Fórum Ryudragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ryudragon vai acabar..

Ir para baixo 
+11
Heracles_DDG
Alexandre-Shusen
Draco Tri
[ F.Totti ]
Lonely Soul
MusaChi
tanderkets
morgdan
COLOSSO
Cão De Rua
++dalua++
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
tanderkets

tanderkets


Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 52
Localização : RGS - Saldanha Marinho

Ryudragon vai acabar.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryudragon vai acabar..   Ryudragon vai acabar.. - Página 3 Empty24/8/2011, 21:42

[ F.Totti ] escreveu:
vão jogar katsuro ou não?:


eu vou, meu nick vai ser qual ?? tanderkets kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
[ F.Totti ]




Mensagens : 224
Data de inscrição : 04/04/2011

Ryudragon vai acabar.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryudragon vai acabar..   Ryudragon vai acabar.. - Página 3 Empty24/8/2011, 22:58

tanderkets escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:
vão jogar katsuro ou não?:


eu vou, meu nick vai ser qual ?? tanderkets kkkk

registrou mesmo?
entra no msn..
Ir para o topo Ir para baixo
++dalua++

++dalua++


Mensagens : 257
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 48
Localização : brusque-sc

Ryudragon vai acabar.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryudragon vai acabar..   Ryudragon vai acabar.. - Página 3 Empty25/8/2011, 07:09

[ F.Totti ] escreveu:
tanderkets escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:
vão jogar katsuro ou não?:


eu vou, meu nick vai ser qual ?? tanderkets kkkk

registrou mesmo?
entra no msn..

é o fim dos tempos mesmo.. a galera seguindo o tody pra outro jogo..hauahauahauahau..mais ate q eh bomzinho.. ei colosso bora pra la...
Ir para o topo Ir para baixo
COLOSSO

COLOSSO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 36
Localização : Paraná

Ryudragon vai acabar.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryudragon vai acabar..   Ryudragon vai acabar.. - Página 3 Empty25/8/2011, 07:53

++dalua++ escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:
tanderkets escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:
vão jogar katsuro ou não?:


eu vou, meu nick vai ser qual ?? tanderkets kkkk

registrou mesmo?
entra no msn..

é o fim dos tempos mesmo.. a galera seguindo o tody pra outro jogo..hauahauahauahau..mais ate q eh bomzinho.. ei colosso bora pra la...

vou conferir hoje...
Ir para o topo Ir para baixo
clau




Mensagens : 169
Data de inscrição : 28/02/2011

Ryudragon vai acabar.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryudragon vai acabar..   Ryudragon vai acabar.. - Página 3 Empty25/8/2011, 09:10

kd os moderas pra acabar com essa zona?? hahuauha Fim do jogo fim do forum choremos Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
[ F.Totti ]




Mensagens : 224
Data de inscrição : 04/04/2011

Ryudragon vai acabar.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryudragon vai acabar..   Ryudragon vai acabar.. - Página 3 Empty25/8/2011, 15:03

Totti
Robson
Dalua
Freedom
UmbrellaBio

5 edificios, se alguem for realmente entrar avisem que expando os prédios..
Ir para o topo Ir para baixo
[ F.Totti ]




Mensagens : 224
Data de inscrição : 04/04/2011

Ryudragon vai acabar.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryudragon vai acabar..   Ryudragon vai acabar.. - Página 3 Empty25/8/2011, 23:11

Tanderkets
néguer
Gokkun
Colosso


se alguem mais quiser, só avisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Loli

Loli


Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 111

Ryudragon vai acabar.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryudragon vai acabar..   Ryudragon vai acabar.. - Página 3 Empty26/8/2011, 01:53

e eu que tava voltando com todo gás... rsrsrsrs... mas assim, de todos os games pra mim, e olha que conheço alguns... o ryudragon foi o melhor... mas ja faz muito tempo que acabou, eu acredito que o fim mesmo foi qdo um player daqui atacou o servidor...muitos devem lebrar disso... houve a iniciativa de um membro da staff em fazer funfar, rolou multa da uol... a saida dele da decadium(era o unico que realmente tinha interesse de manter o rd) ... o fechamento do forum oficial... enfim... ele saiu e acabou tudo.

o que vimos depois disso... foi uma tentativa dos player em mante-lo a todo custo... mas só isso mesmo...

mas tudo que naum é rendavel, pra quem naum é idealista... naum funfa... os meninos que criaram o game numa incubadora de uma faculdade em sta maria cresceram... viraram empresários...consequentemente... lucro é fundamental... e dae pra que manter um game que naum dá lucro???

fica aqui o que vivemos de bom, as amizades e inimizades que fizemos... mas enfim... tivemos grandes guerras e isso é o que vale.

então, até o dia de finados, onde vamos chorar pelos nossos que se foram, vamos tbém pelo melhor game que ja se viu entre todos os games online.
Ir para o topo Ir para baixo
Heracles_DDG

Heracles_DDG


Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/03/2011

Ryudragon vai acabar.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryudragon vai acabar..   Ryudragon vai acabar.. - Página 3 Empty26/8/2011, 20:21

+++Hate+++ escreveu:
e vc me devolveu estes dis ne me dando 750 xp em um so atk ne seu mane kakaka olha onde eu estou e vc excluiu seuas multis agora trose de volta patetico vc
Heracles_DDG escreveu:
Vc é patético tirando onda de jogador.
Pq vc não conta o que aconteceu nessa era, que estávamos todos no top, DDG atacou vc sem medo de sua ally, a qual vc se esconde como um carneirinho.
Vc foi tentar blocar os 4 ataques deu 4 Drs de mais de 1000 pontos de XP.
Sua ally ao invés de counter saiu um turno antes com dois ataques. Achando que assim ia se dar de bem .

Chegou aqui tomou dois blocks. Conta essa história jogador de bosta.
Depois disso atacamos de novo vc reagiu apenas defendendo um deles nem ally veio dessa vez.
Talvez por isso vc veio com essa boca de sapo obesa citar meu nome no fórum .
São essas coisa que vão ficar , Obeso, quando enfrentamos dois clã e saímos invictos, agora é vc querer tira onda aqui de jogador é nojento.
Vc é só um merdinha que acha que joga, vai cuidar da mulher para ela não fugir, amarra ela no pé da mesa.
;

Obeso, vc acha que acabou ?
Não deveria mexer com quem estava quieto, eu chamei vc na conversa no ryu, mas já que não respondeu mais, pq vc gosta mesmo é de se aparecer no fórum lá vai.
Eu desafiei vc lá, prove que todos jogadores aqui são multis e eu provo que vc é um obeso , corno, que tem medo de deixa a mulher em casa, quanda sai para vigiar lá seu posto de trabalho, vc trabalha na escala 12/36 né blz!
Mané!
Veio aqui , falou bosta, agora prova nojento.
Se não me engano hoje vc não está de plantão, então mexe a cara gorda de sapo e prova.
A não ser que vc seja mais nojento que imaginei e entrou pela conta de seu irmão aqui, e o multi é vc, mas vamos lá, prova...
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Loli

Loli


Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 111

Ryudragon vai acabar.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryudragon vai acabar..   Ryudragon vai acabar.. - Página 3 Empty27/8/2011, 00:27

Caraca... pra que isso gente???

Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Estranho




Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/03/2011

Ryudragon vai acabar.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryudragon vai acabar..   Ryudragon vai acabar.. - Página 3 Empty27/8/2011, 03:13

RD acabar? LOL
quem diria :/
logo agora que tava pensando em volta a jogar...


=/
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre-Shusen

Alexandre-Shusen


Mensagens : 64
Data de inscrição : 11/04/2011

Ryudragon vai acabar.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryudragon vai acabar..   Ryudragon vai acabar.. - Página 3 Empty27/8/2011, 03:15

Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Estranho




Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/03/2011

Ryudragon vai acabar.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryudragon vai acabar..   Ryudragon vai acabar.. - Página 3 Empty27/8/2011, 03:17

to me cadastrando aki
alguem tem guild? clan ?
gogo
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Ryudragon vai acabar.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryudragon vai acabar..   Ryudragon vai acabar.. - Página 3 Empty27/8/2011, 07:58

estive pensando e creio que a notícia não é tão ruim quanto parece.

e pq?

qualquer um de nos na frente principalmente do RD, jogo bugado, origens desproporcionais em SLOTS, benefícios, com reclamações desde orgigem A até origem E, trancaria esse jogo.

será mesmo o fim? e ai cheguei numa conclusão.

não !

Temos q admitir que eles a algum tempo estão tentando equilibrar e assim arrumar o jogo. na vdd estão fazendo essa tentativa a Eras, e a maioria parou de reclamar pq joga de Shusen - 9 slots na rua e tals, queria ver algum outro clã de Koumu ou Kougen Ficar quietinho quando se tem tanto erro e um erro como esse.
se com jogo em andamento.

Eles (STAFF) não conseguem arrumar, melhor tranca-los e esperamos as melhoras em Off.

estamos esquecendo que eles prometeram até campeonato. só estou começando a acreditar que interpretamos a mensagem da forma q mais tememos, o fim do jogo, não dando margem ao pensamento de que eles preferem fechar para acerta-lo em OFF.

Ir para o topo Ir para baixo
[ F.Totti ]




Mensagens : 224
Data de inscrição : 04/04/2011

Ryudragon vai acabar.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryudragon vai acabar..   Ryudragon vai acabar.. - Página 3 Empty27/8/2011, 10:09

quem for cadastrando vai deixando os nicks...
pra gente poder convidar pra ally, se faz necessario tambem msn para
que possamos trocar os itens.. tipo o mais forte vai passando pro mais fraco
e assim vai...
Ir para o topo Ir para baixo
morgdan

morgdan


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 50
Localização : Mundo

Ryudragon vai acabar.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryudragon vai acabar..   Ryudragon vai acabar.. - Página 3 Empty27/8/2011, 21:06

sabe q eu acho... andei pensando tbm... eu acho q ryu deve sim terminar, mas devera apareçer um similar, com outro nome, com o mesmo sistema de se jogar, porem, com tds as melhoras q eles tavam prometendo... ainda tenho fé!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Tri

Draco Tri


Mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo, SP

Ryudragon vai acabar.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryudragon vai acabar..   Ryudragon vai acabar.. - Página 3 Empty27/8/2011, 21:19

tbm acredito
Ir para o topo Ir para baixo
++dalua++

++dalua++


Mensagens : 257
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 48
Localização : brusque-sc

Ryudragon vai acabar.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryudragon vai acabar..   Ryudragon vai acabar.. - Página 3 Empty28/8/2011, 08:50

se liguem.. o q voces tao querendo tbm ta acabando..,, rydragon hheroes e wargin.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ryudragon vai acabar.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryudragon vai acabar..   Ryudragon vai acabar.. - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ryudragon vai acabar..
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Flood - Ryudragon XD
» Biografia dos Players no Ryudragon
» FeedBack "Salvar Ryudragon"
» Ryudragon não será mais descontinuado
» [Polêmica] Qual o maior traira de todos os tempos de Ryudragon?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ryudragon :: Games Web :: Ryudragon :: Discussão Geral-
Ir para: