Fórum Ryudragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 FeedBack "Salvar Ryudragon"

Ir para baixo 
+11
Dovyski
tristan
++dalua++
warrior of fire
MusaChi
Gokunn
Loli
Alexandre-Shusen
Draco Tri
Lonely Soul
COLOSSO
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
trovor

trovor


Mensagens : 95
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 4 Empty6/9/2011, 22:23

clau escreveu:
Meus queridos, esqueçam isso, sei que o amor pelo jogo fala muito, mas comprar uma empresa em andamento é algo muito complicado, os riscos são altíssimos, as garantias precisam ser compensatórias e a necessidade de dedicação de uma equipe é fundamental.
Existem tantos jogos por ai, o fato é que este está sucateado a mais de 2 anos e pouquíssimos jogadores ainda aparecem pra jogar. O clã mesmo que estou aqui praticamente reduzido a 2, 3 pessoas, e só. Garanto que os demais praticamente estão assim.
Tudo tem começo, meio e fim. É como aquela velha frase feita. "que seja eterno enquanto dure". Só o amor não constrói uma relação, precisa de dedicação, respeito, tempo, compreensão e muitos outros requisitos para o sucesso. Assim RD não sobreviverá somente da relação que temos com o jogo mas de muito trabalho, suor e lágrimas. Alguém disposto?

Abraços


Concordo.
Ir para o topo Ir para baixo
Heracles_DDG

Heracles_DDG


Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/03/2011

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 4 Empty6/9/2011, 22:42

trovor escreveu:
clau escreveu:
Meus queridos, esqueçam isso, sei que o amor pelo jogo fala muito, mas comprar uma empresa em andamento é algo muito complicado, os riscos são altíssimos, as garantias precisam ser compensatórias e a necessidade de dedicação de uma equipe é fundamental.
Existem tantos jogos por ai, o fato é que este está sucateado a mais de 2 anos e pouquíssimos jogadores ainda aparecem pra jogar. O clã mesmo que estou aqui praticamente reduzido a 2, 3 pessoas, e só. Garanto que os demais praticamente estão assim.
Tudo tem começo, meio e fim. É como aquela velha frase feita. "que seja eterno enquanto dure". Só o amor não constrói uma relação, precisa de dedicação, respeito, tempo, compreensão e muitos outros requisitos para o sucesso. Assim RD não sobreviverá somente da relação que temos com o jogo mas de muito trabalho, suor e lágrimas. Alguém disposto?

Abraços


Concordo.
3
Reiterando, achava que só eu não dava sorte com jogadores, mas se juntar os jogadores ativos que de fato jogam e se dedicam, não dar 5 clãs. Investir em algo falido só para manter um vício
Chega ser Insanidade. É minha opinião...
Para quem quer boa sorte, mas chega de blá! blá! blá! e envie a proposta eles devem está doidos para se livrar, se fosse bom não venderia ou fechariam .
Ir para o topo Ir para baixo
 
FeedBack "Salvar Ryudragon"
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?
» Flood - Ryudragon XD
» Ryudragon vai acabar..
» Biografia dos Players no Ryudragon
» Ryudragon não será mais descontinuado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ryudragon :: Games Web :: Ryudragon :: Discussão Geral-
Ir para: