Fórum Ryudragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?

Ir para baixo 
+10
Alexandre-Shusen
Heracles_DDG
lisipi
Felipe Frisso
Violet
[ F.Totti ]
MusaChi
Draco Tri
clau
Lonely Soul
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty
MensagemAssunto: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty8/4/2011, 22:52

Vamos agitar o fórum....

Qual foi o maior traira do Ryudragon para você? Por que?

Pra mim foi o Vake... armou traição pra cima de TQ, organizou um mega mass e na hora de ir, não foi pra se fazer de amigos deles. Belo amigo.... foi ele quem armou tudo.

Isso pra mim faz parte do jogo, mas o considero traira mesmo foi por parar de conversar comigo quando eu cancelei nossos ataques a TQ e dedurei ele ao descobrir o que estava acontecendo.

TQ de tão burros, não acreditaram em mim e continuaram amigo... da ONÇA =D
Ir para o topo Ir para baixo
clau




Mensagens : 169
Data de inscrição : 28/02/2011

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty8/4/2011, 23:11

Traira não é um peixe de água doce grande pra kct, um dos peixes mais populares do Brasil e sempre tem um bem pertinho de vc kkkkkkkkkkkkk ops digo na sua mesa kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty8/4/2011, 23:13

clau escreveu:
Traira não é um peixe de água doce grande pra kct, um dos peixes mais populares do Brasil e sempre tem um bem pertinho de vc kkkkkkkkkkkkk ops digo na sua mesa kkkkkkkkkk

Exato.

Traira é um traidor, e pra ser traidor necessariamente precisa estar perto de ti =)
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty8/4/2011, 23:49

para mim foi o reury

pegou uma informação dos meus amigos numa era que não joguei, algo pessoal de nós (mesmo que errado) e usou essa informação pra nos prejudicar numa betinha futura e na era passada néh reury? cancelando as defesas de Explandeses em DDE
Ir para o topo Ir para baixo
MusaChi




Mensagens : 173
Data de inscrição : 01/03/2011

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty9/4/2011, 08:28

o lonely...

e o Shushen na quarta Era fez o que ? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MusaChi




Mensagens : 173
Data de inscrição : 01/03/2011

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty9/4/2011, 08:35



eu tenho uma visao mais diferenciada do que se é " o maior traira do RD "

essas coisas que se passa in game....... no fundo no fundo, é o temperinho caseiro do interior.
quando nao existe isso, faz falta!
na hora o cara quer pegar o pescoço do sujeito e torcer mas depois de Eras, fica tudo sussa.

e a visao de traira vai ser puramente pessoal.



prefiro dizer que o maior traira do RD foi quem começou atakes DoS nos servidores do RD. Seja lá ele quem for.



mas na contramao desse topico, acho que devemos um parabéns e uns tapinhas nas costas pra maria e pro frisso e pro outro sujeito la que tb fez o primeiro forum depois que a staff trancou o oficial
bem como o kage ter feito esse aqui.
se nao fosse a açao desses elementos, talvez hoje, o RD já estivesse com as portas fechadas, como disse no meu primeiro topico deste forum.
agora com a presença da Staff por aqui, e sempre presente e principalmente, nos mostrando trabalho em melhorar o jogo......foi pq ainda nos mantemos firmes nesse vicio fdp desgraçado lol!

Parabéns Kage e rita !!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
[ F.Totti ]




Mensagens : 224
Data de inscrição : 04/04/2011

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty9/4/2011, 09:29

Draco Tri escreveu:
para mim foi o reury

pegou uma informação dos meus amigos numa era que não joguei, algo pessoal de nós (mesmo que errado) e usou essa informação pra nos prejudicar numa betinha futura e na era passada néh reury? cancelando as defesas de Explandeses em DDE

não fale besteiras... você sabe da historia
quem fez, o que fez e por que fez.

Ir para o topo Ir para baixo
[ F.Totti ]




Mensagens : 224
Data de inscrição : 04/04/2011

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty9/4/2011, 09:53

Draco Tri escreveu:
para mim foi o reury

pegou uma informação dos meus amigos numa era que não joguei, algo pessoal de nós (mesmo que errado) e usou essa informação pra nos prejudicar numa betinha futura e na era passada néh reury? cancelando as defesas de Explandeses em DDE

Peço retratação, ou que o usuario draco tri aprensente provas
como endereço de IP ou coisas do tipo que provem o acesso do player no feudo dele.

A unica coisa que ficou clara aqui Draco, é que seu clan tem uma das historias mais porcas do ryudragon, troca de xp, sharing, e etc...
e eu lembro muito bem, que até mults você tinha, alegando que era um APOIO para outro clan.


Fica meu pedido a moderação que façao o mesmo draco tri apresente provas
ou que a acusação dele sem fundamentos seja apagada.
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty9/4/2011, 10:23

1º 20º era LB fez sharing não autorizado pelo jogo (fato)

2º 20º era Reury era o único player que jogou no LB de diferente, no meu lugar (fato)

na beta da 22º era

3º o Clã LB foi desmanchado (fato)

acusei na época o reury por isso, pq era bem no momento que os atks estavam indo ai Totti (fato)

fórum antigo, todos devem se lembrar (os antigos)

Depois de uma conversa a Três (e vc sabe de quem estou falando agora Totti), um player neutro na história que tinha tanto vc quanto Eu como amigo, e você confirmando que Reury passou a senha para uma outra pessoa...e vc sabe quem Totti, venho e desfez o clã...

FATO - esse amigo não desmentiria isso outro Fato ainda maior


agora, era passada

Tomamos 2 atks de Explanders, ARMEI pessoalmente duas defesas neles te pergunto

o que essa 3º pessoa teria em vantagem cancelando defesa se essa 3º pessoa estava no samurai?

e justamente, o feudo do vllucas invadido, e cancelado 1 min pra ser defendido e Justamente ter Reury como o player que estava puxandos os atks? (fato)

não sou eu falando fiu

tenho telefone dos player do clã

quem achar que alguém deve alguma coisa, meu, por favor, liga...

estou pedindo pra todos entrarem no fórum, quero eles por aki tbm...fato.

assim, cada um se defende com suas próprias palavras



totti,
vc me disse que reury espalhou a senha na época, bem deve ter espalhado entre vcês (amigos de sangue)

totti,
vc , caso tivesse a senha não teria o pq cancelar esses atk

reury TINHA , prejudicava o clã dele diretamente, ai sim bem depois houve o desmanche e ele foi pro LS



não trouxe essa história na época pq? estavamos brigando por nada. não valia a pena reclamar de coisas tão pequenas , jogadores que não aprendem nada com passar dos tempos
Ir para o topo Ir para baixo
MusaChi




Mensagens : 173
Data de inscrição : 01/03/2011

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty9/4/2011, 10:36

meninas meninas meninas


deem as maos e se beijem.

uma cena lesbica sempre apazigua qualquer coisa.


e deixem de ser mala Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
[ F.Totti ]




Mensagens : 224
Data de inscrição : 04/04/2011

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty9/4/2011, 10:51

só ficou comprovado que teu clan é sharer
apenas isso Draco.

quanto ao reury, tu não prova nada ainda..
esse achismo...
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty9/4/2011, 11:09

verdade meu cla FOI sharer

e reury pior que meu clã (PS: não estava no clã na época) mas fizeram que eu sei, e sei tbm que ele passou pra frente e que apenas ele iria se dar bem cancelando atks que ele estava puxando na era passada, engraçado néh?
Ir para o topo Ir para baixo
[ F.Totti ]




Mensagens : 224
Data de inscrição : 04/04/2011

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty9/4/2011, 11:15

você tambem é, usava a conta do mestre celso em outro clan
você foi o mentor da troca de xp
e se teu clan aceita sharer é por que o líder é .
Ir para o topo Ir para baixo
MusaChi




Mensagens : 173
Data de inscrição : 01/03/2011

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty9/4/2011, 11:45



Totti,,, cala a boca e vai otimizar os feudos Very Happy

sempre quis dizer isso lol! lol! lol!

e para de copiar meu avatar
Ir para o topo Ir para baixo
[ F.Totti ]




Mensagens : 224
Data de inscrição : 04/04/2011

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty9/4/2011, 12:08

MusaChi escreveu:


Totti,,, cala a boca e vai otimizar os feudos Very Happy

sempre quis dizer isso lol! lol! lol!

e para de copiar meu avatar

já fiz tudo que tinha pra fazer
esperando pra ver se alguem manda ataque
ai volto lá
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty9/4/2011, 12:42

MusaChi escreveu:
o lonely...

e o Shushen na quarta Era fez o que ? Very Happy

Não lembro cara, o que ele fez?

Totti... o Reury sempre será suspeito em qualquer sujeira, porque hoje no Ryudragon, ele é o maior exemplo de sujeiras =]
Ir para o topo Ir para baixo
[ F.Totti ]




Mensagens : 224
Data de inscrição : 04/04/2011

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty9/4/2011, 14:10

Aliado Adversário Resumo Baixas Turnos detalhes
Jack Sparrow Mortifer@ Defesa Bem-sucedida 1.584 15 detalhes
O SOMBRA Mortifer@ Defesa Bem-sucedida 1.584 15 detalhes
.†. Limaum .†. rodrigors Defesa Bem-sucedida 1.982 55 detalhes
†.Dark_Katsumoto.† rodrigors Defesa Bem-sucedida 1.968 55 detalhes


só eu começa a joga um teko...

Lonely, reury nunca provaram nada contra ele
lucas já fez cagadas, reury não..
eu sei por que conheço e compartilhei muitas coisas com os dois.
tanto que o unico fato que falaram do reury foi naquele caso da Jyhad,
e olha que hound jogou duas tres eras depois com ele.

agora o cara acusar sem provar, ataques e farmeado será.
vou upar o clan só pra bater no draco.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet

Violet


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 40
Localização : Midgard

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty9/4/2011, 17:00

eu naum entendi direito, ou eh isso mesmo, ninguém mudou as senhas depois de tudo isso q foi relatado ?
e senão mudaram, por que não mudaram ?
confused confused confused Suspect Suspect Suspect Shocked Shocked Shocked Laughing Laughing Laughing

Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty9/4/2011, 17:19

Violet escreveu:
eu naum entendi direito, ou eh isso mesmo, ninguém mudou as senhas depois de tudo isso q foi relatado ?
e senão mudaram, por que não mudaram ?
confused confused confused Suspect Suspect Suspect Shocked Shocked Shocked Laughing Laughing Laughing

Cool
vc alguma vez o vllucas fazer algum escandalo, correr pra fazer amigos?

agora, essa pergunta vc pode fazer diretamente no feudo dele e ele lhe dará uma resposta ou então, conversa com ele no msn

foi falado do celso ai néh? 9 players aki confirmam ele ativamento no clã, agora, quem nunca pediu pra feudo se cadastrar mesmo sem tempo de jogar pra fechar o clã? ou quantos feudos ativos tem em média dentro de um clã? acontece

pra mim a questão toda é, reury é o player mais traíra no RD na minha opinião, lonely ao abrir o tópico pediu para colocar o motivo, o bonitão ai do totti não aceita. acha que é pessoal entre nos 2 e que vamos ficar aki pedido desculpa por minha opinião formada doer nele, um player que deveria separar amizade in game de amizade off game. cada um tem sua opinião

somos inimigos e converso com ele, agora se ele quer ficar de mal, fazer o que?
Ir para o topo Ir para baixo
MusaChi




Mensagens : 173
Data de inscrição : 01/03/2011

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty9/4/2011, 17:27

Lonely Soul escreveu:
MusaChi escreveu:
o lonely...

e o Shushen na quarta Era fez o que ? Very Happy

Não lembro cara, o que ele fez?

Totti... o Reury sempre será suspeito em qualquer sujeira, porque hoje no Ryudragon, ele é o maior exemplo de sujeiras =]

ele logou quase 90% do RD aushuahshuasuha

e mandou tudo contra os Dks

Vrs x Dks ... socamos eles e depois ele fez o hipoglos brigar com o sync e aconteceu o WP x Dks e os mandiocas ganharam a Era uahuaheuaheuha.


pra quem nao sabe... Dks, Vr, Wp e Mandioca eram a mega ally da epoca. socamos todos e depois socamos entre nós . Dk ganhou as batalhas mas perdeu pros moita dos mandiocas que nao fizeram porra nenhuma na Era toda

auehuaehahuha

ai nasceu o termo MOITA qualificado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MusaChi




Mensagens : 173
Data de inscrição : 01/03/2011

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty9/4/2011, 17:28

o alexendre shushen acho que nao vai muito com a minha cara

mas gosto dele drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Violet

Violet


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 40
Localização : Midgard

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty9/4/2011, 18:14

Draco Tri escreveu:
Violet escreveu:
eu naum entendi direito, ou eh isso mesmo, ninguém mudou as senhas depois de tudo isso q foi relatado ?
e senão mudaram, por que não mudaram ?
confused confused confused Suspect Suspect Suspect Shocked Shocked Shocked Laughing Laughing Laughing

Cool
vc alguma vez o vllucas fazer algum escandalo, correr pra fazer amigos?

agora, essa pergunta vc pode fazer diretamente no feudo dele e ele lhe dará uma resposta ou então, conversa com ele no msn


pergunto naum.

soh acho estranho e conveniente... rs
Ir para o topo Ir para baixo
[ F.Totti ]




Mensagens : 224
Data de inscrição : 04/04/2011

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty9/4/2011, 18:29

a questão é que todos que faziam sharing
com lucas e reury davam senhas, e certas senhas passava por mão de mais gente.. incluindo a minha, cheguei a ter acesso a Midgard umas eras atrás.. assim como cntg e etc
a questão é que EU E REURY não alteravamos o percusso dos clans
as vezes até ajudavamos, em cntg tivemos o jhnoonye e faziamos até defesa
não cancelavamos defesas contra a gente e etc, QUANTAS VEZES CNTG BLOCOU A GENTE , sendo que podiamos cancelar e etc..


agora o cara vem acusar o reury disso, por uma imbecialidade do player dele.
Ir para o topo Ir para baixo
[ F.Totti ]




Mensagens : 224
Data de inscrição : 04/04/2011

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty9/4/2011, 18:34

Aliado Adversário Resumo Baixas Turnos detalhes
Rebolation tion John Davis Defesa Bem-sucedida 1.480 0 detalhes
Milhouse John Davis Defesa Bem-sucedida 1.471 0


eu disse, é só eu joga um teko...

e pegamos nivel 5 ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty9/4/2011, 20:04

MusaChi escreveu:
o alexendre shushen acho que nao vai muito com a minha cara

mas gosto dele drunken

Apesar do Shusen pensar que fui eu quem caguetei ele na era 5 (não fui eu ), eu gosto demais dele. Sinto falta dele no RD tbm.

Reury e Lucas são 2 sujos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ryudragon não será mais descontinuado
» Flood - Ryudragon XD
» Ryudragon vai acabar..
» Biografia dos Players no Ryudragon
» FeedBack "Salvar Ryudragon"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ryudragon :: Games Web :: Ryudragon :: Discussão Geral-
Ir para: