Fórum Ryudragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Biografia dos Players no Ryudragon

Ir para baixo 
+3
Draco Tri
Shytmaru
Gokunn
7 participantes
AutorMensagem
Gokunn

Gokunn


Mensagens : 122
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 40
Localização : Águas Lindas de Goiás - GO

Biografia dos Players no Ryudragon Empty
MensagemAssunto: Biografia dos Players no Ryudragon   Biografia dos Players no Ryudragon Empty10/3/2011, 12:35

Biografia

Nome: George M. Gandarela
Idade: 27
Local: Águas Lindas de Goiás - GO
Nick: Gokunn
MSN: greenet.op@gmail.com
SKYPE: gokunn.rd



Bem pessoal, estou namorando, devo me casar até o final do ano. tenho 2 Lan Houses, sou extremamente viciado em Ryudragon e CABAL Online. Moro em Águas Lindas de Goiás á 17 anos.

Bem, me cadastrei no Ryudragon na 5ª Era, devido um anuncio no site da UOL sobre o game, fui lá sem ter nenhuma noção de jogo oline e sem criatividade alguma para nick, coloquei o que me veio na mente Yousuki do Yu Yu Hakosho, comecei a ler aquele bocado de informações e naum encontrei nada alem de números e nomes, cheguei a criar peões e tals futuquei um pouco e sem saber o que fazer acabei deixando quieto, Após 7 eras, eu vendo meu irmão mexendo no pc, lembrei ter ja visto o jogo.... ele ja estava fazendo algumas tropas lv1 kkkkk, foi onde criou-se em mim algo, se meu irmão pegou as manhas, vou pegar tbm só para mostrar para ele que sou f*dão.... kkkkk coisas de irmão sabe né.... isso aconteceu na 12ª Era, resolvi quando começamos a discultir sobre o jogo, fui pegando as manhas de Up de nivel, era uma correria devido jogar só e tinha que ficar fugindo dos ataques dos tops.... como na epoca só podia evoluir ate o nv 3 ou era 5 não me lembro ao certo, resolvi pagar minha primeira TAT e cheguei a ficar em 150ª onde fui convidado por um player chamado Freeman que me fez um bocado de perguntas me pediu msn, eu todo empolgado por esta bem no jogo e agora em um clã TAT, passei os horários, quantidade de tropas, recursos e talz.... No outro dia quando loguei no jogo fiquei sem saber o que estava acontecendo... apenas uma mensagem em noticas, você foi banido do cla de freeman, e no mesmo instante ja tinha um ataque do próprio em andamento contra meu feudo, foi ai que conheci uma das primeiras pikaretagens do jogo, nego te chama sonda tudo sobre vc e depois te despacha e mete fogo! O mais importante lembrar que quando fui convidado pelo Horacio16 (Horacio) e Mr Mojo (Israel) líderes dos Tropas de Elite, onde realmente tive contato com players TAT, ali aprendi muito sobre o jogo, fiz verdadeiras amizades e terminei a ERA em 350º nv 6, mesmo assim foi onde realmente virei viciado obstinado pelo RD. Na 13ª Era terminei em 153º nv 10 onde ajudei muito o clã, mostrei o jogo para o Kuruke (Eudes), Eu ficava basicamento o dia todo na frente do PC turno por turno. 14ª Era tive a oportunidade de liderar os Tropas de Elite, nessa era o kuruke não estava podendo acessar da casa dele e teve que acessar lá da loja, foi quando a Staff gelou um bocado de clãs inclusive o nosso. foi onde maioria deixou o RD, mesmo assim naum me conformei e fui a luta, consegui terminar em 703º nv 4, fiquei uma era sem jogar por falta de tempo, 16ª e 17ª tive o imenso prazer de jogar com o Latios onde ja tinhamos sido Ally na 14ªera, foi minha melhor colocação no RD, onde me fez ficar mais louco por esse GAME, terminei em 39º na 16ª Era e 90º na 17ª Era sendo minhas primeiras atuações como TOP 100 no RD... fiquei novamente impossibilitado de jogar devido serviço, na 22ª Era voltei a jogar atravez do convite do Frisso e sua esposa, que estavam montando 2 clãs para disputar a era, DG (Discipulos da Guerra) e PE (Public Enemies)... foi uma luta para dividir o pessoal, para combinar mais questão dos horarios de acesso do povo, ja que naum queriamos que o sharing viciasse o povo em ficar sem logar... Foi onde apresentei o GAME para o Urahara (Wellington), que por sinal ficou ate mais viciado do que eu... kkkkk
foi ai tbm que começei a participar do Forum, Chegamos a ser banidos por usar o mesmo IP, devido ele acessar da mesma loja que eu trabalhava, fomos acusados de ser MULTS, depois tivemos problemas com a questão do Frisso (Felipe) e Mortifera (Paula) estarem em clãs separados... lá vai nós trocar um player de lá com ela para lá.... Onde novamente tive a oportunidade de liderar outro clã, agora com a responsabilidade bem maior de arrumar a casa e sobressair da chuva de ataques que o RD promoveu em nós.... em um mesmo turno chegamos a tomar 3 ataques, e mais 2 a cada turnos, foram 16 ataques em apenas 1 dia no total, gastamos tudo que tinhamos em tropas conseguimos blocar 6 ate naum termos mais tropa alguma e ficarmos totalmente fora da faixa de ataque dos top... kkkkkkkk
Depois fomos juntando recursos e tramps e subindo e blocando quem vinha... foi a Era em que mais blockei em minha vida.....kkkkkkkk Ainda consegui terminar a Era em 71ª nv 10.
23ª e 24ª Era eu junto com o Urahara(Wellington) resolvemos montar um clã próprio, como ele é viciado em Warcraft III resolvemos colocar o nome do clã de Blizzard nome do desenvolvedor do Wacraft III, Onde tbm pegamos amizade com o Heracles líder dos DDG (Deus da Guerra), onde fomos Ally nas 2 eras no Blizzard.
Nessa 26ª Era nem estava com planos de jogar devido a correria no começo a era, mas naum resisti fica sem jogar, entrei a negada ja tudo indo para o lv8, começei a brincar quando passei para nv 4 encontrei o Kuruke, mandei mp para ele dizendo se estava afim de criamos os Tropas de Elite só para zuar mesmo, no dia seguinte já começamos a mandar convite para um bocado de players TAT que estavam em clãs notat...
Tinha esquecido de falar que na 23ª Era mostrei o RD para o Thiago um amigo meu que é fisurado em ANIMES inclusivel RENTAI...kkkkkkk
Ele fez a conta dele começou a jogar mas devido perceber que ele naum estava lá essas coisas com animo para o GAME, já que vivi jogando LINEAGE, PW e CABAL, não achei que ele iria vingar no RD, nessa Era dei mais uma motivada nele, paguei a TAT para ele e chamei ele para o clã, sempre posso converso sobre RD com ele, conto algo engraçado do jogo para que ele venha se familiarizar com o GAME e disperte curiosidade em conhecer o pessoal..... Uma coisa interessante que desconbri, é que tenho um amigo que é da PE (Policia do Exercito) lá em BSB que joga ou jogava RD, ate tinha chamado ele para jogar conosco mas ele naum teve muito animo em pagar TAT, ele me disse que lá no quartel tem um monte que joga tanto RD como TW só que pelo geito é tudo notat... o.O'. Agora com essa nova visão em que esse FORUM esta tantando passar para os players vou tentar fazer contato com ele para ver se ele me passa os msn ou nick dos caras lá para podermos tentar trazer eles para o forum tbm... quem sabe ganhamos mais alguns players....

Bem pessoal sei que falei muito mas tinha muito tempo que estava querendo fazer uma biografia minha no Ryudragon, creio que a idéia seja boa, assim todos ficariam conhecendo uns aos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Shytmaru

Shytmaru


Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 30
Localização : Passo Fundo - RS

Biografia dos Players no Ryudragon Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia dos Players no Ryudragon   Biografia dos Players no Ryudragon Empty10/3/2011, 16:47

Nome: Gustavo A. Vieira
Idade: 17
Local: Passo Fundo - RS
Nick: Shytmaru
MSN: gustavoa.vieira@hotmail.com
Profissão: Arquivista (Por enquanto)

Vamo entrar nesta onda tbm...
Então,....
Lá pela era 13 meu irmão encontrou o RD pq estava procurando algum jogo para passar o tempo enquanto fazia o curso de informática no SENAC, ele encontrou o RD procurando no google pelo que me lembro, aii começou a jogar. Eu e ele sempre fomos fissurados por jogos de estratégia e RPG tbm, e ele sempre me contava o que acontecia. Não tinhamos PC nakela época, e ele jogava no curso apenas, foi indo até q ele começou a jogar no Black Lotus com Serenna e companhia lah pela 15 eu acho, nao lembro! Ele pouco presente mas fazia de tudo para poder ajudar, eu chama-va ele de retardado, pois pra mim era apenas um jogo nakela epoca, o tempo passou e eu via ele saindo do trabalho indo direto pra lan, nem almoçava mais em casa por causa do RD, gastava quase 200 conto na lan somando com o almoço dele, até que.... eu comecei...hehhe
ele insistiu tanto q comecei a jogar, mas joguei pouco, foram duas eras, 14 e 15 e logo parei, pois jogava no curso que fiz depois dele, de informática, mas acaboui e nao continuei, pois nao via motyivos para ir numa lan e gastar dinheiro assim, pois ainda nao tinhamos pc em casa.
Ano passado, eu estava trabalhando de estagiario na procuradoria do estado, e tava fikando chato sem fazer nada lah, aii me lembrei do RD, e resolvi logar para ver se ainda tinha minha conta lah, comecei de bobeira na 23 eu axo, fui indo fui indo, até q resolvi pagar tat, pois estava muuuito barato, e fui indo bem, vi q nao existia mais o fórum oficial e procurei e axei o fórum feito pelos players, aii fiz minha conta, pedi para liberarem lah, até axo que foi o Draco q fez por mim isto, e comecei a tagarelar sem nem tar envolvido em clã algum.
O Devil(Valber), lider do INVICTUS, que nakela era tinha começado na metade e conseguiu ir bem, viu q eu estava sem clã e era bem ativo graças ao forum, e issu mostrava q tbm era de confiança pois mostrava q multi nao sou, aii ele insistiu insistiu e eu sempre dizendo q não pois nao iria acompanhar e nem ajudar muito pois estava sem pc em casa ainda, mas daew eu fui, entrei para o clã na outra era, no Qual conheci o HORO, o pohanenhuma, Vnaval, entre outros jogadores muito bom e novatos, fora o Horo, hehe, o HORO(vovô) me ensino muita coisa, grande estrategista, e ele me mostrou q idade nao quer dizer nada, poois ele é aposentado e joga um jogo online!! ta lokoo
Ali no inicio eu ja comprei meu primeiro PC e coloquei net ja aii fikou melhor para mim, o tempo todo on!
Mas realmentre, ali nesta era q me emocionei com o RD, pois o Valber foi, e é, meu melhor amigo aki, me ensinou tudo q sei, mas nao somente lição sobre o jogo, mas tbm lição de vida, pois é um cara sem igual, e me mostrou q tem muita gente disapósta a ensinar, ele teve MUUUUUUUITa paciência comigo, para explikar até como se funcionava o godzilla e tudo mais, e imaginem, nakela minha volta fomos campeões da 24 ª Era, aii emociomo de veize, claro, sem um pingo de ajuda minha, eu só servia para floodar, hehe e acho q fazer eles rirem!Very Happy
na 25 eu pouko participei, havia muitos players ativos e muito bons e acabei nao sentindo muita emoção de jogar, acabo q comecei a trabalhar em dois estágios e fui contratado na advocacia, aii larguei de mão infelizmente, mas quando voltei nesta era, fikei feliz em ver q chegamos em segundo, e muito triste em saber q o Valber parou, mas feliz por q foi motivo de trabalho!
Nesta era comecei mais para voltar a me divertir, bateu a saudade, ai convidei meus amigos do trabalho, mas somente um continuou a jogar e bem, convidei alguns amigos antigos do RD, e outros q nunca conheci, e foi indo, dae o Draco entro pro clã e logo o clau junto, aii melhoro bastante pois ele se dedica bastante ao clã, e estamos onde estamos hoje,...

perguntei a um amigo meu do RD pq ele jogava a tantoi tempo e nao parava, sendo q ja tem uma idade meia avançada ja, ele me disse q alem dos amigos q aki se faz é viciante, porissu quero tentar nao largar, e ainda espero q o INVICTUS volte novamente um dia, pois fiz grandes e verdadeiros amigos ali!

É issu aii pessoal, vamos lah, motrivar se para escrever as histórias de vcs aki, tem a maioria de vcs q ainda sou muito fã e estou ansioso para saber como vcs entraram no RD, vc tbm musa, serio, vc é um dos que adimiro desde q comecei, por causa do teu histórico, sempre fikei na espectativa para quando tinha uma nova era para saber qual sub nick vc usaria, hehe, tanto q na 24ª era me inspirei em vc para fazer o meu...
''Shytmaru The Faded"
hehe

abraçoss!
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Biografia dos Players no Ryudragon Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia dos Players no Ryudragon   Biografia dos Players no Ryudragon Empty17/3/2011, 02:17

Tudo começou
por Draco Tri

Me lembra da primeira vez que entrei nesse jogo, na verdade era vidrado no jogo que muitos aqui conhecem, o Meteorus... mas por tempo não conseguia entender, como uns evoluiam com maior velocidade do que Eu, já que não verdade não tinha tempo, trabalhava, estudava, curtia muita balada e namorava também, nada sério.

Pois bem, o tempo passou e, de tanto me mandarem e-mail sobre o jogo Ryudragon resolvi entrar, usei a mesma conta na época do meteórus se não me engano.

Entrei nesse jogo, e entendi muito menos ainda. imaginei que teria ação. resumo de como foi a batalha em flash...um iludido só isso.

Mas depois de parar com meteórus de vez, pois descobri que era pago e ai estava o motivo de não evoluir resolvi jogar, ou testar o Ryudragon com mais tempo...

Logo me vi no mesmo dilema, tinha que pagar para ter benefícios e paguei pra ver...Foi na 13º era... paguei na metade da era... fui convocado pra jogar no clã Shuriken... conheci uns malas lá... não lembro de nenhum...mas eles eram malas...

Na 14º era entrei desde o começo... muito me lembra esse clã Solderis (exemplo pq nunca fecha com 10 players), se chamava TERROR, lá conheci:

The lion que está comigo atualmente, Tera, Jogador X, Laisinha= Evil_Lin, Cabelo51... não me lembro dos demais...mais eramos apenas 9 jogadores...

Foi bacana, pq sendo lider, estava na frente de um clã onde alguns já havian jogado, conhecia o jogo, e por falta de tempo não estavam em clãs melhores...

VALE lembrar que na 14º era Eu entrei no clã que pouco foi cítado aqui... o ASTORKEY (algo assim) sai pq não podia entrar durante o dia e montei o TERROR.

FAMR... me lembro bem da época... triste, muito triste mais ainda imaginava que todos estavam no mesmo barco que nós, jogando sério... engano meu...15º era foi uma palhaçada...

Montamos novamente o clã TERROR tinhamos 4 players certos, imaginavamos que os clãs se fechado durante a era, seria a mesma coisa dos que começavam com 10 players... uma lastima...

Laisinha, resolveu jogar com Heracles...e nós ficamos apenas com 3 players... então com o clã do DDG estava incompleto fomos todos para lá... época complicada...

The lion e Eu fomos banido... uma p.taria... Tera saiu logo depois cada de meus amigos foi para um canto.

The Lion foi para Império de Dragões, Tera foi para um clã menor, pois foi o último a pagar a troca... e Eu fui para o LOUNG WOUN 4EVER... onde tinha os players:Dom manno, loli, Big MaMa, Drurys de Matar, D. Oliver, Marckdragon, Vinnga, Fabião... engraçado só me lembro dos 8 entrei para completar o clã e tinha a rigem kougem, enquato eles shusen...

Podem me perguntar o que tem a ver toda essa história? logo alguns entenderam...os burros nunca irão chegar aqui, neste texto de fácil interpretação, entendendo algo, isso é humanamente impossível para essas pessoas.

Para entrar no LW4erver, passei por uma entrevista do caramba, 1º respondi ao dom quais era meus horários... de aceso... depois por uma avaliação da Loli que foi um verdadeiro terror, e eu sei o por que disso, medo de ter multi... simples assim... mais como disse passei.

Me lembro das madrugadas em que fiquei acordado, nunca feito antes. das vezes que vinha atks em nós e Eu dizia a todos, "VOU fazer a fuga" e os caras, aqui ninguem foge...

Resumindo, aprendi a defender com a Loli, e com os outros que sempre tiveram a maior paciência de me ensinar...

Paguei desde então média de 60 reais mensais para poder jogar Ryudragon, por que jogava de lan nos horários do almoço. e depois do expediente antes de ir estudar. sem falar de celualr... ainda tenho telefone da galera daquela époce de LW.

Mas houve um acontecimento naquela era que me fez conhecer o verdadeiro Ryudragon, Midgard era moita, levava essa acusação nas costas (verdadeiras) e em contra partida Midgard, uns falavam que o clã Loung Woun não tinha o DIREITO de existir, complayers que não era os oficiais... dai então começou a brincadeira de fórum pra mim.

Lembro não ter dado ouvido ao que a Loli me disse: menino, vc entra, lê e não fala nada, não esvcreve nada... puts ela tacava o terror na verdade, Só LOKO não sabe que ELA não esta jogando RD...só em espirito.

Lembro ter discutido com leomark, violet naquela época, agora, no que deu nem eu lembro. peguei raiva de Midgard por isso, Eu nunca vou jogar com eles... e me supreendi ao ver o Dom lá... na verdade, muito, mais muito menos de ver Loli jogando contra LW (o clã que ela sempre defendeu e tudo) 2 eras depois...

Mas no fórum que conheci o que era trapacear... ví exemplos escancarados na minha cara, qualquer novato hoje, ao entrar no fórum já sabe enganar...



50 linhas , sua vez agora.


ai está, escrito na 22º Era ( existem outras histórias como a do Napter, Evil.lin) e sim farei post duplo

--------------------------------------------------

como contei a Eras atrás não imaginaria que terminaria contando boa parte num fórum novo. Mas existem tópicos que estão me fazendo ver o lado bom da coisa. nada contra os demais tópicos.


Como disse na 22º Era, entrei no LW4Ever e, na primeira Era com Dom Manno e cia, podiamos ter levado a Era, e pq CNTG levou? pq alguns players, incluindo minha pessoa não entrou num sábado para TORRAR recursos, SIM, tínhamos que entrar e torrar recursos por não havia sharingan formalizado, lembro da loli me ligando o dia inteira e eu preso num treinamento sem internet por perto ! efim, terminamos em 2º e na Era seguinte, Dom Manno não voltou com LW, então Vinnga Abriu o Crazy Dragon, estavamos bem apesar de umas brigas internas.

Na beta seguinte, Joguei novamente com Dom Manno, Big Mama e cia. no clã Familia Adams, e foi nesta beta q acabei saindo da companhia da turma, eles queriam players que entrassem 3h em 3h,impossivelpara mim na época, resultado: montei o Clã Lui Bang.

Nossa fomos farmeados por muitos sim, afinal, nunca jogamos com nome de jogadores experientes e nem por isso deixei de fazer amigos, in game e off game,amigos que mesmo não jogando, se preocupam comigo.
o melhor momento do clã, foi numa beta 19º Era. terminamos em 4º no rank clãs.


e farmeamos muitos clãs bons na época,com ou sem tempo eles foram alvos. (tinhamos player que ficavam On de verdade)

na 19º Era pra valer, jogamos no mesmo esquema. Fomos de origem Koumu, era a origem da moda, como shusen nos dias de HOJE.


jogamos sem aliados, e até o 19º dia não havia troca de senhas

mas era impossível como o clã JYHAD upava na frente dos demais, a diferença era gritante e todos tinham certeza que eles tinham troca de senha ( nunca provado neste ERA)

terminamos essa era na 5º posição,com muitas e muitas torres, perdemos pra Jyhad o campeão daquela Era.

agora o pior momento do clã foi na 22º era. Na verdade começa essa história toda em cima de muita briga no fórum (antigo).


Estou conversando com uns amigos, e se não der certo o projeto deles, voltarei com o Clã, um lema muito conhecido: Mais que um clã, uma Familia surgiu do LB, um avatar que meu amigo Sandro fez com um texto e que não consegui hospedar, depois Ele usou no dele e permanece até hoje.

LB Scorpions
Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

Biografia dos Players no Ryudragon Empty
MensagemAssunto: Olá noobs   Biografia dos Players no Ryudragon Empty21/3/2011, 15:25

Olá garotinhas!!!

Nome: William Rossi
Idade: 27
Local: Curitiba -PR
Nick: Lonely Soul
MSN: williamrossi666@hotmail.com
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15730973121972838712
Facebook: https://www.facebook.com/login/setashome.php?ref=genlogin#!/profile.php?id=100001661251002
Twitter: /williamrossi

Quem quizer me adicionar em algum, fiquem a vontade, porém citem de onde me conhece.

Meu histórico no Ryudragon:

Biografia dos Players no Ryudragon Histricoh

Iniciei na primeira era, com indicação de um amigo de faculdade (na época eu fazia Informatica na UFPR). Comecei a jogar e cai no clã do Morrones (que viria a ser o primeiro Reset do jogo e faleu na terceira era) que me ajudou a aprender.
Na segunda era, paguei tatsujin e convidei outros amigos. Iniciamos no clã SABUGOS e depois fomos pro Maragatos e alguns para o Não Ta Morto Quem Peleia. Na terceira era, fizemos os Maragatos CWB (com 8 jogadores amigos reais de Curitiba) e depois mudamos o nome para Demons & Wizards por uma desavença com Maragatos, os quais pensavam que eramos subordinados a eles... aí começa o história de Lonely Soul no jogo. Foi nessa era que nos aproximamos de Caixão não tem Gaveta (CNTG) pois no DW estava o Drusus e no CNTG o R3gis, Butcher e Sabujo (todos trabalhavam juntos e eram amigos pessoais). Jogamos juntos na era 3 e terminamos em 2 lugar, pois os Yakuzas vieram a fazer uma trairagem, na qual trocaram jogadores do clan, chamando inclusive inimigos, para ficarem com o top clan. Na era 4 o pessoal mais chegado do CNTG vieram pro DW e acabamos resetados no meio da era por algumas falhas nossas ^^.

Quinta Era - Era de ouro.... Novamente joguei com os amigos do CNTG no DW + Villa e Topo e terminamos em 1 lugar, com 9 feudos no top 10 do jogo. Com certeza, uma era que marcou minha carreira no jogo, mas uma era chata, sem emoções...

As demais era, joguei com amigos, com inimigos, com amigos inimigos... huahuahauhau. Fiz amizades, inimizades, fui resetado novamente quando jogava no Infinity por compartilhamento de senha entre os jogadores do clã, fui banido do fórum oficial umas 3 vezes, fui moderador do fórum oficial...

Fizemos um churrasco aqui em Curitiba, no qual vieram Topo e Villa de SP, Brethil, Edyao (que Deus o tenha), Maiordosmaiores, Tucanito e alguns que não lembro... Fui para SP e visitei o Villa, Topo, Dr Renato, Tony....

O que mais sinto falta do Ryudragon, realmente, é o fórum oficial, onde faziamos as brigas e as amizades. Infelismente hoje o jogo virou muito mais política do que guerra, e consequentemente, mais dificil de fazer amigos, pois todos levam muito pro lado pessoal as coisas do jogo.

Me sinto um vencedor no Ryudragon, não pelo rank que conquisto era a era, mas sim pelos amigos que conservo e os que conquisto a cada era...

Acho que é isso um pouco da história de Lonely Soul no jogo, um personagem totalmente diferente do William Rossi que sou na vida real.
Beijundas e estamos ae...
Ir para o topo Ir para baixo
Devils Angel

Devils Angel


Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo

Biografia dos Players no Ryudragon Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia dos Players no Ryudragon   Biografia dos Players no Ryudragon Empty21/3/2011, 22:19

Lonely Soul escreveu:

Perder faz parte do jogo Violet, já me acostumei.
Mas não posso deixar de concordar com os amigos qndo dizem a verdade =D

desculpa lonely, mas acho que a unica era, que realmente moitamos, mesmo foi na 7ª qdo eramos ainda LW e mesmo assim não fugimos da guerra qdo ela veio ^^
e digo mais, no Rd pouco clãs se envolvem em guerra qdo está no topo ou está lutando pelo top, e a gente aqui somos uns dos poucos que sempre fizemos isso:
na 7ª como LW qdo torramos (150k n10 e blockamos o mass individual de 3 clãs (Jyhad, Santuarios e Chuta que é Macumba) em 7 feudos (lembra disso??),
na 8ª eramos uns dos clãs da resistence que mais participavamos de counters (pergunta pro Carlos, R3gis, Topo ou Vake, como era um parto conseguir meia duzia de clãs naquela ally que se dispunha a dar counter quando não era conveniente a eles),
9ª fomos um dos poucos clãs que mesmo tudo f*dido continuava tentando lutar contra libertas (pergunta pro tony se ainda num arraquei umas boas posições atacando individual o feudo dele no final, que ele num conseguiu logar e perdeu tropas a bessa),
ou na 10ª a gente top 2 no final da era damos counter em errors ou vk qdo foram nos tq que eram top 1 e ainda fomos parar em top 8 junto com errors, mandiocas e vk (pergunta pro neustren a resposta que dei para ele, qdo ele me disse que a era seria nossa, pois eles iriam bater nos tq pra deixar a gente levar ^^");
na 13ª qdo blockamos o feudo do Zion faltando 2t para o fim da era arriscando o top de clãs e perdendo os top 1 a 5 que tinhamos e ainda demos sorte do acaso levar o shogun e a gente a era;
ou na 14ª fomos até em Light shades (clã do vake) para tentar colocar o biju como shogun;
15ª fomos pra cima dos Lw4ever por questões pessoais, já solucionados por sinal ^^
na 16ª a gente e TQ (top 1 e top 2) fomos nos DS top 3 que estavam moitando, faltando uns 25 dias pro fim da era, caimos pra top 4 e 5 e fomos pra cima de EV que tinha ficado em top1 e acho que de empires,
e conseguimos levar a era;

e fora as ultimas eras (acho que da 20 para cá), você pode perguntar ara hound ou totty, era pós era, a gente estando acima ou abaixo do ranking atacando o clãs deles, mesmo sabendo que provavelmente tomaremos blocks/counters, pois geralmente jogam com pelo menos mais 1 clã de ally...

então querer dizer que a gente, gosta fugir de uma boa guerra, é fazer basicamente o que você disse pro linka:
"você comenta sobre indoles de clans antigos do Ryudragon, os quais você conhece basicamente de comentários de fórum, uma vez que não teve muita oportunidade de enfrentá-los ou participar deles no jogo."

bom acho que isso já serve um pouco como biografia tb (apesar que seria apenas um resumo bem porco), já que temos histórias para mais de páginas umas 10 paginas no minimo ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
[A]Kage
Admin
[A]Kage


Mensagens : 106
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Biografia dos Players no Ryudragon Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia dos Players no Ryudragon   Biografia dos Players no Ryudragon Empty22/3/2011, 12:37

Peço para que se atentem em manter o assunto deste tópico. Caso queiram comentar sobre tópicos destinados a outra finalidade, criem um novo tópico somente para isso. Se houver mais algum comentério a ser feito, favor dirigir-se ao tópico "Comentários - Biografia Players de RD", segue o link.:

https://ryuplayers.forumeiros.com/t99-comentarios-biografia-dos-players-de-rd#1735

Att. Kage
[ADM]
Ir para o topo Ir para baixo
https://ryuplayers.forumeiros.com
Gaia

Gaia


Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/03/2011

Biografia dos Players no Ryudragon Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia dos Players no Ryudragon   Biografia dos Players no Ryudragon Empty23/3/2011, 17:53

Vamos la tb.

comecei acho que na era 12 , fiquei em 5 ou 6 non tat e mandei mps para o regis e para o fersan para me ajudar na proxima era que eu pagaria a tat.
regis gente finissima me mandou logo seu msn para conversarmos e me interar sobreo o jogo.
Fersan ja me chamou para seu cla EMPIRE OF THE CLOW.
la conheci uma galera show de bola, e por ela estamos aqui ate hj cheers
como brigava com a dark quase que minutamente, gracas a falta de sharing, me apaixonei por ela e pelo jogo jocolor
foi assim com a galera do EMPIRE que conheci o jogo, os clas e as pessoas que fazem desse game algo especial.
depois fui para outros clas, LONG WONM nesse periodo , Dom me matou e matou a era 19 Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Twisted Evil clown sunny
conheci BIG MaMa e me apaixonei por ela tb, sou facinho I love you afro
algumas eras depois joguei com Musa e finalmente soube o que era ganhar uma era com a galera do MOSSAD.
depois jogamos com o Nego no DEATH SENTENCE nao ajudei muito estava meio complicado achar tempo, desde era passada., mesma coisa na proxima era nos dragoes.
montamos o black cell meio sem querer nessa era e estamos ai.
fiquei sem tempo para escrever depois coloco o que falta fuii study
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Biografia dos Players no Ryudragon Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia dos Players no Ryudragon   Biografia dos Players no Ryudragon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Biografia dos Players no Ryudragon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - Biografia dos Players de RD
» [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?
» Flood - Ryudragon XD
» Ryudragon vai acabar..
» FeedBack "Salvar Ryudragon"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ryudragon :: Games Web :: Ryudragon :: Discussão Geral-
Ir para: