Fórum Ryudragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 FeedBack "Salvar Ryudragon"

Ir para baixo 
+11
Dovyski
tristan
++dalua++
warrior of fire
MusaChi
Gokunn
Loli
Alexandre-Shusen
Draco Tri
Lonely Soul
COLOSSO
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Loli

Loli


Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 111

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty1/9/2011, 07:18

Draco e Tristan, naum sei qual é o problema de vcs dois... mas basta... por isso o game é de Era... acabou a era já era... começa tudo de novo.

tenho certeza absoluto que vc fala da minha conta da boca pra fora, ja conversamos sobre isso e eu tinha te dito exatamente o que tou dizendo aqui... ela naum foi multi pro tristan... eu habilitava, logava só pra fazer reset... portanto, se todo mundo que loga uma era inteira e naum mexe nem nos peões nesse seu conceito de "multi", é multi...então... a menos que o conceito de multi tbém tenha mudado no rd, eu era multi e muitos até hoje apesar de logar uma era inteira e não mexer nem nos peões são multi...aff.. na epoca que eu jogava, um player que usava de duas conta, uma era multi da outra... logo, tristan existe e logava, eu existe e logava qdo me ligavam... portanto nenhuma das contas eram multi.

falando dessa "Era" qto a farm... rsrsrsrsrs... naum considero o meu clã farm, e acredito que muitos aqui tbém naum... a menos que o conceito de farm tbém tenha mudado.

enfim... se vcs quizerem continuar a se estranhar e dar show... estão no lugar errado... nem vem tanta gente aqui no forum... marquem um encontro em via publica e resolvam isso... agora assim ... dae vai apanhar dele Draco de no caso fazer o mesmo que diz ta fazendo aqui... "alone" ... isso ae seria show na certa.

agora, se mesmo assim ainda quizerem ficar de mi mi mi aqui... me façam um favor, me deixa fora dessa briga e o clã que estamos jogando nessa era tbém... naum encrenco com ninguem... nunca me viu chamando ninguem de farm, de noob ou qualquer coisa que seja e vamos mudar de assunto que nesse tópico a questão é outra.

Ir para o topo Ir para baixo
++dalua++

++dalua++


Mensagens : 257
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 48
Localização : brusque-sc

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty1/9/2011, 08:38

tristan é um panaca mesmo. mais nao deem atencao a esse mau elemento , foi so acessar e causar discórdia, mais blz . segue o jogo, pelo menos o tempo q resta.. tem algum modera ainda?. tranquem a conta desse panaca, q a hora agora é discutir a salvação do game e nao idiotices dela.. Shocked Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty1/9/2011, 10:06

loli, para q vc entenda o pq de seu nome citado, quando aceitei trocar XP que o tristantanto fala, e Eu assumi, não me escondi e isso deve ter deixado ele muito fulo da vida, pq deve ter achado que iria negar e tals e na e´poca fiz pq soubemos de outros fazendo antes de nos (provado tbm) na época, DDG levou atks de todos e para mim ficou a honra de aguentar todos os santos dias que o tristan entrava essa mesma ladainha... ele se esquece da turma com quem ele andava ai, vem falar só do rabo dos outros, esquecendo do seu próprio.

e por mais que vc entrava e só fazia as operações básicas, era sua conta que estava no meio da má compania, estando você presente ou não, quem mandou vc confiar?

vc disse uma coisa certa, uma vez que a era passe acaba a picuinha dela, relembrar até que é bom, mas remecher, remecher e remecher o mesmo ângu? acha saco.

dalua, sobre trancam a conta dele, acho que nem vale a pena, deixa ele ser feliz.

sobre irmos em SAMURAI loli e vcês bloquearem, linda, é obrigação.


quem esta atacando somos nós então, tbm é nossa ou foi sei lá como vc queira entender, nossa obrigação tbm, ele falar que eu culpei e por isso perdemos, báh, quem babozeira, houve um equívoco sim.

mas dai dizer que joguei a culpa nele? e as vezes que montei e fomos bloqueados? coisa do jogo, eu estava até contando, mas dai cansei. tô na lutinha de todo dia, de boa e se ele se doeu pq disse que faria uma proposta para Decadium, só posso dizer uma coisa: #TRÁGICO

loli, sobre apanhar dele na vida real, nasci homem para não ter medo de homem, posso levar muitas bofetadas mas ele vai levar sacolinha pra casa tbm

Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty1/9/2011, 13:17

O bom que os assuntos sérios se perdem no meio dos lixos de vocês.

Acho que qualquer retardado é capaz de separar um tópico sério de um tópico para asneiras. Se gostam tanto de asneiras, por que não criam um tópico para vocês ficarem vomitando por lá??

Enquanto isso, nós que queremos conversar sério, somos obrigado a peneirar os posts no meio dessas merdas que vocês escrevem.

Vão se F.O.D.E.R
Ir para o topo Ir para baixo
tristan

tristan


Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/08/2011

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty1/9/2011, 17:10

++dalua++ escreveu:

tem algum modera ainda?. tranquem a conta desse Amorzinho, q a hora agora é discutir a salvação do game e nao idiotices dela.. Shocked Shocked Shocked

Trancar minha conta? Pode isso? Sem nem mesmo eu ofender alguem e ou ser advertido por alguma coisa? Tão no tempo da ditadura? Se forem Staff do jogo vão querer banir minha conta tb? Só pq faço questionamentos? É comico.
Não disse nada que nao fosse referente ao jogo. Draco tri ser dono do jogo? Cheio de mults e trocador de xp, não acho certo, como disse o RD não mereceria isso, digo isso para alertar os jogadores novos que nao sabem quem é a fera. Antes deixar o jogo acabar doque entregar algo na mão dele. Se o jogo ta em decadencia é por causa do carater de certos jogadores. Isso para mim não é salvar o jogo, se for assim prefiro que termine. Infelizmente a Staff quer acabar com o jogo, eles são profissionais e sabem oque tão fazendo. Pena o jogo acabou... assim como acabou o antigo fórum. Perdemos

Belo avatar da lua, faz jus as suas atitudes no jogo. parabens.

Lonely Soul escreveu:
O bom que os assuntos sérios se perdem no meio dos lixos de vocês.


Tu sim seria alguem com credibilidade para tratar disso. Agora da lua e draco, não venderia nem minhas havainas usadas para eles, quando mais comprar algo deles...

Ir para o topo Ir para baixo
++dalua++

++dalua++


Mensagens : 257
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 48
Localização : brusque-sc

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty1/9/2011, 19:51

sabias palavras lonei..
tristan, tu ta por fora do assunto da venda do game. entao antes de falar algo, procure saber oq ta acontecendo. pq tu parece aquele idiota no mmeio de uma roda de amigos q tao falando de alguma coisa. e tenta falar comm todos ao mesmo tempo e fica pagando de otario..
e qto ao trancar sua conta. tudo bem mais umas ban eu te daria sim.
atente-se ao assumto do topico..
Ir para o topo Ir para baixo
tristan

tristan


Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/08/2011

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty1/9/2011, 20:53

++dalua++ escreveu:

e tenta falar comm todos ao mesmo tempo e ..

Cai na real paspalho, só tem 4 pessoas frequentando o forum. quando tu diz "todos ao mesmo tempo", faz parecer que tem 20 pessoas discutindo o assunto. É um paspalho mesmo...

DRACO TRI DONO DO RD

COMÉDIA
Ir para o topo Ir para baixo
tristan

tristan


Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/08/2011

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty1/9/2011, 21:20

Assim, a Decadium cresceu, ampliou horizontes, parabens a eles, com certeza descobriram que existem maneiras mais vantajosas de ganhar dinheiro, sem ter que ficar ouvindo nossos eternos mi mi mis. O Rd nao da mais lucro, ou se da, nao vale a pena. Ponto final. Até na hora de fechar o caixão vcs ficam de mi mi mi. Existem outros jogos, outros passatempos, quem sabe a propria Decadium um dia nao faça um jogo semelhante. Comprem uma prancha ou um jet-ski, entrem na natação ou vão ler um livro. kkkkkkk

Suas "Viúvas do RD"
kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Sparrow

Jack Sparrow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty2/9/2011, 07:10

Pra mim não importa quem será o novo dono...mas apenas que alguém possa manter ele no ar já é o suficiente
Ir para o topo Ir para baixo
Dovyski




Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/03/2011

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty2/9/2011, 15:54

Lonely Soul escreveu:
E ae Dovyski, comenta ae com a gente o porque tomaram essa decisão. Acredito que ninguém aqui seja infantil de desrespeitar a decisão de vocês, pois cada um sabe o que é melhor para si...

Algumas coisas eu posso falar, outras não. Ao contrário do que muitos pensam, que o Ryudragon não é lucrativo e afins, ele nunca foi um produto que pudesse manter a Decadium inteira. Ele contribuia bem para a divisão web, porém agora a Decadium está rumando para outros caminhos e algumas das nossas estratégias antigas precisam ser refeitas.

Gostamos muito do Ryudragon, até porque ele foi o primeiro jogo que fizemos. Foi o que nos tornou conhecidos e abriu diversas portas. Foi uma decisão muito, mas muito difícil mesmo escolher por fechar o jogo, mas preferimos isso do que manter o jogo sem o mínimo de atenção no futuro.

Estamos conversando entre nós sobre o que é melhor fazer de agora para frente. Nossas três idéias até agora:

1) Fechar o Ryudragon, arquivar tudo que temos e esquecer;
2) Manter um servidor sob responsabilidade de jogadores, com doações e afins. Nesse caso, poderíamos até ajudar em ocasiões especiais;
3) Abrir o código fonte do jogo.

Se alguém quer comentar, adoraria ouvir.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Sparrow

Jack Sparrow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty2/9/2011, 16:00

Vcs teriam interesse de vender?

se sim por quando?

Incluído - código e banco de dados!
Ir para o topo Ir para baixo
COLOSSO

COLOSSO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 36
Localização : Paraná

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty2/9/2011, 18:20

Dovyski escreveu:
Lonely Soul escreveu:
E ae Dovyski, comenta ae com a gente o porque tomaram essa decisão. Acredito que ninguém aqui seja infantil de desrespeitar a decisão de vocês, pois cada um sabe o que é melhor para si...

Algumas coisas eu posso falar, outras não. Ao contrário do que muitos pensam, que o Ryudragon não é lucrativo e afins, ele nunca foi um produto que pudesse manter a Decadium inteira. Ele contribuia bem para a divisão web, porém agora a Decadium está rumando para outros caminhos e algumas das nossas estratégias antigas precisam ser refeitas.

Gostamos muito do Ryudragon, até porque ele foi o primeiro jogo que fizemos. Foi o que nos tornou conhecidos e abriu diversas portas. Foi uma decisão muito, mas muito difícil mesmo escolher por fechar o jogo, mas preferimos isso do que manter o jogo sem o mínimo de atenção no futuro.

Estamos conversando entre nós sobre o que é melhor fazer de agora para frente. Nossas três idéias até agora:

1) Fechar o Ryudragon, arquivar tudo que temos e esquecer;
2) Manter um servidor sob responsabilidade de jogadores, com doações e afins. Nesse caso, poderíamos até ajudar em ocasiões especiais;
3) Abrir o código fonte do jogo.

Se alguém quer comentar, adoraria ouvir.

Meu amigo, qualquer solução além de fechar e esquecer o jogo é bem vinda.

Vender para outra empresa não passa pela cabeça de vcs? deveriam pensar nisso, existem empresas do ramo que poderiam se interessar, talvez uma boa explanação do jogo interesse muita gente, afinal durante sua jornada o Ryudragon ja teve mais de 300 mil jogadores, quem disse que não pode voltar a ter? Seria uma solução muito interessante.

Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty2/9/2011, 23:04

2) Manter um servidor sob responsabilidade de jogadores, com doações e afins. Nesse caso, poderíamos até ajudar em ocasiões especiais;

Essa seria bacana...
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty3/9/2011, 00:03

Lonely Soul escreveu:
2) Manter um servidor sob responsabilidade de jogadores, com doações e afins. Nesse caso, poderíamos até ajudar em ocasiões especiais;

Essa seria bacana...

bem, minha sugestão foi dada para o Fernando.

Ir para o topo Ir para baixo
warrior of fire

warrior of fire


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/03/2011
Localização : Belo Horizonte/MG

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty3/9/2011, 00:42


Caro Dovyski, de início agradeço pela mínima atenção da Decadium de comparecer ao nosso fórum para nos dar informações um pouco mais claras e objetivas.
Gosto de jogar RD e não me agradou em nada a decisão de encerramento do jogo, ainda mais quando a staff pareceu alimentar e propagar uma idéia distinta. Mudanças começaram a surgir.
Promessas de mais melhorias foram apresentadas. Não posso negar as implicações jurídicas que isso poderia causar.
Na relação com o consumidor as empresas devem pautar-se em boa fé, transparência e estão obrigadas a efetivarem eventuais propagandas/promessas.
Discurso a parte, creio que a Decadium conheça o CDC e o aplique, promovendo sempre o direito que têm os consumidores à informação e ao respeito.
Já estive conversando com alguns players e tudo o que nos (ou me) importa é encontrar uma boa solução para manter o jogo em funcionamento: mais nada! Acho que podemos começar por aí.
Conhecendo o perfil de alguns jogadores e sabendo que a maioria gosta de jogar pra relaxar e não quer se estressar para administrar, vejo como ideal procurar manter o jogo com doações “e afins”, sendo eu mesma uma das interessadas.
Para que essa solução possa ser implementada precisamos saber de quanto $$ exatamente estamos falando.
Pagaríamos por era? A decadium manteria o jogo, mesmo sem alterações?
(É claro que se outra empresa séria, do ramo, interessar-se seria melhor ainda, para que o jogo tivesse chances de melhorias)
Caso não seja essa a decisão, que o código seja aberto, como uma forma de honrar os jogadores.
Havendo entre nós programadores, etc..ótimo. Não havendo, quem sabe um dia?
Aguardamos notícias.
Ir para o topo Ir para baixo
Loli

Loli


Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 111

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty3/9/2011, 01:50

Como player que está de acordo com a campanha de preservar o jogo, eu concordo com o Dovyski que do jeito que está naum tem como manter.

Apesar de ter melhorado pacas as estratégias desde que eu comecei a jogar, hoje pra mim está perfeito, mas naum tem como naum ter o acompanhamento e o controlo por parte da Decadium.

Se no caso naum tiverem mesmo como nos dar esse serviço... o ideal seria vender pra alguma empresa do ramo desde que houvesse o compromisso dessa em naum alterar o jogo, se no caso houvesse alguma possibilidade ou necessidade que fosse colocado pra discursão, avaliação, sugestões e tal.

Ir para o topo Ir para baixo
Heracles_DDG

Heracles_DDG


Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/03/2011

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty4/9/2011, 02:15

Lonely Soul escreveu:
2/- Manter um servidor sob responsabilidade de jogadores, com doações e afins. Nesse caso, poderíamos até ajudar em ocasiões especiais;

Essa seria bacana...
2
Se Decadium, uma empresa do ramo, não acha viável manter o ryudragon, passar a outra empresa pode ser apenas ganhar tempo, sendo quer a futura dona no negocio, pode não ter a mesma flexibilidade no final, então acho a 2 opção a mais saudável para os jogadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Dovyski




Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/03/2011

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty5/9/2011, 11:43

Jack Sparrow escreveu:
Vcs teriam interesse de vender?

se sim por quando?

Incluído - código e banco de dados!

Sim, temos. O banco de dados está incluído com o código, porém sem os dados dos jogadores (não vamos vender dados pessoais). Para fazer sua proposta, envie um e-mail para contato@decadium.com

warrior of fire escreveu:

Caro Dovyski, de início agradeço pela mínima atenção da Decadium de comparecer ao nosso fórum para nos dar informações um pouco mais claras e objetivas.
Gosto de jogar RD e não me agradou em nada a decisão de encerramento do jogo, ainda mais quando a staff pareceu alimentar e propagar uma idéia distinta. Mudanças começaram a surgir.
Promessas de mais melhorias foram apresentadas. Não posso negar as implicações jurídicas que isso poderia causar.
Na relação com o consumidor as empresas devem pautar-se em boa fé, transparência e estão obrigadas a efetivarem eventuais propagandas/promessas.
Discurso a parte, creio que a Decadium conheça o CDC e o aplique, promovendo sempre o direito que têm os consumidores à informação e ao respeito.

Não há implicação jurídica nenhuma. Conforme os termos de serviço do Ryudragon (que os jogadores declaram que ler e aceitar cada vez que vão jogar uma era), há uma advertência que o Ryudragon pode ser descontinuado a qualquer momento, com ou sem aviso prévio.

O CDC ampara nossos jogadores Tatsujins, sendo que esses terão tempo que utilizar suas contas até o fim do jogo. Caso ainda possuam alguma compra pendente, não teremos problemas em devolver o equivalente financeiro aos jogadores.

Lonely Soul escreveu:


2) Manter um servidor sob responsabilidade de jogadores, com doações e afins. Nesse caso, poderíamos até ajudar em ocasiões especiais;

Essa seria bacana...

Também gostamos dessa idéia, mas eu acho que ela não funcionaria. Um jogo competitivo baseado em doações levantaria dúvidas sobre quem está no comando (que seriam os próprios jogadores com conhecimento técnico para isso). Com o tempo, surgiriam as mesmas questões que apereceram sob a gerência da Decadium (se tem acesso ao código e ao banco de dados, pode alterar o andamento do jogo, etc).

Foi por essa razão que eu votei para abrirmos o código, dessa forma o jogo pode se manter vivo da forma que os jogadores conseguirem. Se alguém achar a idéia de doação boa, pode pegar o código e colocar o plano em prática.




Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty5/9/2011, 21:14

É... situação ta feia mesmo =P

Negócio é procurar outro passatempo =[
Ir para o topo Ir para baixo
++dalua++

++dalua++


Mensagens : 257
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 48
Localização : brusque-sc

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty6/9/2011, 06:58

entao so tem uma solucao... damos um geito de comprar essa p.. orra e deixar o doviski como staff e remuneranndo ele com o valor das tats.. ai uma pessoa isenta do game como ele comanda pra nois.... ja pensou ein dovyski uma graninha extra ein. ein. Smile Smile Smile Smile Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty6/9/2011, 10:58

bem, até onde sei, nenhum contrato sendo aceito ou não pode trazer prejuízo a qualquer uma das partes.

2º já estou mesmo afim de largar do RD e pq? tinha intenção de comprar com pouco dinheiro que me resta mas, sera que vale a pena? jogo bugado, estragado pelos próprios criadores?

por fim o melhor para eles seriam doar essa joiça, pois quem segurar a responsabilidade, tera que investir num prófissional de área.

e, se esses mesmo tivessem um pouco mais de coração ao jogo como dizem, teriam pensado na possibilidade de entregar o trabalho de um laboratório a outros jovens, formados ou não na mesma área, estutandes e de preferência de carteirinha.


esse papo já cansou demais


todos dizendo sobre um jogo? pois bem, me lembrei de 1, Desert Operations, não tem samurai lá, mas batalha boa e estratégia não falta, já estive lá, o Ryu Friends Já esteve em ótima sítuação lá (clã) e paramos por causa do RD, agora sem RD, creio que daria muito certo, alem do jogo ser dinâmico e com STAFF 100%
Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty6/9/2011, 11:54

Só não entendo em vocês dizerem que o jogo acabando seria prejuízo aos jogadores! por queê??? Não é nenhuma serviço essencial para a populaçào...

Sobre o Dovyski fazendo um bico no jogo seria legal hauhauahuaha.

Paga-se o server e o restante é delee =P
Ir para o topo Ir para baixo
COLOSSO

COLOSSO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 36
Localização : Paraná

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty6/9/2011, 16:20

ó eu no Desert Operations

Banco: 337.553.998.236.978

Juros Por Hora: 666.669.146.519


Isso é serio....

Talvez volte a jogar, apesar que ja esqueci de parte das estrategias e tals.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Sparrow

Jack Sparrow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty6/9/2011, 16:33

Dovyski escreveu:
Jack Sparrow escreveu:
Vcs teriam interesse de vender?

se sim por quando?

Incluído - código e banco de dados!

Sim, temos. O banco de dados está incluído com o código, porém sem os dados dos jogadores (não vamos vender dados pessoais). Para fazer sua proposta, envie um e-mail para contato@decadium.com

Caro, Sem os dados dos jogadores não tem nem como fazer uma proposta, pois valerá mais a pena fazer um novo, pois para comprar hj o RD o mais importante seria o dados de todos os jogadores já cadastrados, mas já que não vão vender não vale a pena comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
clau




Mensagens : 169
Data de inscrição : 28/02/2011

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty6/9/2011, 19:04

Meus queridos, esqueçam isso, sei que o amor pelo jogo fala muito, mas comprar uma empresa em andamento é algo muito complicado, os riscos são altíssimos, as garantias precisam ser compensatórias e a necessidade de dedicação de uma equipe é fundamental.
Existem tantos jogos por ai, o fato é que este está sucateado a mais de 2 anos e pouquíssimos jogadores ainda aparecem pra jogar. O clã mesmo que estou aqui praticamente reduzido a 2, 3 pessoas, e só. Garanto que os demais praticamente estão assim.
Tudo tem começo, meio e fim. É como aquela velha frase feita. "que seja eterno enquanto dure". Só o amor não constrói uma relação, precisa de dedicação, respeito, tempo, compreensão e muitos outros requisitos para o sucesso. Assim RD não sobreviverá somente da relação que temos com o jogo mas de muito trabalho, suor e lágrimas. Alguém disposto?

Abraços

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FeedBack "Salvar Ryudragon"
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?
» Flood - Ryudragon XD
» Ryudragon vai acabar..
» Biografia dos Players no Ryudragon
» Ryudragon não será mais descontinuado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ryudragon :: Games Web :: Ryudragon :: Discussão Geral-
Ir para: