Fórum Ryudragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Outras Perguntas - Staff [Enaplay]

Ir para baixo 
+17
clau
Jack Sparrow
Dark_Angel
Gokunn
COLOSSO
Lonely Soul
Violet
MusaChi
napster
Haohmaru
Heracles_DDG
Linka
Von Bierhals
Draco Tri
++dalua++
Dovyski
Kage
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay]   Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty11/4/2011, 08:14

Jack Sparrow escreveu:

Para gerar mais rec, e fazer mais tropas nos niveis mais baixo..não digo para agora na beta e sim para oficial...uma outra coisa era aumentar o limite de trabalhadores roubados dos feudos atacados, vc colocam um limite de 7000 no lvl 10 sendo que o máximo que ví até hj foi 4500 quase impossível chegar aos 7000 com a quantidade que se recebe dos ataques.

Jack, hoje com as produções atuais o abismo existente entre os tops e o top 1000 é imenso. Imagine agora, se esses números fossem aumentados. Os tops com 4000 trabalhadores produzindo a full e os low com seus 1240 (com heróis), criados a cada turno após serem farmeados pelos tops... como ficaria esse abismo? Poderiamos passar a chama-los de "buraco negro" pois seriam muito muito muito muito maior.

Dae vc junta 2 ou 3 clãs pra baterem neles e vira o chororô de sempre =P

Sou contra esse aumento de produção.
Ir para o topo Ir para baixo
MusaChi




Mensagens : 173
Data de inscrição : 01/03/2011

Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay]   Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty11/4/2011, 09:26



lonely ... abismo nao se forma como um passe de magica.

agora uma sugestão que a muitas e muitas Eras eu propus e continuo achando bem valida.

uma boa forma para que se prolongue a range do abismo ( entendam afastar o abismo do topo do ranking) seria acabar com as mortes dos trabalhadores quando nao se consegue defender um atake.

o defensor, desse modo, nao estaria tão ferrado e nao precisaria levar muitos turnos pra poder fazer seu contragolpe.

pra balancear, aumentaria um pouquinho mais a quantidade de WORK que se poderia capturar.

Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay]   Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty11/4/2011, 17:59

MusaChi escreveu:


lonely ... abismo nao se forma como um passe de magica.

agora uma sugestão que a muitas e muitas Eras eu propus e continuo achando bem valida.

uma boa forma para que se prolongue a range do abismo ( entendam afastar o abismo do topo do ranking) seria acabar com as mortes dos trabalhadores quando nao se consegue defender um atake.

o defensor, desse modo, nao estaria tão ferrado e nao precisaria levar muitos turnos pra poder fazer seu contragolpe.

pra balancear, aumentaria um pouquinho mais a quantidade de WORK que se poderia capturar.


Dae não compensaria mais defender ataques, e acabaria com o pouquinho de guerra qe sobrou no RD.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet

Violet


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 40
Localização : Midgard

Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay]   Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty11/4/2011, 23:24

MusaChi escreveu:
Violenta minha querida,


cê testou os Black Dragons ?


tava querendo saber se os bixanos estao destruindo estruturas mesmo Very Happy


Musachi....

veja aki :


http://ryudragon.forumeiros.com/t1235-forum-oficial-e-discussoes#44747
Ir para o topo Ir para baixo
MusaChi




Mensagens : 173
Data de inscrição : 01/03/2011

Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay]   Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty12/4/2011, 08:43

brigado coraçao !!
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Kage

Kage


Mensagens : 167
Data de inscrição : 28/02/2011

Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay]   Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty16/4/2011, 08:20

Dovyski,
Nosso clã acabou de upar lvl 10, e verificamos que para o lvl 11 são 145k de xp. Não sei se sou só eu, mas um valor assim pro lvl 11 é descabido para uma Era oficial. Não haverá vantagem nenhuma em se matar para chegar aos lvls superiores e só conseguir um heróizim a mais. Fora que analisando o RC das Eras, só consegue chegar a esse valor quem abdica de tentar vencer e continua atacando até os últimos dias de Era. Enfim, ao meu ver mudanças como a transformação de ninjas em tropas, criação de tecnologias que pouco ou nada acrescentam a possibilidade estratégica dos clãs e esse nº absurdo de xp para se angariar os novos lvls só vieram a piorar ou em nada alterar a dinâmica do jogo. Peço que considere estas palavras pq creio que quase todos concordarão com elas.


Ir para o topo Ir para baixo
Heracles_DDG

Heracles_DDG


Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/03/2011

Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay]   Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty16/4/2011, 08:58

Na ultíma era acho que foi 176k o top combate, acho que tenho o print em casa ainda.
Mas são duas linhas de pesamento.
1° do ultímo campeão= que postou até se não me engano, mais ou menos a estratégia montada, que foi para de atacar no turno 2100. Teve outro líder top que me falou pelo msn que tinha parado no turno 2000. Para poder conseguir o feito.
2° staff= que quer dar dinâmica no jogo mas essa incrementação talvez não fucione.
Pois não prioriza a defesa,( como deveria)nem quem ataca até o fim da era e ainda sonha com dinanmismo.
Certo foi o que disse ou tentou dizer o D'lua e poucos compreenderam.: os campeões serão niveis 10, que vão parar de atacar em certo turno e só treinar tropas até o fim da era. Quem se matar para um nível 11 ou 12 ou um top combate, que nem sala de honra aparece, nem entre os 10 de clãs, ficarar.
Pois no neste jogo de guerra a moita é mais vantajosa, do quer o combate, nível 11 um héroi a mais, é fato concordar que não dará vantagem, nem tropas bem mais forte teria-se para quem sabe conseguir subir pela FT. Trabalhadores a mais não dará ranking se os clãs tiverem lotados de tropas, e o nivél 11 acabado de combater.
A prova disso eu printei em outro tópico,
Terminei a era com quase 4200 trabalhadores, qual top terminou a era com isso ? Acho que mais ninguém. Agora qual minha posição ? 86 no ranking. Pois para manter o grupo no top do RC lutamos até o ultímo turno. E quem lembra disse ? Até eu tinha esquecido lembrei agora.

Seja bem vindos à 27° era da colheita feliz..
Cadastre-se.
A vantagem que no Orkut pelo pouco que vi, tem mais niveis e mais coisas a conquistar quem evolui.

oBs: A minha não foi só críticar, mas existem ídeias minhas e de outros jogadores no Feedback muito mais interessantes e com propabilidades de darem mais certo. OU seja trazer mais combate, forçar os jogadores a atacar mais ou ficar pra trás,Mais estratégia, mais combate, mas enfim!.
A linha tecnológica na minha opnião, estão de parabéns, mas a forma que se chega a elas, que está errado.
Ir para o topo Ir para baixo
trovor

trovor


Mensagens : 95
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay]   Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty16/4/2011, 09:34

Kage escreveu:
Dovyski,
Nosso clã acabou de upar lvl 10, e verificamos que para o lvl 11 são 145k de xp. Não sei se sou só eu, mas um valor assim pro lvl 11 é descabido para uma Era oficial. Não haverá vantagem nenhuma em se matar para chegar aos lvls superiores e só conseguir um heróizim a mais. Fora que analisando o RC das Eras, só consegue chegar a esse valor quem abdica de tentar vencer e continua atacando até os últimos dias de Era. Enfim, ao meu ver mudanças como a transformação de ninjas em tropas, criação de tecnologias que pouco ou nada acrescentam a possibilidade estratégica dos clãs e esse nº absurdo de xp para se angariar os novos lvls só vieram a piorar ou em nada alterar a dinâmica do jogo. Peço que considere estas palavras pq creio que quase todos concordarão com elas.



Concordo plenamente

Heracles_DDG escreveu:
Na ultíma era acho que foi 176k o top combate, acho que tenho o print em casa ainda.
Mas são duas linhas de pesamento.

Com certeza vcs não chegaram nem a 140k de xp, a não ser q vcs tenham colocado mais de 40k de xp do q nós em 3 dias de atqs.
Ir para o topo Ir para baixo
Heracles_DDG

Heracles_DDG


Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/03/2011

Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay]   Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty16/4/2011, 09:45

trovor escreveu:
Kage escreveu:
Dovyski,
Nosso clã acabou de upar lvl 10, e verificamos que para o lvl 11 são 145k de xp. Não sei se sou só eu, mas um valor assim pro lvl 11 é descabido para uma Era oficial. Não haverá vantagem nenhuma em se matar para chegar aos lvls superiores e só conseguir um heróizim a mais. Fora que analisando o RC das Eras, só consegue chegar a esse valor quem abdica de tentar vencer e continua atacando até os últimos dias de Era. Enfim, ao meu ver mudanças como a transformação de ninjas em tropas, criação de tecnologias que pouco ou nada acrescentam a possibilidade estratégica dos clãs e esse nº absurdo de xp para se angariar os novos lvls só vieram a piorar ou em nada alterar a dinâmica do jogo. Peço que considere estas palavras pq creio que quase todos concordarão com elas.



Concordo plenamente

Heracles_DDG escreveu:
Na ultíma era acho que foi 176k o top combate, acho que tenho o print em casa ainda.
Mas são duas linhas de pesamento.

Com certeza vcs não chegaram nem a 140k de xp, a não ser q vcs tenham colocado mais de 40k de xp do q nós em 3 dias de atqs.
Bem estou na rua agora, em casa vou olhar no pc o print, se não chegamos piorou ainda imagina nível 11,. Quem vai querer atacar e perder tropas . O bom dessa colheta feliz que ao invés de frutinhas tu compra soldados é legal, faz uns ataques e depois se esconde, foge do combate e consegue ser o grande campeão, muito massa.hauahau!
Mas Trovou, se tiver a quantia exata, por favor passa, a nossa diferença de fato foi pouco, acho que foi na era com trairas que estavamos disputando que Trairas ganhouu com isso, ou foi na 23 que fomos tb campeões do RC. Por isso citei deixa eu chega em casa, poderei afirmar.
Mas o que vc disser pra me ta bom, a diferença foi pouca mesmo, e a grande questão aqui não é a quantia.
Ir para o topo Ir para baixo
trovor

trovor


Mensagens : 95
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay]   Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty16/4/2011, 09:50

Exatamente isso q eu disse!

Se vcs não tiveram chance de levar a era por querer levar o combate e não tiveram mais de 140k de xp, impossivel um clan q almeja o titulo ter mais de 147k de xp.
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay]   Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty16/4/2011, 09:55

bem

com certeza eles irão analisar a questão do XP para nível 11 e sem esquecer o 12

pode ser que esse valor na verdade apareceu por inteiro e já é equivalente ao total dos dois nível, um erro, temos que espera-lo para termos certeza antes de criticar.

sobre as tecnologias. creio que umas poderiam sim ser realocadas, Logística como já disse esta numa área ruim.

numa empresa, não importando o papel que possui na sociedade, sem Logística não há bom andamento de funções e obrigações, ela depois da Formação de Defesa forçaria os players escolherem, exemplo shusen terem 10 atks a caminho ou terem vigor em marcha

trariam a possibilidade de trazer os koumu de volta no Jogo e outras origens que estão desaparecendo com passar do tempo

eu daria possibilidade da tecnologia Comércio Móvel Aprimorado ser ligada com Formação de defesa pq ai o clã que por lá escolher, continua descendo para as tecnologias mais atrativas

se a galera reclama do buraco de força que se forma numa era, tbm que antes reconhecer que o turno 1 começou pra todos, sorte ou azar para ambos os lados.

não vejo como mudarem o esquema para que o campeão aparece, cês querem quem mais ataca? acabou a defesa


pra que defender, se o campeão seria ou teria um bônus a mais no Rank Combat? para que parar SLOTS e defender 2 ao invés de mandar 5 pra rua? a forma que está não tem defeito, minha opinião

está funcionando há 26 Eras

algo que poderia ser trabalhado é o XP maior para clãs com força relativamente menor que o oponente

exemplo: clã top 3 tem 30 mil e clã top 11 tem 12 mil, em caso de vitória do clã top 11, XP na média de 1.000, não importando se resistida ou se impecável

daria chance dos que estão abaixo, virar as espadas pra cima com algum diferencial a mais, algo a mais a ser arriscar

e por fim e não menos importante, SPY, herói tokoyami nível 8 bônus de 18 ninja? e ainda não pode espionar se o cara não fizer outros ninjas? mato legal o herói


essa mudança não caiu no gosto então, só pra não reclamar

vou deixar aqui a sugestão que fiz no feedback e que alguns gostaram

uma tecnologia que dê bônus a tropas que remanesceram do nível anterior exemplo:

Ashigaru Graduado
Ataque: 44
Defesa: 14

com essa tecnologia, um bônus de 5% a 15 % para tropas que remanesceram no nível anterior

faria com que muitos deixassem de segurar recursos, ou alguns mas desesperados numa faixa de combate ruim, terem uma solução percorrer

ainda faria mais deixaria uma tecnologia dessa solta da árvore, com custo de uns 5 pontos, assim os que não tem muito a fazer no meio da era pro fim, num rank ruim no jogo gaste esses pontos e tenha alguma vantagem em tentar se defender e igualar as condições de jogo



já ia me esquecendo: tbm dava um jeitinho de transformar torres leves e pesadas ou uma delas apenas eu torres móveis

como aríetes podem se realocados num atk em poucos minutos, faria com que torres tbm fossem realocado em defesa em seus amigos, desde que elas tivesse um tempo maior para se chegar ao local, tipo 6 turno. pra ir e 6 pra voltar, independente se cancelada a ida ou não.

baixaria a preço de aríetes e torres para forçar todos a terem afinal, as mudanças nas estratégias seriam outras

pra complementar, sobre
aríetes flamejantes, transformaria essa tecnologia numa destruidora de estrutura

vala, muralha entende, nada com estrutura de tropa


Última edição por Draco Tri em 16/4/2011, 10:08, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
trovor

trovor


Mensagens : 95
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay]   Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty16/4/2011, 09:59

Uma coisa q eu acho q melhoraria muito. Seria colocar vigor em marcha como tecnologia q pegasse dos dois lados da arvore
Ir para o topo Ir para baixo
Heracles_DDG

Heracles_DDG


Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/03/2011

Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay]   Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty16/4/2011, 10:02

trovor escreveu:
Exatamente isso q eu disse!

Se vcs não tiveram chance de levar a era por querer levar o combate e não tiveram mais de 140k de xp, impossivel um clan q almeja o titulo ter mais de 147k de xp.
Maraviha! E vc ratificou o que todos sabem. Quem quer ganhar a era ou para de atacar ou já viu. E o staff acrédita que só aumentando os niveis e com uma diferença absurda de xp. sem incrementar, sem aumentar a vantagem de quem mais ataca, o jogo vai mudar, mas enfim. Aguardo agora resposta deles (staff).
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Sparrow

Jack Sparrow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo

Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay]   Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty16/4/2011, 11:40

Eu acho que terá que ter tropas nos lvl 11 e 12 e elas sendo extremamente fortes e muito baratas...tipo seria um estimulo chegar a esses niveis pois as tropas seriam bem baratas porem muito fote...tipo o dobro do nível 10...acho que mesmo com essa quantidade de xp absurda vai ter alguém doido para pegar os niveis 11 e 12 só pelas tropas que dariam rank.
Ir para o topo Ir para baixo
++dalua++

++dalua++


Mensagens : 257
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 48
Localização : brusque-sc

Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay]   Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty16/4/2011, 12:17

bom pelo menos o heracles. me entendeu.. eu to dizendo e volto a repetir.. o divisor de aguas deveria ser o tanto de xp.. nada de tropas, nada de trampers. apenas nv..
sendo q um cla nv 11 teria q estar acima de um cla nv inferior..
automaticamente nao parariasm os atks. e defeses.. pq teriam q atkr direto pra chegar no nv 11 ou 12..
se isto nao for feito.. ate um nv9 ganhara de um nv11 ou 12.. mesmo com a balela de ter um herou com percentagem maior.. grandes titica de galinha isso.. nao vale a pena..
e viva a colheita feliz..
e nao me venham dizer q cabe a nois acabarmos com as moitas.. ate um certo ponto ta certo sim.. mais nao concerta a dinamica do jogo..
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay]   Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty16/4/2011, 12:31

sem o divisor da força e quantidade de tropas e trampers, vc, não tem pq defender ninguem e fica ai, mandando 9 slots toda hora, até o fim e ganha

se vc não chegou nível 9 ou 10 na frente do outro clã, foi unicamente pela estratégia usado por vcês mesmo, o turno 1 teve início a todos,
Ir para o topo Ir para baixo
Violet

Violet


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 40
Localização : Midgard

Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay]   Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty16/4/2011, 15:31

Draco Tri escreveu:
sem o divisor da força e quantidade de tropas e trampers, vc, não tem pq defender ninguem e fica ai, mandando 9 slots toda hora, até o fim e ganha

se vc não chegou nível 9 ou 10 na frente do outro clã, foi unicamente pela estratégia usado por vcês mesmo, o turno 1 teve início a todos,
serah q vai ser como antes ?
fica low no rank. pra chegar n 12
aIH....... moita pra ter mais tropas q daum mais range , tropas n 11 e 12 ?
e aih vamos ficar dinovo na maum dos moitas ?


acho q a solução eh vencer quem ganha mais Xp, e quem ganha mais XP eh quem ataka niveis mais altos.
por exemplo diferente a xp pra n 8 (ganha menor XP) do q pra quem ataka n 10 no top ranking (XP bem maior e mais vantajosa pra evoluir)
num sei se eh possivel, mas....
aih sim iah ter guerra........... rsssssssss
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
MusaChi




Mensagens : 173
Data de inscrição : 01/03/2011

Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay]   Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty16/4/2011, 16:17



olha violenta

cê tah certa!
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay]   Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty16/4/2011, 16:22

violet foi o que disse num texto enorme

poderiam dar um XP na faixa de mil tipo XP gold sempre que um clã com força de atk menor (recursos+ trabalhadores+tropas) ganhasse do clã nível maior

agora, se o clã chegar a nível 12, foi pq outros deixaram acontecer, se cv só pensar no jogo, ganha quem mais tiver XP, acabou as defesas, ou vc podendo levar Era vai defender 1 slots de 10 % que seja, sabendo que atacando vc ganha mais XP?

para mim a fórmula está muito boa, podem mudar umas coisas, podem sim, mas alterar a fórmula significa, acabar com defesa no jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre-Shusen

Alexandre-Shusen


Mensagens : 64
Data de inscrição : 11/04/2011

Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay]   Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty16/4/2011, 16:23

MusaChi escreveu:


olha violenta

cê tah certa!

FALANDO EM MOITA...

musa meu filho!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Angel

Dark_Angel


Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2011

Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay]   Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty16/4/2011, 18:01

Kage escreveu:
Dovyski,
Nosso clã acabou de upar lvl 10, e verificamos que para o lvl 11 são 145k de xp. Não sei se sou só eu, mas um valor assim pro lvl 11 é descabido para uma Era oficial. Não haverá vantagem nenhuma em se matar para chegar aos lvls superiores e só conseguir um heróizim a mais. Fora que analisando o RC das Eras, só consegue chegar a esse valor quem abdica de tentar vencer e continua atacando até os últimos dias de Era. Enfim, ao meu ver mudanças como a transformação de ninjas em tropas, criação de tecnologias que pouco ou nada acrescentam a possibilidade estratégica dos clãs e esse nº absurdo de xp para se angariar os novos lvls só vieram a piorar ou em nada alterar a dinâmica do jogo. Peço que considere estas palavras pq creio que quase todos concordarão com elas.



[2]
Ir para o topo Ir para baixo
++dalua++

++dalua++


Mensagens : 257
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 48
Localização : brusque-sc

Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay]   Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty16/4/2011, 18:44

Dark_Angel escreveu:
Kage escreveu:
Dovyski,
Nosso clã acabou de upar lvl 10, e verificamos que para o lvl 11 são 145k de xp. Não sei se sou só eu, mas um valor assim pro lvl 11 é descabido para uma Era oficial. Não haverá vantagem nenhuma em se matar para chegar aos lvls superiores e só conseguir um heróizim a mais. Fora que analisando o RC das Eras, só consegue chegar a esse valor quem abdica de tentar vencer e continua atacando até os últimos dias de Era. Enfim, ao meu ver mudanças como a transformação de ninjas em tropas, criação de tecnologias que pouco ou nada acrescentam a possibilidade estratégica dos clãs e esse nº absurdo de xp para se angariar os novos lvls só vieram a piorar ou em nada alterar a dinâmica do jogo. Peço que considere estas palavras pq creio que quase todos concordarão com elas.



[2]
3
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay]   Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty16/4/2011, 18:49

++dalua++ escreveu:
Dark_Angel escreveu:
Kage escreveu:
Dovyski,
Nosso clã acabou de upar lvl 10, e verificamos que para o lvl 11 são 145k de xp. Não sei se sou só eu, mas um valor assim pro lvl 11 é descabido para uma Era oficial. Não haverá vantagem nenhuma em se matar para chegar aos lvls superiores e só conseguir um heróizim a mais. Fora que analisando o RC das Eras, só consegue chegar a esse valor quem abdica de tentar vencer e continua atacando até os últimos dias de Era. Enfim, ao meu ver mudanças como a transformação de ninjas em tropas, criação de tecnologias que pouco ou nada acrescentam a possibilidade estratégica dos clãs e esse nº absurdo de xp para se angariar os novos lvls só vieram a piorar ou em nada alterar a dinâmica do jogo. Peço que considere estas palavras pq creio que quase todos concordarão com elas.



[2]
3
sábias palavras dalua tongue
Ir para o topo Ir para baixo
COLOSSO

COLOSSO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 36
Localização : Paraná

Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay]   Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty18/4/2011, 13:40

Dark_Angel escreveu:
Kage escreveu:
Dovyski,
Nosso clã acabou de upar lvl 10, e verificamos que para o lvl 11 são 145k de xp. Não sei se sou só eu, mas um valor assim pro lvl 11 é descabido para uma Era oficial. Não haverá vantagem nenhuma em se matar para chegar aos lvls superiores e só conseguir um heróizim a mais. Fora que analisando o RC das Eras, só consegue chegar a esse valor quem abdica de tentar vencer e continua atacando até os últimos dias de Era. Enfim, ao meu ver mudanças como a transformação de ninjas em tropas, criação de tecnologias que pouco ou nada acrescentam a possibilidade estratégica dos clãs e esse nº absurdo de xp para se angariar os novos lvls só vieram a piorar ou em nada alterar a dinâmica do jogo. Peço que considere estas palavras pq creio que quase todos concordarão com elas.



[2]

Pra quem chamou louco quando eu disse que lvl 11 e 12 seriam inuteis está ai. Deve haver um incentivo muito grande para upar esse niveis, precisam fazer total diferença pra se ganhar uma era, ou serão inuteis, FATOOOOOOOOOOOOOOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
Violet

Violet


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 40
Localização : Midgard

Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay]   Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty18/4/2011, 14:51

COLOSSO escreveu:
Dark_Angel escreveu:
Kage escreveu:
Dovyski,
Nosso clã acabou de upar lvl 10, e verificamos que para o lvl 11 são 145k de xp. Não sei se sou só eu, mas um valor assim pro lvl 11 é descabido para uma Era oficial. Não haverá vantagem nenhuma em se matar para chegar aos lvls superiores e só conseguir um heróizim a mais. Fora que analisando o RC das Eras, só consegue chegar a esse valor quem abdica de tentar vencer e continua atacando até os últimos dias de Era. Enfim, ao meu ver mudanças como a transformação de ninjas em tropas, criação de tecnologias que pouco ou nada acrescentam a possibilidade estratégica dos clãs e esse nº absurdo de xp para se angariar os novos lvls só vieram a piorar ou em nada alterar a dinâmica do jogo. Peço que considere estas palavras pq creio que quase todos concordarão com elas.



[2]

Pra quem chamou louco quando eu disse que lvl 11 e 12 seriam inuteis está ai. Deve haver um incentivo muito grande para upar esse niveis, precisam fazer total diferença pra se ganhar uma era, ou serão inuteis, FATOOOOOOOOOOOOOOOOO


ai.. o incentivo seria a Xp maior ganhar e levar o TOP e naum apenas o " ter" recursos e tropas, a mais q os outros, levar o premio...

. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Perguntas - Staff [Enaplay]   Outras Perguntas - Staff [Enaplay] - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Outras Perguntas - Staff [Enaplay]
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cadê a staff???
» Staff isso é ridiculo
» Avaliação Vigésima Sexta ERA - Sugestões para FEEDBACK da STAFF do RD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ryudragon :: Games Web :: Ryudragon :: Discussão Geral-
Ir para: