Fórum Ryudragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Staff isso é ridiculo

Ir para baixo 
+11
Draco Tri
strig
MusaChi
Felipe Frisso
Alexandre-Shusen
[ F.Totti ]
++dalua++
+++Hate+++
Heracles_DDG
clau
COLOSSO
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
strig




Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/04/2011

Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty25/4/2011, 13:25

COLOSSO escreveu:
Liga não Draco, tudo mult. "Meus amigos de faculdade"
Staff isso é ridiculo - Página 2 Lula-e-a-gargalhada

tem cada um, te fala heim.

sai pra la puxa saco 1,2,3, o colostro e h

flower fregues
Ir para o topo Ir para baixo
Heracles_DDG

Heracles_DDG


Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/03/2011

Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty25/4/2011, 13:33

Bem estou esperando para ver aonde fui covarde Colosso , falou merda agora prove estou aqui aguardando....
Ir para o topo Ir para baixo
strig




Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/04/2011

Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty25/4/2011, 13:36

o pior e pensar q to aui gastando meu tempo com
convrsa q nem sei com quem
e num vai dar em nada a num ser esse jogo de acha,falei


mamãe disse que nos amássemos,
não que nos amassemos
fui ate nunca mais affraid
Ir para o topo Ir para baixo
[ F.Totti ]




Mensagens : 224
Data de inscrição : 04/04/2011

Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty25/4/2011, 13:38

fato aqui é simples, call e ddg tiveram uma briga no meio da beta e se resolveram quando deu.
e o outro é que draco cuida demais da vida dos outros e esquece do proprio clan, existe tambem o fato dele puxar o saco DE TODOS OS DINOS, para que os mesmos joguem com ele...mas não draco, jamais, nunca será;
Ir para o topo Ir para baixo
COLOSSO

COLOSSO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 36
Localização : Paraná

Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty25/4/2011, 13:59

Seguinte Heracles, eu ja disse oque penso disso tudo. Vc interpreta da forma que desejar. Eu não me importo com oque vc faz com seu clã, isso é problema seu, agente fez oque axou certo, se quisessemos tinhamos ganhado a betinha, foi escolha nossa e ponto. Já não me interessa mais se vc foi covarde ou deixou de ser, a beta ja foi e o importante pra mim é que o bug seja corrigido.

Ja quanto o Strig, não me faça rir, não menosprese a capacidade de raciocinio desses que frequentam o forum, seu clã era de mult e ponto final tbm. Mas isso é problema seu, é seu caracter em jogo não o meu. A culpa é da Staff que não se importa com as mult. Mas por favor não queira posar de vitima e inocente aki.

Ok meninas
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty25/4/2011, 14:04

[ F.Totti ] escreveu:
fato aqui é simples, call e ddg tiveram uma briga no meio da beta e se resolveram quando deu.
e o outro é que draco cuida demais da vida dos outros e esquece do proprio clan, existe tambem o fato dele puxar o saco DE TODOS OS DINOS, para que os mesmos joguem com ele...mas não draco, jamais, nunca será;

bem eu não pago tats de ninguém aki já ai...

e depois eu sou puxa saco?


morra de inveja totti, não precisei montar um time cheio de medalhas pra terminar na sua frente Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Heracles_DDG

Heracles_DDG


Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/03/2011

Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty25/4/2011, 14:06

COLOSSO escreveu:
Seguinte Heracles, eu ja disse oque penso disso tudo. Vc interpreta da forma que desejar. Eu não me importo com oque vc faz com seu clã, isso é problema seu, agente fez oque axou certo, se quisessemos tinhamos ganhado a betinha, foi escolha nossa e ponto. Já não me interessa mais se vc foi covarde ou deixou de ser, a beta ja foi e o importante pra mim é que o bug seja corrigido.

Ja quanto o Strig, não me faça rir, não menosprese a capacidade de raciocinio desses que frequentam o forum, seu clã era de mult e ponto final tbm. Mas isso é problema seu, é seu caracter em jogo não o meu. A culpa é da Staff que não se importa com as mult. Mas por favor não queira posar de vitima e inocente aki.

Ok meninas
Bem, se essa foi sua maneira de dizer que não houve covardia de minha parte e nem do DDG, Obrigado por corrigir a injustiça,
Heracles em nome do DDG retira suas tropas.
FIM.
Que venha a oficial.
Ir para o topo Ir para baixo
[ F.Totti ]




Mensagens : 224
Data de inscrição : 04/04/2011

Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty25/4/2011, 14:09

Draco Tri escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:
fato aqui é simples, call e ddg tiveram uma briga no meio da beta e se resolveram quando deu.
e o outro é que draco cuida demais da vida dos outros e esquece do proprio clan, existe tambem o fato dele puxar o saco DE TODOS OS DINOS, para que os mesmos joguem com ele...mas não draco, jamais, nunca será;

bem eu não pago tats de ninguém aki já ai...

e depois eu sou puxa saco?


morra de inveja totti, não precisei montar um time cheio de medalhas pra terminar na sua frente Smile

eu paguei, mas não tive prejuizo, topo, kain e dhi me pagaram depois

topo por que sumiu no começo, liguei e paguei... kain por que não tem cartão
e a dhi ia receber dia 05.

mas realmente, agora não teremos mais players ausentes.
terminou na frente em betas... e na era? vamos valer uma tat?
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty25/4/2011, 14:26

qualquer negócio com você é mal negócio...continue pagando tats ai, e trás pro fórum assim quando forem acusados, se defendam com suas próprias palavras

se tem tempo pra jogar num clã com sharer não terão pra postar num fórum? isso é facinho, hã


melhor, no 1º tópico do clã sugira o fórum, vamos ver quantos players teremos aki no fórum a mais, já que será uma atividade enorme do clã, enquanto 3 flooda no fórum outros 3 monta atk, outros 4 otimiza feudos...vai ser uma maravilha!
Ir para o topo Ir para baixo
strig




Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/04/2011

Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty25/4/2011, 14:27


Ja quanto o Strig, não me faça rir, não menosprese a capacidade de raciocinio desses que frequentam o forum, [de jeito nenhum vejo que pelas suas respostas e tempo aqui vc deve ser um executivo de sucesso,kkkkkk] A culpa é da Staff que não se importa com as mult. Mas por favor não queira posar de vitima e inocente aki


vitima aqui so tem uma vc neguinha que vive aqui achando e falando mais no jogo continua 1,2,3 costro mais uma vez fFREGUES

OK MENINA
Ok meninas[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
COLOSSO

COLOSSO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 36
Localização : Paraná

Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty25/4/2011, 15:03

Heracles_DDG escreveu:
COLOSSO escreveu:
Seguinte Heracles, eu ja disse oque penso disso tudo. Vc interpreta da forma que desejar. Eu não me importo com oque vc faz com seu clã, isso é problema seu, agente fez oque axou certo, se quisessemos tinhamos ganhado a betinha, foi escolha nossa e ponto. Já não me interessa mais se vc foi covarde ou deixou de ser, a beta ja foi e o importante pra mim é que o bug seja corrigido.

Ja quanto o Strig, não me faça rir, não menosprese a capacidade de raciocinio desses que frequentam o forum, seu clã era de mult e ponto final tbm. Mas isso é problema seu, é seu caracter em jogo não o meu. A culpa é da Staff que não se importa com as mult. Mas por favor não queira posar de vitima e inocente aki.

Ok meninas
Bem, se essa foi sua maneira de dizer que não houve covardia de minha parte e nem do DDG, Obrigado por corrigir a injustiça,
Heracles em nome do DDG retira suas tropas.
FIM.
Que venha a oficial.

não retiro é nada, se eu te xamei de covarde ta dito e pronto.

Mas como falei não me importo com oque vc faz ou deixa de fazer, cada um no seu quadrado.
Ir para o topo Ir para baixo
[ F.Totti ]




Mensagens : 224
Data de inscrição : 04/04/2011

Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty25/4/2011, 15:07

lonely mesmo disse que é impossivel virem ao forum
ainda mais quando se tem noobs iguala você
Ir para o topo Ir para baixo
Heracles_DDG

Heracles_DDG


Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/03/2011

Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty25/4/2011, 15:16

Colosso vc é um idiota como eu pensava. Pq chamar os outros de covarde só por chamar, sem fundamento até um débil mental como vc consegue.


Última edição por Heracles_DDG em 25/4/2011, 15:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty25/4/2011, 15:17

[ F.Totti ] escreveu:
lonely mesmo disse que é impossivel virem ao forum
ainda mais quando se tem noobs iguala você
impossível? tenha mais fé cara...

shushu, jacks, lonely e você....poxa a lista está aumentando, go go go totti custa nada tentar
Ir para o topo Ir para baixo
COLOSSO

COLOSSO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 36
Localização : Paraná

Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty25/4/2011, 15:28

Heracles_DDG escreveu:
Colosso vc é um idiota como eu pensava. Pq chamar os outros de covarde só por chamar, sem fundamento até um débil mental como vc consegue.

Cadê os moderas?????????? alguem da ban nele, ta me ofendendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais bobinho mesmo é ficar quase toda a era moitando axando que iria ganhar de lvl 9 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai no final da nisso, essas tentativas desesperadas e frustradas. A culpa é sua, vc se deu mal, e se tem idiota na parada não sou eu com toda certeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

xau xau Fofa
Ir para o topo Ir para baixo
MusaChi




Mensagens : 173
Data de inscrição : 01/03/2011

Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty26/4/2011, 10:52

[ F.Totti ] escreveu:
fato aqui é simples, call e ddg tiveram uma briga no meio da beta e se resolveram quando deu.
e o outro é que draco cuida demais da vida dos outros e esquece do proprio clan, existe tambem o fato dele puxar o saco DE TODOS OS DINOS, para que os mesmos joguem com ele...mas não draco, jamais, nunca será;


ta loooco, vcs dois sempre com discussoes omo-emoafetivas.

quem tem o maior piru, quem tem o carro mais fuderoso, quem faz mais barrulho tirando catarro da garganta e quem cospe mais longe o catarro.


se casem logo de uma vez Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
[ F.Totti ]




Mensagens : 224
Data de inscrição : 04/04/2011

Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty26/4/2011, 13:50

MusaChi escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:
fato aqui é simples, call e ddg tiveram uma briga no meio da beta e se resolveram quando deu.
e o outro é que draco cuida demais da vida dos outros e esquece do proprio clan, existe tambem o fato dele puxar o saco DE TODOS OS DINOS, para que os mesmos joguem com ele...mas não draco, jamais, nunca será;


ta loooco, vcs dois sempre com discussoes omo-emoafetivas.

quem tem o maior piru, quem tem o carro mais fuderoso, quem faz mais barrulho tirando catarro da garganta e quem cospe mais longe o catarro.


se casem logo de uma vez Very Happy

Tava pensando aqui 90% dos posts do draco tem algum tipo de provocação dirigida a minha pessoa, dizendo que por que recrutei dinos são tudo conta emprestada, dizendo que tenho mults e em geral, e acho que o que deixa ele mais assim é que ele ve os players que jogo, que jogo com grandes players. O que ele realmente não deve entender é que fui criado no jogo dentro de um grupo ( Libertas ) e segui nessa linha sempre, sempre fui chamado para os clans e etc, então me envolvi com grandes jogadores:

RoGue / Boca / Kain / Jecks / Pow - Death Or Glory
Egidio / Hound / Renato / Néguer - Infinity

Depois disso fui recrutando os mesmos players , nisso vem alguns mais juntos... como veio tristan, cão, lonely, musachi ,umbrella, smeago, maior, sombria, jack, milhouse, robson...

Hoje draco vejo um player considerado jogando contigo que é o Clau, se tu não cagar no pau simplesmente pode acontecer de um amigo do clau vir jogar contigo e assim acontecer como acontece com a maioria, só que esses tipos de atitudes te afastam de grandes players, te considero como pessoa, até cheguei a te convidar pra jogar aqui e ser meu aliado, mas sinceramente dessa vez não vejo mais a gente jogando juntos, e não é por ter raiva ou te achar noob e sim pelas atitudes que vem tendo e se mostrando um players mesquinho que fica acusando a tudo e a todos por motivos sem fundamentos, espero que esse jogo de acusação termine sinceramente, já fiz muita cagada, mas desde a era passada estou me ' purificando '.

Então meu, deixa eu seguir minha caminhada aqui e siga a sua, de verdade. Caso queira resolver algum problema, sabe que pode clicar na espada ou me chamar no msn. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
COLOSSO

COLOSSO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 36
Localização : Paraná

Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty26/4/2011, 16:06

Porq vcs não jogam juntos? axo que resolveria Wink
Ir para o topo Ir para baixo
[ F.Totti ]




Mensagens : 224
Data de inscrição : 04/04/2011

Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty26/4/2011, 16:10

COLOSSO escreveu:
Porq vcs não jogam juntos? axo que resolveria Wink
eu até chamei ele, mas hoje em dia não mais...
existem players que você é inimigo e que poderia jogar contigo,
mas tem players que tu não joga sem ter um motivo in-game, esse é o draco.
Ir para o topo Ir para baixo
COLOSSO

COLOSSO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 36
Localização : Paraná

Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty26/4/2011, 16:13

[ F.Totti ] escreveu:
COLOSSO escreveu:
Porq vcs não jogam juntos? axo que resolveria Wink
eu até chamei ele, mas hoje em dia não mais...
existem players que você é inimigo e que poderia jogar contigo,
mas tem players que tu não joga sem ter um motivo in-game, esse é o draco.

e comigo vc jogaria? bounce
Ir para o topo Ir para baixo
[ F.Totti ]




Mensagens : 224
Data de inscrição : 04/04/2011

Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty26/4/2011, 16:19

COLOSSO escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:
COLOSSO escreveu:
Porq vcs não jogam juntos? axo que resolveria Wink
eu até chamei ele, mas hoje em dia não mais...
existem players que você é inimigo e que poderia jogar contigo,
mas tem players que tu não joga sem ter um motivo in-game, esse é o draco.

e comigo vc jogaria? bounce
dificil pelo estilo de jogo que temos, os unicos que não jogaria mais são egidio e draco e o angelred tambem...
queria que Tardidni voltasse..
Ir para o topo Ir para baixo
COLOSSO

COLOSSO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 36
Localização : Paraná

Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty26/4/2011, 16:22

[ F.Totti ] escreveu:
COLOSSO escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:
COLOSSO escreveu:
Porq vcs não jogam juntos? axo que resolveria Wink
eu até chamei ele, mas hoje em dia não mais...
existem players que você é inimigo e que poderia jogar contigo,
mas tem players que tu não joga sem ter um motivo in-game, esse é o draco.

e comigo vc jogaria? bounce
dificil pelo estilo de jogo que temos, os unicos que não jogaria mais são egidio e draco e o angelred tambem...
queria que Tardidni voltasse..

ebaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
clau




Mensagens : 169
Data de inscrição : 28/02/2011

Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty26/4/2011, 16:44

Toddy até chorei pela sua declaração qdo disse que me ama. Tu disse isso? Shocked kkkkkk.
Mas enfim ganhou uns pontos no livro da vida rsrsr.

Jogar agente joga com várias pessoas, tem alguns que realmente pegamos algumas restrições, mas logo passa.

O tempo cura todos os males
Já o Draco, nem era fã, mas hj vejo uma pessoa boa e bom coração. Meio lezado e ta meio neurótico de forum mas vou dar umas palmadas no bumbum e ele se aquieta

EU ACHO!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
[ F.Totti ]




Mensagens : 224
Data de inscrição : 04/04/2011

Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty26/4/2011, 18:21

clau escreveu:
Toddy até chorei pela sua declaração qdo disse que me ama. Tu disse isso? Shocked kkkkkk.
Mas enfim ganhou uns pontos no livro da vida rsrsr.

Jogar agente joga com várias pessoas, tem alguns que realmente pegamos algumas restrições, mas logo passa.

O tempo cura todos os males
Já o Draco, nem era fã, mas hj vejo uma pessoa boa e bom coração. Meio lezado e ta meio neurótico de forum mas vou dar umas palmadas no bumbum e ele se aquieta

EU ACHO!!!!

Pois é clau, você é considerado sim... tem o respeito, inclusive o meu, mesmo que tenhamos nos desentendidos pakas, sei o player que você é... o egidio eu tenho restrição pois sei bem o player que é, já o draco tá perdendo todo o respeito não só o meu, converse com ele...
de uns bons conselhos
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Frisso

Felipe Frisso


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/03/2011

Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty26/4/2011, 21:57

proxima era o clau ta jogando pro totty oooooooo


zueira totty boa sorte nos cla ai e vamos pra guerra


colosso se aquete nada melhor que uma era apos a outra pra resolver seus problemas


hahahahahha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Staff isso é ridiculo
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Flood - Ryudragon XD
» os 50 samurais da atualidade .... isso sim eh seguir um bushido.
» Cadê a staff???
» Outras Perguntas - Staff [Enaplay]
» Avaliação Vigésima Sexta ERA - Sugestões para FEEDBACK da STAFF do RD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ryudragon :: Games Web :: Ryudragon :: Discussão Geral-
Ir para: