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| | Outras Perguntas - Staff [Enaplay] | |
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+17clau Jack Sparrow Dark_Angel Gokunn COLOSSO Lonely Soul Violet MusaChi napster Haohmaru Heracles_DDG Linka Von Bierhals Draco Tri ++dalua++ Dovyski Kage 21 participantes | |
Autor | Mensagem |
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Lonely Soul
Mensagens : 381 Data de inscrição : 21/03/2011 Idade : 40 Localização : Curitiba - PR
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 11/4/2011, 08:14 | |
| - Jack Sparrow escreveu:
Para gerar mais rec, e fazer mais tropas nos niveis mais baixo..não digo para agora na beta e sim para oficial...uma outra coisa era aumentar o limite de trabalhadores roubados dos feudos atacados, vc colocam um limite de 7000 no lvl 10 sendo que o máximo que ví até hj foi 4500 quase impossível chegar aos 7000 com a quantidade que se recebe dos ataques. Jack, hoje com as produções atuais o abismo existente entre os tops e o top 1000 é imenso. Imagine agora, se esses números fossem aumentados. Os tops com 4000 trabalhadores produzindo a full e os low com seus 1240 (com heróis), criados a cada turno após serem farmeados pelos tops... como ficaria esse abismo? Poderiamos passar a chama-los de "buraco negro" pois seriam muito muito muito muito maior. Dae vc junta 2 ou 3 clãs pra baterem neles e vira o chororô de sempre =P Sou contra esse aumento de produção. | |
| | | MusaChi
Mensagens : 173 Data de inscrição : 01/03/2011
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 11/4/2011, 09:26 | |
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lonely ... abismo nao se forma como um passe de magica.
agora uma sugestão que a muitas e muitas Eras eu propus e continuo achando bem valida.
uma boa forma para que se prolongue a range do abismo ( entendam afastar o abismo do topo do ranking) seria acabar com as mortes dos trabalhadores quando nao se consegue defender um atake.
o defensor, desse modo, nao estaria tão ferrado e nao precisaria levar muitos turnos pra poder fazer seu contragolpe.
pra balancear, aumentaria um pouquinho mais a quantidade de WORK que se poderia capturar.
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| | | Lonely Soul
Mensagens : 381 Data de inscrição : 21/03/2011 Idade : 40 Localização : Curitiba - PR
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 11/4/2011, 17:59 | |
| - MusaChi escreveu:
lonely ... abismo nao se forma como um passe de magica.
agora uma sugestão que a muitas e muitas Eras eu propus e continuo achando bem valida.
uma boa forma para que se prolongue a range do abismo ( entendam afastar o abismo do topo do ranking) seria acabar com as mortes dos trabalhadores quando nao se consegue defender um atake.
o defensor, desse modo, nao estaria tão ferrado e nao precisaria levar muitos turnos pra poder fazer seu contragolpe.
pra balancear, aumentaria um pouquinho mais a quantidade de WORK que se poderia capturar.
Dae não compensaria mais defender ataques, e acabaria com o pouquinho de guerra qe sobrou no RD. | |
| | | Violet
Mensagens : 190 Data de inscrição : 28/02/2011 Idade : 40 Localização : Midgard
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 11/4/2011, 23:24 | |
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| | | MusaChi
Mensagens : 173 Data de inscrição : 01/03/2011
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 12/4/2011, 08:43 | |
| brigado coraçao !! | |
| | | Kage
Mensagens : 167 Data de inscrição : 28/02/2011
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 16/4/2011, 08:20 | |
| Dovyski, Nosso clã acabou de upar lvl 10, e verificamos que para o lvl 11 são 145k de xp. Não sei se sou só eu, mas um valor assim pro lvl 11 é descabido para uma Era oficial. Não haverá vantagem nenhuma em se matar para chegar aos lvls superiores e só conseguir um heróizim a mais. Fora que analisando o RC das Eras, só consegue chegar a esse valor quem abdica de tentar vencer e continua atacando até os últimos dias de Era. Enfim, ao meu ver mudanças como a transformação de ninjas em tropas, criação de tecnologias que pouco ou nada acrescentam a possibilidade estratégica dos clãs e esse nº absurdo de xp para se angariar os novos lvls só vieram a piorar ou em nada alterar a dinâmica do jogo. Peço que considere estas palavras pq creio que quase todos concordarão com elas.
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| | | Heracles_DDG
Mensagens : 172 Data de inscrição : 16/03/2011
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 16/4/2011, 08:58 | |
| Na ultíma era acho que foi 176k o top combate, acho que tenho o print em casa ainda. Mas são duas linhas de pesamento. 1° do ultímo campeão= que postou até se não me engano, mais ou menos a estratégia montada, que foi para de atacar no turno 2100. Teve outro líder top que me falou pelo msn que tinha parado no turno 2000. Para poder conseguir o feito. 2° staff= que quer dar dinâmica no jogo mas essa incrementação talvez não fucione. Pois não prioriza a defesa,( como deveria)nem quem ataca até o fim da era e ainda sonha com dinanmismo. Certo foi o que disse ou tentou dizer o D'lua e poucos compreenderam.: os campeões serão niveis 10, que vão parar de atacar em certo turno e só treinar tropas até o fim da era. Quem se matar para um nível 11 ou 12 ou um top combate, que nem sala de honra aparece, nem entre os 10 de clãs, ficarar. Pois no neste jogo de guerra a moita é mais vantajosa, do quer o combate, nível 11 um héroi a mais, é fato concordar que não dará vantagem, nem tropas bem mais forte teria-se para quem sabe conseguir subir pela FT. Trabalhadores a mais não dará ranking se os clãs tiverem lotados de tropas, e o nivél 11 acabado de combater. A prova disso eu printei em outro tópico, Terminei a era com quase 4200 trabalhadores, qual top terminou a era com isso ? Acho que mais ninguém. Agora qual minha posição ? 86 no ranking. Pois para manter o grupo no top do RC lutamos até o ultímo turno. E quem lembra disse ? Até eu tinha esquecido lembrei agora.
Seja bem vindos à 27° era da colheita feliz.. Cadastre-se. A vantagem que no Orkut pelo pouco que vi, tem mais niveis e mais coisas a conquistar quem evolui.
oBs: A minha não foi só críticar, mas existem ídeias minhas e de outros jogadores no Feedback muito mais interessantes e com propabilidades de darem mais certo. OU seja trazer mais combate, forçar os jogadores a atacar mais ou ficar pra trás,Mais estratégia, mais combate, mas enfim!. A linha tecnológica na minha opnião, estão de parabéns, mas a forma que se chega a elas, que está errado. | |
| | | trovor
Mensagens : 95 Data de inscrição : 01/03/2011 Idade : 39 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 16/4/2011, 09:34 | |
| - Kage escreveu:
- Dovyski,
Nosso clã acabou de upar lvl 10, e verificamos que para o lvl 11 são 145k de xp. Não sei se sou só eu, mas um valor assim pro lvl 11 é descabido para uma Era oficial. Não haverá vantagem nenhuma em se matar para chegar aos lvls superiores e só conseguir um heróizim a mais. Fora que analisando o RC das Eras, só consegue chegar a esse valor quem abdica de tentar vencer e continua atacando até os últimos dias de Era. Enfim, ao meu ver mudanças como a transformação de ninjas em tropas, criação de tecnologias que pouco ou nada acrescentam a possibilidade estratégica dos clãs e esse nº absurdo de xp para se angariar os novos lvls só vieram a piorar ou em nada alterar a dinâmica do jogo. Peço que considere estas palavras pq creio que quase todos concordarão com elas.
Concordo plenamente - Heracles_DDG escreveu:
- Na ultíma era acho que foi 176k o top combate, acho que tenho o print em casa ainda.
Mas são duas linhas de pesamento.
Com certeza vcs não chegaram nem a 140k de xp, a não ser q vcs tenham colocado mais de 40k de xp do q nós em 3 dias de atqs. | |
| | | Heracles_DDG
Mensagens : 172 Data de inscrição : 16/03/2011
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 16/4/2011, 09:45 | |
| - trovor escreveu:
- Kage escreveu:
- Dovyski,
Nosso clã acabou de upar lvl 10, e verificamos que para o lvl 11 são 145k de xp. Não sei se sou só eu, mas um valor assim pro lvl 11 é descabido para uma Era oficial. Não haverá vantagem nenhuma em se matar para chegar aos lvls superiores e só conseguir um heróizim a mais. Fora que analisando o RC das Eras, só consegue chegar a esse valor quem abdica de tentar vencer e continua atacando até os últimos dias de Era. Enfim, ao meu ver mudanças como a transformação de ninjas em tropas, criação de tecnologias que pouco ou nada acrescentam a possibilidade estratégica dos clãs e esse nº absurdo de xp para se angariar os novos lvls só vieram a piorar ou em nada alterar a dinâmica do jogo. Peço que considere estas palavras pq creio que quase todos concordarão com elas.
Concordo plenamente
- Heracles_DDG escreveu:
- Na ultíma era acho que foi 176k o top combate, acho que tenho o print em casa ainda.
Mas são duas linhas de pesamento.
Com certeza vcs não chegaram nem a 140k de xp, a não ser q vcs tenham colocado mais de 40k de xp do q nós em 3 dias de atqs.
Bem estou na rua agora, em casa vou olhar no pc o print, se não chegamos piorou ainda imagina nível 11,. Quem vai querer atacar e perder tropas . O bom dessa colheta feliz que ao invés de frutinhas tu compra soldados é legal, faz uns ataques e depois se esconde, foge do combate e consegue ser o grande campeão, muito massa.hauahau! Mas Trovou, se tiver a quantia exata, por favor passa, a nossa diferença de fato foi pouco, acho que foi na era com trairas que estavamos disputando que Trairas ganhouu com isso, ou foi na 23 que fomos tb campeões do RC. Por isso citei deixa eu chega em casa, poderei afirmar. Mas o que vc disser pra me ta bom, a diferença foi pouca mesmo, e a grande questão aqui não é a quantia. | |
| | | trovor
Mensagens : 95 Data de inscrição : 01/03/2011 Idade : 39 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 16/4/2011, 09:50 | |
| Exatamente isso q eu disse!
Se vcs não tiveram chance de levar a era por querer levar o combate e não tiveram mais de 140k de xp, impossivel um clan q almeja o titulo ter mais de 147k de xp. | |
| | | Draco Tri
Mensagens : 459 Data de inscrição : 09/03/2011 Idade : 44 Localização : São Paulo, SP
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 16/4/2011, 09:55 | |
| bem
com certeza eles irão analisar a questão do XP para nível 11 e sem esquecer o 12
pode ser que esse valor na verdade apareceu por inteiro e já é equivalente ao total dos dois nível, um erro, temos que espera-lo para termos certeza antes de criticar.
sobre as tecnologias. creio que umas poderiam sim ser realocadas, Logística como já disse esta numa área ruim.
numa empresa, não importando o papel que possui na sociedade, sem Logística não há bom andamento de funções e obrigações, ela depois da Formação de Defesa forçaria os players escolherem, exemplo shusen terem 10 atks a caminho ou terem vigor em marcha
trariam a possibilidade de trazer os koumu de volta no Jogo e outras origens que estão desaparecendo com passar do tempo
eu daria possibilidade da tecnologia Comércio Móvel Aprimorado ser ligada com Formação de defesa pq ai o clã que por lá escolher, continua descendo para as tecnologias mais atrativas
se a galera reclama do buraco de força que se forma numa era, tbm que antes reconhecer que o turno 1 começou pra todos, sorte ou azar para ambos os lados.
não vejo como mudarem o esquema para que o campeão aparece, cês querem quem mais ataca? acabou a defesa
pra que defender, se o campeão seria ou teria um bônus a mais no Rank Combat? para que parar SLOTS e defender 2 ao invés de mandar 5 pra rua? a forma que está não tem defeito, minha opinião
está funcionando há 26 Eras
algo que poderia ser trabalhado é o XP maior para clãs com força relativamente menor que o oponente
exemplo: clã top 3 tem 30 mil e clã top 11 tem 12 mil, em caso de vitória do clã top 11, XP na média de 1.000, não importando se resistida ou se impecável
daria chance dos que estão abaixo, virar as espadas pra cima com algum diferencial a mais, algo a mais a ser arriscar
e por fim e não menos importante, SPY, herói tokoyami nível 8 bônus de 18 ninja? e ainda não pode espionar se o cara não fizer outros ninjas? mato legal o herói
essa mudança não caiu no gosto então, só pra não reclamar
vou deixar aqui a sugestão que fiz no feedback e que alguns gostaram
uma tecnologia que dê bônus a tropas que remanesceram do nível anterior exemplo:
Ashigaru Graduado Ataque: 44 Defesa: 14
com essa tecnologia, um bônus de 5% a 15 % para tropas que remanesceram no nível anterior
faria com que muitos deixassem de segurar recursos, ou alguns mas desesperados numa faixa de combate ruim, terem uma solução percorrer
ainda faria mais deixaria uma tecnologia dessa solta da árvore, com custo de uns 5 pontos, assim os que não tem muito a fazer no meio da era pro fim, num rank ruim no jogo gaste esses pontos e tenha alguma vantagem em tentar se defender e igualar as condições de jogo
já ia me esquecendo: tbm dava um jeitinho de transformar torres leves e pesadas ou uma delas apenas eu torres móveis
como aríetes podem se realocados num atk em poucos minutos, faria com que torres tbm fossem realocado em defesa em seus amigos, desde que elas tivesse um tempo maior para se chegar ao local, tipo 6 turno. pra ir e 6 pra voltar, independente se cancelada a ida ou não.
baixaria a preço de aríetes e torres para forçar todos a terem afinal, as mudanças nas estratégias seriam outras
pra complementar, sobre aríetes flamejantes, transformaria essa tecnologia numa destruidora de estrutura
vala, muralha entende, nada com estrutura de tropa
Última edição por Draco Tri em 16/4/2011, 10:08, editado 2 vez(es) | |
| | | trovor
Mensagens : 95 Data de inscrição : 01/03/2011 Idade : 39 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 16/4/2011, 09:59 | |
| Uma coisa q eu acho q melhoraria muito. Seria colocar vigor em marcha como tecnologia q pegasse dos dois lados da arvore | |
| | | Heracles_DDG
Mensagens : 172 Data de inscrição : 16/03/2011
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 16/4/2011, 10:02 | |
| - trovor escreveu:
- Exatamente isso q eu disse!
Se vcs não tiveram chance de levar a era por querer levar o combate e não tiveram mais de 140k de xp, impossivel um clan q almeja o titulo ter mais de 147k de xp. Maraviha! E vc ratificou o que todos sabem. Quem quer ganhar a era ou para de atacar ou já viu. E o staff acrédita que só aumentando os niveis e com uma diferença absurda de xp. sem incrementar, sem aumentar a vantagem de quem mais ataca, o jogo vai mudar, mas enfim. Aguardo agora resposta deles (staff). | |
| | | Jack Sparrow
Mensagens : 80 Data de inscrição : 03/03/2011 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 16/4/2011, 11:40 | |
| Eu acho que terá que ter tropas nos lvl 11 e 12 e elas sendo extremamente fortes e muito baratas...tipo seria um estimulo chegar a esses niveis pois as tropas seriam bem baratas porem muito fote...tipo o dobro do nível 10...acho que mesmo com essa quantidade de xp absurda vai ter alguém doido para pegar os niveis 11 e 12 só pelas tropas que dariam rank. | |
| | | ++dalua++
Mensagens : 257 Data de inscrição : 02/03/2011 Idade : 48 Localização : brusque-sc
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 16/4/2011, 12:17 | |
| bom pelo menos o heracles. me entendeu.. eu to dizendo e volto a repetir.. o divisor de aguas deveria ser o tanto de xp.. nada de tropas, nada de trampers. apenas nv.. sendo q um cla nv 11 teria q estar acima de um cla nv inferior.. automaticamente nao parariasm os atks. e defeses.. pq teriam q atkr direto pra chegar no nv 11 ou 12.. se isto nao for feito.. ate um nv9 ganhara de um nv11 ou 12.. mesmo com a balela de ter um herou com percentagem maior.. grandes titica de galinha isso.. nao vale a pena.. e viva a colheita feliz.. e nao me venham dizer q cabe a nois acabarmos com as moitas.. ate um certo ponto ta certo sim.. mais nao concerta a dinamica do jogo..
| |
| | | Draco Tri
Mensagens : 459 Data de inscrição : 09/03/2011 Idade : 44 Localização : São Paulo, SP
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 16/4/2011, 12:31 | |
| sem o divisor da força e quantidade de tropas e trampers, vc, não tem pq defender ninguem e fica ai, mandando 9 slots toda hora, até o fim e ganha
se vc não chegou nível 9 ou 10 na frente do outro clã, foi unicamente pela estratégia usado por vcês mesmo, o turno 1 teve início a todos, | |
| | | Violet
Mensagens : 190 Data de inscrição : 28/02/2011 Idade : 40 Localização : Midgard
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 16/4/2011, 15:31 | |
| - Draco Tri escreveu:
- sem o divisor da força e quantidade de tropas e trampers, vc, não tem pq defender ninguem e fica ai, mandando 9 slots toda hora, até o fim e ganha
se vc não chegou nível 9 ou 10 na frente do outro clã, foi unicamente pela estratégia usado por vcês mesmo, o turno 1 teve início a todos, serah q vai ser como antes ? fica low no rank. pra chegar n 12 aIH....... moita pra ter mais tropas q daum mais range , tropas n 11 e 12 ? e aih vamos ficar dinovo na maum dos moitas ? acho q a solução eh vencer quem ganha mais Xp, e quem ganha mais XP eh quem ataka niveis mais altos. por exemplo diferente a xp pra n 8 (ganha menor XP) do q pra quem ataka n 10 no top ranking (XP bem maior e mais vantajosa pra evoluir) num sei se eh possivel, mas.... aih sim iah ter guerra........... rsssssssss | |
| | | MusaChi
Mensagens : 173 Data de inscrição : 01/03/2011
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 16/4/2011, 16:17 | |
|
olha violenta
cê tah certa!
| |
| | | Draco Tri
Mensagens : 459 Data de inscrição : 09/03/2011 Idade : 44 Localização : São Paulo, SP
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 16/4/2011, 16:22 | |
| violet foi o que disse num texto enorme
poderiam dar um XP na faixa de mil tipo XP gold sempre que um clã com força de atk menor (recursos+ trabalhadores+tropas) ganhasse do clã nível maior
agora, se o clã chegar a nível 12, foi pq outros deixaram acontecer, se cv só pensar no jogo, ganha quem mais tiver XP, acabou as defesas, ou vc podendo levar Era vai defender 1 slots de 10 % que seja, sabendo que atacando vc ganha mais XP?
para mim a fórmula está muito boa, podem mudar umas coisas, podem sim, mas alterar a fórmula significa, acabar com defesa no jogo | |
| | | Alexandre-Shusen
Mensagens : 64 Data de inscrição : 11/04/2011
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 16/4/2011, 16:23 | |
| - MusaChi escreveu:
olha violenta
cê tah certa! FALANDO EM MOITA... musa meu filho!! | |
| | | Dark_Angel
Mensagens : 186 Data de inscrição : 28/02/2011
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 16/4/2011, 18:01 | |
| - Kage escreveu:
- Dovyski,
Nosso clã acabou de upar lvl 10, e verificamos que para o lvl 11 são 145k de xp. Não sei se sou só eu, mas um valor assim pro lvl 11 é descabido para uma Era oficial. Não haverá vantagem nenhuma em se matar para chegar aos lvls superiores e só conseguir um heróizim a mais. Fora que analisando o RC das Eras, só consegue chegar a esse valor quem abdica de tentar vencer e continua atacando até os últimos dias de Era. Enfim, ao meu ver mudanças como a transformação de ninjas em tropas, criação de tecnologias que pouco ou nada acrescentam a possibilidade estratégica dos clãs e esse nº absurdo de xp para se angariar os novos lvls só vieram a piorar ou em nada alterar a dinâmica do jogo. Peço que considere estas palavras pq creio que quase todos concordarão com elas.
[2] | |
| | | ++dalua++
Mensagens : 257 Data de inscrição : 02/03/2011 Idade : 48 Localização : brusque-sc
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 16/4/2011, 18:44 | |
| - Dark_Angel escreveu:
- Kage escreveu:
- Dovyski,
Nosso clã acabou de upar lvl 10, e verificamos que para o lvl 11 são 145k de xp. Não sei se sou só eu, mas um valor assim pro lvl 11 é descabido para uma Era oficial. Não haverá vantagem nenhuma em se matar para chegar aos lvls superiores e só conseguir um heróizim a mais. Fora que analisando o RC das Eras, só consegue chegar a esse valor quem abdica de tentar vencer e continua atacando até os últimos dias de Era. Enfim, ao meu ver mudanças como a transformação de ninjas em tropas, criação de tecnologias que pouco ou nada acrescentam a possibilidade estratégica dos clãs e esse nº absurdo de xp para se angariar os novos lvls só vieram a piorar ou em nada alterar a dinâmica do jogo. Peço que considere estas palavras pq creio que quase todos concordarão com elas.
[2] 3 | |
| | | Draco Tri
Mensagens : 459 Data de inscrição : 09/03/2011 Idade : 44 Localização : São Paulo, SP
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 16/4/2011, 18:49 | |
| - ++dalua++ escreveu:
- Dark_Angel escreveu:
- Kage escreveu:
- Dovyski,
Nosso clã acabou de upar lvl 10, e verificamos que para o lvl 11 são 145k de xp. Não sei se sou só eu, mas um valor assim pro lvl 11 é descabido para uma Era oficial. Não haverá vantagem nenhuma em se matar para chegar aos lvls superiores e só conseguir um heróizim a mais. Fora que analisando o RC das Eras, só consegue chegar a esse valor quem abdica de tentar vencer e continua atacando até os últimos dias de Era. Enfim, ao meu ver mudanças como a transformação de ninjas em tropas, criação de tecnologias que pouco ou nada acrescentam a possibilidade estratégica dos clãs e esse nº absurdo de xp para se angariar os novos lvls só vieram a piorar ou em nada alterar a dinâmica do jogo. Peço que considere estas palavras pq creio que quase todos concordarão com elas.
[2] 3 sábias palavras dalua | |
| | | COLOSSO
Mensagens : 268 Data de inscrição : 01/03/2011 Idade : 36 Localização : Paraná
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 18/4/2011, 13:40 | |
| - Dark_Angel escreveu:
- Kage escreveu:
- Dovyski,
Nosso clã acabou de upar lvl 10, e verificamos que para o lvl 11 são 145k de xp. Não sei se sou só eu, mas um valor assim pro lvl 11 é descabido para uma Era oficial. Não haverá vantagem nenhuma em se matar para chegar aos lvls superiores e só conseguir um heróizim a mais. Fora que analisando o RC das Eras, só consegue chegar a esse valor quem abdica de tentar vencer e continua atacando até os últimos dias de Era. Enfim, ao meu ver mudanças como a transformação de ninjas em tropas, criação de tecnologias que pouco ou nada acrescentam a possibilidade estratégica dos clãs e esse nº absurdo de xp para se angariar os novos lvls só vieram a piorar ou em nada alterar a dinâmica do jogo. Peço que considere estas palavras pq creio que quase todos concordarão com elas.
[2] Pra quem chamou louco quando eu disse que lvl 11 e 12 seriam inuteis está ai. Deve haver um incentivo muito grande para upar esse niveis, precisam fazer total diferença pra se ganhar uma era, ou serão inuteis, FATOOOOOOOOOOOOOOOOO | |
| | | Violet
Mensagens : 190 Data de inscrição : 28/02/2011 Idade : 40 Localização : Midgard
| Assunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay] 18/4/2011, 14:51 | |
| - COLOSSO escreveu:
- Dark_Angel escreveu:
- Kage escreveu:
- Dovyski,
Nosso clã acabou de upar lvl 10, e verificamos que para o lvl 11 são 145k de xp. Não sei se sou só eu, mas um valor assim pro lvl 11 é descabido para uma Era oficial. Não haverá vantagem nenhuma em se matar para chegar aos lvls superiores e só conseguir um heróizim a mais. Fora que analisando o RC das Eras, só consegue chegar a esse valor quem abdica de tentar vencer e continua atacando até os últimos dias de Era. Enfim, ao meu ver mudanças como a transformação de ninjas em tropas, criação de tecnologias que pouco ou nada acrescentam a possibilidade estratégica dos clãs e esse nº absurdo de xp para se angariar os novos lvls só vieram a piorar ou em nada alterar a dinâmica do jogo. Peço que considere estas palavras pq creio que quase todos concordarão com elas.
[2] Pra quem chamou louco quando eu disse que lvl 11 e 12 seriam inuteis está ai. Deve haver um incentivo muito grande para upar esse niveis, precisam fazer total diferença pra se ganhar uma era, ou serão inuteis, FATOOOOOOOOOOOOOOOOO ai.. o incentivo seria a Xp maior ganhar e levar o TOP e naum apenas o " ter" recursos e tropas, a mais q os outros, levar o premio... . | |
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