Fórum Ryudragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Comentários - Biografia dos Players de RD

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
[A]Kage
Admin
[A]Kage


Mensagens : 106
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Comentários - Biografia dos Players de RD Empty
MensagemAssunto: Comentários - Biografia dos Players de RD   Comentários - Biografia dos Players de RD Empty22/3/2011, 12:32

Postem aqui seus comentários acerca do tópico "Biografia dos Players de Ryudragon".

MusaChi escreveu:
massa a sua historia , bem legal

bora ia gente, ler esses "depoimentos" faz ateh surgir uma vontade de jogar.
pois o off game do jogo é o que dah o temperinho caserio na bagaça.

eu n preciso escrever neh. Very Happy

25 Eras é muita coisa pra escrever.


eu autorizo alguem com mais de 15 eras à escrever minha biografia

DonMano escreveu:
Draco Tri escreveu:
Tudo começou
por Draco Tri
... e Eu fui para o LOUNG WOUN 4EVER... onde tinha os players:Dom manno, loli, Big MaMa, Drurys de Matar, D. Oliver, Marckdragon, Vinnga, Fabião... engraçado só me lembro dos 8 entrei para completar o clã e tinha a rigem kougem, enquato eles shusen...

Era o Demo ou o Doug, não lembro bem.




Draco Tri escreveu:
Tudo começou
por Draco Tri

Lembro ter discutido com leomark, violet naquela época, agora, no que deu nem eu lembro. peguei raiva de Midgard por isso, Eu nunca vou jogar com eles... e me supreendi ao ver o Dom lá... na verdade, muito, mais muito menos de ver Loli jogando contra LW (o clã que ela sempre defendeu e tudo) 2 eras depois...

HAUHAUAHAUHAUAHUAHAAUAHUA... Tu nunca ouviu falar que o amor e o odio são vizinhos???

DonMano x Midgard e Loli x Long Woun são a prova disso.Tudo tem um passado. hehehehe...

Mas sempre tive um grande respeito por Midgard, um dos muito poucos clans FIÉIS que conheci no RD.

Linka escreveu:
Bah, o RD teve VÁRIOS clãs fiéis, Don. Jyhad, NewBies 4Ever, HAMAS, Eclipse Mortal... Uma longa lista... Rolling Eyes

Hahaha

trovor escreveu:
Linka escreveu:
Bah, o RD teve VÁRIOS clãs fiéis, Don. Jyhad, NewBies 4Ever, HAMAS, Eclipse Mortal... Uma longa lista... Rolling Eyes

Hahaha

KAM WM(....)

É outro clan desse time!

tongue tongue

Linka escreveu:
Não, os q eu citei eram limpos ou tentavam minimamente esconder o anti-jogo Rolling Eyes

trovor escreveu:
Linka escreveu:
Não, os q eu citei eram limpos ou tentavam minimamente esconder o anti-jogo Rolling Eyes


Mas o KAM WM são FIÉIS, isso é fato...

Linka escreveu:
Comentários - Biografia dos Players de RD Ba+dum+tss

DonMano escreveu:
Esqueceu de falar pela sua paixão p(l)utonica pela minha parceira de clan. Principalmente pelas ferias que queria passar com ela no litoral catarinense. Smile

Lonely Soul escreveu:
DonMano escreveu:
Esqueceu de falar pela sua paixão p(l)utonica pela minha parceira de clan. Principalmente pelas ferias que queria passar com ela no litoral catarinense. Smile

Huahauhauahuahua faladapata!

Aquele corno ficava falando que viria pra Curitiba num encontro de jogadores quando tivesse e eu perdi tempo explicando o caminho, via BR 376, no qual inclusive, me propuz a busca-lo-a na entrada da cidade Mad

Linka, você comenta sobre indoles de clans antigos do Ryudragon, os quais você conhece basicamente de comentários de fórum, uma vez que não teve muita oportunidade de enfrentá-los ou participar deles no jogo. Assim, os comentários ficam um pouco vagos e sem consistência, pois num jogo como o Ryudragon, o que mais rola são comentários, muitas vezes falsos e sem fundamentos.

Não quero defender nenhum clã citado por ti, porém, posso dizer que muitos dos clãs que se passam por certinhos, também têm suas manchas na história do Ryudragon, mas que por muitas vezes são ocultados por clãs que não têm medo de se esconder no jogo =]

Portanto, alguns comentários são perigosos de se fazer, sem realmente conhecer a história.

Violet escreveu:
Draco Tri escreveu:
Tudo começou
por Draco Tri

Mas houve um acontecimento naquela era que me fez conhecer o verdadeiro Ryudragon, Midgard era moita, levava essa acusação nas costas (verdadeiras) e em contra partida Midgard, uns falavam que o clã Loung Woun não tinha o DIREITO de existir, complayers que não era os oficiais... dai então começou a brincadeira de fórum pra mim.

Lembro ter discutido com leomark, violet naquela época, agora, no que deu nem eu lembro. peguei raiva de Midgard por isso, Eu nunca vou jogar com eles... e me supreendi ao ver o Dom lá... na verdade, muito, mais muito menos de ver Loli jogando contra LW (o clã que ela sempre defendeu e tudo) 2 eras depois...

Draco, td bem vc contar a sua "historia", mas não afirme como verdadeiro o q vc não pode
comprovar. Só porque os clans eram inimigos na epoca, não significa q vc estivesse certo e fosse o dono da razão.
Do meu lado eu acho q vcs foram mal perdedores e inventaram acusações maldosas pra desvalorizar nossa vitoria, só isso.
Na minha opinião vcs ficaram com raiva porque tiramos de vcs a possibilidade vitória, como fizemos mais tarde
qdo em outro clan com o Vake jogando inclusive, [b]vcs moitaram
e não levaram.

Segundo, falavam q o LW não podia existir sem os jogadores oficiais porque o Dom tinha saído do clan já a algum tempo,
e o LW ficou com os outros fundadores, e estava registrado em nome do Devils e do LeoMack.
Mas, depois, entre êles se acertaram e o Devils e o Leo acabaram passando o registro do LW para o Don,
já q tinham fundado o Midgard e pretendiam continuar só com o Midgard.
Nada melhor do o LW continuar existindo com um grande jogador e pessoa bacana igual ao DON Mano. cheers


ps. na epoca eu tbm odiava o DOn, vcs e etc...... por conta de tudo isso.... hahaha Laughing Laughing Razz





Lonely Soul escreveu:
Mas que os Midgards sempre foram conhecidos por moitarem, não há como negar. Tanto é que o apelido carinho sempre foi Midmoitas =D

Violet escreveu:
Lonely Soul escreveu:
Mas que os Midgards sempre foram conhecidos por moitarem, não há como negar. Tanto é que o apelido carinho sempre foi Midmoitas =D

Naum senhor!!! Isso foi o despeito q tiveram qdo o Odin foi Shogun, e o povo, q conhecemos
como criadores de caso e arruaceiros de forum, criaram pra desvalorizar nossas vitorias!
Foi na mesma epoca q pra dar apoio ao meu amigo Odin, eu passei a usar a mesma frase da assinatura dele no forum,
porque essas mesmas pessoas acusavam Midgard de ter alli e na verdade ganhamos sem alli nenhuma, qdo na epoca
todos tinham alli, nós fomos o primeiro clan a jogar sem alli e ganhar o top de clans e o shogunato jogando solo.
Temos orgulho disso sim!!!
Very Happy
Comentários - Biografia dos Players de RD Diodin1eq1 aki esta!! cheers


Midgard clan Campeaun, tinha uma frase q o Odin falava e passamos a usar no forum interno... muito divertida,
porque todo mundo odiava a gente, eu mesma dizia direto q os meninos eram muito maus, crueis mesmo!!!
Qdo cismavam caçavam os trapaceiros no ranking direto!!!
Foi assim q Midgard ficou conhecido de ser do Bem e do lado da Luz.... !!!

sunny sunny sunny

Lonely Soul escreveu:
Mas a muitas eras que o Ryudragon é ganho por moitas, tanto é que incrementaram esse mod de perda de recursos, que não adianta muito.
Não quero tirar méritos da vitória, mas não tem como negar, todos sabemos, que Midgards adorava moitar recursos e fugir duma guerrinha ^^

Violet escreveu:
Lonely Soul escreveu:
Mas a muitas eras que o Ryudragon é ganho por moitas, tanto é que incrementaram esse mod de perda de recursos, que não adianta muito.
Não quero tirar méritos da vitória, mas não tem como negar, todos sabemos, que Midgards adorava moitar recursos e fugir duma guerrinha ^^

hahaha

Naun Lonely, todos sabemos como vc e quem naun sabe perder gostam e usam o mimimi...!!!




Comentários - Biografia dos Players de RD Images?q=tbn:ANd9GcQ6RYYTWfJyWiHjf6arzlMSAUGFBX853eoBN8J9Va8BSLtigMZk

Lonely Soul escreveu:
Violet escreveu:
Lonely Soul escreveu:
Mas a muitas eras que o Ryudragon é ganho por moitas, tanto é que incrementaram esse mod de perda de recursos, que não adianta muito.
Não quero tirar méritos da vitória, mas não tem como negar, todos sabemos, que Midgards adorava moitar recursos e fugir duma guerrinha ^^

hahaha

Naun Lonely, todos sabemos como vc e quem naun sabe perder gostam e usam o mimimi...!!!




Comentários - Biografia dos Players de RD Images?q=tbn:ANd9GcQ6RYYTWfJyWiHjf6arzlMSAUGFBX853eoBN8J9Va8BSLtigMZk

Perder faz parte do jogo Violet, já me acostumei.
Mas não posso deixar de concordar com os amigos qndo dizem a verdade =D

Violet escreveu:
Lonely, agora no serio dinovo, bom ter com quem discutir como nos velhos tempos,
relembrando a epoca "boa" do Ryu... se bem q boa eh a epoca em q fazemos historia... rs
Bom, deixemos o topico pro assunto... mas... chora naum coração...rs

Comentários - Biografia dos Players de RD Coracao_chorando>>> Lonely choraun!!!


Devils Angel escreveu:
Lonely Soul escreveu:

Perder faz parte do jogo Violet, já me acostumei.
Mas não posso deixar de concordar com os amigos qndo dizem a verdade =D

desculpa lonely, mas acho que a unica era, que realmente moitamos, mesmo foi na 7ª qdo eramos ainda LW e mesmo assim não fugimos da guerra qdo ela veio ^^
e digo mais, no Rd pouco clãs se envolvem em guerra qdo está no topo ou está lutando pelo top, e a gente aqui somos uns dos poucos que sempre fizemos isso:
na 7ª como LW qdo torramos (150k n10 e blockamos o mass individual de 3 clãs (Jyhad, Santuarios e Chuta que é Macumba) em 7 feudos (lembra disso??),
na 8ª eramos uns dos clãs da resistence que mais participavamos de counters (pergunta pro Carlos, R3gis, Topo ou Vake, como era um parto conseguir meia duzia de clãs naquela ally que se dispunha a dar counter quando não era conveniente a eles),
9ª fomos um dos poucos clãs que mesmo tudo f*dido continuava tentando lutar contra libertas (pergunta pro tony se ainda num arraquei umas boas posições atacando individual o feudo dele no final, que ele num conseguiu logar e perdeu tropas a bessa),
ou na 10ª a gente top 2 no final da era damos counter em errors ou vk qdo foram nos tq que eram top 1 e ainda fomos parar em top 8 junto com errors, mandiocas e vk (pergunta pro neustren a resposta que dei para ele, qdo ele me disse que a era seria nossa, pois eles iriam bater nos tq pra deixar a gente levar ^^");
na 13ª qdo blockamos o feudo do Zion faltando 2t para o fim da era arriscando o top de clãs e perdendo os top 1 a 5 que tinhamos e ainda demos sorte do acaso levar o shogun e a gente a era;
ou na 14ª fomos até em Light shades (clã do vake) para tentar colocar o biju como shogun;
15ª fomos pra cima dos Lw4ever por questões pessoais, já solucionados por sinal ^^
na 16ª a gente e TQ (top 1 e top 2) fomos nos DS top 3 que estavam moitando, faltando uns 25 dias pro fim da era, caimos pra top 4 e 5 e fomos pra cima de EV que tinha ficado em top1 e acho que de empires,
e conseguimos levar a era;

e fora as ultimas eras (acho que da 20 para cá), você pode perguntar ara hound ou totty, era pós era, a gente estando acima ou abaixo do ranking atacando o clãs deles, mesmo sabendo que provavelmente tomaremos blocks/counters, pois geralmente jogam com pelo menos mais 1 clã de ally...

então querer dizer que a gente, gosta fugir de uma boa guerra, é fazer basicamente o que você disse pro linka:
"você comenta sobre indoles de clans antigos do Ryudragon, os quais você conhece basicamente de comentários de fórum, uma vez que não teve muita oportunidade de enfrentá-los ou participar deles no jogo."

bom acho que isso já serve um pouco como biografia tb (apesar que seria apenas um resumo bem porco), já que temos histórias para mais de páginas umas 10 paginas no minimo ^^"

Linka escreveu:
Lonely Soul escreveu:
DonMano escreveu:
Esqueceu de falar pela sua paixão p(l)utonica pela minha parceira de clan. Principalmente pelas ferias que queria passar com ela no litoral catarinense. Smile

Huahauhauahuahua faladapata!

Aquele corno ficava falando que viria pra Curitiba num encontro de jogadores quando tivesse e eu perdi tempo explicando o caminho, via BR 376, no qual inclusive, me propuz a busca-lo-a na entrada da cidade Mad

Linka, você comenta sobre indoles de clans antigos do Ryudragon, os quais você conhece basicamente de comentários de fórum, uma vez que não teve muita oportunidade de enfrentá-los ou participar deles no jogo. Assim, os comentários ficam um pouco vagos e sem consistência, pois num jogo como o Ryudragon, o que mais rola são comentários, muitas vezes falsos e sem fundamentos.

Não quero defender nenhum clã citado por ti, porém, posso dizer que muitos dos clãs que se passam por certinhos, também têm suas manchas na história do Ryudragon, mas que por muitas vezes são ocultados por clãs que não têm medo de se esconder no jogo =]

Portanto, alguns comentários são perigosos de se fazer, sem realmente conhecer a história.

Não comentei nenhum clã que não tenha sido comtemporâneo meu Wink Inclusive, falei de um em que joguei. Desta vez, vc é q está se precipitando

Lonely Soul escreveu:
Devils, ao contrário do Linka, que nunca se envolveu muito com o jogo e ficava apreciando o que acontecia com os tops apenas da janela, eu participei bastante dessas eras citadas por ti, portanto tenho bagagem suficiente pra afirmar isso.

A sétima era foi a do keller? Se foi, aquela não conta na história de LW.

Linka, você citou contemporâneos seus, porém você assistia da janela tudo o que acontecia, não era muito participativo dos chats de msn e tals pra articular todos os passos que eram dados, ou participava? Se você fazia isso, tenho que admitir meu erro e pedir desculpas.

bounce

Devils Angel escreveu:
Lonely Soul escreveu:
Devils, ao contrário do Linka, que nunca se envolveu muito com o jogo e ficava apreciando o que acontecia com os tops apenas da janela, eu participei bastante dessas eras citadas por ti, portanto tenho bagagem suficiente pra afirmar isso.

A sétima era foi a do keller? Se foi, aquela não conta na história de LW.

Linka, você citou contemporâneos seus, porém você assistia da janela tudo o que acontecia, não era muito participativo dos chats de msn e tals pra articular todos os passos que eram dados, ou participava? Se você fazia isso, tenho que admitir meu erro e pedir desculpas.

bounce

keller jogou entre 6 a 8, escondido no clã... foi no fim da 8 que ele se "revelou", e pq não conta na historia do LW?
ele nunca foi participativo, no atacava clãs pra farmear, nunca participava das conversas do clã no msn, nunca entrou em um chat da resistence pra combinar nada.... vai falar que ele inventava tropas pra gente? então pq no mass que tomamos na 7ª dos 3 clãs não defendemos os 3 individual de cada feudo com dbs? em 6 os feudos foram 2 dbs e 1 dr e no da soninho 1 dbs e 2 dr, lembro até hj eu falando que iamos defender e a "layla" esperneando no fi falando que era besteira e que era fugir e levar a era e blablabla, ficou louca da vida qdo blockamos, mas depois qdo Fabião ficou com shogun ficou toda feliz contando vantagem no forum, sendo que foi a unica que foi contra a defesa fora que tinha sido contra jogar com o clã todo de toko...
na 8ª foi a era com menos atividade no clã até então, por ter feito o sharing formal e por ter megas ally e os chat entre clãs de horas, para num decidir p*rra nenhuma, só eu e o leo que participava dos chats, com raras excessões o didi, qdo num dava pra nenhum dos 2, eu ficava online qs 100% do tempo por causa de counters etc, ou seja o povo mal logava nem pra floodar "layla" então só serviu mesmo pra no final fazer o que fez, enqto a gente estava num pub no Shopping lá na paulista fazendo o 2º LW encontro, pior que era ultimo dia de era tinha passado virado dando evasivas nos ultimos ataques de fim de era (até postei uma foto das olheiras) fui trampar) e depois do trampo fui encontrar com o povo do Lw no pub pra beber, cheguei em casa bebado, entrei no rd pra ver se tinhamos levado msm (tinha deixado o noob do leomack tomando conta sabe como é neh xD), ai vejo que tinha levado ai vou pro forum e vejo a confusão no forum, sem entender nada e só o povo falando um monte de mer*a, ou seja, por causa de um zé ruela que num tem nem culhões pra fazer as coisas, tenho que ficar lendo besteiras até hj, agora só quem jogou com a gente sabe o quanto ele "ajudou a gente".. então num vem com onda pro meu lado...


Draco Tri escreveu:
Violet escreveu:
Draco Tri escreveu:
Tudo começou
por Draco Tri

Mas houve um acontecimento naquela era que me fez conhecer o verdadeiro Ryudragon, Midgard era moita, levava essa acusação nas costas (verdadeiras) e em contra partida Midgard, uns falavam que o clã Loung Woun não tinha o DIREITO de existir, complayers que não era os oficiais... dai então começou a brincadeira de fórum pra mim.

Lembro ter discutido com leomark, violet naquela época, agora, no que deu nem eu lembro. peguei raiva de Midgard por isso, Eu nunca vou jogar com eles... e me supreendi ao ver o Dom lá... na verdade, muito, mais muito menos de ver Loli jogando contra LW (o clã que ela sempre defendeu e tudo) 2 eras depois...

Draco, td bem vc contar a sua "historia", mas não afirme como verdadeiro o q vc não pode
comprovar. Só porque os clans eram inimigos na epoca, não significa q vc estivesse certo e fosse o dono da razão.
Do meu lado eu acho q vcs foram mal perdedores e inventaram acusações maldosas pra desvalorizar nossa vitoria, só isso.
Na minha opinião vcs ficaram com raiva porque tiramos de vcs a possibilidade vitória, como fizemos mais tarde
qdo em outro clan com o Vake jogando inclusive, vcs moitaram e não levaram.

Segundo, falavam q o LW não podia existir sem os jogadores oficiais porque o Dom tinha saído do clan já a algum tempo,
e o LW ficou com os outros fundadores, e estava registrado em nome do Devils e do LeoMack.
Mas, depois, entre êles se acertaram e o Devils e o Leo acabaram passando o registro do LW para o Don,
já q tinham fundado o Midgard e pretendiam continuar só com o Midgard.
Nada melhor do o LW continuar existindo com um grande jogador e pessoa bacana igual ao DON Mano. cheers


ps. na epoca eu tbm odiava o DOn, vcs e etc...... por conta de tudo isso.... hahaha Laughing Laughing Razz




violet

nos já acertamos esses detalhes antes(apenas dei control C e depois V para poder continuar de vez), Midgard faz e realiza excelentes Eras, na época perdemos pra CNTG só pq 4 players, e me enquadro nesse time não torraram... fim de era (melhor no sábado) e assim ficamos a ver navio. (top 2)

quanto a formação original ou com alterações, prefiro a comparação de um clube de futebol

Midgard não teve vc neste Era, mas nem por isso deixou de ser Midgard,

pode não ter Trovor, Leo Mark mas, se Devil montar com Nome Midgard, o espirito de quem entra tem que ser de Midgard.
e não de Clã A ou B pq no antigo fazia assim ou assado.

entra, veste a camisa, pode não ser campeão, pode até ser rebaixado, mas se o player tiver consciência de quem fez o melhor, sai de alma lavada.


é tão cômodo jogar num clã de nome, de tradição, que muitos perderam o prazer de jogar só por não tentarem um novo desafio.

DonMano escreveu:
Esse assunto ainda me revolta, a cada vez que vem a pauta, pq o Keller, embora seja o criador do RD, SEMPRE foi um zero dentro do clan. Nunca participava de nada e as poucas vzs q participava sempre fez m.erda. Isso desde a 5ª era qdo surgiu o LW. A única coisa que ele fez de grande, foi denegrir a imagem de um clan, que embora seja acusado de moita ou qqer outro tipo de adjetivo, sempre priorizou a honestidade e principalmente a lealdade dentro e fora do clan. Mesmo depois que deixei o LW na 7ª era, e brigado com o Devils, tenho certeza que ele sempre levou o LW na mesma linha de conduta que sempre prezamos.

Foi lamentável descobrir depois de algumas eras q o Keller jogava travestido de Layla, justamente no LW.

Por isso, mesmo de fora do LW e nunca mais ter falado com qqer um do clan (com exceção do Fabião que ainda falavamos), qdo aconteceu aquela lambança toda dele(a), vim a publico no forum defender a honestidade da galera que lá jogava, pq NUNCA soubemos e muito menos fomos privilegiados com a presença dele no clan.

Bom, vou parar por aqui pq a cada linha que escrevo, vai voltando a tona a raiva que fiquei dele na época. Juro que naquele dia me deu vontade de pegar meu carro e fazer os 300 km, até SM, só pra tirar satisfações dele. Só que eu iria armado. hehehe...


Draco Tri escreveu:
DonMano escreveu:
. Só que eu iria armado. hehehe...

Spoiler:


DonMano escreveu:
Draco Tri escreveu:
DonMano escreveu:
. Só que eu iria armado. hehehe...

[spoiler]iria levar o lonely de carona?

Não, pq senão ele não ia deixar eu bater nele. Ainda corria o risco de querer que eu trouxesse ele junto de volta.

Imagina eu indo a SM espumando de brabo, louco pra bater no Keller e ter de voltar dirigindo e vendo o Lonely e o Keller de amorzinho no banco de traz do meu carro. Ia ser d+ pra mim.



Violet escreveu:

Nada melhor do o LW continuar existindo com um grande jogador e pessoa bacana igual ao DON Mano. cheers


ps. na epoca eu tbm odiava o DOn, vcs e etc...... por conta de tudo isso.... hahaha Laughing Laughing Razz [/color]

Ah... esqueci de dizer que até fiquei emocionado e arrepiado com esse post da Vi.

Mas pq me odiava tanto??? Nunca te fiz nada. Aliás, nunca troquei uma palavra sequer contigo, embora quisesse muito. Smile


Devils Angel escreveu:
Draco, vou explicar mais ou menos pq da bronca em questão rapidão que já estou com sono ^^":
Pra mim LW sempre foi a base Don, Lord, Didi, Fabião e Acaso, como o don saiu brigado comigo sempre considerei os 4 como pilar do Lw e enqto o clã tivesse pelo menos 2 dos 4 pra mim continuaria jogando como LW, tanto que qdo acabou o sharing e muita gente desistiu e apenas o Didi da base original, dos LW iria continuar eu conversei com o Carlos e resolvemos montar os Midgard que a ideia era a junção dos 2 clãs LW com TQ, tanto que a gente sempre carregou as tags de ambos os clãs... então pra gente dos Midgard era a continuação de ambos os clãs, enfim ai teve o rolo que teve, falta de conversar, por orgulho de dar braço a torcer etc, envolvendo gente que nem tinha a ver com a historia e assim vai...

Verdade Don, quando isso ocorreu tb queria matar o Keller a pau, pior foi ter que ler um monte de ofensas, tantos de inimigos qto de alguns aliados que viram a gente se matar a era toda pra tentar fazer a ally funcionar... qs larguei o rd depois daquilo, mas o Carlos dos Tq, leo e o acaso conversaram comigo, ai resolvi continuar...Crying or Very sad

a Violet pegou raiva de você de tanto eu contar as historia de nossas brigas no msn, que eu falava que era vc ditador etc...Shocked hahaha

é agora sou eu que tenho que aturar um pentenlho (trovor) no meu ouvido qs todo dia querendo fazer as coisas de qq jeito.. hahaha isso é karma... ^^'

DonMano escreveu:
DonMano escreveu:

Mas pq me odiava tanto??? Nunca te fiz nada. Aliás, nunca troquei uma palavra sequer contigo, embora quisesse muito. Smile
Corrigindo que nunca tinha trocado uma palavra com a Vi, até ir jogar no Midgard e depois jogarmos juntos no Desert, também.

Aliás, posso dizer tambem que eu tinha uma idéai totalmente errada dela. Achava ela uma garota chata e mimada, mas depois conhecendo-a vi que ela era uma pessoa bem diferente. Meia estouradinha, mas muito legal e parceira.

Devils Angel escreveu:

é agora sou eu que tenho que aturar um pentenlho (trovor) no meu ouvido qs todo dia querendo fazer as coisas de qq jeito.. hahaha isso é karma... ^^'
Uia... A justiça tarda, mas não falha. huahauahuahauahua...

Lonely Soul escreveu:
Independente se vocês sabiam ou não da existencia do Keller dentro do clã, para o restante da comunidade Ryudragon, foi uma Era sem confiabilidade, pois um desenvolvedor tem que no mínimo saber TUDO sobre o jogo, e assim, ter vantagens sobre os demais.

Ele pode não ter feito NADA, mas isso nós de fora nunca saberemos. Não tiro o crédito de vocês, mas o crédito da Era sim, assim como muitos que ficaram decepcionados com o episódeo.

Seria interessante um cara de Campinas ir pro RS tirar satisfações... iria voar purpurina pra todos os lados huahauhaua

PS. Por favor, mudem essa letra. Simplesmente NÃO consigo ler posts com muito conteúdo sem paragrafos separados por 1 linha.... assim fica foda =[

Devils Angel escreveu:
Lonely Soul escreveu:
Independente se vocês sabiam ou não da existencia do Keller dentro do clã, para o restante da comunidade Ryudragon, foi uma Era sem confiabilidade, pois um desenvolvedor tem que no mínimo saber TUDO sobre o jogo, e assim, ter vantagens sobre os demais.
então metade das eras do RD foi sem confiabilidade, ou com clãs multis inteiros, ou com sharing descarados, ou com presença de staff, ou com bugs grotescos...
agora keller desenvolvedor? o maximo que ele mexia no rd era parte de designer, num é atoa que a unica coisa que a Layla fazia bem era os avatares, agora saber sobre o jogo hahaha duvido até hoje que tenha ideia de quais é a formulas usadas para calcular os combates, ou melhor depois que o vincentini saiu de lá, acho que ninguem naquela joça tem ideia como mexer no modulo de combate, pra arrumar os bugs de perdas desproporcionais entre as origens no msm clã... tanto é que está eras a fio do mesmo jeito e ninguem lá arruma, só mexem no envolto do jogo mas ninguem toca no engine dos combates.... =/





Última edição por [A]Kage em 22/3/2011, 18:40, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ryuplayers.forumeiros.com
Devils Angel

Devils Angel


Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo

Comentários - Biografia dos Players de RD Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - Biografia dos Players de RD   Comentários - Biografia dos Players de RD Empty22/3/2011, 12:52

[A]Kage escreveu:
Peço para que se atentem em manter o assunto deste tópico. Caso queiram comentar sobre tópicos destinados a outra finalidade, criem um novo tópico somente para isso. Se houver mais algum comentério a ser feito, favor dirigir-se ao tópico "Comentários - Biografia Players de RD", segue o link.:

https://ryuplayers.forumeiros.com/t99-comentarios-biografia-dos-players-de-rd#1735

Att. Kage
[ADM]
sei lá, acho que a intenção daquele tópico apesar do nome biografia, seria para contar as historias do RD, e mesmo assim nem fugimos tanto do tópico uma vez que estamos discutindo parte da biografia de players como a minha, do don, do lonely e da layla, mas enfim se num acha que faz parte do tópico, move o que "não interessa" pra esse tópico ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Comentários - Biografia dos Players de RD Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - Biografia dos Players de RD   Comentários - Biografia dos Players de RD Empty22/3/2011, 14:42

só um lembrete.


Gokun plagio a idéia do antigo !
Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

Comentários - Biografia dos Players de RD Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - Biografia dos Players de RD   Comentários - Biografia dos Players de RD Empty22/3/2011, 15:18

Midgards tem fama de moitas.
LW ficou com a história manchada por ter um membro da Staff escondido durante 3 eras.

Pronto, comentei. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Devils Angel

Devils Angel


Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo

Comentários - Biografia dos Players de RD Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - Biografia dos Players de RD   Comentários - Biografia dos Players de RD Empty22/3/2011, 15:26

Lonely Soul escreveu:
Midgards tem fama de moitas.
LW ficou com a história manchada por ter um membro da Staff escondido durante 3 eras.

Pronto, comentei. lol!

ainda sou mais essas famas, do que a fama da sua paixão pela a "Layla"

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

Comentários - Biografia dos Players de RD Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - Biografia dos Players de RD   Comentários - Biografia dos Players de RD Empty22/3/2011, 15:46

Devils Angel escreveu:
Lonely Soul escreveu:
Midgards tem fama de moitas.
LW ficou com a história manchada por ter um membro da Staff escondido durante 3 eras.

Pronto, comentei. lol!

ainda sou mais essas famas, do que a fama da sua paixão pela a "Layla"

^^

Isso ae foram boatos da oposição, magoados pelas garotas ryudraconicas serem apaixonadas por mim I love you

huahuahauhauhaua... dorga, eu NÃO cantei ela... ela quem me cantou =[
Ir para o topo Ir para baixo
Linka




Mensagens : 236
Data de inscrição : 28/02/2011

Comentários - Biografia dos Players de RD Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - Biografia dos Players de RD   Comentários - Biografia dos Players de RD Empty22/3/2011, 19:46

Sim, Lonely, não estava por trás das articulações que ocorriam frequentemente, o que não quer dizer que era totalmente alienado. Além do mais, só citei clãs que eram reconhecidamente, hã, como dizer?, "não muito apegados à fidelidade ou ao jogo limpo". Justamente pelo motivo supracitado, não me referi a clãs q se escondem e se fazem de bonzinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários - Biografia dos Players de RD Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - Biografia dos Players de RD   Comentários - Biografia dos Players de RD Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - Biografia dos Players de RD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Biografia dos Players no Ryudragon
» [Tutorial] Ajudando Novos Players
» Comentários Sobre o Oscar - 26º Era
» Comentários só nossos sobres as novidades e o Forum Oficial :lol:

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ryudragon :: Games Web :: Ryudragon :: Discussão Geral-
Ir para: