Fórum Ryudragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Flood - Ryudragon XD

Ir para baixo 
+25
TycoN
.Billie Joe.
++dalua++
•DeMoLiDo®•
Von Bierhals
Linka
warrior of fire
Ahroun
[ F.Totti ]
lisipi
Gokunn
Heracles_DDG
napster
COLOSSO
[M]Gokunn
Draco Tri
Dovyski
Jack Sparrow
Haohmaru
Admange
MusaChi
clau
Violet
Lonely Soul
Kage
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
MusaChi




Mensagens : 173
Data de inscrição : 01/03/2011

Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Ryudragon XD   Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty13/4/2011, 09:27

Lonely Soul escreveu:
MusaChi escreveu:

bah, o mark muito gente fina


po lonely, fala com ele bixona !

Não tenho mais contato com ele cara.


po,,, manda um SMS tal,,, deixa um scrap, convida pra tomar uma cervejinha depois pegar um cinema tal.

Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Ryudragon XD   Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty13/4/2011, 11:22

MusaChi escreveu:
Lonely Soul escreveu:
MusaChi escreveu:

bah, o mark muito gente fina


po lonely, fala com ele bixona !

Não tenho mais contato com ele cara.


po,,, manda um SMS tal,,, deixa um scrap, convida pra tomar uma cervejinha depois pegar um cinema tal.

Very Happy


Preciso desenhar o significado de "não tenho mais contato com ele?" lol!
Ir para o topo Ir para baixo
MusaChi




Mensagens : 173
Data de inscrição : 01/03/2011

Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Ryudragon XD   Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty13/4/2011, 15:23



se tu tomasse banho, quem sabe ele nao voltava a falar contigo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
[M]Gokunn

[M]Gokunn


Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 40
Localização : Águas Lindas de Goiás

Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Ryudragon XD   Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty24/4/2011, 12:43

[ F.Totti ] escreveu:
Pimboll escreveu:
todos sabem q hj em dia tem o maximo de recursos..
Um exemplo q o ouro naum passa dos 45mil..



eai vcs poiam isto?
SIM ?
NAUM?
êêêêêê tem um palhaço querendo aparece....

Draco Tri escreveu:
se vc sabe quem é o cara dessa mult, diz logo, não fica agindo como fez com SELVA que enquanto te foi útil dava um de cego, caso contrário deixa o cara com suas perguntas, toscas ou não sabichão

[ F.Totti ] escreveu:
Draco Tri escreveu:
se vc sabe quem é o cara dessa mult, diz logo, não fica agindo como fez com SELVA que enquanto te foi útil dava um de cego, caso contrário deixa o cara com suas perguntas, toscas ou não sabichão

Uma das pessoas que mais gosto no jogo é o selva
o motivo de eu não denunciar a staff é saber que ele tem caráter e não vai beneficiar a outra conta. Claro, se fosse você o dono delas... estaria fazendo uma revolução.

Haohmaru escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:
Pimboll escreveu:
todos sabem q hj em dia tem o maximo de recursos..
Um exemplo q o ouro naum passa dos 45mil..



eai vcs poiam isto?
SIM ?
NAUM?
êêêêêê tem um palhaço querendo aparece....
Sempre tem um palhaço querendo aparece

Nesse caso é vc totty Rolling Eyes Rolling Eyes

++dalua++ escreveu:
Haohmaru escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:
Pimboll escreveu:
todos sabem q hj em dia tem o maximo de recursos..
Um exemplo q o ouro naum passa dos 45mil..



eai vcs poiam isto?
SIM ?
NAUM?
êêêêêê tem um palhaço querendo aparece....
Sempre tem um palhaço querendo aparece

Nesse caso é vc totty Rolling Eyes Rolling Eyes

mais voceis ein.. vao dar bola pro tody..
levo pau a beta inteira e vem desdenhar players....

[ F.Totti ] escreveu:
o dia que teu clan na era me atacar e passar do jeito que passa na beta, tu me avisa
MAS PARA ISSO É PRECISO ATACAR, e garanto que se fosse por você e tiago se borrariam todo de vir aqui, aliás... que eu me lembre eu bloquei vocês ontem...

num esqueceça de uma coisa padawan, jogo é jogo, treino é treino.

clau escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:
o dia que teu clan na era me atacar e passar do jeito que passa na beta, tu me avisa
MAS PARA ISSO É PRECISO ATACAR, e garanto que se fosse por você e tiago se borrariam todo de vir aqui, aliás... que eu me lembre eu bloquei vocês ontem...

num esqueceça de uma coisa padawan, jogo é jogo, treino é treino.

"Quem fracassa no preparo, prepara-se para fracassar"

[ F.Totti ] escreveu:
clau escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:
o dia que teu clan na era me atacar e passar do jeito que passa na beta, tu me avisa
MAS PARA ISSO É PRECISO ATACAR, e garanto que se fosse por você e tiago se borrariam todo de vir aqui, aliás... que eu me lembre eu bloquei vocês ontem...

num esqueceça de uma coisa padawan, jogo é jogo, treino é treino.

"Quem fracassa no preparo, prepara-se para fracassar"

não considero beta um preparamento..
até por que na era o clan é diferente, mais forte e todos vão jogar ( assim espero )

MusaChi escreveu:
++dalua++ escreveu:

mais voceis ein.. vao dar bola pro tody..
levo pau a beta inteira e vem desdenhar players....

lei-a
absorva
e abstenhase

beta é investigaçao de bug.
penso que o clã que mais fez report de bugs....e bugs SINISTROS, foi o nosso.
enquanto outros os usavam pra beneficio propio, nós reportavamos em beneficio mutuo futuro.

aprendemos mais levando porrada do que qualquer outro clã.
pode apostar nisso.

isso sim é uma beta de sucesso, e não de fracasso meu caro Clau.

vcs não deviam desdenhar dos resultados dessa beta.
o raking desta beta, termina no final da proxima Era.
Cool

( Musachi MODE PAWGRAND ON )

acaso esqueceram que EU estou aqui ? Twisted Evil





[ F.Totti ] escreveu:
ELES SE ESQUECEM:

mas teremos: lonely, umbrella, shusen, milhouse, jack
eles acham que o clan se resume somente a mim.

eu aposto que 10% do que nosso clan saber jogar, seja jogado...
ganhamos a era com sobras, embora ninguem aqui pense em ganhar.

napster escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:
ELES SE ESQUECEM:

mas teremos: lonely, umbrella, shusen, milhouse, jack
eles acham que o clan se resume somente a mim.

eu aposto que 10% do que nosso clan saber jogar, seja jogado...
ganhamos a era com sobras, embora ninguem aqui pense em ganhar.

vcs não tem o mestre sadzin, logo, se ele jogar ninguém mais precisa, já saberemos quem será o vencedor!!!!
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

[ F.Totti ] escreveu:
napster escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:
ELES SE ESQUECEM:

mas teremos: lonely, umbrella, shusen, milhouse, jack
eles acham que o clan se resume somente a mim.

eu aposto que 10% do que nosso clan saber jogar, seja jogado...
ganhamos a era com sobras, embora ninguem aqui pense em ganhar.

vcs não tem o mestre sadzin, logo, se ele jogar ninguém mais precisa, já saberemos quem será o vencedor!!!!
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

temos no segundo clan oras...

ele só não ganhou a outra por que disse que queria saber como era apenas participar.

napster escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:
napster escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:
ELES SE ESQUECEM:

mas teremos: lonely, umbrella, shusen, milhouse, jack
eles acham que o clan se resume somente a mim.

eu aposto que 10% do que nosso clan saber jogar, seja jogado...
ganhamos a era com sobras, embora ninguem aqui pense em ganhar.

vcs não tem o mestre sadzin, logo, se ele jogar ninguém mais precisa, já saberemos quem será o vencedor!!!!
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

temos no segundo clan oras...

ele só não ganhou a outra por que disse que queria saber como era apenas participar.
eita nem tinha visto isso Shocked
então já era... Citta perderá a "hegemonia" Laughing

[ F.Totti ] escreveu:
queria ver uma era sadzin jogando contra a Jyhad
e uma outra era na Jyhad...

iam ganhar até em par ou ímpar...
começariam level 5...

clau escreveu:
Musa, lamento discordar, mas vários clãs além de vcs reportaram bugs e tem aprendido com essa beta, inclusive o nosso. Fato é que nome, estrelas e medalhas, ajudam mas não ganha jogo é como no futebol, 11x11 e é no campo que se resolve.
O bom é qdo um clã consegue absorver e testar todas as possibilidades da beta e ainda bater nos dinos huhuauhahuahu.
Esses sim tem chances beeeemmmm maioress. O que não é o nosso caso pq nós só batemos em noobss. uauhuaha

Devido os posts a cima fugirem do contexto do topico, os mesmos foram transferidos para o topico apropriados. desde de já agradeço a compreenção e colaboração de todos!

Att; Gokunn
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Ryudragon XD   Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty25/4/2011, 12:07

gokun vc tbm vai dar um de chato no Fórum?


algumas frases mesmo fora do contexto, esta dentro de uma conversa.

dessa maneira o fórum não anda. e vou ser banido por flodar muito. tô avisando


se formos falar de ouro, só vale falar de pepita, douradinha, peso, se alguem dizer, diamante. numa conversa, táh fora de contexto com título ouro?


para néh...

se for assim apaga ou então trás toda conversa
Ir para o topo Ir para baixo
COLOSSO

COLOSSO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 36
Localização : Paraná

Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Ryudragon XD   Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty25/4/2011, 15:46

O último usuário registrado atende pelo nome de Palmeiras F.C

Medo...
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Ryudragon XD   Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty25/4/2011, 15:49

COLOSSO escreveu:
O último usuário registrado atende pelo nome de Palmeiras F.C

Medo...
medo do que? ele vai vir chorar, reclamar, dizer um monte de coisas e no final delas nada irá justificar o fato de serem tão bons, clã campeão numa beta anterior e não terem pagados tats na oficial, resumindo, multi aki entra de graça, numa era é outra coisa...

e antes que diga algo, só respondo multi se pagar tats e montar clã. caso contrário, fala sozinho
Ir para o topo Ir para baixo
COLOSSO

COLOSSO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 36
Localização : Paraná

Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Ryudragon XD   Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty25/4/2011, 16:00

é mult claro, enquanto não se apresentar continua sendo mult. acessou de uma lah aposto pra não comparar IP, mas axo que fazem mais isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Ryudragon XD   Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty25/4/2011, 16:18

COLOSSO escreveu:
é mult claro, enquanto não se apresentar continua sendo mult. acessou de uma lah aposto pra não comparar IP, mas axo que fazem mais isso.
ele já se explicou e disse que tem multi no clã...então não estamos tão errados assim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Ryudragon XD   Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty25/4/2011, 16:28

Falar a Verdade é um de meus principios...já que o jogo permite que isso seja feito, pq não usar?
Ir para o topo Ir para baixo
napster

napster


Mensagens : 45
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 38
Localização : Campinas, SP

Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Ryudragon XD   Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty25/4/2011, 16:40

dae pq mudaram de lugar minhas as conversa lá com o totty sobre o temido sadzin? Shocked

agora nem faz mais sentido... pouts
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JohnMarl0n
Heracles_DDG

Heracles_DDG


Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/03/2011

Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Ryudragon XD   Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty25/4/2011, 17:01

Palmeiras F.C escreveu:
Falar a Verdade é um de meus principios...já que o jogo permite que isso seja feito, pq não usar?
Hoje o staff permite, que aconteça até na oficial se duvidar, quantos problemas de multis e troca de senhas tivermos desde de que acabou o gelo, clãs que foram destruídos etc.
O cara disse uma vdd, sobre as vezes termos um clã com 10 jogadores onde apenas 2 ou 3 jogam , as vezes nem isso já teve algumas das últimas eras jogadas, passei sozinho me acabando.
O pior é fato do stress que o líder passa de chamar atenção cobrar etc. E ainda assim não ser ajudado;
Também admito muitas vezes pensado que seria melhor jogar com 10 contas sozinho.
A exemplo dessa situação toda, que talvez não tenha DDG.
Não estranhe se eu vim pedir vaga no fórum, nessa era. Será que eu consigo ? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Ryudragon XD   Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty25/4/2011, 17:07

sobre 2 ou b3 jogar isso é normal por isso tenho 6 presentes no clã Smile 24 horas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Ryudragon XD   Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty25/4/2011, 17:08

Isso Sr Heracles é uma coisa que tenho certeza que nenhum dos outros clãs tem coragem de admitir...pois sendo verdade isso todos tem pelo menos uma multi em seu clã...pois se o cara entra apenas para ativar sua conta, aceitar o convite pro clã, trocar de origem, resetar a tec...isso é ser jogador ativo??? Desculpe prefiro me matar sozinho sabendo que só eu estou jogando do que pensar que posso ter ajuda por outros que só deram suas contas para completar um clã...

É ridiculo o fato de um cara acusar outro por usar multi para completar seu clã sendo que o cara não está fazendo nada de errado para o que está acusando...a unica coisa é que o cara que completar se clã e não ser farmeado com 9 feudos, ter a possibilidade de lutar de igual para igual usando uma multi descarada do que ter um clã completo que não tem os 10 jogadores ativos.
Ir para o topo Ir para baixo
Heracles_DDG

Heracles_DDG


Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/03/2011

Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Ryudragon XD   Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty25/4/2011, 17:11

Palmeiras F.C escreveu:
Isso Sr Heracles é uma coisa que tenho certeza que nenhum dos outros clãs tem coragem de admitir...pois sendo verdade isso todos tem pelo menos uma multi em seu clã...pois se o cara entra apenas para ativar sua conta, aceitar o convite pro clã, trocar de origem, resetar a tec...isso é ser jogador ativo??? Desculpe prefiro me matar sozinho sabendo que só eu estou jogando do que pensar que posso ter ajuda por outros que só deram suas contas para completar um clã...

É ridiculo o fato de um cara acusar outro por usar multi para completar seu clã sendo que o cara não está fazendo nada de errado para o que está acusando...a unica coisa é que o cara que completar se clã e não ser farmeado com 9 feudos, ter a possibilidade de lutar de igual para igual usando uma multi descarada do que ter um clã completo que não tem os 10 jogadores ativos.
2
Só peço desculpas pq postei no tópico errado, é que eu sou noob kkkkkkk!
MOderas transfiram por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Ryudragon XD   Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty25/4/2011, 23:22

lógico que não senhor Palmeiras


quandso se tem um clã com 10 players, por mais que tenha 8 jogadores ausentes, se leva a responsabilidade e a confiança depositada pelos amigos, fantasmas ou não.

tenho no clã, 1 player, de confiança. ele esta na facul, trampo, inglês e aula de balé...

tem pouquissimo tempo, mas se ele confiar sua conta no meu clã e eu de uma hora pra outra bani-lo por nada, ou por ser ausente, não estaria sendo errado? sabendo das condições deles, e querendo ou não tbm não sou responsável por lutar e tentar deixa-lo numa posição de melhor destaque? mesmoq ue não alcance o objetivo?

agora vc com seu amigo, apenas é uma parceria, quer lutar de igual pra igual, fiquem os dois juntos e lutem da maneira correta.


vc acha que perderia slots atacando vcês, sabendoq ue era multis ou que tinham multis dentro do clã não sabendo que poderia ajudar os donos dela? pq até então não sabiamos que vcê não tinha ligação com nenhum outro clã e em ciam disse se monta possibilidades, certas ou erradas, como poderiamos pensar em atacar Metal DDG, CaLL sabendo que um clã multi poderia levar Era beta? que dois jogadores, poderiam se benificiar com o título mesmo que de menor expressão, e eu não vejo onde é de menor valor pela dificuldade que se tem, com 5 a 8 players ativos ? me conta, vc sacrificaria o trabalho de 8 players, num clã suspeitos e sem noção de quem ou a quem pertencia? tenho certeza que não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Ryudragon XD   Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty26/4/2011, 08:25

Bom dia Draco,

Admiro seu esforço pelo seu clã, mas tudo que tinha ou tentou dizer só deixa claro que, estava jogando praticamente sozinho...agora a diferença entre meu clazinho e seu clã foi apenas que que o seu tinha medalhinhas e de pessoas que não tem tempo para jogar mas faz questão de pagar e deixar sua conta em um clã...eu sinceramente não vejo diferença entre meu clã e o seu...sei que oq eu fiz e que continuarei a fazer em todas as betas que der...não está sendo proibido pelo jogo...e não tenho vontade nenhuma de jogar com mais players só para ter suas medalhinhas em meu clã e eu poder dizer " o meu clã não é multi"... hj posso afirmar com toda a certeza que de todos os 100 de jogadores com medalhinhas só uns 65% jogam ativamente o restante apenas deixa a responsabilidade de seu feudo com seu clã...pra mim esse cara que não tem tempo de jogar mas paga para ter sua conta ativa em um clã, ou até mesmo um outro membro do clã para essa conta para ele...tbm é multi. Pra mim esse é o conceito de multi - conta que não tem um cara-pessoa-ser humano, ativo por traz dela cuidando, ajudando seu clã...é multi.

"Jogos Multijogadores (conhecido também como Multiplayers) são jogos que permitem que vários jogadores participem simultaneamente de uma mesma partida. [1] Diferentemente da maioria dos outros jogos, jogos de Computador e Video Game que muitas vezes são Single Player, usando inteligência artificial para programar personagens controlados pelo jogo. Já Multiplayer permite que seja desfrutada uma experiência com vários jogadores, podendo ser em forma de disputa, cooperação ou rivalidade, e proporcionar-lhes uma forma de comunicação social que está quase sempre ausente em jogos Single Player. Há vários tipos de jogo Multiplayer em que ocorrem partidas entre 2 jogadores (o mais comum) ou mais. Nos jogos Cooperativos ambos jogadores trabalham em equipe para atingir um objetivo em comum. Já nos Competitivos ambos jogadores trabalham um contra o outro e o que alcança o objetivo primeiro vence."

Fake ("falso" em inglês) é um termo usado para denominar contas ou perfis usados na Internet para ocultar a identidade real de um usuário. Fake é um termo usado em relação também aos jogos, por exemplo, quando são falsos e nada está contido lá dentro. Para isso, são usadas identidades de famosos, personagens de filmes, desenhos animados, animes e até mesmo de pessoas conhecidas do dono da conta. Como não se sabe a identidade real do usuário, é comum chamar o seu perfil de fake.

Creio que essas são as melhores definições
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Ryudragon XD   Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty26/4/2011, 10:47

bom dia para você tbm mas, se você entendeu que eu carrego o clã sozinho, entendeu errado, tenho sim players que por autorização do sharing formalizado atualmente podem se autorizados, deixar de comparecer no seus respectivos feudos para otimizar, montar atk ou madrugar, esse sempre é um grande problema dentro de clãs, mas vou dizer outra vez, tenho 6 players ativos, e quando digo ativo, quero dizer que são players que seguram a onda mesmo quando num feriado de 4 dias como nessa última semana, agem como um clã na minha total ausência. sou multi por ter que trabalhar num bico do caceta pra levantar 6 reais e pagar uma tats? rsss

creio que não, nem eles, pois se amanhã o sharer formalizado voltar a ser proibido, tenho 9 telefones pra ligar, toda vez que tiver atk, def ou qualquer outra atividade e você bem sabe quais são, e no seu clã? vc ligaria para quantos? vê a diferença entre nossos clãs? o motivo de você ter um clã com 8 multi não é pior do que erros cometidos por minha pessoa em eras atrás, mas você não se identificar com real nick deixa todos se perguntando, é mesmo o TAL jogador que ganhou 3 eras, dino, e que chamou um outro amigo pra jogar apenas em 2 players pq o jogo esta bugado desde meados da 11º era? ou está usando de um história FAKE (nos fazendo quase acreditar em toda essa educação "admiravel" e "meia" siceridade em abrir o jogo com a comunidade num fórum não oficial?) 3 vezes campeão de eras nos remete não a hum nick vários, onde nos teriamos todo trabalho de tentar adivinhar onde na verdade você usando de sinceridade poderia muito bem dizer, sou %¨%¨&* e pronto, será que os antigos não gostariam derrepente de voltar a conversar com você, como você era?


um exemplo, talvez não o melhor mas dará para ter uma noção do que estou falando, quando me disseram, cara o shusen entrou no MSN, eu pedi msn e logo adicionei ele nos meus contatos, conversei com ele no MSN e disse, volta a jogar, tem um novo fórum e tals, Ele respondeu: a galera me odeia...

mas ai esta a jogada, odeia, mas sente falta, mesmo ele não podendo ser 100% ativo no jogo, já descolou onde jogar, está no fórum e ninguém quer saber dos erros do passado dele, se ele saiu devendo ou não, querem saber de bons players de volta, é muito fácil dizer, só tem meia boca, pois é muito difícil dizer "sou eu, fulando de tal e vou jogar a próxima beta com minha conta original" ai sim teríamos contra quem jogar.


Ir para o topo Ir para baixo
clau




Mensagens : 169
Data de inscrição : 28/02/2011

Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Ryudragon XD   Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty26/4/2011, 16:24

Só pelo fato de ser "porco" não tenho a mínima curiosidade em saber quem é kkkkkkkkkkkkkkkkk
Aqui e flood, da pra zuar rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
COLOSSO

COLOSSO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 36
Localização : Paraná

Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Ryudragon XD   Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty26/4/2011, 16:30

Clau é o Jack Sparow, compararam os IP's. Foi até banido o tal Palmeiras F.C
Ir para o topo Ir para baixo
clau




Mensagens : 169
Data de inscrição : 28/02/2011

Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Ryudragon XD   Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty26/4/2011, 16:35

COLOSSO escreveu:
Clau é o Jack Sparow, compararam os IP's. Foi até banido o tal Palmeiras F.C

xiiii to atrasadasso, não deu pra ler td ainda to por partes huahuhauhuahu

To falando isso vem desde os metralhas kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Ryudragon XD   Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty27/4/2011, 01:05

COLOSSO escreveu:
Clau é o Jack Sparow, compararam os IP's. Foi até banido o tal Palmeiras F.C

num creio
Ir para o topo Ir para baixo
Gokunn

Gokunn


Mensagens : 122
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 40
Localização : Águas Lindas de Goiás - GO

Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Ryudragon XD   Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty27/4/2011, 14:17

Algué já assistiu a novela CLONE?


Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
lisipi

lisipi


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 30
Localização : Curitiba

Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Ryudragon XD   Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty27/4/2011, 14:35

Eu falei com ele sobre isso ontem e ele me prometeu que usará apenas o feudo que esta tatsujin. Pedi para ele procurar a staff, explicar o ocorrido e pedir a exclusão da conta que ele não utilizará.
Ir para o topo Ir para baixo
Gokunn

Gokunn


Mensagens : 122
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 40
Localização : Águas Lindas de Goiás - GO

Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Ryudragon XD   Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty27/4/2011, 14:42

lisipi escreveu:
Eu falei com ele sobre isso ontem e ele me prometeu que usará apenas o feudo que esta tatsujin. Pedi para ele procurar a staff, explicar o ocorrido e pedir a exclusão da conta que ele não utilizará.

Qual é a idade dele mesmo hein... 21 ou 36 anos scratch

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Ryudragon XD   Flood - Ryudragon XD - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flood - Ryudragon XD
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?
» Ryudragon vai acabar..
» FeedBack "Salvar Ryudragon"
» Biografia dos Players no Ryudragon
» Ryudragon não será mais descontinuado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ryudragon :: Games Web :: Ryudragon :: Discussão Geral-
Ir para: