ver se vao mudar isso, eu tinha acabado de montar duas defesas em timao, ainda bem que nao virou o turno pq eu tinha 20 kk de ft a mais e provavelmente iria perder mesmo com dragoes pra kcta kkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
COLOSSO

COLOSSO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 36
Localização : Paraná

Staff isso é ridiculo Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo Empty24/4/2011, 18:25

Realmente, ainda bem que é beta, se fosse oficial eu nunca mais logava nesse jogo hauahauahauauaa

Espero que arrumem, mas na primeira defesa da oficial saberemos se funfou kkkkkkkkkkkkk

(MEDO)

Mas ta de boua, Shogun e Top pra ally cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Heracles_DDG

Heracles_DDG


Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/03/2011

Staff isso é ridiculo Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo Empty24/4/2011, 18:51

Nada o staff mandou bem olha só:
Staff isso é ridiculo V5a7f7
Staff isso é ridiculo 34pgh2g
Quase pulo de 10 para 12 com tanto xp hauahauahuahauah!

Agora ridículo foi isso:
Defesa armada.
Staff isso é ridiculo 15gq885
Já faltava 1 turno. antes de virar o ultímo
Staff isso é ridiculo 2ujr3md
Olha a força adversária.
Staff isso é ridiculo 1r9bpv
Iamos dar uma DR daquelas, Brasileirão que ia ganhar a era.
E eu já tinha cantado a pedra 13 turnos antes.
Staff isso é ridiculo 24goj0x E como podem ver não foi pedindo counter, pq pelo turno nem daria, o que tb se fosse nada errado poderia ter ally, até zoei ele , mas a vdd deles ser multis é pura especulação até que provem o contrário.
Mas fala sério Staff, eu preferia ter tomando duas Drs, com tanto que deixa-se rolar o resultado, isso é ridículo mesmo, pq se a era ja tinha acabado nem deixa virar o turno.
Ou seja acho que os resultados dos últimos turnos tem que valer.

Ir para o topo Ir para baixo
+++Hate+++

+++Hate+++


Mensagens : 57
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Staff isso é ridiculo Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo Empty24/4/2011, 19:13

Vou chorar desculpe mas eu vou chorar essa e a musica que mas eu escuto sair da boca do Heracles o cara para chorar que coisa feia agora DR ali acho que vc calculou mal pq não defendeu os 5 atks que madei em vc desde ontem quer defender o ultimo no suspiro do galo rsrsrsrsrsrs
Heracles_DDG escreveu:
Nada o staff mandou bem olha só:
Staff isso é ridiculo V5a7f7
Staff isso é ridiculo 34pgh2g
Quase pulo de 10 para 12 com tanto xp hauahauahuahauah!

Agora ridículo foi isso:
Defesa armada.
Staff isso é ridiculo 15gq885
Já faltava 1 turno. antes de virar o ultímo
Staff isso é ridiculo 2ujr3md
Olha a força adversária.
Staff isso é ridiculo 1r9bpv
Iamos dar uma DR daquelas, Brasileirão que ia ganhar a era.
E eu já tinha cantado a pedra 13 turnos antes.
Staff isso é ridiculo 24goj0x E como podem ver não foi pedindo counter, pq pelo turno nem daria, o que tb se fosse nada errado poderia ter ally, até zoei ele , mas a vdd deles ser multis é pura especulação até que provem o contrário.
Mas fala sério Staff, eu preferia ter tomando duas Drs, com tanto que deixa-se rolar o resultado, isso é ridículo mesmo, pq se a era ja tinha acabado nem deixa virar o turno.
Ou seja acho que os resultados dos últimos turnos tem que valer.

Ir para o topo Ir para baixo
Heracles_DDG

Heracles_DDG


Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/03/2011

Staff isso é ridiculo Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo Empty24/4/2011, 19:21

COLOSSO escreveu:
Staff isso é ridiculo Print3q

Olha isso, foi uma defesa que fizemos e deu DERROTA RESISTIDA dá pra acreditar????? tinhamos muito mais força, tropas de lvl 10 contra lvl 9 e mesmo assim deu isso.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é o fim mesmo.

Dovisky olha isso cara, não tem lógica, vcs precisam fazer algo arrespeito, dessa forma é impossivel jogar.

Quem ta chorando aqui é sua ally, apenas estou completando,kkkkkLeia acima noob.
E nos mais deu sorte sim, defender antes não teria derrubado o Calll, que era nosso maior objetivo e tu sabe pq, seu clã nem fede nem cheira, vc ganhar nem faz diferença , apesar de que teria sido bom, mas vcs e nada é a mesma coisa, você é só a maria da relação, o bom para nós foi ter derrubado o único adversário que valia apena. Ou que de fato consideramos adversário porque vocês é só mais 1
Quanto a vcs por me ganham a Era 27 tanto faz ,eco!
Mas parabéns, desejei no seu tópico no msn e aqui.
Parabéns !
Ir para o topo Ir para baixo
+++Hate+++

+++Hate+++


Mensagens : 57
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Staff isso é ridiculo Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo Empty24/4/2011, 19:24

Ja e dito quem fala pouco ganha mas!!!!!!!!!!!!!!!!!

[/quote]Quem ta chorando aqui é sua ally, apenas estou completando,kkkkkLeia acima noob.
E nos mais deu sorte sim, defender antes não teria derrubado o Calll, que era nosso maior objetivo e tu sabe pq, seu clã nem fede nem cheira, vc ganhar nem faz diferença , apesar de que teria sido bom, mas vcs e nada é a mesma coisa, você é só a maria da relação, o bom para nós foi ter derrubado o único adversário que valia apena. Ou que de fato consideramos adversário porque vocês é só mais 1
Quanto a vcs por me ganham a Era 27 tanto faz ,eco!
Mas parabéns, desejei no seu tópico no msn e aqui.
Parabéns ![/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
++dalua++

++dalua++


Mensagens : 257
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 48
Localização : brusque-sc

Staff isso é ridiculo Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo Empty24/4/2011, 19:36

jogo bugado do caralhhhooooooooo.... uma merda.. afff.... sei q é uma beta.. mais foda-se.... pra eu ja era.. fuiz.. pagar pra jogar esse lixo de jogo.. isso memo lixooooooooooooooooooo....
Ir para o topo Ir para baixo
[ F.Totti ]




Mensagens : 224
Data de inscrição : 04/04/2011

Staff isso é ridiculo Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo Empty24/4/2011, 19:39

nós
Unidades 32.134 / 76.136
Força de Ataque 10.895.000 / 31.711.170
Força de Defesa 3.483.530 / 11.001.536

Unidades lvl 8/9


Unidades 24.830 / 50.000
Força de Ataque 11.015.940 / 25.280.010
Força de Defesa 3.525.380 / 8.060.010

Unidades lvl 10

sendo que eu tinha passado apenas 2kk deles, tinha 35kk contra 33kk
e ainda sim defendemos...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre-Shusen

Alexandre-Shusen


Mensagens : 64
Data de inscrição : 11/04/2011

Staff isso é ridiculo Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo Empty24/4/2011, 19:45

para analisar isso, tem q ver a origem, tecnologias, nivel soldados , quantia de sold de cada nivel no combate, etc

e outros detalhes
Ir para o topo Ir para baixo
clau




Mensagens : 169
Data de inscrição : 28/02/2011

Staff isso é ridiculo Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo Empty24/4/2011, 19:56

Alexandre-Shusen escreveu:
para analisar isso, tem q ver a origem, tecnologias, nivel soldados , quantia de sold de cada nivel no combate, etc

e outros detalhes

Acho que tem muita diferença de força tem algo errado mesmo, analisar isso nao vai mudar muito pq era força pra caramba de diferença.

Agora queo Friso ta se especializando em perder no turno final isso tá...e eu ainda tava na primeira kkkkkkkkkk brincadeira felipe.
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Frisso

Felipe Frisso


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/03/2011

Staff isso é ridiculo Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo Empty24/4/2011, 22:30

clau escreveu:
Alexandre-Shusen escreveu:
para analisar isso, tem q ver a origem, tecnologias, nivel soldados , quantia de sold de cada nivel no combate, etc

e outros detalhes

Acho que tem muita diferença de força tem algo errado mesmo, analisar isso nao vai mudar muito pq era força pra caramba de diferença.

Agora queo Friso ta se especializando em perder no turno final isso tá...e eu ainda tava na primeira kkkkkkkkkk brincadeira felipe.

cara eu tinha 11 mil nivel 10 com furia de tigre mais 6 mil e alguma coisa de nivel 9 e mais outros nivel
entao fora 20 kk a mais que ele de FA e mais de 6 k de FD a mais por defesa e dei DR se o dovky explicar isso fico agradecido pq eu falo pra vc nao tem explicação


clau defendi por defender fiz conciente que ia deixar pro metal a vitoria agora essa do Staff que me deixou puto da vida
Ir para o topo Ir para baixo
clau




Mensagens : 169
Data de inscrição : 28/02/2011

Staff isso é ridiculo Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo Empty24/4/2011, 22:32

nao ganhando brasileirao ja esta ótimo kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
COLOSSO

COLOSSO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 36
Localização : Paraná

Staff isso é ridiculo Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo Empty25/4/2011, 07:38

Heracles_DDG escreveu:
COLOSSO escreveu:
Staff isso é ridiculo Print3q

Olha isso, foi uma defesa que fizemos e deu DERROTA RESISTIDA dá pra acreditar????? tinhamos muito mais força, tropas de lvl 10 contra lvl 9 e mesmo assim deu isso.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é o fim mesmo.

Dovisky olha isso cara, não tem lógica, vcs precisam fazer algo arrespeito, dessa forma é impossivel jogar.

Quem ta chorando aqui é sua ally, apenas estou completando,kkkkkLeia acima noob.
E nos mais deu sorte sim, defender antes não teria derrubado o Calll, que era nosso maior objetivo e tu sabe pq, seu clã nem fede nem cheira, vc ganhar nem faz diferença , apesar de que teria sido bom, mas vcs e nada é a mesma coisa, você é só a maria da relação, o bom para nós foi ter derrubado o único adversário que valia apena. Ou que de fato consideramos adversário porque vocês é só mais 1
Quanto a vcs por me ganham a Era 27 tanto faz ,eco!
Mas parabéns, desejei no seu tópico no msn e aqui.
Parabéns !

aki não tem ninguem xorando heracles. apenas reportei um bug afim de colaborar com a comunidade, pois é obvio que ta bugado, nossa força muito superior a sua.

e outra não ganhamos por que preferimos defender, se quisessemos tinhamos ganhado, bastava fazer fuga e pronto, vc foi só mais um corvade de fim de era que não teve coragem de vir antes.

baixe sua bola ai fio.
Ir para o topo Ir para baixo
MusaChi




Mensagens : 173
Data de inscrição : 01/03/2011

Staff isso é ridiculo Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo Empty25/4/2011, 08:09

não tem nada de errado com os calculos.


vez por outra, o que acontece, é que a equação de combate do RD proporciona essas "gafes"
é até um assunto recorrente apesar de pouco frequente... a cada 3, 4 Eras aparece um Log assim.

vocês esquecem que o RD funciona a base de porcentagem.
Ir para o topo Ir para baixo
COLOSSO

COLOSSO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 36
Localização : Paraná

Staff isso é ridiculo Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo Empty25/4/2011, 10:52

MusaChi escreveu:
não tem nada de errado com os calculos.


vez por outra, o que acontece, é que a equação de combate do RD proporciona essas "gafes"
é até um assunto recorrente apesar de pouco frequente... a cada 3, 4 Eras aparece um Log assim.

vocês esquecem que o RD funciona a base de porcentagem.

o problema Musachi é que não foi um caso isolado, aconteceu com outros players tbm, ta muito rotineiro essas "gafes" ai complica né brow.
Ir para o topo Ir para baixo
strig




Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/04/2011

Staff isso é ridiculo Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo Empty25/4/2011, 11:02

clau escreveu:
fato é, beta é isso ai kkkkkkkkkkkkkkkkk e deu metal pesado. Agora pra era vamos ver se vao mudar isso, eu tinha acabado de montar duas defesas em timao, ainda bem que nao virou o turno pq eu tinha 20 kk de ft a mais e provavelmente iria perder mesmo com dragoes pra kcta kkkkkkkk.




agradece a DEUS pq eu num tava nem ai, e fudeu pq atrazamos um turno fica pra proxima cheers
Ir para o topo Ir para baixo
strig




Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/04/2011

Staff isso é ridiculo Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo Empty25/4/2011, 11:12

strig escreveu:
clau escreveu:
fato é, beta é isso ai kkkkkkkkkkkkkkkkk e deu metal pesado. Agora pra era vamos ver se vao mudar isso, eu tinha acabado de montar duas defesas em timao, ainda bem que nao virou o turno pq eu tinha 20 kk de ft a mais e provavelmente iria perder mesmo com dragoes pra kcta kkkkkkkk.




agradece a DEUS pq eu num tava nem ai, e fudeu pq atrazamos um turno fica pra proxima cheers


a unica coisa feia e chata, foi a staff dar o presentinho, e do nada sumir, eu quero o meu ,sumiu sem ngm atacar,ou sera q pois la so pra mim virar caça,rsss
se foi foi mais um roubo.
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Staff isso é ridiculo Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo Empty25/4/2011, 11:45

roubo é você ter amigos de faculdade que tem grana pra livros, cervejas, baladas, e o diabo a quatro e numa era oficial vc se esconder atrás de outros clãs...

roubo é termos que perder tempo com clãs formados com esse pensamento e termos que aguentar calado in game pq um só tem amigos dentro da faculdade sem pelo menos R$ 6, 00 pra jogar uma era de verdade.

agora sobre bug, aki tbm deu uns bugs dessa maneira, estávamos atacando, tínhamos menos força no total e o cara com mais se lascou.

mesmo com as porcentagens, alguma coisa tem que ter lógica, pq era uma defesa e não atk, caso fosse atk de CALL poderia dizer qualquer coisa sobre torres mas defendendo táh errado e ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
Heracles_DDG

Heracles_DDG


Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/03/2011

Staff isso é ridiculo Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo Empty25/4/2011, 12:18

COLOSSO escreveu:

aki não tem ninguem xorando heracles. apenas reportei um bug afim de colaborar com a comunidade, pois é obvio que ta bugado, nossa força muito superior a sua.

e outra não ganhamos por que preferimos defender, se quisessemos tinhamos ganhado, bastava fazer fuga e pronto, vc foi só mais um corvade de fim de era que não teve coragem de vir antes.

baixe sua bola ai fio.
Baixa sua bola vc e para de falar merda cara, pq na madrugada de sabado para domingo, o DDG estava no top 1 de clãs e seus 10 jogadores no top 10, acho que não viu isso né, ia te atacar para quer ??
NO final quando vimos que não dava mais para ganharmos tentamos a última cartada, ataquei para ganhar , pq perdido do 2° para baixo não faria diferença, então não sou do tipo que ataca top fim de era já disse isso diversas vezes a não ser que eu ou minha ally posso levar o caneco, tb poderia ter ficado em 2° de clãs era só ficar quetinho, mas lutamos pelo título , então baixa bola vc e não falar merdinha .
Covarde foram vcs se esconderam atrás da ally, nem aqui tiveram coragemde vim em momento algum da era, nem quando a ally foi terminada, ficaram com medo e mandou a ally vim mais enfim. TENTOU defender legal , parabéns, mas dizer que somos corajoso fim de era negativo, Atacamos porque tínhamos motivo. Vou dizer uma frase sua.
O objetivo foi conquistado.
Lembra ?
Ir para o topo Ir para baixo
COLOSSO

COLOSSO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 36
Localização : Paraná

Staff isso é ridiculo Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo Empty25/4/2011, 12:23

Heracles_DDG escreveu:
COLOSSO escreveu:

aki não tem ninguem xorando heracles. apenas reportei um bug afim de colaborar com a comunidade, pois é obvio que ta bugado, nossa força muito superior a sua.

e outra não ganhamos por que preferimos defender, se quisessemos tinhamos ganhado, bastava fazer fuga e pronto, vc foi só mais um corvade de fim de era que não teve coragem de vir antes.

baixe sua bola ai fio.
Baixa sua bola vc e para de falar merda cara, pq na madrugada de sabado para domingo, o DDG estava no top 1 de clãs e seus 10 jogadores no top 10, acho que não viu isso né, ia te atacar para quer ??
NO final quando vimos que não dava mais para ganharmos tentamos a última cartada, ataquei para ganhar , pq perdido do 2° para baixo não faria diferença, então não sou do tipo que ataca top fim de era já disse isso diversas vezes a não ser que eu ou minha ally posso levar o caneco, tb poderia ter ficado em 2° de clãs era só ficar quetinho, mas lutamos pelo título , então baixa bola vc e não falar merdinha .
Covarde foram vcs se esconderam atrás da ally, nem aqui tiveram coragemde vim em momento algum da era, nem quando a ally foi terminada, ficaram com medo e mandou a ally vim mais enfim. TENTOU defender legal , parabéns, mas dizer que somos corajoso fim de era negativo, Atacamos porque tínhamos motivo. Vou dizer uma frase sua.
O objetivo foi conquistado.
Lembra ?

Claro que lembro da minha frase, e digo com toda propriedade o Obejetivo Foi Conquistado de fato, shogun e top ally ponto e basta.

Mas a decisão foi nossa, sabiamos que com a defesa cairiamos mas a ally levaria, dito e feito.

Ja vc foi expulso da ally por covardia sua, e sabe muito bem do que estou falando meu xapa.
Ir para o topo Ir para baixo
strig




Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/04/2011

Staff isso é ridiculo Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo Empty25/4/2011, 12:27

[quote="Draco Tri"]roubo é você ter amigos de faculdade que tem grana pra livros, cervejas, baladas, e o diabo a quatro e numa era oficial vc se esconder atrás de outros clãs...

roubo é termos que perder tempo com clãs formados com esse pensamento e termos que aguentar calado in game pq um só tem amigos dentro da faculdade sem pelo menos R$ 6, 00 pra jogar uma era de verd.


fala o que pra vc
vc nem me conhece muito menos quem eu falei
cuida da tuas cerverjas ,baladas que aqui nossos objetivos são outros


ah e tem outra jogo sozinho ,sem ally pra ficar se escondendo como vc, pedir pra[ cda ] vir junto se
fosse bom mesmo vinha no mano a mano,
mais fala o q vc e sabidão .e o profeta
do RD

e mais uma vez a pena foi ter acabado um turno antes senão queria ver ate onde vai tua coragem
te mais lol!



Ir para o topo Ir para baixo
COLOSSO

COLOSSO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 36
Localização : Paraná

Staff isso é ridiculo Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo Empty25/4/2011, 12:34

Liga não Draco, tudo mult. "Meus amigos de faculdade"
Staff isso é ridiculo Lula-e-a-gargalhada

tem cada um, te fala heim.
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Staff isso é ridiculo Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo Empty25/4/2011, 12:51

[quote="strig"]
Draco Tri escreveu:
roubo é você ter amigos de faculdade que tem grana pra livros, cervejas, baladas, e o diabo a quatro e numa era oficial vc se esconder atrás de outros clãs...

roubo é termos que perder tempo com clãs formados com esse pensamento e termos que aguentar calado in game pq um só tem amigos dentro da faculdade sem pelo menos R$ 6, 00 pra jogar uma era de verd.


fala o que pra vc
vc nem me conhece muito menos quem eu falei
cuida da tuas cerverjas ,baladas que aqui nossos objetivos são outros


ah e tem outra jogo sozinho ,sem ally pra ficar se escondendo como vc, pedir pra[ cda ] vir junto se
fosse bom mesmo vinha no mano a mano,
mais fala o q vc e sabidão .e o profeta
do RD

e mais uma vez a pena foi ter acabado um turno antes senão queria ver ate onde vai tua coragem
te mais lol!



e quem não sabe que vc joga sozinho? com outras 9 contas multis, se não são multi, que venha na Era, seis reais pra ca da não mata ninguém néh? mas 60 mangos é muita coisa pra um noob só

e se fui com CDA ou não, pouco importa, não existe nada nas regras que proíba isso.

e pra não ficar apenas nas minhas palavras e colaborar com o tópico do bug

segue um que rolou com Midgard, onde vencemos e até agora não entendi a explicação para isso, nem no japão rolaria isso.


Staff isso é ridiculo Bugatk
Ir para o topo Ir para baixo
Heracles_DDG

Heracles_DDG


Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/03/2011

Staff isso é ridiculo Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo Empty25/4/2011, 13:14

COLOSSO escreveu:
Heracles_DDG escreveu:
COLOSSO escreveu:

aki não tem ninguem xorando heracles. apenas reportei um bug afim de colaborar com a comunidade, pois é obvio que ta bugado, nossa força muito superior a sua.

e outra não ganhamos por que preferimos defender, se quisessemos tinhamos ganhado, bastava fazer fuga e pronto, vc foi só mais um corvade de fim de era que não teve coragem de vir antes.

baixe sua bola ai fio.
Baixa sua bola vc e para de falar merda cara, pq na madrugada de sabado para domingo, o DDG estava no top 1 de clãs e seus 10 jogadores no top 10, acho que não viu isso né, ia te atacar para quer ??
NO final quando vimos que não dava mais para ganharmos tentamos a última cartada, ataquei para ganhar , pq perdido do 2° para baixo não faria diferença, então não sou do tipo que ataca top fim de era já disse isso diversas vezes a não ser que eu ou minha ally posso levar o caneco, tb poderia ter ficado em 2° de clãs era só ficar quetinho, mas lutamos pelo título , então baixa bola vc e não falar merdinha .
Covarde foram vcs se esconderam atrás da ally, nem aqui tiveram coragemde vim em momento algum da era, nem quando a ally foi terminada, ficaram com medo e mandou a ally vim mais enfim. TENTOU defender legal , parabéns, mas dizer que somos corajoso fim de era negativo, Atacamos porque tínhamos motivo. Vou dizer uma frase sua.
O objetivo foi conquistado.
Lembra ?

Claro que lembro da minha frase, e digo com toda propriedade o Obejetivo Foi Conquistado de fato, shogun e top ally ponto e basta.

Mas a decisão foi nossa, sabiamos que com a defesa cairiamos mas a ally levaria, dito e feito.

Ja vc foi expulso da ally por covardia sua, e sabe muito bem do que estou falando meu xapa.
Eu quero que diga que covardia pq eu nem sei do que , qual foi ?Pode postar aqui. Agora deu para inventar mentiras , que eu sabia fui expluso da ally pq mandei FF tomar banho, discutirmos no msn, ele disse a George, ou eu saia da ally, ou ele saia do clã,
Dai Toddy aproveitou inventou que eu não tinha ido nele, Vcs sendo marionetes, acréditou. George pediu o print , eu mandei dos ultímas 19 ataques que fizermos, e ficou confirmado que em momento algum recuei nada,Que tudo era mentira, então é mais uma besteira que ta falando, mas agora mostre qual covardia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Staff isso é ridiculo Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Staff isso é ridiculo
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Flood - Ryudragon XD
» os 50 samurais da atualidade .... isso sim eh seguir um bushido.
» Cadê a staff???
» Outras Perguntas - Staff [Enaplay]
» Avaliação Vigésima Sexta ERA - Sugestões para FEEDBACK da STAFF do RD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ryudragon :: Games Web :: Ryudragon :: Discussão Geral-
Ir para: