Fórum Ryudragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 FeedBack "Salvar Ryudragon"

Ir para baixo 
+11
Dovyski
tristan
++dalua++
warrior of fire
MusaChi
Gokunn
Loli
Alexandre-Shusen
Draco Tri
Lonely Soul
COLOSSO
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
tristan

tristan


Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/08/2011

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty31/8/2011, 18:53

++dalua++ escreveu:
++dalua++ escreveu:
calma axo q o jogo vai ser salvo.. jaja novidades.
se alguem comprar tipow uma empresa.. desde a venda e uma possivel reabertura vai demorar umas 3 eras coisas de uns 6 meses. isso nos pouparia entorno de 60 reais ... se pegarmos 60 x 10 do cla = 600
600 x mais ou menos uuns 13 clas formados nos daria 7800,00..
será q esse jogo vale mais q isso?.

Caraca o xarope faz quote nele mesmo.
Essa conta ta estranha, tu contabilizou suas mults?
Ir para o topo Ir para baixo
Loli

Loli


Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 111

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty31/8/2011, 21:30

Dovyski escreveu:
Loli escreveu:
tenho uma boa noticia, o lonely fez uma oferta pra decadium... ofereceu R$100.000,00 e eles toparam, então a partir de 01 de novembro... o novo e unico dono será o Lonely, no pacote vem Rd, warjin e heroes.

Mentir é feio, Loli....

kkkkkkkkkkkk... olha olha que ta aqui... se esse nick tiver mesmo sendo usado por quem eu tou achando que é... mas enfim... se alguem mentiu naum fui eu, foi o Lonely... ele que me disse...kkkkkkkkkkkkk...
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty31/8/2011, 21:31

Dovyski escreveu:
Loli escreveu:
tenho uma boa noticia, o lonely fez uma oferta pra decadium... ofereceu R$100.000,00 e eles toparam, então a partir de 01 de novembro... o novo e unico dono será o Lonely, no pacote vem Rd, warjin e heroes.

Mentir é feio, Loli....
Dovyski


depois de receber uma resposta pelo Fernando, farei uma proposta pelo jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Loli

Loli


Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 111

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty31/8/2011, 21:32

Draco Tri escreveu:
Dovyski escreveu:
Loli escreveu:
tenho uma boa noticia, o lonely fez uma oferta pra decadium... ofereceu R$100.000,00 e eles toparam, então a partir de 01 de novembro... o novo e unico dono será o Lonely, no pacote vem Rd, warjin e heroes.

Mentir é feio, Loli....
Dovyski


depois de receber uma resposta pelo Fernando, farei uma proposta pelo jogo.

compra do Lonely então... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty31/8/2011, 21:34

Loli escreveu:
Draco Tri escreveu:
Dovyski escreveu:
Loli escreveu:
tenho uma boa noticia, o lonely fez uma oferta pra decadium... ofereceu R$100.000,00 e eles toparam, então a partir de 01 de novembro... o novo e unico dono será o Lonely, no pacote vem Rd, warjin e heroes.

Mentir é feio, Loli....
Dovyski


depois de receber uma resposta pelo Fernando, farei uma proposta pelo jogo.

compra do Lonely então... Twisted Evil
lonely no máximo deve ter o bilhete único na mão
Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty31/8/2011, 23:22

Se Lonely tivesse R$ 100.000,00, poderiam ter a certeza que Lonely sequer voltaria a jogar Ryudragon hehehehehe.

Jogo Ryudragon porque é um passatempo que gosto muito. Mas com R$ 100.000,00 sobrando, teria passatempos muito mais prazerosos...

Ainda acho que deveriamos fazer um consórcio entre jogadores e comprar o jogo, caso seja viável.

E ae Dovyski, comenta ae com a gente o porque tomaram essa decisão. Acredito que ninguém aqui seja infantil de desrespeitar a decisão de vocês, pois cada um sabe o que é melhor para si...
Ir para o topo Ir para baixo
Loli

Loli


Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 111

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty31/8/2011, 23:27

Lonely Soul escreveu:
Se Lonely tivesse R$ 100.000,00, poderiam ter a certeza que Lonely sequer voltaria a jogar Ryudragon hehehehehe.

Jogo Ryudragon porque é um passatempo que gosto muito. Mas com R$ 100.000,00 sobrando, teria passatempos muito mais prazerosos...

Ainda acho que deveriamos fazer um consórcio entre jogadores e comprar o jogo, caso seja viável.

E ae Dovyski, comenta ae com a gente o porque tomaram essa decisão. Acredito que ninguém aqui seja infantil de desrespeitar a decisão de vocês, pois cada um sabe o que é melhor para si...

kkkkkkkkkkkkkkk....

pra mim vão vender que naum tem mais jogador... e se naum tem... sabemos o motivo, pra voltar o que era teria que se fazer investimento e tal.. e dae soube que eles estão com outros jogos que tão dando mo grana... pra mim é isso.

nós que gostamos de rd... saimos e sempre voltamos... mesmo que esteja ...


Última edição por Loli em 31/8/2011, 23:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lonely Soul

Lonely Soul


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty31/8/2011, 23:31

Loli escreveu:
Lonely Soul escreveu:
Se Lonely tivesse R$ 100.000,00, poderiam ter a certeza que Lonely sequer voltaria a jogar Ryudragon hehehehehe.

Jogo Ryudragon porque é um passatempo que gosto muito. Mas com R$ 100.000,00 sobrando, teria passatempos muito mais prazerosos...

Ainda acho que deveriamos fazer um consórcio entre jogadores e comprar o jogo, caso seja viável.

E ae Dovyski, comenta ae com a gente o porque tomaram essa decisão. Acredito que ninguém aqui seja infantil de desrespeitar a decisão de vocês, pois cada um sabe o que é melhor para si...

kkkkkkkkkkkkkkk....

pra mim vão vender que naum tem mais jogador... e se naum tem... sabemos o motivo, pra voltar o que era teria que se fazer investimento e tal.. e dae soube que eles estão com outros jogos que tão dando mo grana... pra mim é isso.

nós que gostamos de rd... saimos e sempre voltamos

Se eu tivesse uma empresa e algum produto me desse prejuízo enquanto outros me dessem lucro, também iria dedicar meu tempo aos que me desse lucro =P

É o mundo capitalista... hehehehe lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Sparrow

Jack Sparrow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty1/9/2011, 00:14

Nem tudo está perdido...algo poderá acontecer!!!
Ir para o topo Ir para baixo
tristan

tristan


Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/08/2011

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty1/9/2011, 00:26

Draco Tri escreveu:
Dovyski escreveu:
Loli escreveu:
tenho uma boa noticia, o lonely fez uma oferta pra decadium... ofereceu R$100.000,00 e eles toparam, então a partir de 01 de novembro... o novo e unico dono será o Lonely, no pacote vem Rd, warjin e heroes.

Mentir é feio, Loli....
Dovyski


depois de receber uma resposta pelo Fernando, farei uma proposta pelo jogo.

pale pale pale

Vixiiii, o cara ja adora um "XP na Moleza" vide trocação, se for dono do jogo, no mínimo vai querer comerçar a era ja level 05.

silent silent silent
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty1/9/2011, 01:06

tristan escreveu:
Draco Tri escreveu:
Dovyski escreveu:
Loli escreveu:
tenho uma boa noticia, o lonely fez uma oferta pra decadium... ofereceu R$100.000,00 e eles toparam, então a partir de 01 de novembro... o novo e unico dono será o Lonely, no pacote vem Rd, warjin e heroes.

Mentir é feio, Loli....
Dovyski


depois de receber uma resposta pelo Fernando, farei uma proposta pelo jogo.

pale pale pale

Vixiiii, o cara ja adora um "XP na Moleza" vide trocação, se for dono do jogo, no mínimo vai querer comerçar a era ja level 05.

silent silent silent
EU tbm senti sua falta farm
Ir para o topo Ir para baixo
tristan

tristan


Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/08/2011

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty1/9/2011, 03:18

Draco Tri escreveu:

EU tbm senti sua falta farm

Vai comprar o jogo? Legal

Vai pagar em cheque? Nota promissória? Ou vai "trocar" o jogo por alguma coisa ?
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty1/9/2011, 03:27

tristan escreveu:
Draco Tri escreveu:

EU tbm senti sua falta farm

Vai comprar o jogo? Legal

Vai pagar em cheque? Nota promissória? Ou vai "trocar" o jogo por alguma coisa ?
como lhe disse farm, prazer em reve-lo como vou comprar não lhe interessa SE: eu comprar.


Ir para o topo Ir para baixo
tristan

tristan


Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/08/2011

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty1/9/2011, 03:47

Draco Tri escreveu:
tristan escreveu:
Draco Tri escreveu:

EU tbm senti sua falta farm

Vai comprar o jogo? Legal

Vai pagar em cheque? Nota promissória? Ou vai "trocar" o jogo por alguma coisa ?
como lhe disse farm, prazer em reve-lo como vou comprar não lhe interessa SE: eu comprar.



Calma, nao precisa ficar nervoso. Mas diz: Se vc for o dono, vai liberar a troca de XP? Ou vai valer o velho ditado: Faça oque eu mando, nao faça oque eu faço?

Mas diz ai... ainda ta com aquela mania de trocar XP ou parou?
Ir para o topo Ir para baixo
Loli

Loli


Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 111

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty1/9/2011, 03:49

Draco Tri escreveu:
tristan escreveu:
Draco Tri escreveu:

EU tbm senti sua falta farm

Vai comprar o jogo? Legal

Vai pagar em cheque? Nota promissória? Ou vai "trocar" o jogo por alguma coisa ?
como lhe disse farm, prazer em reve-lo como vou comprar não lhe interessa SE: eu comprar.



como é que é???

farm???

de todos os ataques de vcs aqui qtos passaram mesmo???

lembro de um dia que estavamos se tropas em casa e como tava pra bater naum cancelamos... e depois disso... kkkkkkkkkkkkkk... mas assim, naum pode nos chamar de farm naum... isso seria injusto.

aqui como todo mundo sabe, defendemos tudo que dá e em todo caso... 95% dos ataques de vcs e de todos que vieram... nos defendemos.

bjs pra vc tbém
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty1/9/2011, 04:00

pergunta pra criança ai quem anda apanhando a rodo a 2 eras e betas? farm de mão cheia !

quanto a essa era, nada que não fosse obrigação de defender e vc sabe loli, tudo normal, nem conto os que passou pq nem sei se foi nele.


Última edição por Draco Tri em 1/9/2011, 04:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tristan

tristan


Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/08/2011

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty1/9/2011, 04:01

Loli escreveu:
. 95% dos ataques de vcs e de todos que vieram... nos defendemos.

bjs pra vc tbém

O trocador poe a culpa em algum noob do cla dele, diz que montou ataque errado e tal. Aliás é obrigação dele farmear os outros, ja que troca xp e "teoricamente" teria que tirar vantagem disso. Mas esperar oque de um cara que jogou serio e terminou em 258º. Ele sim foi farmeado pelo Totty. Coitado do trocador.
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty1/9/2011, 04:03

tristan escreveu:
Loli escreveu:
. 95% dos ataques de vcs e de todos que vieram... nos defendemos.

bjs pra vc tbém

O trocador poe a culpa em algum noob do cla dele, diz que montou ataque errado e tal. Aliás é obrigação dele farmear os outros, ja que troca xp e "teoricamente" teria que tirar vantagem disso. Mas esperar oque de um cara que jogou serio e terminou em 258º. Ele sim foi farmeado pelo Totty. Coitado do trocador.
presta atenção farm...

coloquei a culpa nele não, tanto que continua aqui e montando os esquemas, acorda nó


fomos ai montados por esse tal ai, por mim , por todos, aqui não tem quem grita mais alto não. mas se contar o que aconteceu é jogar culpa, então sou culpado pelos outros farao

tive q editar

terminei em 258º pq não estava jogando sério.


e, pq tanto faz a posição individual minha, quem me conhece e jogou comigo sabe que eu taco o florida-se onde termino em prol da equipe, chora farm
Ir para o topo Ir para baixo
tristan

tristan


Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/08/2011

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty1/9/2011, 04:12

Draco Tri escreveu:

culpa, então sou culpado pelos outros farao


Po trocador. Tu apanhou e me chama de farm? Alem de desonesto no jogo e bi-polar tb???

Mas diz ai: PAROU DE TROCAR XP OU NÃO?

Extra extra: trocador de XP vira Staff do Ryudragon









Ir para o topo Ir para baixo
tristan

tristan


Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/08/2011

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: https://www.youtube.com/watch?v=o9WElhfQfyU   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty1/9/2011, 04:19

trocador vira staff
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty1/9/2011, 04:21

haha


vlw pela propaganda farm!

vou te dar ipobe não, farm tem sempre razão.

mas me conta no próximopost, como foi jogar com jogadores donso de clã mult? e trocando senha de aceso com outro clã cheinho de dino como você ops, com vc envolvido? santinha? conta ai...

a loli sabe que a conta dela rodou a baiana no meio da sujerada? clãs cheios de artimanhas tbm? e vc vem falar de algode mim? eu nem ligo ! fui trocador e vc sujo e farm. passar bem tristan depois vc conta vantagem aki ok !
Ir para o topo Ir para baixo
tristan

tristan


Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/08/2011

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty1/9/2011, 04:27

Draco Tri escreveu:

fui trocador

Po trocador, tu fica cuspindo acusações. Só sabe fazer isso, provas vc nunca teve contra ninguem. Mas vá la, ajudo vc se vc comprar o jogo, eu pago tat... serei seu cliente... nem precisa de pagseguro...confio em vc para ficar com a senha do meu cartão de credito. Mas trate melhor seus futuros clientes KKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty1/9/2011, 04:29

COMO IMAGINEI

cego ! cliente sempre é bom por isso vc minha farm, tem sempre razão !
Ir para o topo Ir para baixo
tristan

tristan


Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/08/2011

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty1/9/2011, 04:41

BORA SALVAR O RD

Só entrega-lo nas mãos dos Draco-Tri(trocador)

Arrow Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

tadim do Rd, merecia coisa melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty1/9/2011, 04:44

tristan escreveu:
BORA SALVAR O RD

Só entrega-lo nas mãos dos Draco-Tri(trocador)

Arrow Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

tadim do Rd, merecia coisa melhor

Sad como é bobinho a criança...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FeedBack "Salvar Ryudragon"   FeedBack "Salvar Ryudragon" - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FeedBack "Salvar Ryudragon"
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?
» Flood - Ryudragon XD
» Ryudragon vai acabar..
» Biografia dos Players no Ryudragon
» Ryudragon não será mais descontinuado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ryudragon :: Games Web :: Ryudragon :: Discussão Geral-
Ir para: