Fórum Ryudragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Staff isso é ridiculo

Ir para baixo 
+11
Draco Tri
strig
MusaChi
Felipe Frisso
Alexandre-Shusen
[ F.Totti ]
++dalua++
+++Hate+++
Heracles_DDG
clau
COLOSSO
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Staff isso é ridiculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 3 Empty27/4/2011, 01:26

[ F.Totti ] escreveu:
clau escreveu:
Toddy até chorei pela sua declaração qdo disse que me ama. Tu disse isso? Shocked kkkkkk.
Mas enfim ganhou uns pontos no livro da vida rsrsr.

Jogar agente joga com várias pessoas, tem alguns que realmente pegamos algumas restrições, mas logo passa.

O tempo cura todos os males
Já o Draco, nem era fã, mas hj vejo uma pessoa boa e bom coração. Meio lezado e ta meio neurótico de forum mas vou dar umas palmadas no bumbum e ele se aquieta

EU ACHO!!!!

Pois é clau, você é considerado sim... tem o respeito, inclusive o meu, mesmo que tenhamos nos desentendidos pakas, sei o player que você é... o egidio eu tenho restrição pois sei bem o player que é, já o draco tá perdendo todo o respeito não só o meu, converse com ele...
de uns bons conselhos
sabe o que aprendi com meus erros totti, é que se quero ser respeitado, que primeiro respeite as regras, tendo vigilância de 24 horas por dia ou não.

sei o que passei e como me cobro atualmente, como disse em outro tópico, pouco me importa algusne rros de certas pessoas no0 passado, não são piores que o meus, mas não abandonar os erros e tentar correr pelo lado certo? ai não, fique com sua admiração pra quem aceita os mesmos erros de toda santa era, comigo não cola.

sobre estar neurótico no fórum ai vai uma dica, uma não duas ou três

quando dissemos (Não ta morto quem peleia em que você era o lider, deu counter pra brazucas 2 vezes vc deu um de loko, não sei como)


agora peço que li esse Palmeiras é o Jacks, pô e você diz que quem montou o couter foi Bonitão.... a pergunta será?

ai nos somos neuróticos por falar algo que estava na cara... quando antes de bater atk de call em brazucas, você disse pro FF que call seria defendido...ou quando do nada você venho dizer, h...vamos fazer uma ally já que todos insistem que é meu 2º clã. ou quando você fica dando um de santo, quando não é...
poxa, se você está se purificando começa pela essa tal linha que você segue, perde mas perde seguindo ela, na boa, dane-se se um inimigo foi melhor, no final, alguém ira ganhar mesmo, e ai vc será um bom perdedor reconhecendo as qualidades de seus inimigos e analisando seus erros para melhor combate-los numa próxima, ou será o mesmo totti de menosprezar as qualidades e objetivos alcançados pelos concorrentes, tentando diminuí-los a cada era?


sobre jogar com você ou ser seu aliado, eu bem sei que vc é um bom noob mas, alguns que você tanto defende não pensam em mudar suas atitudes e ai, que a casa cai, quando vcê fala do respeito que perco, eu lhe respondo na mesmo moeda, dos amigos novos e de inimigos novos que ganho a cada boa conversa no MSN, é toda hora? lógico que não, senão vira clube do bolinha, mas estão lá, pra dar uma saudação, um olá, como vai familia...e isso pra mim me basta.



e ai brasileirão...merecia ter sido campeão da beta? merecia mesmo toda essa honra dada por você? depois de uns dizerem e eu estava fora de casa, que o tal 3 vezes campeão é o jacks?...me conta...e eu vou desbloquear você no MSN, como disse, te bloqueei no MSN apenas para não saber que horas iria me deitar, numa dessa você poderia ter febre no meio da noite e ter vindo nos atacar de surpresa, ai sabe como é néh..melhor diminuir algumas pequenas chances.
Ir para o topo Ir para baixo
Ahroun

Ahroun


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/04/2011

Staff isso é ridiculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 3 Empty27/4/2011, 14:54

Draco Tri escreveu:

se tem tempo pra jogar num clã com sharer não terão pra postar num fórum? isso é facinho, hã

melhor, no 1º tópico do clã sugira o fórum, vamos ver quantos players teremos aki no fórum a mais, já que será uma atividade enorme do clã, enquanto 3 flooda no fórum outros 3 monta atk, outros 4 otimiza feudos...vai ser uma maravilha!

A questão não é tempo Draco, é sim interesse.
Eu já fui moderador do fórum oficial do RD, lia todos os tópicos, todas as mensagens... mas depois que a staff fechou o fórum oficial ou até um pouco antes disso, eu perdi o gosto pelo fórum.
O que vemos hoje são um bando de noobs chorando a tempo todo e brigando por mer.da. Nem de longe lembra as brigas, discussões e acusações do fórum oficial.

Não julgue se as pessoas são multi ou não pela atividade no fórum, até pq o fórum acabou faz tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Staff isso é ridiculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 3 Empty27/4/2011, 15:34

Ahroun escreveu:
Draco Tri escreveu:

se tem tempo pra jogar num clã com sharer não terão pra postar num fórum? isso é facinho, hã

melhor, no 1º tópico do clã sugira o fórum, vamos ver quantos players teremos aki no fórum a mais, já que será uma atividade enorme do clã, enquanto 3 flooda no fórum outros 3 monta atk, outros 4 otimiza feudos...vai ser uma maravilha!

A questão não é tempo Draco, é sim interesse.
Eu já fui moderador do fórum oficial do RD, lia todos os tópicos, todas as mensagens... mas depois que a staff fechou o fórum oficial ou até um pouco antes disso, eu perdi o gosto pelo fórum.
O que vemos hoje são um bando de noobs chorando a tempo todo e brigando por mer.da. Nem de longe lembra as brigas, discussões e acusações do fórum oficial.

Não julgue se as pessoas são multi ou não pela atividade no fórum, até pq o fórum acabou faz tempo.
o fórum oficial pode ter acabado, mas a comunidade não.

e qual a diferença do choro de hoje do de antigamente? mesma coisa. mesmo tipo de acusações e tals. eu peguei um pouco do final do fórum oficial, e a única diferença era em questão a presença de players (antigos) de resto mesmo participando e sendo chamado de neura, é a mesma ladainha, aki, no da maria, no oficial tbm.

e se conseguir realmente trazer para este fórum não seria um progresso? por exemplo, um player do meu clã esta sendo acusado e tals, meu, ele tem conta, ele que venha a ki se defender das acusações e assim não me posiciono como protetor dos animais "racionais"
Ir para o topo Ir para baixo
[ F.Totti ]




Mensagens : 224
Data de inscrição : 04/04/2011

Staff isso é ridiculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 3 Empty27/4/2011, 15:39

Eu aprendi pela minha familia que se defende sempre o amigo ou irmão
em qualquer ocasião, após te-lo defendido, esclarecemos dentro de casa o que aconteceu.

se tu vier aqui e acusar um player que jogue comigo, eu vou vir te esculachar, ele estando certo ou errado, principalmente se ele for líder... aprendi isso aqui tambem, nunca vi um líder meu me ver sendo acusado aqui e ele não dizer nada.

é uma questão de criação , da formação da pessoa...

e por favor, não compare os foruns.
Ir para o topo Ir para baixo
clau




Mensagens : 169
Data de inscrição : 28/02/2011

Staff isso é ridiculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 3 Empty27/4/2011, 15:48

[ F.Totti ] escreveu:
Eu aprendi pela minha familia que se defende sempre o amigo ou irmão
em qualquer ocasião, após te-lo defendido, esclarecemos dentro de casa o que aconteceu.

se tu vier aqui e acusar um player que jogue comigo, eu vou vir te esculachar, ele estando certo ou errado, principalmente se ele for líder... aprendi isso aqui tambem, nunca vi um líder meu me ver sendo acusado aqui e ele não dizer nada.

é uma questão de criação , da formação da pessoa...

e por favor, não compare os foruns.

Concordo com algumas coisas que vc disse mas dizer que os foruns eram muito diferentes, sinceramente participei do ofical um tempão, tinha várias coisas que eram melhores apenas pelo tempo dele no ar, então claro era mais desenvolvido agora as brigas, ladainhas, choros, e bla bla bla, o da Maria, esse e o oficial é td igual, acusações de mult, e se duvidar ainda era bem pior em troca de farpas.
No mais cada um cuide do seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Staff isso é ridiculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 3 Empty27/4/2011, 15:52

[ F.Totti ] escreveu:
Eu aprendi pela minha familia que se defende sempre o amigo ou irmão
em qualquer ocasião, após te-lo defendido, esclarecemos dentro de casa o que aconteceu.

se tu vier aqui e acusar um player que jogue comigo, eu vou vir te esculachar, ele estando certo ou errado, principalmente se ele for líder... aprendi isso aqui tambem, nunca vi um líder meu me ver sendo acusado aqui e ele não dizer nada.

é uma questão de criação , da formação da pessoa...

e por favor, não compare os foruns.
é realmente não dá pra comparar os fórum aqui você demostra ser muito educado, educação essa nunca usada no da maria drunken

e sobre defender e tals, ser esculachado, cara, vai fazer um nenem pra criar, trocar frauda, dar banho na banheira e ver se a mamadeira está na temperatura correta, eu defendo o clã, player é cada um por si, se não gosta do meu estilo, deve ser pelo motivo de jamais defende-lo caso você estivesse errado, quer colo? pede pra namorada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ahroun

Ahroun


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/04/2011

Staff isso é ridiculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 3 Empty27/4/2011, 15:58

Draco Tri escreveu:
o fórum oficial pode ter acabado, mas a comunidade não.
É ai que vc se engano, foi justamente a comunidade que mudou.
Ir para o topo Ir para baixo
clau




Mensagens : 169
Data de inscrição : 28/02/2011

Staff isso é ridiculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 3 Empty27/4/2011, 16:14

Ahroun escreveu:
Draco Tri escreveu:
o fórum oficial pode ter acabado, mas a comunidade não.
É ai que vc se engano, foi justamente a comunidade que mudou.

As ladainhas as mesmas, questão de opinião claro
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Staff isso é ridiculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 3 Empty27/4/2011, 16:19

Ahroun escreveu:
Draco Tri escreveu:
o fórum oficial pode ter acabado, mas a comunidade não.
É ai que vc se engano, foi justamente a comunidade que mudou.

eu disse isso tbm, a comunidade mudou com a saída ou total ausência dos players mas .. mais muito mais antigos que nós todos juntos

os choros, pra mim são parecidissimos
Ir para o topo Ir para baixo
UmbrellaBIO




Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/04/2011

Staff isso é ridiculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 3 Empty28/4/2011, 22:50

Dae gurizada!!!, já que não tem mais Fórum do RD Oficial, to por aqui. Bem, soube de algumas coisas e desse Fórum, acho legal criar um Fórum que possamos conversar, compartilhar, brigas, discutir, porém fico triste por falarem coisas sem saber de informações concretas. Bem, venho por aqui defender o Totti, ele me falou que estavam falando que ele estava pagando tat pra todo mundo, que tava pegando conta de antigos jogadores. Bom, vou tentar explicar em poucas palavras o quê ocorreu. Na era anterior voltei a jogar, como estou com um pouco tempo livre eu pensei em retornar, sempre tive o Lonely no msn, entrei na era no final da reta, como tava meio antigo e sempre chamado de Estagiário(quem é da antiga sabe que esse é meu apelido ou guarda-chuva biológico husahusa), pois bem, no começo da Beta o Totti me add no msn q começamos a conversar, ele falou que era conhecido do Lonely, e perguntou se eu estava voltando a jogar, sim, estava e ele me convidou a jogar na Beta com o clã, jogamos a beta, e perguntou se queria jogar a Era, sim aceitei o convite dele, já que ia jogar com a biba no Lonely. E sobre o que dizeram, sim eu voltei a jogar, o Totti ñ pego minha conta ou pediu, eu jogo, e vou jogar novamente por mtas eras. Agora finalizando, sim o Totti pagou minha tat, mas se alguém precisar que eu mostra o cupom de depósito eu mostro sem problema algum, tenho guardado, desde já agradeço, e esperamos uma boa Era, UmbrellaBIO (Jonathan melhor conhecido como estagiário ou guarda-chuva)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre-Shusen

Alexandre-Shusen


Mensagens : 64
Data de inscrição : 11/04/2011

Staff isso é ridiculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 3 Empty29/4/2011, 00:02

forum é bom

mas por causa dele, na 3 era ocorreu uma das maiores batalhas do RD, foi 3 dias de batalhas, atacando, defendendo, tomando conter, dando conter

alguem lembra dessa batalha?


Última edição por Alexandre-Shusen em 29/4/2011, 00:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre-Shusen

Alexandre-Shusen


Mensagens : 64
Data de inscrição : 11/04/2011

Staff isso é ridiculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 3 Empty29/4/2011, 00:05

era cla x cla

nao tinha aliança no meio, ambos os clas nao ganharam, mas foi 3 noites sem dormir e 3 dias

eu e icebr discutimos, ice br era do cla do at at, eu vingadores. tudo pq ambos discutimos no foro, dai ele me atacou e dai começou a porcaria, era para um dos clas serem campeao, mas a guerra nos tirou a era

mas valeu a pena

MUITO DIVERTIDO FOI

VRS X MARAGATOS
Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

Staff isso é ridiculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 3 Empty29/4/2011, 08:23

Alexandre-Shusen escreveu:
era cla x cla

nao tinha aliança no meio, ambos os clas nao ganharam, mas foi 3 noites sem dormir e 3 dias

eu e icebr discutimos, ice br era do cla do at at, eu vingadores. tudo pq ambos discutimos no foro, dai ele me atacou e dai começou a porcaria, era para um dos clas serem campeao, mas a guerra nos tirou a era

mas valeu a pena

MUITO DIVERTIDO FOI

VRS X MARAGATOS

Não seriam campeões.... já existia Demons & WIzards aquela era! huahauhauhau
Ir para o topo Ir para baixo
MusaChi




Mensagens : 173
Data de inscrição : 01/03/2011

Staff isso é ridiculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 3 Empty29/4/2011, 10:42

Alexandre-Shusen escreveu:
era cla x cla

nao tinha aliança no meio, ambos os clas nao ganharam, mas foi 3 noites sem dormir e 3 dias

eu e icebr discutimos, ice br era do cla do at at, eu vingadores. tudo pq ambos discutimos no foro, dai ele me atacou e dai começou a porcaria, era para um dos clas serem campeao, mas a guerra nos tirou a era

mas valeu a pena

MUITO DIVERTIDO FOI

VRS X MARAGATOS

olha, acho que pra lembrar disso

soh se for o Leomack, o Devils, eu, o lonely e o hound.

acho que ninguem mais viveu nessa epoca



mode old schoolllllllll on
Ir para o topo Ir para baixo
UmbrellaBIO




Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/04/2011

Staff isso é ridiculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 3 Empty29/4/2011, 13:13

MusaChi escreveu:
Alexandre-Shusen escreveu:
era cla x cla

nao tinha aliança no meio, ambos os clas nao ganharam, mas foi 3 noites sem dormir e 3 dias

eu e icebr discutimos, ice br era do cla do at at, eu vingadores. tudo pq ambos discutimos no foro, dai ele me atacou e dai começou a porcaria, era para um dos clas serem campeao, mas a guerra nos tirou a era

mas valeu a pena

MUITO DIVERTIDO FOI

VRS X MARAGATOS

olha, acho que pra lembrar disso

soh se for o Leomack, o Devils, eu, o lonely e o hound.

Eu lembro sim, credo a paulera no Fórum do RD foi mto massa, mta risada q eu dava, vendo vcs discutirem, principalmenteo Hound kkkkkkkkkk

acho que ninguem mais viveu nessa epoca



mode old schoolllllllll on
Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

Staff isso é ridiculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 3 Empty29/4/2011, 16:26

MusaChi escreveu:
Alexandre-Shusen escreveu:
era cla x cla

nao tinha aliança no meio, ambos os clas nao ganharam, mas foi 3 noites sem dormir e 3 dias

eu e icebr discutimos, ice br era do cla do at at, eu vingadores. tudo pq ambos discutimos no foro, dai ele me atacou e dai começou a porcaria, era para um dos clas serem campeao, mas a guerra nos tirou a era

mas valeu a pena

MUITO DIVERTIDO FOI

VRS X MARAGATOS

olha, acho que pra lembrar disso

soh se for o Leomack, o Devils, eu, o lonely e o hound.

acho que ninguem mais viveu nessa epoca



mode old schoolllllllll on

Leomack e Hound não são dessa era ae não.... são mais novinhos!

Acho que eu, vc, Shusen, Umbrella, Maiordosmaiores, Drusus, R3gis, Nehrke e mais uns poucos por ae só...

Cara, juntando nosso clã, dá muito mais de 200 eras contabilizadas Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
MusaChi




Mensagens : 173
Data de inscrição : 01/03/2011

Staff isso é ridiculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 3 Empty30/4/2011, 08:25

to começando a ficar em crise da meia idade.

toda vez que o lonely posta, eu me sinto mais velho Sad
Ir para o topo Ir para baixo
[ F.Totti ]




Mensagens : 224
Data de inscrição : 04/04/2011

Staff isso é ridiculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 3 Empty30/4/2011, 08:28

é que agora tem o jack
se não mais novato seria eu e ahroun que jogamos desde da 6° era.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre-Shusen

Alexandre-Shusen


Mensagens : 64
Data de inscrição : 11/04/2011

Staff isso é ridiculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 3 Empty30/4/2011, 09:57

para relembrar

bom lembro que os maragatos se dissolveram na era...cada um foi para um canto...

yakusa ganhou a era moitando....caiu no colo deles

lembro do episodio do Baixinho....ele era King, estava bem no rnk, dai tiraram um do yakusa e colocaram o baixinho la para eles ganharem, dai um papo amigo de pressão nossa no baixinho no msn ele saiu da yakusa, tentamos agilizar os melhores colocados num cla, (na epoca podia mudar de cla a qualquer hora), mas dai prenderam 5 feudos dos VRs num ataque em conjunto, na epoca se cria-se um ataque em conjunto, mesmo nao enviado, nao dava para mudar de cla, hj senao to enganado ainda é assim, ate pq se esta sob ameaça de ataque nao se consegue mudar de cla ou aceitar convite, vi isso nessa beta)

se olharem o rnk da 3 era, vai ter cla lah MORTE AOS TRAIDORES, ERAM METADE DOS VRs, OUTRA METADE COMO VINGADORES DO RETRUKE, noutro cla.....

se verem o rnk na sala de honra, vai ter muito feudo solo, q tentava se deslocar de um cla para o outro, mas foram presos por criação de ataques neles....

ate a 5 era, tinha isso, aliados pegavam seus melhores feudos e criavam outro cla, para ganhar a era

foi assim com I love Keller, BOPE&Devils&BSD , na 2 era.

sem contar que naquela epoca tinha o error 405, se criava um ataque em conjuntos com 100 feudos...era um entra e sai de feudos do cla, banimento, convites e etc, e no momento q se bania, o cara continuava com as tropas no ataque em conjunto....

devo ter em um CD imagens daqueles ataques....aliados montavam para detonar os tops dos inimigos

Ir para o topo Ir para baixo
Haohmaru

Haohmaru


Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 32
Localização : São Lourenço do Sul/RS

Staff isso é ridiculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 3 Empty30/4/2011, 12:26

pré-história do RD Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

Staff isso é ridiculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 3 Empty30/4/2011, 13:21

Alexandre-Shusen escreveu:

yakusa ganhou a era moitando....caiu no colo deles

lembro do episodio do Baixinho....ele era King, estava bem no rnk, dai tiraram um do yakusa e colocaram o baixinho la para eles ganharem, dai um papo amigo de pressão nossa no baixinho no msn ele saiu da yakusa, tentamos agilizar os melhores colocados num cla, (na epoca podia mudar de cla a qualquer hora), mas dai prenderam 5 feudos dos VRs num ataque em conjunto, na epoca se cria-se um ataque em conjunto, mesmo nao enviado, nao dava para mudar de cla, hj senao to enganado ainda é assim, ate pq se esta sob ameaça de ataque nao se consegue mudar de cla ou aceitar convite, vi isso nessa beta)

Ganharam com a dança da cadeira, mudando integrantes do clã no ultimo dia.
Yakusas, o clã mais traira do RD!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Staff isso é ridiculo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staff isso é ridiculo   Staff isso é ridiculo - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Staff isso é ridiculo
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Flood - Ryudragon XD
» os 50 samurais da atualidade .... isso sim eh seguir um bushido.
» Cadê a staff???
» Outras Perguntas - Staff [Enaplay]
» Avaliação Vigésima Sexta ERA - Sugestões para FEEDBACK da STAFF do RD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ryudragon :: Games Web :: Ryudragon :: Discussão Geral-
Ir para: