Fórum Ryudragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?

Ir para baixo 
+10
Alexandre-Shusen
Heracles_DDG
lisipi
Felipe Frisso
Violet
[ F.Totti ]
MusaChi
Draco Tri
clau
Lonely Soul
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Violet

Violet


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 40
Localização : Midgard

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty9/4/2011, 20:05

[ F.Totti ] escreveu:
a questão é que.... cheguei a ter acesso a Midgard umas eras atrás.. assim como cntg e etc
a questão é que EU E REURY não alteravamos o percusso dos clans
.

KKKKKKKKK
depois vem falar q num tem motivo de Midgard perseguir uns e outros...rs


Razz
Ir para o topo Ir para baixo
[ F.Totti ]




Mensagens : 224
Data de inscrição : 04/04/2011

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty10/4/2011, 04:48

perseguir? maximo que midgard conseguiu guerreando com a gente é se ferrar totalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
[ F.Totti ]




Mensagens : 224
Data de inscrição : 04/04/2011

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty10/4/2011, 10:30

frisso deu azar
acordei faltando 4 min pra manda ajuda...
Ir para o topo Ir para baixo
[ F.Totti ]




Mensagens : 224
Data de inscrição : 04/04/2011

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty10/4/2011, 10:47

Relatório de Ajudas Prestadas
Aliado Adversário Resumo Baixas Turnos detalhes
Bony_tao Felipe Frisso Defesa Bem-sucedida 1.277 0 detalhes
.†. Limaum .†. Felipe Frisso Defesa Bem-sucedida 1.266 0 detalhes



é nois, continuem tentando...
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Frisso

Felipe Frisso


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/03/2011

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty10/4/2011, 12:17

faz parte todinho ta de boa
parabens pelas defesas
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty10/4/2011, 12:33

Violet escreveu:
Draco Tri escreveu:
Violet escreveu:
eu naum entendi direito, ou eh isso mesmo, ninguém mudou as senhas depois de tudo isso q foi relatado ?
e senão mudaram, por que não mudaram ?
confused confused confused Suspect Suspect Suspect Shocked Shocked Shocked Laughing Laughing Laughing

Cool
vc alguma vez o vllucas fazer algum escandalo, correr pra fazer amigos?

agora, essa pergunta vc pode fazer diretamente no feudo dele e ele lhe dará uma resposta ou então, conversa com ele no msn


pergunto naum.

soh acho estranho e conveniente... rs
conveniente a quem violet?

olha meu histórico, vê se peguei firme alguma dessas últimas eras, olha lá...te pergunto novamente, conveniente a quem? a ele? vllucas? o que ele ganharia? não tendo trocado...

já llhe disse, acha estranho fala com ele, não dá indireta do que vc só ouve falar, antes de critica-lo, procura saber se apenas 1 fala mal ou todos ou até mesmo os próprios parceiros de clã



quanto a imbecialidade do vllucas não ter trocado a senha, ele é responsável por uso da conta dele.

eu entrei no Dragões do Éter com 15 dias de era e te provo disso, fechamos o clã com a entrada do Clau

em 3 dias

um player com nick sapukaia saiu e shyt sabe, e ai sim liguei pro vllucas entrar e fechar o DDE novamente, acha q ele é multi ou coisa assim? o telefone celular é esse 8551-9907

nome: vanderley

PS o ddd quem quiser me peça em particular

Ir para o topo Ir para baixo
[ F.Totti ]




Mensagens : 224
Data de inscrição : 04/04/2011

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty10/4/2011, 15:22

estranho draco tu vir me condenar por defender reury
e depois tu vir defender um sharer...

reury pelo menos é meu amigo
conheço ele faz anos
a questão é que é fácil tu vir acusar alguem que não taqui

e quando te intimei a me acusar de alguma coisa tu pipocou


então draco se fecha e não paga de santo que seu clan
está atolado na lama eternamente, por atitudes suas.
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty10/4/2011, 15:42

[ F.Totti ] escreveu:
a questão é que todos que faziam sharing
com lucas e reury davam senhas, e certas senhas passava por mão de mais gente.. incluindo a minha, cheguei a ter acesso a Midgard umas eras atrás.. assim como cntg e etc
a questão é que EU E REURY não alteravamos o percusso dos clans
as vezes até ajudavamos, em cntg tivemos o jhnoonye e faziamos até defesa
não cancelavamos defesas contra a gente e etc, QUANTAS VEZES CNTG BLOCOU A GENTE , sendo que podiamos cancelar e etc..


agora o cara vem acusar o reury disso, por uma imbecialidade do player dele.
como respondi no tópico anterior. quer ligar pro vllucas? se não, não venha dizer que estou defendendo, deixei claro que ele é responsável por seu login, e pronto.

e ninguem q o conhece diz mal dele, já seus próprios amigos diz de boca cheia que esse seu esforço não vale a pena silent

vc fala de uma forma tão natural, tipo tinha multi aki no mid, tinha outra ali no caixão( ou ele tinha) nunca me aproveitei das informações (quanta mentira.)

será que só eu reparei nisso?

e vc não prejudiu os clãs citados pra não prejudicar suas multis , e tirar um informante de dentro de clãs considerados mais fortes?

vc não prejudicou! verdade, mas tantos que vc se gaba de farmear, foi pq foi na cola dos outros...

pra que estragar a disfarce das multis em MID E CNTG , pegar os alvos q eles fossem

bom jogador que vc é... ouve o conselho do lonely


tentar jogar uma de verdade sem ajuda de nada. nem que perca de longe, tenta ai...

outra, o que o hound disse a algumas eras? no fórum? ROUBARAM MEU LOGIN

e pq sir ju não entrou novamente no seu clã era passada depois do desmanche?....perdeu o controle das multis ou das contas dos amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Violet

Violet


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 40
Localização : Midgard

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty10/4/2011, 17:09


[ F.Totti ] escreveu:
perseguir? maximo que midgard conseguiu guerreando com a gente é se ferrar totalmente.

hahahaha... naum me faça rir, nós sempre conseguimos o q queriamos..... e outra estou falando do Reury...rs

Draco Tri escreveu:

olha meu histórico, vê se peguei firme alguma dessas últimas eras, olha lá...te pergunto novamente, conveniente a quem? a ele? vllucas? o que ele ganharia? não tendo trocado...


nossa Draco, porque se doeu tanto... . ?
Eu naum vou perguntar nada prele, mas eh estranho ele naum ter alterado a senha e terem invadido atraves da mesma senha dele.
Aih, Draco, o q comento eh soh pra cada um formar o pensamento q quiser.e nisso vc naum pode se queixar.
Afinal naum fui eu q afirmou no aqui forum q foi atraves da senha dele q houve essa invasão.


Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty10/4/2011, 18:27

violet , a impressão passado por vc não foi de uma opinião e sim de uma dúvida e quanto a isso, melhor mesmo é perguntar pra ele, se vc afirmar, ele não trocou e deve alguma coisa... disso não poderia reclamar, apenas orientar quem tem essa dúvida de pegar tel e ligar

ele é gerente do Merloy merlin, nem sei se escreve assim, tô com pressa gente, e não trataria ninguém com ignorância

e vc disse tudo o assunto é o Reury, não pq quero caveira dele, apenas pq minha opinião sobre ele com base nas minhas provas de por histórico esta sendo defendido por alguem q acaba de dizer achar normal ter multi em outros clãs...engraçado néh...bem

passar muito bem totti

espero que vc não venha fazer guerra no final da beta como fez com CDA na era só pra chamar de galinha

tô na sua range, turno 1 começou pra todos

ou você vai juntar amiguinhos? faça algo sozinho já que vc declarou no ser clã só ter noob , que sem vc o clã não evolui...

Ir para o topo Ir para baixo
[ F.Totti ]




Mensagens : 224
Data de inscrição : 04/04/2011

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty10/4/2011, 18:51

eu falar que meu clan só tem noob?
aqui é um melhor que o outro.

Draco não teve uma era que você ganhou da gente em algum quesito
naquela beta que vocês iriam ganhar eu avisei ainda no nivel 6

' EU NÃO VOU PERDER PRA VOCÊ NUNCA, SEMPRE FICAREI A SUA FRENTE
e chorando ou cantando eu fiquei

Sempre fiz de você farm e você sabe disso tanto que seu clan é considerado um clan extremamente mediano/fraco, não tem inimigos ,~e naquele ditado ' não fede nem cheira, você só aparece quando fede.

E tu pode acusar o quanto for, como for, e onde for
VOCÊ NUNCA VAI FAZER COMO EU FIZ DE TE DESMACARARA NA TROCA DE XP
enquanto isso não acontecer ( você provar ) fica como um fofoqueiro sem moral que sempre foi.

mas apesar de tudo isso, é uma boa pessoa como Paulo Melo.
Ir para o topo Ir para baixo
[ F.Totti ]




Mensagens : 224
Data de inscrição : 04/04/2011

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty10/4/2011, 18:53

Violet escreveu:

[ F.Totti ] escreveu:
perseguir? maximo que midgard conseguiu guerreando com a gente é se ferrar totalmente.

hahahaha... naum me faça rir, nós sempre conseguimos o q queriamos..... e outra estou falando do Reury...rs


Quantas e quantas vezes tiramos vocês do top 100, quantas vezes afundamos o devils em counters, midgard foi o clan que mais demos owneds na historia.
Mas sobre essa era não tenho como criticar foram limpos e só nos atacaram quando estivemos com 10, mas afundamos vocês do mesmo jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
[ F.Totti ]




Mensagens : 224
Data de inscrição : 04/04/2011

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty10/4/2011, 18:56

Aliado Adversário Resumo Baixas Turnos detalhes
[ F.Totti ] Scaduflax® Defesa Bem-sucedida 2.850 13 detalhes
Dovyski Scaduflax® Defesa Bem-sucedida 2.853


Eu posso falar sim que sou um player que faz a diferença, quem joga comigo sabe... mas faço muitas cagadas tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty10/4/2011, 20:22

Eu sou o noob do clã =)

Sentia falta de um tópico assim hauahuahau
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty10/4/2011, 22:47

como ia acabar na sua frente, se vc vai atrás dos clãs midgard e cntg?

desmascarou pq tinha multi no clã, só pode...hã... tem outra bem legal... quantas multis vc tem na beta? já arrumou um jeito de roubar? bem ao seu estilo.

e post de defesa, owneed está com outro nome, não sabe ler não, melhor discernir a diferença proposta pelo título?

ou é vergonha de ver o vexame que vcês deram em cima de DDG?

quando vcês vaun tentar descontar? se é que tem coragem néh...já que cntg não pode ir na frente e creio que nem midgard...

Ir para o topo Ir para baixo
[ F.Totti ]




Mensagens : 224
Data de inscrição : 04/04/2011

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty10/4/2011, 23:01

Opa pera lá..
não fomos atrás de midgard em lugar nenhum
muito menos cntg.

E foram desmacarados por que um player do DDG assumiu o erro.
O que resum seu clan a um status irreversivel de ' lixo '

Ver o que ddg fez? uaai, eles passaram com 1...
nós não passamos com nenhum lá, não tenho vergonha disso.

Draco Tri - 258°
by: Totti e Tristan

E quanto a união entre cntg não foi nenhum um pouco injusta, todos os clans tem suas estrategias, uns atacam clans desmanchados, outros moitam, a gente pelo menos juntou pra bater, e batemos.

Só pra constar: NUNCA SERÁ, JAMAIS, NUNCA SERÁ;

Ir para o topo Ir para baixo
lisipi

lisipi


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 30
Localização : Curitiba

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty10/4/2011, 23:02

[ F.Totti ] escreveu:
bla bla bla, tanto que seu clan é considerado um clan extremamente mediano/fraco, não tem inimigos ,~e naquele ditado ' não fede nem cheira, você só aparece quando fede.

Só digo uma coisa: Estamos te esperando para ver se é tudo isso que fala.
Ir para o topo Ir para baixo
[ F.Totti ]




Mensagens : 224
Data de inscrição : 04/04/2011

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty10/4/2011, 23:05

lisipi escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:
bla bla bla, tanto que seu clan é considerado um clan extremamente mediano/fraco, não tem inimigos ,~e naquele ditado ' não fede nem cheira, você só aparece quando fede.

Só digo uma coisa: Estamos te esperando para ver se é tudo isso que fala.
relaxa, eu de ti não chamava, sempre que chamam, acaba por pedir arrego.
Ir para o topo Ir para baixo
lisipi

lisipi


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 30
Localização : Curitiba

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty10/4/2011, 23:17

Só acho que você fala demais para alguém com uma reputação como a sua
Ir para o topo Ir para baixo
[ F.Totti ]




Mensagens : 224
Data de inscrição : 04/04/2011

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty10/4/2011, 23:26

lisipi escreveu:
Só acho que você fala demais para alguém com uma reputação como a sua

e eu acho que você deveria falar menos com a reputação do seu clan..

Lisipe? quem é você? é de comer?
Ir para o topo Ir para baixo
lisipi

lisipi


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 30
Localização : Curitiba

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty10/4/2011, 23:37

Totti? Quem é? Ahh, o cara que precisa jogar com multi para conseguir alguma coisa? Não é aquele também que só teve coragem de atacar DDG quando se juntou com os amiguinhos? É, acho que é esse mesmo...

Quando criar coragem, faço questão que venha no meu feudo, para me apresentar Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
[ F.Totti ]




Mensagens : 224
Data de inscrição : 04/04/2011

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty10/4/2011, 23:43

lisipi escreveu:
Totti? Quem é? Ahh, o cara que precisa jogar com multi para conseguir alguma coisa? Não é aquele também que só teve coragem de atacar DDG quando se juntou com os amiguinhos? É, acho que é esse mesmo...

Quando criar coragem, faço questão que venha no meu feudo, para me apresentar Surprised
o zé ninguem, mesmo ddg que fez pacto comigo para atacarmos juntos
e na hora só queria ir na wave e nunca quis puxar uma.

eseu líder sabe disso?
ele sabe o que eu já rumei com ele
devia baixar a bola.
Ir para o topo Ir para baixo
lisipi

lisipi


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 30
Localização : Curitiba

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty10/4/2011, 23:48

Aposto que ele também não deve ter gostado quando disse que o clã que ele montou é fraco, e outras asneiras tuas...

Enfim, o convite para me visitar continua de pé
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty10/4/2011, 23:58

lisipi, totti se declarou inimigo do LBS

agora só nos resta esperar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Heracles_DDG

Heracles_DDG


Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/03/2011

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty11/4/2011, 00:32

[ F.Totti ] escreveu:
lisipi escreveu:
Totti? Quem é? Ahh, o cara que precisa jogar com multi para conseguir alguma coisa? Não é aquele também que só teve coragem de atacar DDG quando se juntou com os amiguinhos? É, acho que é esse mesmo...

Quando criar coragem, faço questão que venha no meu feudo, para me apresentar Surprised
o zé ninguem, mesmo ddg que fez pacto comigo para atacarmos juntos
e na hora só queria ir na wave e nunca quis puxar uma.

eseu líder sabe disso?
ele sabe o que eu já rumei com ele
devia baixar a bola.
Epaaaa! Nucna quis puxar uma? Olha no começo da era passada, fizermos dois ataques juntos, pq veio me pedir no msn para atacar, pq sua ally tava low range , como eu já ia em CITa eu te passei o turno vc foi atrás de wave, tanto que Kage tirou maior onda de sua cara e tu colou no msn até o que ele disse:
Kage disse: Pelo menos não vou atrás de ninguém;
Isso que vc mesmo me passou, depois me passou alvo do TR, tu foi na frente. Isso quem conversa comigo sabe, me arrependi e passar alv os top sempre dizem "normal" né, eu experimentei hauahuah.
Só que depois vc continuou querendo alvos, eu tirando vc de tempo, pois me arrependi , não de passar alvos e sim de ir com vc. Dai fiz ally com Aka, e atacamos muitos clãs, e DDG sempre ia na frente, não deu certo enfim, então não fala besteira.
Eu não queria falar não , mas vc se tremia em ir em Cita, pediu para eu ir na frente , dai eu te disse eu ja ia mesmo lá sem problemas, pq na hora já tinha acabado os alvos fáceis. Então para de tentar ser o que não é, tu pode um dia ser criança, mas para isso tem que pelo menos tentar e não ficar de boca falando Bla! Bla! Mi! Mi! .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ryudragon não será mais descontinuado
» Flood - Ryudragon XD
» Ryudragon vai acabar..
» Biografia dos Players no Ryudragon
» FeedBack "Salvar Ryudragon"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ryudragon :: Games Web :: Ryudragon :: Discussão Geral-
Ir para: