Fórum Ryudragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?

Ir para baixo 
+10
Alexandre-Shusen
Heracles_DDG
lisipi
Felipe Frisso
Violet
[ F.Totti ]
MusaChi
Draco Tri
clau
Lonely Soul
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Violet

Violet


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 40
Localização : Midgard

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty11/4/2011, 03:00


DraCO E cLAU, GOSTARAM QDO EU DISSE Q NAUM PODIA FLOODAR ?

albino
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty11/4/2011, 07:32

Violet escreveu:

DraCO E cLAU, GOSTARAM QDO EU DISSE Q NAUM PODIA FLOODAR ?

albino
não lembro

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty11/4/2011, 08:09

lisipi escreveu:
Totti? Quem é? Ahh, o cara que precisa jogar com multi para conseguir alguma coisa? Não é aquele também que só teve coragem de atacar DDG quando se juntou com os amiguinhos? É, acho que é esse mesmo...

Quando criar coragem, faço questão que venha no meu feudo, para me apresentar Surprised

Jogo desde a era 1, já ganhei, já perdi, já bati, já apanhei, já derrubei, já caí, já fui resetado, já fui congratulado, já fiquei em 1º de clã, 2º de clã, 3º de clã.... Sou Lonely Soul e jogo com o Totti. Prazer também =)

Esse lance de mimimi porque atacou com outros clãs é papinho de magoados por apanhar. Desde a era alpha do Ryudragon é assim, porém era muito pior (e mais divertido).

O que vcs levaram de ataques simultâneos a 6 feudos do clã por 3 clãs ao mesmo tempo, eram levados mais de 60 ataques no mesmo feudo, no mesmo turno, por diversos clãs diferentes. E NINGUÉM reclamava.

Engraçado não? Talvez porque aqueles jogadores sabiam o espirito desse jogo, a essência do jogo.

Mas enquanto isso, nos divertimos ingame batendo (e apanhando) e aqui no fórum dando risada dos mimimis e chororos...

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
MusaChi




Mensagens : 173
Data de inscrição : 01/03/2011

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty11/4/2011, 09:41

Lonely Soul escreveu:


Jogo desde a era 1, já ganhei, já perdi, já bati, já apanhei, já derrubei, já caí, já fui resetado, já fui congratulado, já fiquei em 1º de clã, 2º de clã, 3º de clã.... Sou Lonely Soul e jogo com o Totti. Prazer também =)

e quanto falar das suas experiencias homosekisuais duradouras.. nada né ? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Violet

Violet


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 40
Localização : Midgard

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty11/4/2011, 10:49

Draco Tri escreveu:
Violet escreveu:

DraCO E cLAU, GOSTARAM QDO EU DISSE Q NAUM PODIA FLOODAR ?
albino
não lembro
Spoiler:
.

tava no trampo escondida. e eu cliquei no caps e nem vi.... num relogeui naum. rs
Tavam lembrando dele olha aih :
ultimo registrado Alexandre Shusen Laughing Shocked Laughing Cool Cool Cool

será q temos q por mais agua no feijão ?????

Bem Vindo Shusen, se fôr vc mesmo. flw


Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty11/4/2011, 13:31

olha, pior que é sim


por coincidência, lisipi o tinha no msn, disse: shusen entrou no msn, incrivel

pedi o msn

e add, e mandei link do fórum e perguntei se volta, ele estava indo viajar, algo assim, disse que iria ver com calma, uma coisa eu sei, ele disse ter feito o DW campeão de alguma era ou ajudado..bem não entendi direito, mas era ele sim

agora, todos falam dos antigos voltarem, seria burrice perder a chance de convida-lo
Ir para o topo Ir para baixo
[ F.Totti ]




Mensagens : 224
Data de inscrição : 04/04/2011

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty11/4/2011, 14:23

Se shusen voltar, tenho que falar com Renato...
Ir para o topo Ir para baixo
MusaChi




Mensagens : 173
Data de inscrição : 01/03/2011

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty11/4/2011, 16:41

[ F.Totti ] escreveu:

' EU NÃO VOU PERDER PRA VOCÊ NUNCA, SEMPRE FICAREI A SUA FRENTE
e chorando ou cantando eu fiquei


que dizer que vc eh o da frente, e o Draco é o de tras ??? lol! lol! lol! lol!

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Gay
Ir para o topo Ir para baixo
MusaChi




Mensagens : 173
Data de inscrição : 01/03/2011

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty11/4/2011, 16:42

Draco Tri escreveu:

agora, todos falam dos antigos voltarem, seria burrice perder a chance de convida-lo

n acredito muito que possa ser ele.

mas se caso for, entao, convite já fizeram, o que é muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty11/4/2011, 16:56

MusaChi escreveu:
Draco Tri escreveu:

agora, todos falam dos antigos voltarem, seria burrice perder a chance de convida-lo

n acredito muito que possa ser ele.

mas se caso for, entao, convite já fizeram, o que é muito bom
ele é gaucho?

fala tchê na conversa? educado? e, gosta de um bom churras? se sim, a chance é grande sim

ele disse até dizer que todos odeiam ele

Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty11/4/2011, 17:00

Draco Tri escreveu:
ele disse ter feito o DW campeão de alguma era ou ajudado..bem não entendi direito, mas era ele sim

agora, todos falam dos antigos voltarem, seria burrice perder a chance de convida-lo

Ele ajudou o DW a ser campeão da 5ª era, mas dae nossos "amigos" quando descobriram que ele jogava como Lipatin no DW, atacaram-no. Foi ali que eu decidi que jogar para ganhar era um lixo, eu estava pronto pra fazer as defesas, ia afundar o clã inteiro, mas iria defender os amigos da onça, especialmente os Yakuzas (clã mais traira do RD) só que o clã inteiro se voltou contra mim e tive que desisitir. Inclusive o próprio Shusen pediu para que não defendesse-mos. No final, um dos únicos Yakuzas honrados (Bufão) veio para o nosso clã no lugar do shusen que não ficara nem em top 100 mais e fomos campeões. Era dedicada ao Shusen.

Infelizmente ele acha que fui eu quem dedurei ele para os outros, mas não foi. No churrasco aqui de Curitiba o Brethil veio nos dizer que sabia que o Lipatin era o Shusen e blablabla, e foi após isso que o atacaram.
Ir para o topo Ir para baixo
MusaChi




Mensagens : 173
Data de inscrição : 01/03/2011

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty12/4/2011, 08:32

Draco Tri escreveu:
[
ele disse até dizer que todos odeiam ele


essa parte de odiar é muito relativo.


é como eu disse, o RD o cara vive de emoçoes, mas sempre precisa tah renovando.

o que aconteceu fica pra tras, uns demoram mais pra esquecer, outros são mais rapidos, mas no fundo , tudo fica pra tras e o mais legal eh fazer essas lembranças como está sendo feito nesse topico.

acho que ninguem guarda tanta magoa por tanto tempo assim nao.

alem do mais , vivenciamos a epoca de pré-renovaçao do RD, quanto mais virem, melhor será.

todos fazem parte do Elenco RD Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MusaChi




Mensagens : 173
Data de inscrição : 01/03/2011

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty12/4/2011, 08:41

Lonely Soul escreveu:
Draco Tri escreveu:
ele disse ter feito o DW campeão de alguma era ou ajudado..bem não entendi direito, mas era ele sim

agora, todos falam dos antigos voltarem, seria burrice perder a chance de convida-lo

Ele ajudou o DW a ser campeão da 5ª era, mas dae nossos "amigos" quando descobriram que ele jogava como Lipatin no DW, atacaram-no. Foi ali que eu decidi que jogar para ganhar era um lixo, eu estava pronto pra fazer as defesas, ia afundar o clã inteiro, mas iria defender os amigos da onça, especialmente os Yakuzas (clã mais traira do RD) só que o clã inteiro se voltou contra mim e tive que desisitir. Inclusive o próprio Shusen pediu para que não defendesse-mos. No final, um dos únicos Yakuzas honrados (Bufão) veio para o nosso clã no lugar do shusen que não ficara nem em top 100 mais e fomos campeões. Era dedicada ao Shusen.

Infelizmente ele acha que fui eu quem dedurei ele para os outros, mas não foi. No churrasco aqui de Curitiba o Brethil veio nos dizer que sabia que o Lipatin era o Shusen e blablabla, e foi após isso que o atacaram.

mas nao foi o fato de jogar com outro nick que causou a revolta na galera.
foi por ele ter um outro cla onde estava a esposa dele.

na madrugada, quando eu atacava a esposa dele, recebia atake do DW.... atacavam a esposa do shushu e tomavam counter..... ai ficou facil desconfiar e achar a ID ai rolando pressao no clã .. n demorou muito pra alguem confirmar a historia.

na epoca, pelo que eu lembro, nem todos DW sabiam que era o shushu correto ?
e pelo que me foi passado, DW nao sabia tambem que rolava entre o cla da esposa do shushen com o DW.

mas como eu disse......... isso são aguas passadas... ficou lá atras onde soh os dinos ultrapassados se lembram de um tempo muito distante Very Happy

o shushen até aquela epoca, era muito querido mesmo, inclusive com seus inimigos.

alias, o shushen nunca teve inimigos...... aushuahsuhasu sempre foi o mais atuante diplomata enquanto jogava.

e era um excelente estrategista.
Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty13/4/2011, 11:27

Isso foi na 5ª era então Musa, na 4ª ele não jogava conosco, ele tinha VR1, VR2, VR3 e VR4.

No DW, todos sabiamos que o Lipatin era o Shusen, mas realmente não sabiamos do clã da esposa dele, tampouco dos counters. Até pq a galera queria ganhar a era, e quem quer ganhar não fica dando count e tals...

Mas o lance de o Shusen estar jogando como Lipatin foi mais um motivo banal encontrado por Yakuzas pra promover uma série de ataques de todos os outros clãs, na gente. Yakuzas sempre foram assim, faziam o que fosse necessário pra conseguir ganhar uma era, porque somente jogando, eles nunca conseguiram pig
Ir para o topo Ir para baixo
MusaChi




Mensagens : 173
Data de inscrição : 01/03/2011

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty13/4/2011, 14:58

Lonely Soul escreveu:
Isso foi na 5ª era então Musa, na 4ª ele não jogava conosco, ele tinha VR1, VR2, VR3 e VR4.

No DW, todos sabiamos que o Lipatin era o Shusen, mas realmente não sabiamos do clã da esposa dele, tampouco dos counters. Até pq a galera queria ganhar a era, e quem quer ganhar não fica dando count e tals...

Mas o lance de o Shusen estar jogando como Lipatin foi mais um motivo banal encontrado por Yakuzas pra promover uma série de ataques de todos os outros clãs, na gente. Yakuzas sempre foram assim, faziam o que fosse necessário pra conseguir ganhar uma era, porque somente jogando, eles nunca conseguiram pig

tem certeza que foi na 5 que ele jogou de lipatin ?

n foi na 9 nao ?


foda o cara ser dino, ja to me perdendo nas datas uHAUAHSUHASHUASUHASUH
Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty13/4/2011, 15:50

MusaChi escreveu:


tem certeza que foi na 5 que ele jogou de lipatin ?

n foi na 9 nao ?


foda o cara ser dino, ja to me perdendo nas datas uHAUAHSUHASHUASUHASUH

5ª sim... DW campeão com 9 entre os 10 primeiros e Bufão em 25º se não me engano... pq o Shusen caira pra 12793046523 mais ou menos.
Não tenho acesso à pagina do jogo aqui do trampo. Mas pela lembraça, acho que era isso mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre-Shusen

Alexandre-Shusen


Mensagens : 64
Data de inscrição : 11/04/2011

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty16/4/2011, 16:32

Lonely Soul escreveu:
MusaChi escreveu:


tem certeza que foi na 5 que ele jogou de lipatin ?

n foi na 9 nao ?


foda o cara ser dino, ja to me perdendo nas datas uHAUAHSUHASHUASUHASUH

5ª sim... DW campeão com 9 entre os 10 primeiros e Bufão em 25º se não me engano... pq o Shusen caira pra 12793046523 mais ou menos.
Não tenho acesso à pagina do jogo aqui do trampo. Mas pela lembraça, acho que era isso mesmo.

lony para lembrar


Lipatin 177º

olha nao sei quem dedou, mas gente do dw falou que foi lone, outros dissem que foi o Villa, mas isso nao foi nada, nao existiam traidores, mas sim que tinha mais estrategias, mesmo sendo para derrubar os proprios amigos...

ps. nao tenho magoa de ninguem, ate pq me diverti muito e joguei muito, fui shogun, tri campeao de clas, sem contar das grandes batalhas que fiz ou guerras...e fizemos muitos clas ganharam...


o hound que era o meu maior advesario...de todos, eh muito gente boa, ate churrasco ja comemos...

a proposito to querendo voltar a jogar, alguem tem vaga no cla?
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty16/4/2011, 16:45

shusen - monta um clã novamente

PS: CNTG atualmente é famr, pega aqueles cabeças de bagres pra cuidar
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre-Shusen

Alexandre-Shusen


Mensagens : 64
Data de inscrição : 11/04/2011

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty16/4/2011, 16:58

Draco Tri escreveu:
shusen - monta um clã novamente

PS: CNTG atualmente é famr, pega aqueles cabeças de bagres pra cuidar


nao tenho tanto tempo assim livre....

bem q queria montar um cla, mas nao tenho tempo e paciencia mais para coordenar, e perder horas no msn, sem contar q nem sei mais jogar rd, tem mudanças q nao tenho ideia do q acontece
Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty16/4/2011, 19:33

Alexandre-Shusen escreveu:
Draco Tri escreveu:
shusen - monta um clã novamente

PS: CNTG atualmente é famr, pega aqueles cabeças de bagres pra cuidar


nao tenho tanto tempo assim livre....

bem q queria montar um cla, mas nao tenho tempo e paciencia mais para coordenar, e perder horas no msn, sem contar q nem sei mais jogar rd, tem mudanças q nao tenho ideia do q acontece

Shusen, vc sabe que tem vaga em qlqr clan que quizer meu velho.
Fico feliz em ver vc voltar, e ficaria muito mais em poder jogar contigo novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
napster

napster


Mensagens : 45
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 38
Localização : Campinas, SP

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty16/4/2011, 20:34

Oloko tdo mundo voltando lol

bem vindo Shusen.

pra não desviar do assunto, nem sei quem é o maior traíra, por umas eras depois que vencemos (20ª) fomos considerados assim, mas nem acho mano q é isso, vendo oq os caras fazem ae pra vencer, nossos ataques pra bater no ultimo turno não foram nada Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/JohnMarl0n
Alexandre-Shusen

Alexandre-Shusen


Mensagens : 64
Data de inscrição : 11/04/2011

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty18/4/2011, 21:39

Violet escreveu:
Draco Tri escreveu:
Violet escreveu:

DraCO E cLAU, GOSTARAM QDO EU DISSE Q NAUM PODIA FLOODAR ?
albino
não lembro
Spoiler:
.

tava no trampo escondida. e eu cliquei no caps e nem vi.... num relogeui naum. rs
Tavam lembrando dele olha aih :
ultimo registrado Alexandre Shusen Laughing Shocked Laughing Cool Cool Cool

será q temos q por mais agua no feijão ?????

Bem Vindo Shusen, se fôr vc mesmo. flw



violet

sou eu mesmo, pode ser certeza,

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre-Shusen

Alexandre-Shusen


Mensagens : 64
Data de inscrição : 11/04/2011

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty18/4/2011, 21:42

lony

mas será, vao ter q pegar um dino e atualizar e reensinar a jogar huahuahaua

mas tamo ai
Ir para o topo Ir para baixo
[ F.Totti ]




Mensagens : 224
Data de inscrição : 04/04/2011

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty18/4/2011, 23:42

lonley, preciso fala contigoo.. tem como entra no msn?
Ir para o topo Ir para baixo
[ F.Totti ]




Mensagens : 224
Data de inscrição : 04/04/2011

[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty18/4/2011, 23:51

Alexandre-Shusen escreveu:
lony

mas será, vao ter q pegar um dino e atualizar e reensinar a jogar huahuahaua

mas tamo ai

Lonely
Smeago
MaiordosMaiores
UmbrellaBIO
Totti
Jack
Milhouse
Sombra
Alexandre-Shusen
Musachi.


o Segundo clan seria:

Tristan
Bony_tão
Sombria
Claw
Nehrke
Rogue
Observadora
Cão de Rua
Elton

e ficaria uma ultima vaga... que eu já tenho players pra confirmar.
acho que dá para brincar. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?   [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ryudragon não será mais descontinuado
» Flood - Ryudragon XD
» Ryudragon vai acabar..
» Biografia dos Players no Ryudragon
» FeedBack "Salvar Ryudragon"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ryudragon :: Games Web :: Ryudragon :: Discussão Geral-
Ir para: