Fórum Ryudragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 FeedBack "Salvar Ryudragon"

Ir para baixo 
+11
Dovyski
tristan
++dalua++
warrior of fire
MusaChi
Gokunn
Loli
Alexandre-Shusen
Draco Tri
Lonely Soul
COLOSSO
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
COLOSSO

COLOSSO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 36
Localização : Paraná

FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty
MensagemAssunto: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty23/8/2011, 18:55

Abri um feedback lá, se quiserem reforçem lá postando sua tristeza pelo fim do joguinho... Vai que cola.

ta como "Salvar o Ryudragon"

Pelo menos o Ryudragon, Warjin e Heroes xá pra lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty23/8/2011, 20:59

Vaquinha e quem manja cuida.
Ir para o topo Ir para baixo
COLOSSO

COLOSSO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 36
Localização : Paraná

FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty23/8/2011, 21:04

totti é rico podia comprar pra nóiz hahahauhuah
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty23/8/2011, 21:58

o melhor que poderia ser feito era anunciar isso aos criadores de tribal wars e outros games, sei lá, uma forma de que sabe faze-los pensar na possibilidade real de adquirir o game
Ir para o topo Ir para baixo
COLOSSO

COLOSSO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 36
Localização : Paraná

FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty23/8/2011, 22:02

Pode crer, derrepente alguem tem algum contato.
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty23/8/2011, 22:20

já chutei o pau da barraca lá, tomara que algum fdp leia
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre-Shusen

Alexandre-Shusen


Mensagens : 64
Data de inscrição : 11/04/2011

FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty23/8/2011, 22:45

Lonely Soul escreveu:
Vaquinha e quem manja cuida.

tu da as guampa e o rabo kkkkk : Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty23/8/2011, 23:03

Alexandre-Shusen escreveu:
Lonely Soul escreveu:
Vaquinha e quem manja cuida.

tu da as guampa e o rabo kkkkk : Very Happy

Da tua irmã =]
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre-Shusen

Alexandre-Shusen


Mensagens : 64
Data de inscrição : 11/04/2011

FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty24/8/2011, 23:02

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty25/8/2011, 20:52

o Ryu não vai mais acabar

Spoiler:


Ir para o topo Ir para baixo
COLOSSO

COLOSSO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 36
Localização : Paraná

FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty25/8/2011, 21:55

Draco é Bibaaaaaaa

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Loli

Loli


Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 111

FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty26/8/2011, 02:02

Draco Tri escreveu:
o melhor que poderia ser feito era anunciar isso aos criadores de tribal wars e outros games, sei lá, uma forma de que sabe faze-los pensar na possibilidade real de adquirir o game

achei uma ideia interessante, naum sei se o warjin funfaria pra eles porque é muita parecido com o tribal, as diferenças tem o lado positivo e negativo... nos dois casos, mas enfim... seria uma boa ideia.

amanhã vou postar no forum oficial do tribal, quem sabe alguem da staff lá leia e passe e ... rsrsrsrs...vai que a decadium estaja tão doida pra se livrar do game e até dê de presente pra eles... kkkkkkkkkkkkk...
Ir para o topo Ir para baixo
Gokunn

Gokunn


Mensagens : 122
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 40
Localização : Águas Lindas de Goiás - GO

FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty28/8/2011, 23:53

Pessoal eu enviei um email para Decadium perguntando a respeito deles licenciarem ou vender os direitos dos GAME, e no dia seguinte obtive uma resposta positiva a respeito, disseram que tem sim interesse em licenciar ou vender os direitos por completo do JOGO. Pediram para mandar uma proposta que eles iriam analizar....

Pensei na seguintesopçõe; criarmos uma comissão com uma média de uns 20 a 50 players do qual tenham interesse na continuidade e crescimento do jogo, que representáriam tanto o jogo como os próprios players. Analizarmos qual seria uma solução da qual podemos fazer para que o jogo naum venha fechar e tbm dar um novo gás.
Nem que seja preciso, compramos os direitos do jogo, e investir no mesmo para que possamos tirar o que impenhamos e investir tbm para que o mesmo venha a cada dia ser mais atrativo e lotado!
Por quanto tempo vinhemos aki criando foruns, topicos e mandando emails para eles, em busca de melhorias atravez de reclamações e sugestões? Quantas vezes ficamos aki horas e horas postando o que seria ou naum proveitoso para o game? Acho que ninguem melhor para administrar o jogo do que os proprios usuarios deles. Acho que é questão apenas de organização, cooperação e mobilização!

Nessas ultimas Eras eles faturaram média de R$ 1.100,00 com produtos vendidos, sendo elas TAT, RESET, REGISTRO de CLÃS etc.
Mediante a situação da qual o jogo tem tido nesses ultimos tempos até onde tem chegado, gostaria de saber de vcs se alguem poderia fazer um balanço que quanto valeria o jogo hj? pois sabemos que se tem dispesas com Host, Equipamentos sem contar com tecnicos e programadores para efetuar mudanças e manutenção no jogo.
Pensem bem nisto, estou aki disposto a fazer parte do grupo que queira levantar essa bandeira.
Repassem isso, pois tem alguns que naum vem ao forum!
Ir para o topo Ir para baixo
MusaChi




Mensagens : 173
Data de inscrição : 01/03/2011

FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty29/8/2011, 09:41

olha


uma campanha de lobby feita pelos jogadores, é um dado muito importante pra que outra empresa venha a se interessar pelo produto.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre-Shusen

Alexandre-Shusen


Mensagens : 64
Data de inscrição : 11/04/2011

FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty29/8/2011, 12:28

olha, nao tenho grana para investir, mas se tivesse até seria uma boa ideia
Ir para o topo Ir para baixo
warrior of fire

warrior of fire


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/03/2011
Localização : Belo Horizonte/MG

FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty30/8/2011, 11:25


Gostei bastante da sugestão e estou dentro, para o que for preciso.
Só não sei fazer os tais cálculos aí...hehe...quem me conhece já sabe disso...
Mas se surgir a oportunidade de criarmos um grupo e comprarmos o RD, contem comigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty30/8/2011, 12:53

Vamos fazer um consórcio entre jogadores e comprar a bagaça.

Acredito que um grupo de 50 pessoas dava pra comprar fácil...

E a Carol faria o contrato hahaha

Mas... temos uma equipe qualificada pra manter o jogo funcionando entre os jogadores?
Ir para o topo Ir para baixo
Gokunn

Gokunn


Mensagens : 122
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 40
Localização : Águas Lindas de Goiás - GO

FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty
MensagemAssunto: Tercerização   FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty30/8/2011, 13:28

Sobre manter o GAME funcionando....

Host tercerizado tem empresas especializadas em armazenar, proteger e manter os dados ONLINE 24hs.

As Mudanças, Atualizações e Manutenção isso pode ser feito por um programador, tenho um amigo que mexe com programação, ele saka muito bem em PHP, sistema de dados, posso ver com ele uma media de quanto ficaria para se ajustar e manter o jogo conforme as demandas. Também posso entrar em contato com outro amigo que ele tem contato direto com o dono do NARUTOPLAYERS um dos jogos com maior numero de registros na ameria latina, ele é daqui da minha cidade, quem sabe ate fechar uma parceria com ele.
Sobre ele gerenciar e manter o game funcionando. Mas não como dono, parceiro para que nós players possamos ter autonomia no game.
Ir para o topo Ir para baixo
++dalua++

++dalua++


Mensagens : 257
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 48
Localização : brusque-sc

FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty30/8/2011, 14:53

calma axo q o jogo vai ser salvo.. jaja novidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Loli

Loli


Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 111

FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty31/8/2011, 04:26

kkkkkkkkkkkkkk... se ja é mo bagança naum sendo administrado por player... imagina sendo... mas, se forem comprar, eu tenho R$ 1,00... ajuda??? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
tristan

tristan


Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/08/2011

FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty31/8/2011, 04:31

Se os caras ja roubavam sendo usuários, imagina sendo donos... mas vai lá... dou R$2,00.
Até avatar de ladrão ja tão usando. E eu vou passar a senha do meu cartao de crédito kkkk
Vicio é florida...me lembra aqueles indios dos filmes de bang bang, que trocavam tudo por bebida
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty31/8/2011, 10:19

a vdd, nua e crua é que moramos longe uns dos outros, ou descobrimos uma maneira de salva-lo e ficamos dependentes de um novo administrador do jogo, ou então vai cair nessa que tristan falou, ou se tivesse os criadores jogando e ganhando era, não estariamos chamando eles de ladrões?

quem comprar, pode aposentar a conta
Ir para o topo Ir para baixo
++dalua++

++dalua++


Mensagens : 257
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 48
Localização : brusque-sc

FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty31/8/2011, 12:58

++dalua++ escreveu:
calma axo q o jogo vai ser salvo.. jaja novidades.
se alguem comprar tipow uma empresa.. desde a venda e uma possivel reabertura vai demorar umas 3 eras coisas de uns 6 meses. isso nos pouparia entorno de 60 reais ... se pegarmos 60 x 10 do cla = 600
600 x mais ou menos uuns 13 clas formados nos daria 7800,00..
será q esse jogo vale mais q isso?.
Ir para o topo Ir para baixo
Loli

Loli


Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 111

FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty31/8/2011, 18:08

tenho uma boa noticia, o lonely fez uma oferta pra decadium... ofereceu R$100.000,00 e eles toparam, então a partir de 01 de novembro... o novo e unico dono será o Lonely, no pacote vem Rd, warjin e heroes.
Ir para o topo Ir para baixo
Dovyski




Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/03/2011

FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty31/8/2011, 18:52

Loli escreveu:
tenho uma boa noticia, o lonely fez uma oferta pra decadium... ofereceu R$100.000,00 e eles toparam, então a partir de 01 de novembro... o novo e unico dono será o Lonely, no pacote vem Rd, warjin e heroes.

Mentir é feio, Loli....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FeedBack "Salvar Ryudragon"
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?
» Flood - Ryudragon XD
» Ryudragon vai acabar..
» Biografia dos Players no Ryudragon
» Ryudragon não será mais descontinuado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ryudragon :: Games Web :: Ryudragon :: Discussão Geral-
Ir para: